Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 26/Aug/2014 às 10:31
10
Comentários

Aécio diz que vai superar Marina em 20 dias

Aécio Neves diz que Marina Silva vive uma “onda passageira” e dá prazo de 20 dias para se isolar no 2º lugar da corrida presidencial

aécio neves marina silva
Aécio Neves dá prazo de 20 dias para superar Marina Silva (divulgação)

O presidenciável tucano Aécio Neves voltou a minimizar o impacto do crescimento de Marina Silva nas pesquisas. Segundo ele, a nova candidata do PSB vive uma “onda” que vai passar e deu um prazo de até 20 dias para se isolar no 2° lugar:

“As pesquisas que virão após os debates, em 15 ou 20 dias, darão um quadro mais real. Política e eleições funcionam muitas vezes como esse mar maravilhoso que banha o Rio de Janeiro. As ondas vêm”, disse em entrevista à Rádio Saara.

“No início do ano ninguém achava que teria segundo turno e a eleição estava ganha pela atual presidente, na avaliação inclusive de especialistas. Depois surgiu o fenômeno de uma candidatura nova do Eduardo (Campos), que seria avassaladora, o que acabou não acontecendo. Depois veio o avanço nosso, se consolidando o lugar no segundo turno. Vem o episódio Marina agora”, completou.

O tucano também comentou a recente entrevista dada pelo economista Eduardo Gianetti da Fonseca. Guru de Marina, ele disse que, caso seja eleita, Marina pretende buscar apoio no PT e PSDB para formar suas equipes.

VEJA TAMBÉM: Aécio Neves nomeou desembargador que recebia dinheiro para soltar traficantes

“Não sei se é um bom começo para quem tem que apresentar ou viabilizar propostas. Nós temos as melhores para o Brasil. Temos os melhores quadros para colocá-las em prática, para resolver o drama da saúde pública, melhorar a qualidade da educação e para gerir a economia. Eu fico muito honrado em ouvir referências positivas aos nossos quadros. Mas o que acho que vai prevalecer é o software original. Quem vai governar é o PSDB com seus aliados e, obviamente, com figuras qualificadas e também de outros partidos”, disse.

247, Rádio Saara e CartaCapital

Recomendados para você

Comentários

  1. Thiago Teixeira Postado em 26/Aug/2014 às 11:26

    Imaginem a cúpula machista e reacionária do PSBD vendo seu candidato levando uma surra da titia comuna e da extrativista do Chico Mendes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Segundo turno, se houver, será das mulheres!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chora tucanada!!!!!!!!!!

    • claudio Postado em 26/Aug/2014 às 12:56

      kkkkkkkkkkkkk Tucanaiada va procurar galho em outro canto. Aecim seria talvez um bom vereador, talvez!!

    • poliana Postado em 26/Aug/2014 às 13:39

      thiago, mas eu n si nem o q pensar sobre isso. sabe qual é o meu medo? veja só: pro pt, é mais confortável ir pro 2º turno com o psdb. isso pq o eleitorado de campos e marina ainda votam no pt, no máximo, eles dividiriam os votos entre pt e psdb. o q levaria dilma a vitória tranquilamente. mas se marina for para o 2º turno, os tucanos n votam no pt, nem sob tortura. o ódio entre o eleitorado de ambos é recíproco e eterno. logo, o eleitorado tucano transferiria seu voto 100% pra marina. enqto ela era vice do eduardo campos, a soma dos votos dos dois eleitorados, do psb e do psdb, n chegava nem na metade dos votos de dilma. porém, com essa subida meteórica da marina, se somar os votos do seu atual eleitorado e do psdb, será q n dá pra desbancar dilma??? meu medo é esse! claro q até outubro, o efeito marina heroína e salvadora da pátria vai perder muita força. mas no momento, é uma preocupação. logo qdo dilma tava dando sinais q venceria no 1º turno, vem esse episódio pra dar uma reviravolta nas eleições. cara, é de se preocupar. ainda prefiro ver o aécio no 2º turno! pra ver essa evangélica fanática na presidência do país, prefiro entregá-la aos tucanos outra vez!!!!!!!!!!

      • Jota Postado em 26/Aug/2014 às 21:21

        Essa é a minha preocupação também!

  2. Jonas Schlesinger Postado em 26/Aug/2014 às 12:57

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHABABAHABAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

  3. KARINA BEBEZINHA Postado em 26/Aug/2014 às 13:21

    Gente quanta arrogancia dele neh isso é tipico desses psdbostas e tucanalgas,esse gara nao ganha ele foi uma escolha equivocada d um partido sem alternativas,ate os q vao votar nele acham isso mas querem tirar o PT,o cara nunca trabalhou sempre foi rico ,nunca suou pra conseguir nada ,nao suporta pobre etc etcetc olha gente os tucanalhas sao todos politicos tipo a praca e nossa,eles querem q o pobre se fd

  4. Tchekowski Postado em 26/Aug/2014 às 15:58

    "Vai prevalecer é o software original". Quem disse foi o Aécio Never, que jura que quer incrementar o Bolsa Família, melhorar o Minha Casa Minha Vida, trazer Mais Médicos... mas, se vai prevalecer o software original, porque cargas d´água precisaríamos dele? Deixemos então o crédito das obras de arte aos seus criadores.

  5. Augusto Postado em 26/Aug/2014 às 17:02

    Vou fazer que nem a tartaruga, para ver se esse coelho que tiraram da cartola vai mesmo alcançar a reta de chegada! O fato é que o PSDB acabou como partido de alcance nacional! Diga o que disser a imprensa que com ele se abraça!

  6. eu daqui Postado em 27/Aug/2014 às 12:57

    E a cocaína ele vai superar em quanto tempo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. testemunha binocular Postado em 27/Aug/2014 às 20:44

    Aécio é o coveiro do PSDB. Nem segundo turno, cara ?