Redação Pragmatismo
Compartilhar
Copa do Mundo 08/Jul/2014 às 11:51
14
Comentários

Vídeo mostra que agressão a Neymar teria sido premeditada

Imagem exclusiva de um canal argentino mostra Zúñiga e Neymar discutindo segundos antes do choque que tirou o atacante brasileiro da Copa

Imagem do canal de televisão TYC Sports, da Argentina, mostra Zúñiga falando algo para Neymar antes de acertar a joelhada que fraturou uma vértebra do camisa 10 da Seleção Brasileira e o tirou da Copa do Mundo.

Veja também: Colombiano que lesionou Neymar sofre com fascistas brasileiros na internet

O lance aconteceu durante a vitória do Brasil por 2 a 1, na sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Os jornalistas da rede acreditam que ele ameaçou o jogador do Barcelona antes de lhe atingir.

Na imagem fica claro que Neymar e Zúñiga trocaram algumas palavras asperamente antes da entrada dura que o colombiano deu no atacante brasileiro.

Assista ao vídeo da TV Argentina abaixo. Uma versão brasileira pode ser assistida aqui

Vídeo

Comentários

  1. Rafael Baptista Postado em 08/Jul/2014 às 14:51

    Vi essa mesma imagem na ESPN. Ela ficou sendo repassada por mais de 20 minutos em quanto o médico da seleção dava entrevista coletiva. Na realidade, nenhum dos dois fala absolutamente nada nesse momento. O neymar está olhando para o centro do campo, de onde segundos mais tarde vem o hernanes, pois estaca ocorrendo a substituição. Nessa câmera realmente dá para imaginar que está rolando uma discussão, quando visto assim de tão longe e em má qualidade, mas nenhum dos dois fala nada. Acho que esse discurso de "foi maldade" só alimenta o ódio com o cara e tudo que vem acontecendo em consequência disso e que tanto me envergonha e deve envergonhas vocês também. Por causa do "foi maldade" o zuniga está sendo alvo de ofensas racistas e sua mãe, esposa e filhas estão sendo hostilizadas e ameaçadas. Isso tem que acabar! Se possível, vejam a imagem em alta definição. Pois essa é muito tendenciosa.

    • RONALDO Postado em 12/Jul/2014 às 16:18

      ONDE ACHAR EM ALTA DEFINIÇÃO?

    • adilson Postado em 13/Jul/2014 às 10:20

      Não médico e nem especialista, mas acho que se realmente houve uma contusão e essa confusão fosse tão grave assim, como é que um médico experiente examina o jogador daquela maneira, sem botar nenhum colar cervical, sem nenhum cuidado especial na hora de colocá-lo naquela banheira de pegar defunto ? Estranho é que se fosse sério como parteira ser, por que não entrou uma ambulância em campo ? Não quero acreditar que tudo isso sobre a suposta lesão de Neymar não tenha sido uma bela de uma armação! !

  2. Natália Postado em 08/Jul/2014 às 15:16

    Hackearam o site?

  3. tito Postado em 08/Jul/2014 às 16:06

    ah pragmatisco.. vai cassar matéria importante, vocês mas do que ninguém sabe que não falta.

  4. Bruno Postado em 08/Jul/2014 às 16:51

    Não vi nada de exagerado, não se vê discussão, briga, nem nada. Tudo que disserem sobre o tema será especulação! poderiam ter trocado palavras de amor, porque não? entendem? se pode especular!

  5. Myller Postado em 08/Jul/2014 às 17:15

    Esse Zuniga devia ser preso, isso foi claramente uma agressão criminosa!

    • Farias Postado em 09/Jul/2014 às 08:42

      Eu tinha minhas duvidas, pois acidente em campo sempre acontece, mas isso ai foi proposital.

  6. Diego Postado em 08/Jul/2014 às 22:00

    Deixem de besteira, nao ha nada de mais. Gosto muito de site mas isso foi ridículo.

  7. J. Júnior Postado em 09/Jul/2014 às 13:35

    Foi golpe de toureiro mesmo; para matar

  8. Górki Postado em 09/Jul/2014 às 18:03

    Metaforicamente, de uma forma ou de outra, o velho provérbio faz sentido: A INVEJA MATA!

  9. remidio pereira Postado em 10/Jul/2014 às 17:35

    essa premeditação aconteceu há uns 6 meses atrás,acorda povão!!!

  10. Zé do Pipo Postado em 11/Jul/2014 às 06:56

    É verdade, podia estar numa cadeira de rodas, tal como o Pablo Armero! Aquele a quem Neymar aos 52:53 deu uma cotovelada assassina com o único intuito de magoar, pois nunca conseguiria disputar a bola! Mas disto ninguém fala, nem quer saber! Depois cresce como pessoa, pois como jogador já és um dos melhores, mas não o melhor! As melhoras, e que voltes a jogar bem futebol, e de maneira limpa!

  11. Matheus Postado em 20/Jul/2014 às 17:44

    gosto muito de Neymar e do jeito que ele joga tem gente que diz que a falta foi ( combinada) mas nao acho. #FORÇA NEYMAR