Redação Pragmatismo
Compartilhar
Copa do Mundo 14/Jun/2014 às 18:26
35
Comentários

Aécio Neves muda discurso sobre ofensas a Dilma

Aécio Neves muda o tom e agora condena ofensas a Dilma: "As críticas devem se limitar ao campo político sem ultrapassar os limites do respeito pessoal"

aécio neves dilma copa 2014 vaias

Se ontem, pouco tempo após o jogo de abertura da Copa do Mundo, o presidenciável tucano Aécio Neves disse que as vaias e ofensas contra a presidente Dilma Rousseff (PT) representavam “o sentimento dos brasileiros em relação ao governo”, nesta sexta-feira (13), ele condenou o ato e pediu que sejam estabelecidos “os limites do respeito pessoal”.

“Sobre as vaias que ocorreram, ontem, na abertura da Copa do Mundo: Ninguém mais do que eu tem criticado o governo da presidente Dilma. Uma crítica política de quem não concorda com os rumos que o governo vem dando ao país. Mas, por mais compreensível que seja o sentimento dos brasileiros, acredito que a sua manifestação deve se dar no campo político sem ultrapassar os limites do respeito pessoal. No que depender de mim, o debate eleitoral se dará de forma democrática e respeitosa”, disse.

Veja também: Por que xingar Dilma foi grosseria indesculpável

247

Recomendados para você

Comentários

  1. Cristiano Volff Postado em 14/Jun/2014 às 20:03

    Aécio ,aprenda primeiro com os sábios assim dizia Aristóteles: "O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.".Quis defender e faltou inteligência em seu pobre raciocínio,todos estamos estupefatos e enjoados com o PTralha e seus conchaves,mas não vamos usar justamente o discurso de pouca sabedoria sempre feito pelo PT.

    • Eduardo Postado em 14/Jun/2014 às 22:29

      todos, você e ele, me inclua fora dessa, ,meu voto enquanto houver democracia neste país que vocês dois torcem para entregar, eu voto DILMA 13, em 14, 18, 22, 26..... e enojados estou eu de ver tanta vontade de voltar um período triste da nossa história....500 anos de governos incertos e duvidosos....

      • Alexandre Pinheiro Postado em 15/Jun/2014 às 21:37

        É isto!

    • Deisi Postado em 14/Jun/2014 às 23:11

      Quem tem José Serra Aloysio Nunes, Mario Couto é Aécio como representante, esqueça sabedoria e inteligência, você está querendo demais. dessas cabeças oportunistas e nada democráticas, sendo o Zé da Bolinha entende muito bem de campanha de Chiqueiro, o número um, Aloysio Nunes o nome principal do trensalão, eu estou enjoada é da Tucanalha instalada em São Paulo há vinte anos. Quanto ao discurso é o mesmo desde de 2002, jogo rasteiro, vão perder mais uma, quem sabe nasce um dentro do PSDBosta com um pouquinho de sabedoria, coxinha não pode perder a esperança.

    • Alexandre Pinheiro Postado em 15/Jun/2014 às 21:36

      Todos quem, raposa? Só os desinformados ou manipulados pela Veja do Cachoeira!

    • Hudson Postado em 16/Jun/2014 às 21:32

      Sai fora coxinha. Esse papo de certinhos e honestos cola com as negas de vocês. Quem não conhece que os comprem. Nunca mais essa direita lazarenta vai ter o poder nas mãos. A inhaca de vocês eu sinto de longe. Eu quase acredito na retidão de vocês. Quá quá quá. Só ignorante e burro ainda acredita nas peças de vocês.

  2. Maria Aparecida Jubé Postado em 14/Jun/2014 às 21:29

    Aécio, Eduardo, Marina, oposição, viúvas da ditadura, Globo, empregados da Globo, elite, Veja, Fel-lha, Estadão, como diz o Mino, tudo a mesma sopa. É DILMA no primeiro turno.

  3. Deisi Postado em 14/Jun/2014 às 22:37

    O comentário do Aécio não me surpreende, sua esperança está nessa elite raivosa, que não poderia perder a oportunidade de destilar seu ódio, na abertura da copa, que teve inicio na área vip do itaú, e seguida dos convidados e outros que pagaram 990 reais por ingresso, ri bastante agora Aécio, porque em outubro será data a resposta, mudou o discurso, mas não convence. lembro de um jogo entre Brasil e Argentina, que o técnico era Maradona, o coro foi Maradona vai se f... o Aécio cheira mais que você. Com seu passado de autoritarismo e intolerância à criticas, tenho certeza que não ficou nada feliz, mas pimenta no olho do outro é refresco. não se anime, porque os 60 mil da Arena Corinthians,estão muito longe de representar o povo brasileiro, eleitores da Dilma,você não conseguirá mais votos dos que já tem. Estou achando que o tiro saiu pela culatra, por isso mudou o discurso.

    • Gustavo Postado em 14/Jun/2014 às 23:15

      Mudou o discurso?!? Em algum momento ele disse que apoiava xingamentos à Dilma??

      • Deisi Postado em 15/Jun/2014 às 08:10

        Sim Gustavo, é só ler nos jornais,uol, no calor tentou aproveitar, mas como percebeu que pegou mau, voltou atrás, que tem que respeitar o lado pessoal, com o seu lado oportunista, tentou pegar uma carona, mas até o global Huck, esposo da loira Angelica, criticou a postura nada civilizada dos vips do itaú, mudou o discursinho.

      • Denisbaldo Postado em 15/Jun/2014 às 15:06

        Ele não disse que apoiava, ele disse que era compreensível os xingamentos (e não os sentimentos como ele disse agora), que era uma resposta da sociedade ao seu governo. Agora seu discurso já é desaprovando qualquer ofensa pessoal. Isso não é mudar o discurso?

      • Thiago Teixeira Postado em 15/Jun/2014 às 15:35

        Vixe ... conheço uma moça que usa esse termo ... "compreensível". Cheira a nazismo!

      • Alexandre Pinheiro Postado em 15/Jun/2014 às 21:40

        Não só apoiou como deve ter sido o mandante! Essa tal reunião na casa do Huk com a camarilha global toda... sei não!!!

      • Gustavo Postado em 16/Jun/2014 às 11:46

        Ele, como muitos outros articulistas pela internet, separou a vaia das ofensas e xingamentos. Não mudou o discurso.

  4. Denisbaldo Postado em 14/Jun/2014 às 23:52

    Esse pessoal de direita travestido de esquerda não vê a hora de tirar o PT do poder para nunca mais deixá-lo chegar perto dele. Se o Aécio vencer, já no dia seguinte a criminalidade acabará, a educação será de primeira e a saúde então!!! A mídia vai colocar toda a sujeira de uma vez pra debaixo do tapete para não haver a mínima possibilidade do PT retornar à presidência da república e assim continuar a incentivar o pobre a ser gente, a pensar, a exigir direitos. Isso é coisa de comunista!!! Mas Aécio, um conselho, vai procurar um emprego, porque o de presidente já tem dona.

  5. Müller Postado em 15/Jun/2014 às 03:29

    Cara cínico esse Aécio, no que depender do PSDB a campanha vai ser toda no ataque covardemente pessoal. Eles articulam na surdina alguma baixaria e na mídia não assumem o que fazem. No final, o debate político não acontece. Para piorar existem uns brasileiros burros que acham que um só político é culpado de tudo, como se a Dilma pudesse controlar todas as instituições, devem ter lido isso em algum veículo das organizações globo e grupo abril, ou bandeirantes, etc. Eu também jamais votarei nesse PSDB, partido de derrotistas, anti-brasileiros e de putinhas dos americanos, são os verdadeiros Traidores da Nação Brasileira...

    • Bruno Postado em 16/Jun/2014 às 14:14

      fALTOU DIZER QUE SÃO UM BANDO DE nazistas!!!!!!Vide eldorado dos carajás,o massacre do pinheirinho,a militarização das escolas públicas em Goiás,etc.

  6. Thiago Teixeira Postado em 15/Jun/2014 às 08:58

    Quem xingou foi a elite preconceituosa, mal educada e ignorante, os eleitores do ARROCHO, do PSDB, típico aquele babaca do Piauí no Mcdonalds, típico de quem ofende uma senhora acompanhada da filha. Agora ele finge que está indignado, conta outra.

  7. Deisi Postado em 15/Jun/2014 às 09:23

    Isso mesmo Thiago, elite preconceituosa, que não respeitam nem mãe e pai, iriam respeitar uma mulher, que deu continuidade ao projeto, do retirante nordestino, operário, único presidente a andar de pau de arara, mas que mudou a vida de milhões de pessoas, que andam de avião, empregada domestica está virando artigo de luxo, aquela que limpa a sujeira do cachorrinho da madame, limpa o bumbum de seus filhos, até lava suas calcinhas porque nem isso as vagabundas são capazes de fazer, sem dizer terem que conviver com pé rapado nas Universidades, e pior ser atendida por um medico negro. Só poderia esperar essa falta de educação, tem que voltar ao poder nem se for através de um golpe, mas hoje a globo não consegue mais manipular, depois de tanta mudanças, o voto de cabresto deixou de existir.

    • José Ferreira Postado em 15/Jun/2014 às 15:40

      O voto de cabresto agora é do PT, com as suas medidas paliativas que não fazem parte de um projeto de nação.

      • Alexandre Pinheiro Postado em 15/Jun/2014 às 21:42

        Que é isso Zé Ferradura?

  8. Robson Postado em 15/Jun/2014 às 11:31

    Mas, no que depender dos meus eleitores, podem usar as palavras que quiserem, porque, como sabem, implicitamente, eu aprovo.

  9. José Ferreira Postado em 15/Jun/2014 às 15:38

    Quando é o Hino Nacional cantado à capela, é o povo brasileiro e patriota. Quando há protestos contra a presidente, é a "elite branca". Como se só os brancos fossem contra a Dilmão, isso aí é injúria racial.

  10. Esdras Pereira Alves Neto Postado em 15/Jun/2014 às 18:29

    O cara primeiro falou oque sentia e agora voltou atras e tenta tapar o sol com a peneira. Deixa de ser hipócrita cara, a tua palavra já foi propalada e não mais tem volta.

    • Deisi Postado em 17/Jun/2014 às 12:23

      Só coxinha para tentar defender o cara de pau, digo peroba nele!

  11. Luiza Postado em 15/Jun/2014 às 18:45

    Pouco me importa o que esse cidadão acha. Eu estou torcendo para que o Brasil seja Hexa e tenho plena convicção que o PT vai ser TETRAAAAAAAAAAAAAA!!!!

  12. Deisi Postado em 16/Jun/2014 às 12:05

    Estou torcendo muito para o Brasil ser Hexa, mas ficarei muito mais feliz com o Tetra do PT, sem dúvida nenhuma.

  13. Alexandre Postado em 16/Jun/2014 às 18:04

    DILMA + 4, DILMA + 4. DILMA = 2015/2016/2017 E 2018 !!!

  14. Jão Da Silva Postado em 17/Jun/2014 às 01:27

    Perdeu, playboy.

  15. poliana Postado em 18/Jun/2014 às 09:53

    vai cheirar teu pó querido! é mais digno pra sua pessoa!!!! vc n vai ganhar as eleições em outubro!aceita logo q dói menos!

  16. Silva Postado em 19/Jun/2014 às 11:19

    Fica cada vez mais difícil o Aécio aceitar, ele e todos coxinhas de plantão, vão sentir muita dor até outubro, mas o pior defeito não ele ser cheirador, pois é um doente, pior é encher a cara e dar porrada em mulher, a miss hoje senhora de um KLB, que o diga, moradores de Minas sabem muito bem. Não é uma invenção da esquerda comunista ou caviar.

  17. testemunha binocular Postado em 19/Jun/2014 às 12:38

    Ficou com cara de mandante e aí voltou atrás... Too late, playboy.

  18. poliana Postado em 19/Jun/2014 às 19:56

    gente, sabe esse método novo q os juízes estão usando na copa pra estabelecer o limite pra barreira de jogadores diante da falta! akela carreirinha de pó branco q eles tão usando no campo???? tem gente q pode se empolgar com aquilo né?! kkkkkkkkk

  19. André Postado em 19/Jun/2014 às 22:26

    Esse Aécio eh um cara de pau. Típico de político: morde e assopra.

  20. Mauricio Palhano Postado em 20/Jun/2014 às 05:07

    Esse cara é uma piada, acha que permitiremos que ele venda o Brasil junto com seus comparsas do PSDB. Petrobrax? NÃO! Petrobras sempre! Basta dar uma olhada no passado dele, nem um pouco memorável. Vivemos em tempos sombrios, de guerra fria. Está mais do que na hora de acabarmos com estereótipos e dualismos infantismo como bem x mal, psdb x pt, esquerda x direita. Pura limitação. Eu sou Dilma, sou PT, pelos bons govervos que fizeram, mas não necessariamente sou de esquerda ou socialista, muito pelo contrário, deploro efusivamente tais atribuições...Sou humanista e julgo e analiso de acordo com as ações. É disso que o Brasil precisa, mais humanos e menos maquinas papagaios...