Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 09/Jun/2014 às 11:20
12
Comentários

Marina Silva provoca racha no PSB

Após impor derrota aos 'marineiros' no maior colégio eleitoral do país ao insistir em aliança de Eduardo Campos com o tucano Geraldo Alckmin, presidente do diretório paulista do PSB culpou a Rede de Marina Silva pela falta de acordo

marina silva eduardo campos

O presidente do diretório paulista do PSB, deputado Márcio França, deixou clara a divisão da legenda e culpou a Rede da ex-senadora Marina Silva pela falta de acordo. Segundo ele, a sigla já tem prazo para sair: ‘Eles preferiram trabalhar como se fossem um outro partido. Assim que registrarem o partido deles, vão embora. E a gente vai continuar no PSB. Onde tiver intersecção, vamos juntos’, disse.

França foi o articulador da derrota aos marineiros no maior colégio eleitoral ao insistir em aliança do presidenciável Eduardo

Campos com o governador tucano Geraldo Alckmin. “A ingratidão (com Alckmin) é um ato forte e só teria condições de fazer um movimento contrário se tivesse grande oportunidade. Se Marina fosse candidata em São Paulo, estava resolvido. Fui prefeito de São Vicente e em 2010 declarei voto nela. Foi a cidade em que ela foi mais votada, entre as grandes, porque declarei meu voto. Tenho legitimidade para dizer que nem sempre ela está certa”, disse.

Ele insiste na importância de atrelar a imagem de Campos a Alckmin no Estado: “Se Campos for para o segundo turno, quem faria o palanque dele no Estado sem essa aliança?”.

Leia aqui a entrevista publicada por Cristiane Agostine no Valor Econômico.

247

Recomendados para você

Comentários

  1. Thiago Teixeira Postado em 09/Jun/2014 às 12:19

    Marina candidata iria para o segundo turno com a Dilma fácil. E ai ... sei não. Mas agradecemos por termos uma oposição tão burra. Imaginem uma chapa com Marina Silva presidente e Aécio vice com Barbosa e bancada evangélica com cargos executivos garantidos? Mas não, o estrelismo e a ganância pelo poder do grupo do "nós sozinhos" fala mais alto. O Brasil agradece, é Dilma no 1º Turno ... trouxas!

    • Denisbaldo Postado em 09/Jun/2014 às 16:42

      Eu falei exatamente o mesmo dias atrás aqui, nossa parece que você copiou e colou o meu comentário, só esqueceu de colocar o crédito.

      • Thiago Teixeira Postado em 09/Jun/2014 às 16:59

        E digo mais, o PSDB se afastou do governo federal quando quis enfiar SERRA goela abaixo do eleitorado. Em 2002 e 2006 o PSDB tinha que colocar Aécio para ter chances em 2010. Agora em 2014, é tarde.

      • Denisbaldo Postado em 09/Jun/2014 às 17:25

        Só agora que disse algo, antes quem disse fui eu, você simplesmente copiou e colou. Desculpe-me, mas não consigo me calar quando alguém usa minhas palavras como se fossem dele.

      • Thiago Teixeira Postado em 09/Jun/2014 às 22:34

        Não entendi, copiei de onde? Mostre o post.

      • Denisbaldo Postado em 09/Jun/2014 às 23:50

        Não entendeu!?!?! Vou te explicar melhor então! Se você não tem opinião própria sobre algo e aprendeu com alguém diga a sua fonte para ser mais idôneo!!!Leia este link e me mostre de onde você imaginou tudo isto!!! Tem até uma resposta sua sobre o que escrevi!!!hahahahaha! Desde que escrevi meu comentário o ficou repetindo neste site como se fossem suas ideias! Seus comentários são sempre pobres, baratos e agora então para tentar melhorá-los...sem crédito!!! leia o que escrevi nesta matéria!!! Seu trombadinha barato. Mas quer saber, isso na verdade é uma homenagem feita por um qualquer para mim. Até me sinto lisonjeado. Mas seu eu fosse fosse aprenderia a ter minhas próprias ideias. hahaha! http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/05/paulinho-da-forca-ao-lado-de-aecio-sugere-prisao-de-dilma.html

      • Thiago Teixeira Postado em 10/Jun/2014 às 18:52

        Se tem um trombadinha aqui no site é vossa senhoria, leia meu comentário de 17/04/2014: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/04/dilma-venceria-1o-turno-diz-vox-populi.html

      • Denisbaldo Postado em 10/Jun/2014 às 20:41

        Verdade, você pensou e disse a mesma ideia antes do que eu , o mesmo raciocínio. Parabéns, um comentário sensato. Desculpe-me pelas ofensas.

  2. felipe p Postado em 09/Jun/2014 às 17:03

    Mas eles nem começaram, e já tão se flagelando? O que é isto, minha gente.

  3. Deisi Postado em 09/Jun/2014 às 19:32

    Bem feito pro Dudu e para Marina, dois traíras, cobra comendo cobra, a aliança entre os dois só foi feita por puro ego e soberba, até o fim das eleições veremos muitas coisas e barracos dessa dupla oportunista, o mais engraçado é o presidente do diretório paulista do psb acreditar em todo seu poder de cabo eleitoral e também que o Dudu tem alguma chance de ir para um eventual segundo turno; isso já é demais.Deisi

  4. poliana Postado em 09/Jun/2014 às 22:23

    cachorro morto! sem mais!

  5. Silva Postado em 10/Jun/2014 às 09:47

    Denisbaldo quanta arrogância! pra cima do Thiago, sem constrangimento, estou convencida de que a internet está virando uma forma de elevar a auto-estima, porque o que parece de gente corrigindo os outros e agora chamar o moço de trombadinha, por roubar suas idéias, é o cumulo da soberba, se enxerga. Se não eu vou achar que você está copiando de alguém, para ter toda essa certeza, baixa sua bola se expor assim é ridículo. Está precisando exercitar a humildade, isso só faz bem para alma. ego inflado não é legal.