Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 03/Jul/2014 às 11:49
8
Comentários

Aécio reclama de "campanha mentirosa" na internet

Aécio Neves fala em "sórdida campanha de mentiras" contra ele na internet. Presidenciável do PSDB se irritou com uma publicação no Facebook que trata de um bate-boca entre ele e sua ex-esposa

aécio neves internet campanha 2014
Aécio Neves vê “sórdida campanha de mentiras” na internet (Arquivo)

O presidenciável tucano Aécio Neves voltou a acusar, nesta quarta-feira (2), seus “adversários” de promoverem uma “sórdida campanha de mentiras e calúnias” contra ele na internet. Declarações do candidato do PSDB foram motivadas por notícia que se espalhou por alguns sites e pelas redes sociais sobre um suposto bate-boca entre ele e sua ex-esposa Andréa Falcão, sobre o transporte ilegal de malas de dinheiro e diamantes para o exterior. Pelo Facebook, tanto o tucano quanto sua ex-mulher rebateram a notícia.

“Vocês conhecem a sórdida campanha de mentiras e calúnias patrocinada pelos meus adversários contra mim, na internet. Mas, agora, eles conseguiram ser ainda mais covardes ao envolver a minha família, minha filha e minha ex-esposa, em outra mentira irresponsável, fabricada para me atingir”, publicou Aécio.

“Divido com vocês a indignação da minha ex-esposa, Andréa, em seu Facebook, sobre o falso conteúdo que circula nas redes sociais, atribuindo a ela, entre várias mentiras, a afirmação de que eu usaria nossa filha, Gabriela, para fazer contrabando internacional de diamantes. O absurdo e a covardia dos autores dessa calúnia são exemplos de tudo o que não podemos mais aceitar na atividade política no nosso País”, complementou.

Já Andréa Falcão disse que a notícia era “um material criminoso”. “Andam espalhando um texto totalmente mentiroso para atingir o meu ex-marido, Aécio, usando a mim e à nossa filha de forma irresponsável. É um material criminoso, que chega a dizer que eu o teria acusado de usar nossa filha para fazer contrabando de diamantes para o exterior!”, afirmou.

Veja também: A jornalista que teve sua casa invadida por causa de Aécio Neves

com Agência Estado

Recomendados para você

Comentários

  1. Thiago Postado em 03/Jul/2014 às 14:31

    Quero ver as pessoas sem noção falarem que o Pragmatismo nunca se opõe à esquerda agora.

  2. Thiago Teixeira Postado em 03/Jul/2014 às 20:04

    Meia dúzia de sites com 500 acessos. E quanto a Globo, Band, Folha, Estadão, iG, Uol, Veja que propagam mentiras e calúnias contra o PT ao vivo e a cores para 200 milhões de brasileiros?

    • egnLOS Postado em 03/Jul/2014 às 23:25

      é verdade, a falta de respeito é ultrajante. Como a foto da Dilma fazendo dedinho para o povo quando foi vergonhosamente vaiada na copa, entre outras coisas muito piores que são postadas pelos correlegionários do Aécio.

  3. nietzsche Postado em 04/Jul/2014 às 09:00

    querem intimidar as pessoas...

    • testemunha binocular Postado em 04/Jul/2014 às 09:19

      E não vamos esquecer dos inúmeros funcionários de telemarketing pagos pra ficar o dia inteiro na net destilando ódio e acusações contra a esquerda, nos chamando de "petralhas" e etc... Se for tudo analisado com dois pesos e duas medidas, ainda ressuscitam a luta armada nesse país ? ...

  4. rafa Postado em 04/Jul/2014 às 15:23

    isso é uma calúnia: não era de amante, era de marido mesmo, e era em pó

  5. ademar Postado em 05/Jul/2014 às 22:59

    A internet é o meio de comunicação mais democrático de todos os tempos, a liberdade para publicação expõe a fragilidade das informações, das fontes. A divulgação de fatos como estes sobre Aécio Neves, podem ser boatos, podem ser verdades, porém não há provas, assim como não há provas sobre o enriquecimento de Lulinha, que também pode ser boato, pode ser verdade, o fato que tudo circula livremente pela internet, sem apuração sem punição, e fica a cargo de cada um interpretar ou acreditar, tudo virou verdade , tudo virou mentira..........

  6. Deisi Postado em 06/Jul/2014 às 09:53

    Mas esse sujeito é cara de pau, precisa de óleo de peroba, chega ser patético, reclamando de noticias mentirosas na internet, eles tem alem da rede todo PIG, com noticias distorcidas, manipuladas, mentirosas, e os coxinhas espalham e compartilham. Largue de choro com lagrimas de crocodilo, perto dos seus, isso é fichinha.