Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direitos Humanos 21/May/2014 às 16:39
90
Comentários

Xuxa vs. deputado evangélico

Deputado evangélico Pastor Eurico cita filme adulto para hostilizar Xuxa. Apresentadora responde com um sinal de coração

xuxa pastor eurico lei palmada
Deputado hostiliza Xuxa em votação da Lei da Palmada (Pragmatismo Político)

A sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara foi marcada na manhã desta quarta-feira, 21, por bate-boca entre parlamentares, sendo que o deputado Pastor Eurico (PSB-PE) chegou a hostilizar e constranger a apresentadora Xuxa Meneghel, que realizava agenda na Casa.

A reunião foi tumultuada do início ao fim porque os deputados discutiam a redação final da chamada “Lei da Palmada”, que altera o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e proíbe a aplicação de castigos físicos a crianças e adolescentes. A bancada evangélica é ferrenha opositora da matéria – que aguarda votação no colegiado há dois anos – e tentava evitar que ela fosse concluída.

Quando Xuxa chegou para acompanhar a sessão, ao lado da ministra dos Diretos Humanos, Ideli Salvatti, o clima tenso na reunião já havia provocado interrupção dos trabalhos. Quando evangélicos cobravam o presidente em exercício, Luiz Couto (PT-PE), a encerrar a sessão, o deputado Pastor Eurico hostilizou a apresentadora e disse que sua presença era “um desrespeito às famílias do Brasil”. “A conhecida Rainha dos Baixinhos, que no ano de 82 provocou a maior violência contra as crianças”, disse, referindo-se ao filme “Amor Estranho Amor”, daquele ano, em que Xuxa aparece numa cena de sexo com um adolescente de 12 anos. Xuxa, que acompanhava a sessão e é favorável ao projeto, riu e fez um sinal de coração com as mãos na direção do deputado. Ela não tinha direito à palavra, por não ser parlamentar, e não deu declarações ao deixar o local. O presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), pediu que a agressão seja retirada das notas taquigráficas.

A declaração do Pastor Eurico gerou repúdio da maior parte dos deputados presentes, inclusive de parlamentares que questionavam o projeto, que classificaram a fala de “violência inaceitável”.

Lei da Palmada

O projeto em discussão veda o “uso de castigo físico ou de tratamento cruel ou degradante como formas de correção, disciplina, educação ou qualquer outro pretexto”. O texto também diz que o Conselho Tutelar, “sem prejuízo de outras providências legais”, deverá aplicar as seguintes medidas aos pais ou responsáveis que aplicarem castigos físicos a menores: “encaminhamento a programa oficial ou comunitário de proteção à família, encaminhamento a tratamento psicológico ou psiquiátrico, encaminhamento a cursos ou programas de orientação, advertência ou obrigação de encaminhar a criança a tratamento especializado”. Também diz que profissionais da saúde e da assistência social ou outra função pública devem informar casos de suspeita de castigo físico à autoridade competente.

O relator da proposta, deputado Alessandro Molon (PT-RJ), afirmou que o objetivo é proteger as crianças e adolescentes contra graves tipos de violência. “O que quer se combater é o espancamento e a humilhação de crianças e adolescentes”, declarou. “Não posso acreditar que algum parlamentar acredite que a tortura é educativa.”

Agência Estado

Recomendados para você

Comentários

  1. Guilherme Postado em 21/May/2014 às 17:12

    Xuxa "defendendo" as crianças, tão somente, para confundir o intelecto pobre do povo... seguindo sua agenda e nada mais do que isto... Ocultista, pagã, invocadora de seres extradimensionais? Quem acreditaria? Xuxa cultua o negativo e já serviu mt de sobremesa em rituais negativos... agora que ta velha, ninguém quer usar... nem pra magia negra... hahahahahaha! Querem apostar que ela vai se candidatar a política? https://www.youtube.com/watch?v=pYPmVQv3b_8 Deputado Eurico está certo! Faliow a verdade, mesmo que pela metade! Devia ter perguntado sobre os rituais que a Xuxa patrocina, que inclui pedofilia e assassinato de crianças!

    • ascorbila Postado em 21/May/2014 às 17:17

      É muita droga pra uma pessoa só !

    • Rafael Postado em 21/May/2014 às 17:17

      "invocadora de seres extradimensionais" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      • Weslley Postado em 21/May/2014 às 18:05

        minha reação foi a msm HAHAHAHAHAHA pqp

      • adriana Postado em 22/May/2014 às 01:01

        coitada da xuxa nesse caso, é um verdadeiro alien...rsrs

      • adriana Postado em 22/May/2014 às 01:07

        o tiro saiu pela colatra, pois Xuxa que a cada dia se aprofundando no ostracismo, agora é alvo dessa polêmica, e não digo nem ofensa, o deputado falou a um ato verídico, mas exagerou ao qualificá-lo como violência... Tolerância pastor e mais amor ao próximo!

    • Karin Postado em 21/May/2014 às 17:21

      Não vou com a cara da Xuxa, mas que provas vc e o seu pastorzinho charlatão têm disso? Vc se acha o tal porque segue o cristianismo, e julga ser esta a religião perfeita? Enquanto vc defende este oportunista, ele ri da sua cara, usando e abusando do seu dízimo e suas ofertas das benesses por ser parlamentar, rindo da cara da cambada de analfabetos funcionais crentelhos, e a Xuxa continua rica e linda, queira vc ou não!

      • nuno Postado em 21/May/2014 às 21:27

        ta, ela ta linda e rica. Beleza e dinheiro passa, a familia é um bem precioso, e não precisa ser religioso minha querida, valores devem existir. Você protegeu fazendo uso de valores idiotas, a familia é maior, embora, é claro, não concorde com agressão seja física ou moral.

      • Carlos Postado em 22/May/2014 às 08:22

        Qual prova vc precisa? Brasil, o povo que é nada mais do que merece .... Sem falar de religião, a mulher foi garota de programa, acompanhante de muitos famosos na época que ela não era famosa, fez filme porno, inclusive, com crianças, queria ter uma filha linda e perfeita, escolheu a beleza do Luciano Zafir, foi la, deu pro cara e saiu fora, e ainda sim, carrega o título de RAINHA DOS BAIXINHOS ... Só aqui mesmo ... Em algum outro país mais sério, no máximo, ela seria uma Pamella Anderson ... o lugarzinho viu ... Aí vem vc, defender uma escrota dessas, embasada no fato de ela ser rica e linda, e ainda tem a coragem de chamar alguém de analfabeto funcional, que aliás, diga se de passagem, vc é daqueles (ou daquelas), que viu isso em algum lugar e fica repetindo pq achou legal.. nem sabe o que é .... mas olha só, comece a se analisar e terá uma boa idéia do significado :)!

    • Rubens Postado em 21/May/2014 às 17:22

      Quem são esses evangélicos para falar alguma coisa? É isso que dá misturar religião com política. Acham que todas as paranoias e teorias da conspiração que contam são reais. Acusar é muito fácil, quero ver criar uma Instituição para ajudar as crianças que precisam. Xuxa pode não ser a melhor pessoa do mundo, mas ninguém pode negar a importância do trabalho dela. Só achei que ela foi muito delicada, antes mostrasse o dedo do meio que um coração.

      • Robson Aguiar Postado em 21/May/2014 às 18:43

        Rubens, fala sério essa xuxa tem importância de porra nenhuma, sempre foi sem graça e 90% de meus amigos que assistiam o programa dela e também eu, era apenas pelos filmes. fala sério.

      • Joao Paulo Postado em 22/May/2014 às 08:33

        Qual a importanária do trabalho dela, vamos la ela tem uma ONG que deduz do seu imposto mas do que ela investe, sem contar com os patrocínios, promove grupos que dançam com roupas sensuais (na tv e arte num puteiro e prostituição infantil), fes um filme com referencia a sexo entre um adulto e uma criança, se fosse o Alexandre Frota ea Sandy duvido que hj ele aparecia na tv, o fato dele ser evangélico não quer dizer nada, ele ta defendendo o ponto de vista de varias pessoas, se no meu pc for encontrada uma foto de uma menor de bikini eu vou preso mas se eu ligar minha tv no horário do esquenta vejo uma menina de 12 anos fazendo quadradinho de oito. Demagogia pura eles promovem a pedofilia depois querem punir os pedófilos. comece pela Globo.

    • Juliana Postado em 21/May/2014 às 17:25

      Amigo, o que andaram colocando na sua comida?

      • julio Postado em 21/May/2014 às 17:40

        Juliana, não é nada na comida não, é lavagem cerebral da igreja evangélica...são os mesmos que acreditam em Adão e Eva e Arca de noé, bando de alienado que só servem pra encher os bolsos dos "pastores" que moram em mansões, tem fazendas de gado e andam de carro importado, enquanto eles andam de buzão e moram no subúrbio. Pronto falei...

      • Guilherme Postado em 21/May/2014 às 18:17

        Julio, não sou evangélico... na verdade, não possuo uma religião instituída... sou um pesquisador, aprecio informações que me façam evoluir como ser vivente, tanto espiritual, quanto mental... Adão e Eva existiram, peço que pesquise por Zacharia Sitchin, um dos tradutores das tabuas sumérias. Os livros dele resumem bem a história da humanidade, com alguns erros, mas, no geral, são muito instrutivos. Pesquise sobre o assunto. Sábio é aquele que sabe a hora de mudar de opinião. Grato pelo post.

    • Wagner Postado em 21/May/2014 às 17:28

      Acredita em papai Noel também, Guilherme?

    • Andressa Postado em 21/May/2014 às 17:32

      KKKKKKKKKKKKKKKK para de ver filme de terror e acorda pra vida. O que ela fez em 1982 pra mim fica lá se ela resolveu se arrepender. Mesmo que não tenha se arrependido, atitude feia a do deputado-pastor-expulsadordedemônios Eurico, que por sinal não anda lendo as lições sobre paciência e mimimi da Bíblia, atacando o passado da apresentadora como se isso fosse de fato ajudar em alguma coisa.

    • julio Postado em 21/May/2014 às 17:35

      "invocadora de seres extradimensionais" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (2)

    • Marcal Postado em 21/May/2014 às 17:40

      Que isso, doido? Tem Santo Daime na igreja que você frequenta? Você não tá bem das ideias, não hein! Cuidado que a invocadora vai te pegar... Quando você ouvir "ilariê", sai correndo porque é rito satânico.....kkkkk E o que seria um ser extradimensional? Preciso beber alguma coisa pra entender, ou pode ser puro mesmo?

    • Janaína Postado em 21/May/2014 às 17:42

      Guilherme, será que você tem alguma noção da gravidade das acusações que você fez nesse comentário infeliz? Você só pode ser mesmo muito valente pra não ter nenhum receio de levar um belíssimo de um processo.

      • Guilherme Postado em 21/May/2014 às 18:03

        Oi, Janaína.. Certamente tenho. O problema não seria enfrentar uma demanda judicial... o problema seria descobrir que o judiciário não iria trabalhar no sentido de buscar a profundidade da minha denúncia, que não é minha, é da sociedade desperta... Jamais se chegaria as provas necessárias para culpá-la de alguma coisa, justamente pelo fato de que a mesma sociedade secreta que a Xuxa obedece, é a que manda no Poder Judiciário... sem falar que, se ela fosse mesmo ocultista ou, como muitos dizem (não sei se é o termo certo) satanista, não haveria culpa por parte da Xuxa, uma vez que a liberdade de culto é garantia fundamental no nosso ordenamento jurídico... Então, estamos diante de um entrave mais moral do que legal, propriamente falando... Claro, acredito eu na minha humilde opinião. Grato pelo post.

      • RENATA Postado em 21/May/2014 às 18:56

        ninguem é processado por dizer a verdade,todos sabemos que xuxa cultua o demonio mesmo.....

      • Eugênio Garcia Postado em 22/May/2014 às 05:02

        A Folha Universal foi processadapor Xuxa e perdeu, por dizer que ela tinha pacto com o cramulhão.

    • Joao Postado em 21/May/2014 às 18:02

      Cala a boca imbecil

      • Guilherme Postado em 21/May/2014 às 18:04

        Algum argumento?

      • vlademir gomes Postado em 21/May/2014 às 20:45

        Qual o problema se ela cultua o demônio?

    • Paulo Mendonça Postado em 21/May/2014 às 18:33

      "intelecto pobre do povo..." "Ocultista, pagã, invocadora de seres extradimensionais". É brincadeira né? haha

    • Cecilia Postado em 21/May/2014 às 18:35

      Seres extradimensionais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ocultista, pagã.... só falta colocar uma fronha branca na cabeça, caçar a Xuxa e queimar a loira na fogueira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AVA!!!!!

    • bruno Postado em 21/May/2014 às 19:07

      Cara...cara...difícil dialogar com um cara quw usa esses argumentos...invpcadora de aerea extradimensionais huahuahuahua

    • Meire Cristiane Postado em 21/May/2014 às 19:08

      De fato Guilherme! Vale lembrar aquele outro episódio onde essa apresentadora foi contrária a José Serra em relação a "produção independente". Absurdo, num país onde muitas meninas de baixa condição social mal sabem ler ter um incentivo tão boçal quanto esse feito pela Xuxa. https://www.youtube.com/watch?v=Dj5DWk9VkLw

    • gabi Postado em 21/May/2014 às 19:35

      caramba cara, esse barato aí ce só arruma indo prum culto?

    • vlademir gomes Postado em 21/May/2014 às 20:44

      Como eu faço para ser tão perfeito quanto você?

    • Wagner Souza Postado em 21/May/2014 às 21:29

      Voce e apenas mais um louco amigo, apenas mais um e isto que eu nem gosto de xuxa kkk!

    • Jéssica Postado em 21/May/2014 às 22:23

      HAUHAUAHAUAAHAUAHAU DORGAS MALUCO DORGAS

    • Cleber Postado em 21/May/2014 às 22:31

      Ela tem família... filha... menor de idade.... o que quer que ela tenha feito.... foi removido. Se algo ainda existe... é pura vontade de destruir...

    • Matheus Postado em 21/May/2014 às 22:36

      "Ocultista, pagã, invocadora de seres extradimensionais" HAUHAUA CARA, DE ONDE VOCÊ VEIO? TU TÁ BEM???

    • marcelly Postado em 22/May/2014 às 00:20

      doooooooooooooooooooorgas...eh muita dorga minha gente.ele deve ser daqueles que ouvia o disco ao contrario... kkkkkkkkkkk

    • Rodrigo Postado em 22/May/2014 às 00:53

      Me indica o chá que tu anda tomando, cara...deve ser demais!!!!!!!!!!

    • Andy Postado em 22/May/2014 às 07:47

      Tutachapadãoné?

    • Simone Postado em 22/May/2014 às 08:05

      Nossa cara que droga vc tomou, pq ou esta muito louco, ou sua ignorância é gigantesca, e "intelecto pobre" é o seu kkkkkkkkkkkkk

    • JOnny Postado em 22/May/2014 às 08:41

      Abaixo a acessibilidade evangélica a internet. Basta.

    • Allysson W. Postado em 22/May/2014 às 08:57

      Essa maconha tava estragada hein filhão?

    • Jubileu Postado em 22/May/2014 às 09:20

      Falou o Intelectual!!! KKKKKKKKKKKK

  2. Márcio Postado em 21/May/2014 às 17:20

    Legal é que o pessoal evangélico adora falar em seguir o exemplo de Cristo mas não consegue perdoar um erro que uma pessoa cometeu há mais de 30 anos. E onde fica aquele negócio de perdoar 70 vezes 7? Não sou fã da Xuxa mas tenho que reconhecer que ela tem uma obra extensa voltada ao público infantil, e obra de uma qualidade elevada, diga-se de passagem. Quanto a pastores na política, eu acho que eles deveriam escolher entre o sacerdócio e a política, os dois são mutuamente incompatíveis.

    • Norton Postado em 22/May/2014 às 00:11

      Disse tudo!

    • Gisele Postado em 22/May/2014 às 00:28

      Uma coisa é um simples erro, outra é abuso sexual de vulnerável. Claro que na época do filme não existiam as leis de proteção as crianças como existem hoje, mas que é uma tremenda hipocrisia por parte da apresentadora, isso é. Crianças não estão preparadas psicologicamente para contatos sexuais, mesmo que nas imagens o coito propriamente dito não tenha acontecido. Não é porque era um menino e uma garota "gatona" que descaracteriza o abuso.

      • Eugênio Silva Postado em 22/May/2014 às 05:04

        E você acha que o que acontece em filmes é real?

  3. Giuseppe Postado em 21/May/2014 às 17:24

    Sério! Acho que os crentelhos estão usando as folhas da bíblia para fumar! Sem condições! Quanta loucura! Kkkkk magia negra? Seres extra dimensionais? Kkkk é muita droga!

  4. adams Postado em 21/May/2014 às 17:25

    kkk... O pensamento do Guilherme acima é perigoso, mas admitamos, ñ deixa de ser ENGRAÇADO.... Tem cada maluco q aparece em comentários... rs...

  5. Karin Postado em 21/May/2014 às 17:26

    Não vou com a cara da Xuxa, mas estes pastorezinhos charlatões de merda são uns bostas, eleitos pela cambada analfabeta de crentelhos. Enquanto vc, idiota defende este cafajeste, ele ri, com as benesses de parlamentar e os dízimos e ofertas do povo que fica babando seu ovo. E enquanto isso, a Xuxa continua rica e linda, cagando para pobres coitados que relacionam seu nome com ocultismo e outras bobagens do gênero.

  6. jonn Postado em 21/May/2014 às 17:27

    "invocadora de seres extradimensionais" (2) Rachei de rir. Kkkkkkkk

    • Guilherme Postado em 21/May/2014 às 18:06

      É, John, coloquei o (?) porque é possível e eu acredito nisto... o que já me basta, se ligou?

  7. Gabriel Postado em 21/May/2014 às 17:29

    "invocadora de seres extradimensionais" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA [2]

  8. Marcos Postado em 21/May/2014 às 17:30

    Só tem doido.... que chá foi esse que você tomou, meu filho? Invocadora de seres extradimensionais e assassina de crianças?

  9. Fran Oliveira Postado em 21/May/2014 às 17:32

    Será que existe algum lugar neste mundo onde existam pessoas que pensam antes de atacar, linchar, violar, transgredir... Bancada evangélica, a maioria é da maçonaria, disso eles não falam. Não defendo a Xuxa, nem tenho motivos para isso. Somente lamento quando alguém usa de subterfúgios baixos para tentar vencer uma questão. Aqui no Brasil é assim, tudo é motivo para que a burocracia vença. É uma canalhada só nos representando.

  10. Rafael Postado em 21/May/2014 às 17:35

    Galera ta exagerando nos cogumelos

  11. bruno bus Postado em 21/May/2014 às 17:36

    Dois imbecis preocupados unicamente com suas agendas e interesses mas que se dizem a favor da população! Um usa a religião e outra o espaço na tv e o carisma que ha anos não tem com as crianças! Se dizem a favor do bem comum mas seu histórico já demonstrou por a +b como mentem, enganam e manipulam!

    • Guilherme Postado em 21/May/2014 às 19:21

      Exatamente, Bruno. Exatamente isso...

  12. Italo Postado em 21/May/2014 às 17:40

    Mais uma lei pra não ser cumprida. Ponto

  13. Guilherme Postado em 21/May/2014 às 17:52

    Cada com seu grau de cegueira, meus amigos... somos todos cegos, cada um de nos com seu respectivo grau... minhas crenças são estas e possuo provas suficientes para o meu convencimento. E vcs, estão em dia com as provas de suas próprias crenças? Só para deixar claro, não sou evangélico... procuro entender as forças que nos rodeiam, lendo exaustivamente e buscando provas para meu próprio convencimento e crescimento mental e espiritual... Aconselho a todos que lerem este post, a pesquisarem sobre a Xuxa e seus amigos, antes de fazerem juízo de convencimento, pois seria uma grande irresponsabilidade dar crédito a uma pessoa e continuar a endossar sua imagem, quando, na verdade, não se trata de alguém que mereça credibilidade. A verdade não foi feita para ser guardada em segredo... isto prejudica nossa evolução como humanos, em vista das vastas consequências em se tomar uma decisão, sem saber exatamente dos fatos... a verdade é um bem público, meus amigos, e deve ser entendida como tal...

  14. Lara Postado em 21/May/2014 às 17:56

    Impressionante como essas pessoas que falam tanto de Deus, de família e de amor ao próximo são as primeiras a apontar o dedo para o erro alheio. O que a Xuxa fez no passado não tem nada a ver com o que estava sendo discutido na comissão. Esse deputado foi no mínimo um COVARDE levantando um fato de 32 anos atrás para tentar impor sua vontade. Tenho medo do que esse fundamentalismo evangélico pode causar ao Brasil.

  15. Suzuca Postado em 21/May/2014 às 18:15

    Não sou fã da Xuxa mas... a agressão pública não deve ser defendida. Se o pastor tem algo a denunciar, que faça pelas vias legais. De repente o tal Guilherme pode ajudar... já que garante que o judiciário não encontrará provas dos assassinatos que ela cometeu, mas que ele certamente tem.. Rs

  16. Silney Costae Silva Postado em 21/May/2014 às 18:16

    Ser partidário do pragmatismo é ser prático, ser pragmático, ser realista. Você imagina que tantos que curtem esta página e que se entendam como pragmáticos, perdem seu tempo com coisas do imaginário.? Suas crenças como diz , são suas e apenas suas, não dizem respeito a mais ninguém, assim como se os outros estão ou não em dia com suas PRÓPRIAS e portanto apenas deles, em dia não é da sua conta, ademais a grande parcela daqueles que percebem a realidade com um pensamento pragmático, não possuem crenças. E não se permitem utilizar suas crenças, se existem, como base para decidir o que devem ou não os outros fazerem de suas vidas. Apenas respeitam as escolhas de cada um. A verdade não é um bem público, é pessoal, pois como se comporta de forma relativa diante dos diversos pontos de vida, não pode ser igual para todos, bem diferente dos direitos, estes sim devem ser iguais.

  17. ROSÂNGELA Postado em 21/May/2014 às 18:16

    INDEPENDENTE DA RELIGIÃO E DO QUE ELA FEZ NO PASSADO NINGUÉM TEM O DIREITO DE ACUSA-LA.AQUELE QUE NÃO TEM PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.RESPEITAR E AMAR O PRÓXIMO ISSO É A VERDADEIRA RELIGIÃO.

    • Gisele Postado em 22/May/2014 às 00:32

      É incrível como o manto de artista gera uma brandura nas pessoas. Se fosse uma pobre abusando de um menino ou principalmente um rapaz com uma menina , provavelmente o discurso seria outro. Não apoio o gesto do pastor, to pouco me lixando para a religião dela mas ela é muito hipócrita nessa causa!!

  18. Suzuca Postado em 21/May/2014 às 18:16

    Seres extradimensionais foi a melhor... Kkkkkk

  19. josemilton Postado em 21/May/2014 às 18:18

    nao sou defensor da xuxa, por sinal nem sou fa dela. mas qdo o deputado diz que ela fez filme porno, e pelo que entendi na palavra dele e uma mancha na vida dela. entao como pode varios pastores que ja deram testemunho que ja roubaram e fizeram muitos males as pessoas alheias, como pode eles em muitas igrejas pregarem diante das pessoas. nao seria tb uma manchava na vida deles?

  20. Marcelinho Postado em 21/May/2014 às 18:22

    Illuminatis...

  21. Guilherme Postado em 21/May/2014 às 18:28

    Silney, entendo tua visão de verdade... mas me referi sobre a verdade, no sentido de que as pessoas fazem bom juízo da Xuxa, sem saber da verdade que a cerca. Isto tb vale em uma escala maior, pois as pessoas hj no mundo só fazem mal umas as outras, em sua esmagadora maioria, porque não possuem todos os fatos para poderem chegar a um juízo justo de convencimento e então agirem legitimamente, com todas as informações disponíveis. Quanto a questão pragmática, não concordo contigo. Devemos analisar o caso com base na informação que cada um possui e discutir exaustivamente o assunto com bases nesta troca de informações. Aqui, estamos trocando informações... eu dando as minhas e vc as suas... na troca, construímos um consenso sobre o assunto...ou não.. Assim é... Se tu acredita que perdeu tempo lendo o que escreví, então, simplesmente não leia e não discuta, até mesmo para não perder mais tempo... minhas crenças eu divido, quando há perigo para os meus camaradas... eu exponho e denuncio, mesmo o impensável, mas só porque vidas humanas estão em jogo, do contrário não faria. Grato pelo post.

  22. drpouck Postado em 21/May/2014 às 18:32

    eu nunca gostei xuxa da porem isso não me da o direito de ofender.não sou deus ou juiz do mundo.

  23. Silney Costae Silva Postado em 21/May/2014 às 18:36

    Não esqueça de tomar seus remédios, a falta deles já esta permitindo-lhe falar bobagens. Não demora nada e começara a ver dragões laranja com bolinhas azuis e heroicos cavaleiros à la Cervantes. Vai Sancho Pança acompanha o seu amigo imaginário, Dom Quixote amigo dos néscios deslumbrados e dos doutrinados esquizoides.

  24. Silney Costae Silva Postado em 21/May/2014 às 18:55

    Você é hilário, creio mais ser um troll, pois não existe nada de lógico no que diz, da mesma forma posso sair por ai afirmando horrores a seu respeito baseado unicamente nestes teus relatos estapafúrdios, dignos de um romance conspiratório dos mais grosseiro, estendidos encardidos nos sebos da vida,... Se tem o que falar de uma personagem que beira ao folclore das ilusões masculinas, como acusações de um fanatismo próprio de quem crê no inferno e no demônio, deve ter provas, se as tem apresente... Como é provável que estas são mais do que manifestações dos desvarios de algum pastor ordinário como tantos. Não poderá prová-lo, pois para tanto será possível que lhe peçam a presença do demônio como prova do que afirma, sendo ele como deus um delírio que só habita a cabeça dos que se permitem habitar, nunca poderá fazê-lo. Fique com seus medos, nós nos permitimos apenas aceitar a realidade.

  25. Ricardo Postado em 21/May/2014 às 19:18

    Olha, só tenho certeza de uma coisa: se houver mesmo o inferno, os evangélicos vão direto para lá. Ô povo intolerante, atrasado, ignorantes e que vivem propagando o ódio. Bando de hipócritas e falsos moralistas.

  26. Bella B. Postado em 21/May/2014 às 20:46

    Tanto DEPUTADO EURICO quanto o GUILHERME, tentaram ser PAQUITOS e foram recusados. Para superar o trauma, o primeiro virou evangélico, e o segundo tomou chá de cogumelo. Só pode. Não vejo outro motivo para atacarem uma pessoa pública. (Não sou fã da Xuxa, mas esse 2 precisam de tratamento psiquiátrico!! )

  27. Orondes Postado em 21/May/2014 às 20:59

    O problema aqui legalmente falando é que houve uma franca e direta acusação de assassinato aqui. Xuxa pode ser e seguir a religião que quiser, mas ser acusada de ASSASSINATO DE CRIANÇAS é muito sério. Por mais que vc odeie alguém não acuse de crime essa pessoa sem provas do contrário o criminoso é você!!!

  28. Orondes Postado em 21/May/2014 às 21:01

    Esqueci da acusação de Pedofilia, que é tão séria quanto a de Assassinato...

  29. Wagner Souza Postado em 21/May/2014 às 21:26

    Se chafurdar o passado deste homem verao que ai tem coisa…todo mundo tem e ele nao e toda esta moral e bons costumes que agora diz ser, tem muito podre!

  30. Max Demian Postado em 21/May/2014 às 21:56

    Que porra, viu. Nesse país que tem a maioria dos seus representantes políticos com o QI abaixo de zero, para ficar chamando um drama pesadíssimo do grande Walter Hugo Cury de filme pornô. Mas a tal apresentadora dá ousadia, ao proibir a veiculação do filme em DVD. Ela deveria se orgulhar do filme, pois foi a única coisa artística que ela fez de qualidade na vida.

  31. Rodrigo Postado em 21/May/2014 às 22:33

    o pior é usar uma camisa com disque 100, e fazer filme porno com um moleque de 12 anos e com o pelé para subir na vida

  32. marcos Postado em 22/May/2014 às 01:39

    Sou contra não poder dar umas palmadas em nossos filhos,pois meus pais foram educados assim eu e meus irmão também. Hoje agradeço a meus pais por a educação que me deram.Criança que não leva emas palmadas em casa hoje amanhã pode estar apanhando de um policial. Acho que por isto acabou o respeito pelo ser humano,pela vida...varias CRIANÇAS matando sem o menor pudor.

  33. Pereira Postado em 22/May/2014 às 08:21

    "invocadora de seres extradimensionais" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (2) isso procede, ela disse publicamente que via gnomos !!!!

  34. Pereira Postado em 22/May/2014 às 08:50

    De onde será que vem essas leis absurdas ? As vezes me da a impressão que leis como essa da palmada vem pronta de algum lugar e o Brasil engole.

  35. Pereira Postado em 22/May/2014 às 08:54

    Mais de 50 mil homicídios no Brasil por ano , e no congresso se discute sobre palmadas dos pais nos filhos. Brasil sil sil sil !!!!

  36. Pereira Postado em 22/May/2014 às 09:42

    Agora o filho de 10 anos chega para o professor e diz : "Meu pai me deu uma palmada sôraaaa!!!!" . Como obriga essa lei esdrúxula o professor denunciar, a polícia prende o pai, e na delegacia o mesmo diz que o filho está mentindo.Pronto já se criou mais um conflito familiar. E vocês sabem qual é objetivo por trás disso né ? Destruir a família tradicional é claro.

  37. Eliana Postado em 22/May/2014 às 12:50

    O que me ficou sobre a Xuxa é de uma apresentadora com muito sucesso! Inclusive, as mães das crianças entravam em delírio, quando a viam!

  38. Victor Allan Postado em 22/May/2014 às 18:53

    Como tem gente burra! É só um filme, estava atuando como atriz! Então não se pode contar história sobre o nazismo que é nazista?! Nem gosto da Xuxa, mas critica-la por isso é idiotice!

  39. Robson Silva Postado em 23/May/2014 às 03:51

    Esse pastor cínico e hipócrita chama Xuxa injustamente de "pedófila", mas defende um estuprador, hoje já condenado pela justiça e preso cumprindo pena. "Bancada evangélica intercedeu pelo pastor Marcos Pereira ao ministro da Justiça, diz jornalista O caso do pastor Marcos Pereira, acusado de estupro de fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), foi levado ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo por integrantes da bancada evangélica. A informação foi revelada pelo jornalista Lauro Jardim, em sua coluna Radar Online, no site da revista Veja. De acordo com Jardim, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) liderou o grupo de dezessete parlamentares. Na reunião com o ministro da Justiça, os parlamentares se queixaram da forma como a Polícia Civil está conduzindo o caso, e disseram que a investigação não é imparcial. O ministro Cardozo ouviu ainda um pedido dos deputados para que a investigação fosse conduzida na esfera federal, com o caso sendo entregue a autoridade policial que não sofresse influências. Segundo o jornalista, José Eduardo Cardozo se recusou a interferir. O grupo de deputados federais que se reuniram com o ministro era formado por João Campos (PSDB-GO), Anthony Garotinho (PR-RJ), Roberto Lucena (PV-SP), Arolde de Oliveira (PSD-RJ), Jair Bolsonaro (PP-RJ), Pastor Eurico (PSB-PE), Francisco Floriano (PR-RJ), Adrian Mussi (PMDB-RJ, Alexandre Santos (PMDB-RJ), Washington Reis (PMDB-RJ), missionário José Olimpio (PP-SP), Leonardo Quintão (PMDB-MG), Zequinha Marinho (PSC-PA), Eduardo da Fonte (PP-PE), Costa Ferreira (PSC-MA), Fernando Jordão (PMDB-RJ) e Aureo Lídio Moreira Ribeir o (PRTB-RJ)." Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/marcos-pereira-bancada-evangelica-intercedeu-ministro-justica-59420.html

  40. Robson Silva Postado em 23/May/2014 às 03:53

    Porque alguns fanáticos religiosos e certos sociopatas reacionários hipócritas estão chamando a Xuxa de "rainha da pedofilia"? Ela fez o filme Amor Estranho Amor, aos 16 anos de idade (portanto era menor), não se trata de uma obra pornô, mas sim de um premiado filme de caráter histórico do cineasta Walter Hugo Khouri; que mostra uma realidade dos anos 30 no Brasil; a cena é "erótica" e expressa aquilo que efetivamente acontece no mundo machista burguês, que destina, via de regra, uma "menina nova" para "desvirginar" o rapaz virgem. Por esse filme a atriz Vera Fischer ganhou dois prêmios de Melhor Atriz no Festival de Cinema Brasília e no Prêmio Air France de Cinema, 1982. A Xuxa Meneghel também ganhou um prêmio de revelação mirim no Premio Air France de Cinema. Esse machismo besta, falso moralista e hipócrita do pequenos burguês é simplesmente cínico e nojento.

  41. Flanklin Stem Santos da S Postado em 01/Jun/2014 às 12:20

    Prezado ex-pastor - Hoje Deputado Eurico (PSB), Acredito que lugar de PASTOR é na Igreja, é visitando os fieis, é evangelizado o povo de DEUS, é Salvando almas; Salvando Vidas. O Senhor Jesus nos ensina a perdoar. A viver o presente como se fosse o ultimo DIA de nossas vidas, um dia nós acertamos. DEPUTADO EURICO, NÃO SEJA MUSEU; DEIXE O PASSADO NO PASSADO... . VIVA BEM O PRESENTE E O FUTURO ENTREGUE A DEUS... Deus Seja Louvado!

  42. inacio Postado em 29/Sep/2014 às 21:51

    PASTOR....EX PASTOR...SÃO TODOS UNS ALIENADOS....CABEÇA FEITAS.....PURA LAVAGEM CEREBRAL.....FUJAAAAAAAAAAAAAA......DE SEGUIDORES DE CRISTO É QUE ELES NÃO TEM É NADA.....É SÓ VC. FAZER UM COMPARATIVO DA FORMA COMO JESUS VIVEU....E DA FORMA COMO ELES VIVEM...E TU VERAS......"QUEM TEM OLHO PRA VER QUE VEJA"....E QUEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA....tenho dito.....fuiiiiiiiiiiiiii..............