Redação Pragmatismo
Compartilhar
Palestina 18/Jul/2014 às 12:09
55
Comentários

Jandira manda Bolsonaro se calar em discussão sobre Palestina

Jandira Feghali (PCdoB-RJ) manda Jair Bolsonaro (PP-RJ) se calar ao ser foi interrompida pelo deputado enquanto discursava contra os ataques de Israel em Gaza

Jandira Feghali (PCdoB-RJ) discursou contra os ataques promovidos pelo Estado de Israel na Faixa de Gaza. A deputada federal estava acompanhada por outros colegas na Câmara, que manifestavam sua indignação aos recentes bombardeios da Palestina.

“A nossa contundência é contra a política sionista do Estado de Israel, que assassina de forma beligerante, com o apoio dos Estados Unidos, crianças, mulheres, idosas e população civil”, protestou Jandira. “Desde 1948 estão quase em cárcere privado. Sem direito de ir e vir, sem direito a voto, sem acesso à saúde, separados por um muro”.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Galeano: Quem deu a Israel o direito de negar todos os direitos?

Pouco depois, Jair Bolsonaro (PP-RJ) a interrompe dizendo “abaixo o terrorismo da Palestina”. Como resposta, Jandira manda o deputado se calar. “Como representante dos torturadores, ele deve respeitar a voz da liderança do PCdoB”, afirma.

Vídeo:

Fórum

Recomendados para você

Comentários

  1. eu daqui Postado em 18/Jul/2014 às 12:17

    Cala a boca nazissionistazinho incubado !

    • tb sou daqui Postado em 18/Jul/2014 às 12:30

      incubado? qndo ele diz: “abaixo o terrorismo da Palestina” me parece declarado.

      • Anderson Postado em 19/Jul/2014 às 00:47

        Mas o hamas não faz terrorismo?

      • Orlando Pinheiro Postado em 15/Jan/2016 às 06:30

        Mas o Hamas é a Palestina???

      • paula Postado em 17/Jan/2016 às 17:06

        abaixo terrorismo do hagana, irgun, stern todos grupos terroristas judeus antes da criação de israel em 1948 que faziam atentados terrorista na Palestina. e hoje o terrorismo do Mossad. Abaixo o terrorismo de Israel

    • Thiago Postado em 22/Jul/2014 às 02:25

      Então estude mais, pois você esta muito mal informado.

  2. Eu daqui tb Postado em 18/Jul/2014 às 12:21

    ...e ainda tem gente que glorifica esse Bolsonaro imundo.

    • Rafael Postado em 18/Jul/2014 às 12:54

      Defende mesmo! E com muita Honra! BolsoMito para Presidente!

      • Zélia Postado em 18/Jul/2014 às 13:02

        Se depender do Bolsomerda, você não teria nem o direito de votar nele pra presidente. Cada um que aparece, viu?

    • Zélia Postado em 18/Jul/2014 às 13:07

      A pior coisa nesses inimigos da democracia, é que eles se aproveitam da justiça de um país democrático. Dentro da democracia há espaço para o diálogo, para o confronto de ideias, mesmo as ideias que coíbem a liberdade, mas essa justiça não vemos na ditadura que eles propõe. Infelizmente precisamos deixar esses imbecis terem voz pra não nos rebaixarmos ao mesmo nível deles. Já disse nossa presidente, "prefiro as vaias da democracia, que o silêncio da ditadura".

      • Juliana Postado em 18/Jul/2014 às 14:27

        Nossa, escreveu tudo o que penso Zelia. Obrigada!

      • flavio Postado em 22/Jul/2014 às 01:48

        vc acha o que os governo palestino faz e correto? isreal nunca começou uma guerra contra palestina os palestino sempre começaram suas guerras quando nao guerreiam contra ninguém guerreiam contra si mesmo

      • paula Postado em 17/Jan/2016 às 17:09

        resposta ao flavio, e a invasão judaica na palestina em 1948 foi o que? uma guerra invasora e ocupação de terras palestinas recheadas de massacres e genocidios da população palestina. Israel invadiu a palestina e roubou as terras palestinas, não minta, não tente inverter a historia e os fatos, aqui não tem crianças e nem bobos pra vc querer enganar. a história não se apaga

    • Franklin Postado em 18/Jul/2014 às 14:09

      Bolsonaro (e Feliciano): MUITA gente gosta. Eles serão campeões de votos nesta próxima eleição (infelizmente), pode escrever aí. E cada vez mais, nosso quadro político ficará polarizado e envenenado.

      • Zélia Postado em 21/Jul/2014 às 18:00

        E cada vez mais as pessoas defecando no estado laico xD é o fim da picada esses caras quererem que a nossa constituição tenha preceitos biblicos... Querem me obrigar a seguir a lei da religião deles, quando não sou cristã. Fico impressionada como esse "Deus" deles, um Deus do ódio, de certo... Não sou ateia, e tenho certeza absoluta que meu Deus é bem diferente do deles.

  3. Thiago Teixeira Postado em 18/Jul/2014 às 12:21

    Independente de quem esteja com razão sobre assunto de palestina, comunismo, Israel .... no congresso existe um presidente de mesa, os deputados podem pedir a "ordem" que de praxe, é sempre concedida para os mesmos colocarem seus pontos de vista (mesmo que contrários), acrescentar ao debate, mas esse cidadão passou por cima da democracia ao xingar e atrapalhar o pronunciamento da deputada Jandira. E ficará por isso mesmo? É isso que está virando a nossa democracia?

    • poliana Postado em 18/Jul/2014 às 14:53

      imagine-o então, como presidente do brasil thiago!!! o q teríamos hein!?

      • Thiago Teixeira Postado em 18/Jul/2014 às 16:41

        Sem condições, acho que ele empossado até os americanos iriam aplicar o golpe e exonerar esse doente do cargo.

  4. Zélia Postado em 18/Jul/2014 às 12:30

    Bolsonaro é um dos parlamentares mais mal educados que já tive o desprazer de ver ocupando uma cadeira em Brasília. A democracia - ao contrário da ditadura que ele tanto defende - nos obriga a ter que aceitar esse tipo de palerma falar o que bem entende, inclusive palavras que ofendem e vão contra a democracia, mas ele não consegue nem mesmo respeitar a fala de uma pessoa que foi colocada lá pelo voto, assim como ele. Parece um menino birrento brigando por um "brinquedo" que esta com o coleguinha, se não esta na mão dele pra ele "brincar" como quer, então ele vai lá e bagunça tudo pra atrapalhar a "brincadeira" dos outros. Quando alguém vai, de fato, fazer esse cara calar a boca? O presidente tinha que dar algum tipo de advertência, impedi-lo de ficar interrompendo outros parlamentares dessa forma! Ele SEMPRE faz isso!! Câmara agora é feira? Bolsonaro é o vendedor de picolé que fica tentando abafar os concorrentes gritando mais alto.

    • Habib Hanna Khalil Postado em 18/Jul/2014 às 23:57

      Precisa tratamento psiquiátrico, e problemático, acredito que foi estuprado qdo criancinha, tem que internar ele e dar aula de historia para nao falar besteiras e ler a noite pra ele para se interar de informaçoes. completamento Burro.,Zelia parabéns pelo esclarecimento

  5. Franco Ahmad Postado em 18/Jul/2014 às 12:41

    E o presidente da casa não faz nada contra as atitudes deste infeliz? Que vergonha, sr. Henrique..

  6. Rafael Postado em 18/Jul/2014 às 12:53

    Essa mulher deveria ficar indignada com milhares de Brasileiros que morrem nas mãos dos vagabundos que ela protege tanto!

    • Marcelo Postado em 18/Jul/2014 às 13:39

      Também acho. O partido dela, sempre que pode, manda votos de sucesso pros ditadores da Coréia do Norte, não entendo isso!

  7. mauricio augusto martins Postado em 18/Jul/2014 às 13:49

    Este tipo de coxinha faz a muito, Apologia ao Crime, e os sub-coxinhas vão junto, tá na hora de endurecer e fazer valer a Lei, Dura Lex Sed Lex...maumau

  8. José Ferreira Postado em 18/Jul/2014 às 14:43

    Viva a Palestina, e fhodasse a judaiada!!!

    • Jose Postado em 18/Jul/2014 às 15:45

      Troll detected

  9. Ecthor Postado em 18/Jul/2014 às 14:54

    por que ela não mostrou uma nota de repudio à invasão da Crimeia na Ucrânia ? para com os milhares de famílias Chinesas que são escravizadas na China e Coreia do Norte ? brasileiros que hoje vivem em carcere em suas próprias casas com medo dos marginais no qual ela defende !!!

  10. Ellen Postado em 18/Jul/2014 às 15:03

    Bolsonaro seu lixo, suas palavras não serão jamais esquecidas por mim e por aqueles que me conhecerem!

  11. denise Postado em 18/Jul/2014 às 15:18

    Tem alguma coisa cheirando mal nesta história. Tá todo mundo defendendo demais a Palestina. Não que eu queira aqui, de maneira nenhuma defender o Bolsonaro, mas a mídia tende a fazer as pessoas ficarem do lado errado. Desconfiem.

    • amanda Postado em 20/Jul/2014 às 18:50

      e a mídia continua fazendo isso, defendendo Israel, colocando toda a culpa no grupo Hamas. Na globo o grupo é chamado de terrorista sendo que este grupo, pelo menos no Brasil, não é considerado terrorista.

  12. Isabela Postado em 18/Jul/2014 às 16:07

    Esse Bolsonara tem um sorriso sarcástico no rosto: é um verdadeiro tirador de sarro da democracia brasileira, que nojo!!!

  13. nelson kassac Postado em 18/Jul/2014 às 16:18

    O Bolsonaro é um homossexual latente e ansioso, fica posando de macho, mais nas quatro paredes ele entrega legalllllllllllllllllllllllllllllllll.

  14. Deisi Postado em 18/Jul/2014 às 16:39

    Esse verme em discussão, é um ser que não merece ser considerado, um covarde que não respeita, nem suas mãe, pelo fato de ser mulher, um fascista em pleno século XXI, um louco fanático, que deve à democracia, sua condição parlamentar, infelizmente temos que aceitar. Mas acredito que é um infeliz, cheio de complexos e frustrações, o melhor a fazer, é mandar ele calar a boca e colocar ele no lugar dele, se ele gritar, gritar mais alto e mostrar que na câmara, todos tem o mesmo peso, que estão ali pelo voto direto, não nos porões da ditadura. Onde ele tem tanta intimidade.

  15. Deisi Postado em 18/Jul/2014 às 16:39

    Esse verme em discussão, é um ser que não merece ser considerado, um covarde que não respeita, nem suas mãe, pelo fato de ser mulher, um fascista em pleno século XXI, um louco fanático, que deve à democracia, sua condição parlamentar, infelizmente temos que aceitar. Mas acredito que é um infeliz, cheio de complexos e frustrações, o melhor a fazer, é mandar ele calar a boca e colocar ele no lugar dele, se ele gritar, gritar mais alto e mostrar que na câmara, todos tem o mesmo peso, que estão ali pelo voto direto, não nos porões da ditadura. Onde ele tem tanta intimidade.

  16. Deisi Postado em 18/Jul/2014 às 16:39

    Esse verme em discussão, é um ser que não merece ser considerado, um covarde que não respeita, nem suas mãe, pelo fato de ser mulher, um fascista em pleno século XXI, um louco fanático, que deve à democracia, sua condição parlamentar, infelizmente temos que aceitar. Mas acredito que é um infeliz, cheio de complexos e frustrações, o melhor a fazer, é mandar ele calar a boca e colocar ele no lugar dele, se ele gritar, gritar mais alto e mostrar que na câmara, todos tem o mesmo peso, que estão ali pelo voto direto, não nos porões da ditadura. Onde ele tem tanta intimidade.

  17. Deisi Postado em 18/Jul/2014 às 16:39

    Esse verme em discussão, é um ser que não merece ser considerado, um covarde que não respeita, nem suas mãe, pelo fato de ser mulher, um fascista em pleno século XXI, um louco fanático, que deve à democracia, sua condição parlamentar, infelizmente temos que aceitar. Mas acredito que é um infeliz, cheio de complexos e frustrações, o melhor a fazer, é mandar ele calar a boca e colocar ele no lugar dele, se ele gritar, gritar mais alto e mostrar que na câmara, todos tem o mesmo peso, que estão ali pelo voto direto, não nos porões da ditadura. Onde ele tem tanta intimidade.

  18. Deisi Postado em 18/Jul/2014 às 16:39

    Esse verme em discussão, é um ser que não merece ser considerado, um covarde que não respeita, nem suas mãe, pelo fato de ser mulher, um fascista em pleno século XXI, um louco fanático, que deve à democracia, sua condição parlamentar, infelizmente temos que aceitar. Mas acredito que é um infeliz, cheio de complexos e frustrações, o melhor a fazer, é mandar ele calar a boca e colocar ele no lugar dele, se ele gritar, gritar mais alto e mostrar que na câmara, todos tem o mesmo peso, que estão ali pelo voto direto, não nos porões da ditadura. Onde ele tem tanta intimidade.

  19. Deisi Postado em 18/Jul/2014 às 16:39

    Esse verme em discussão, é um ser que não merece ser considerado, um covarde que não respeita, nem suas mãe, pelo fato de ser mulher, um fascista em pleno século XXI, um louco fanático, que deve à democracia, sua condição parlamentar, infelizmente temos que aceitar. Mas acredito que é um infeliz, cheio de complexos e frustrações, o melhor a fazer, é mandar ele calar a boca e colocar ele no lugar dele, se ele gritar, gritar mais alto e mostrar que na câmara, todos tem o mesmo peso, que estão ali pelo voto direto, não nos porões da ditadura. Onde ele tem tanta intimidade.

  20. Deisi Postado em 18/Jul/2014 às 17:40

    Gente desculpa, a repetição do comentário, é que o mouse está com problemas, preciso providenciar outro, muito chato estou com vergonha.

    • armando Postado em 18/Jul/2014 às 18:29

      Devia ficar não com vergonha, mas com uma autoanalise de criticar um direitista isolado, sem maior significado, e, omitir o fanatismo, adorador de ditadores comunistas, de cuba, Venezuela, da bolivia, da coreia do norte.....é isso o que sonha para nosso pais?....

    • Thiago Teixeira Postado em 18/Jul/2014 às 19:47

      Eu li todos!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • poliana Postado em 18/Jul/2014 às 20:04

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!. eu tb!!!!!kkkkkkkkk

  21. leonardo Postado em 18/Jul/2014 às 21:04

    Cala a boca bolsonaro de merda, seu lixo como tu pode falar uma merda dessa??

  22. Franco Postado em 19/Jul/2014 às 00:05

    MESSIAS BOLSONARO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cala boca comunista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse ai pelo menos fala alguma coisa que presta.

    • Taina Postado em 19/Jul/2014 às 20:03

      Não falou nada que presta, só foi completamente mal educado, como sempre

  23. Mateus Postado em 19/Jul/2014 às 03:44

    E a Coreia do Norte? O maior crime contra a humanidade atualmente existente, o que ela diz sobre?

    • Thiago Teixeira Postado em 19/Jul/2014 às 13:34

      Que crime? Onde você leu sobre Coréia do Norte? Na FOX? Na globo News? Oque você entende sobre os norte coreanos? Esteve lá? Crime contra humanidade está ocorrendo na Faixa de Gaza, na Ucrânia, na Nigéria, Iraque...

      • Rafael Postado em 19/Jul/2014 às 20:03

        Não preciso estar lá, basta estudar sobre o país, as pessoas são doutrinadas desde pequenas a servir o partido, pessoas são obrigadas a chorar e rir para políticos,não existe liberdade alguma o país é uma prisão gigantesca, é um formigueiro um verdadeiro câncer na humanidade.

      • Fabio Cruz Postado em 19/Jul/2014 às 20:24

        Não sei nada da Coreia do Norte, nunca vejo eles postando nada no Facebook... Por que será?

  24. Fernando Alberto Araújo Postado em 19/Jul/2014 às 13:47

    Que moral tem o PC do B para falar de democracia? A ditadura comunista foi democrática? Onde? Por outro lado só fala dos ataques Israelenses quando omite 10 anos de terrorismo dos Grupos Palestinos, e os mil foguetes lançados contra Israel em 10 dias. Prefiro gente como Bolsonoraro que escancara o seu pensamento, do que os mentirosos de esquerda, que jamis foram à Plenária para falar dos ataques Palestinos. Mas para quem admite Lula e Dilma e a corja de ladrões no poder, para quem tem a filosofia dos fins que justificam os meios, para quem viu a matança de milhões de pessoas em nome do comunismo e ainda o justifica não é supresa. Como Bolsonaro eu repito : "Abaixo os terroristas de gaza, e abaixo os mentirosos do Brasil".

  25. lenoir Postado em 24/Jul/2014 às 17:30

    Desculpem a minha ignorância, os nobres deputados deveriam estar discutindo os problemas do Brasil, que são muitos, e não os problemas históricos entre Israel e Palestina.

  26. Noistra Vamous Postado em 25/Jul/2014 às 01:00

    Imaginem se estourasse a terceira guerra mundial. Estados Unidos, Grã-Bretanha, Israel de um lado e do outro, Rússia, China, Países Arabes. O Brasil, que defendia os palestinos com unhas e dentes, assume imediatamente a sua costumeira posição em caso de guerra: a do avestruz, com a cabeça enterrada no chão, bunda para cima e joelhinhos tremendo. Dilma, pressionada pelos Estados Unidos, tenta evitar fazer o papel de novo Getulio Vargas, disfarça o cagaço e declara neutralidade. Emputecidos, os americanos mandam os seus subalternos do exército brasileiro darem um golpe.e ordenam que o Brasil entre na guerra ao lado do Ocidente. Mísseis russos começam a cair em São Paulo, Rio e no Acre (esses, disparados por algum russo com o rabo entupido de vodca), pastéis estragados feitos pelos chineses dizimam metade da população de São Paulo. Jair Messias Bostonaro é colocado como presidente do Brasil, colocando na ilegalidade gays, macumbeiros e declara os negros como cidadãos especiais que devem ter seus próprios lugares no transporte público, elevadores especiais (os de serviço) e faculdades próprias, com cursos de corte de cana, assentamento de tijolos. Assim que os bravos soldados das Forças Armadas Brasileiras desembarcam no campo de batalha, a guerra é finda. O motivo? Todos sucumbem ao odor infernal do cagaço dos nossos bravos recrutas. Enquanto nisso, no Brasil, Bostonaro é destituído do cargo por uma revolução glbt e colocado na cadeia pelos seus crimes contra os direitos essenciais do homem(gays ou não). Na cela, Bostonaro conhece Jão-Pé-de-Mesa, nigeriano preso por tráfico em São Paulo. Em um gesto de despreendimento, Bostonaro aceita repartir o seu nigeriano com o bispo Marquito Felizcuanus. Isso faz com que o juri glbt fique comovido e lhes conceda prisão semi-aberta, mas o trio prefere passar o tempo todo juntinhos na cela. Dilma ganha a vida vendendo coxinhas para os funcionarios da petrobrás em campos dos goytacazes, Lula ganha dinheiro vendendo bilhetes da loteria federal em São Bernardo, FHC descansa em seu túmulo e Jean Willys se preparara para cumprir seu segundo mandato, após ter sido reeleito com mais de 70% dos votos.

  27. Erica Postado em 15/Jan/2016 às 00:23

    Boa Jandira, bota o pilantra no lugar dele!

  28. Vera Ciuffo Postado em 16/Jan/2016 às 08:03

    Esse bolsonaro é um lixo!!!

  29. Neuza palaro Postado em 19/Jan/2016 às 19:35

    Alguem votar nesse estúpido, so pode ter merda na cabeça.