Redação Pragmatismo
Compartilhar
Rede Globo 25/Apr/2014 às 16:59
63
Comentários

Repórter da Globo tem ataque de raiva em Copacabana e é rechaçada

Uma jornalista da Rede Globo foi flagrada tendo um ataque de raiva durante gravação em Copacabana e foi rechaçada por populares

Na tarde de ontem, os jovens Edilson da Silva e Douglas Rafael foram enterrados no cemitério São João Batista, zona sul do Rio. Eles foram mortos a tiros no Morro do Cantagalo entre a noite do dia 21 e a manhã do dia 22 de abril. Moradores acusaram PMs da UPP pelos assassinatos. A mãe de Douglas, a técnica em enfermagem Maria de Fátima questionou a presença ostensiva da Tropa de Choque da PM no enterro de seu filho e do jovem Edilson.

Nas ruas de Copacabana, a equipe da Rede Globo foi rechaçada por populares. Uma jornalista da emissora foi flagrada tendo um ataque de raiva (vídeo abaixo).

Leia também: O dia em que uma repórter da Globo foi sincera

Na noite do dia 22, moradores também protestaram e foram respondidos com tiros de munição letal. Até então, somente o jovem Douglas, conhecido como DG, havia sido morto. Na repressão ao protesto, Edilson foi baleado na barriga e morreu a caminho do Hospital Miguel Couto. Dessa vez, apesar da chuva e do clima de revolta, o protesto seguiu pacífico até o Cantagalo, quando PMs da UPP, rechaçados pelas massas, atacaram com bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo.

A Nova Democracia

Recomendados para você

Comentários

  1. Pereira Postado em 25/Apr/2014 às 17:09

    Isso que eu chamo de "democracia" !!!! um proifssional impedido de fazer seu trabalho. pensei que fosse na venezuela.

    • Gleidson Postado em 25/Apr/2014 às 17:27

      Do mesmo jeito que você vem até o site pra defecar suas críticas odiosas e as faz sem problema o senhor as fez, só quem em outro local. Quanto ao impedimento ao trabalho da imprensa, gritar e protestar fazem parte sim da democracia e em momento algum a repórter foi agredida fisicamente ou a sua pessoa. Pelo que vi, as críticas foram direcionadas a sua empresa e a maneira como ela aborda temas pertinentes a população. Sobre a Venezuela, acredito que você deva estudar mais pois sua argumentação carece de fundamentos concretos.

      • Paulo F Postado em 25/Apr/2014 às 17:34

        Rádio Caracas Televisión Internacional discorda do seu comentário. rs

      • Kiko Postado em 26/Apr/2014 às 13:36

        Só houve xingamentos e ofensas, acho que falta aprendermos o que é democracia.

      • Pedro Henrique Postado em 26/Apr/2014 às 15:28

        ''Do mesmo jeito que você vem até o site pra defecar suas críticas odiosas'' De onde você tirou isso? para de falar merda poha, o cara só quis da a opinião dele, porque? ninguem mas aqui pode opinar em nada não? Se as criticas foram direcionadas a globo porque essas pohas não vão lá no Projac gritar? porque tem que atrapalhar o trabalho da reporte?

      • Mimi Postado em 26/Apr/2014 às 15:44

        falou tudo Gleidson! apoiado!

      • Mauri Postado em 27/Apr/2014 às 20:34

        O rapaz tem direito de reclamar sim e o fez. Porém faltou respeito! Ela é uma profissional a serviço e está dignamente prestando o seu servoço...

    • Sherlockbr Postado em 26/Apr/2014 às 10:13

      Muito bem respondido Gleidson!!

    • João Postado em 26/Apr/2014 às 19:24

      Vai pro EUA então. Não, sabe definir o que é democracia e vem cagar opinião aqui

      • Rodrigo Postado em 30/Apr/2014 às 11:22

        Então pronto. Ele vai pros EUA, você vai pra Cuba e, então, estará revigorado o lema da ditadura militar: "ame-o, ou deixe-o".

    • Guilherme Augusto Postado em 27/Apr/2014 às 10:50

      O "profissional" não foi impedido por instituições oficiais. Foi impedido pelo mesmo direito de liberdade de expressão que tem o "profissional" de falar merda, e tem você de estar aqui cagando pelos dedos. Gente como você, que dupla moral, pensa assim mesmo: há duas liberdades de expressão, uma maior que a outra; sempre há dois direitos, por mais que veresem sobre o mesmo tema, mas pra vcs, sempre há dois, um que vocês aceitam quando é a favor de vocês, outro que vocês reprovam quando é contra. E você acha que isso é ter caráter e ter moral? Pereira? É mais um nome fake pro mesmo odiosinho que comenta aqui sob outros pseudônimos. Covardes e reprimidos vocês que espalham ódio em comentários de internet.

      • 12 de 51 Postado em 27/Apr/2014 às 11:31

        Ainda assim foi impedido, não é mesmo? É atentado à liberdade de expressão, e isso nos termos em que você colocou, mas enfim, só nessa tua mente mesmo que impedir alguém de se expressar é exercer a própria liberdade de expressão. Como o velho intolerante mesmo disse, "aqui não!".

      • Pereira Postado em 28/Apr/2014 às 08:46

        Isso de dois direitos e duas liberdades de expressão é coisa da atual "esquerda". posso elencar várias situações. Começando pela venezuela , indo aos veícuos de comunicação qque cerceiam liberdade(Sherazade que o diga) passando pelo ódio e reacionarismo de militantes gays contra o cristianismo infiltrados no congresso(Jean imbecil wilis). Mas posso ficar na venezuela tão somente. País onde o ditador maduro manda assassinar opositores. Isso é típico da esquerda na época da ditadura isso era tortura agora é "democracia" , para esquerda há cadáveres que não interessam e outros que valem muito. O dançarino associado ao tráfico vale muito(Já decretaram que foi a polícia que matou), já o cadáver da menina Yorrale morta pelo namorado de 17 anos que faria 18 antes de 2 dias do crime não vele nada, pois inflama a discussão da redução da maioridade penal. Assim é essa esquerdda com cadáveres seletivos.

    • Gonzalo Postado em 27/Apr/2014 às 16:59

      Na Venezuela os as empresas de TV fazem o mesmo teatro que faz a Globo no Brasil. Dizem o que eles agreditan seja a verdade mais nunca aquelo que acontece na realidade. TV como Golbovisión, Televen o Venevision aparentao ser imparciais mais sempre a verdade vem distorsionada. O Senhor Pereira faz a mesma coisa. Na Venezuela temos libertade de imprensa, eu diria libertinagem de imprensa.

    • Waldez Postado em 25/Dec/2014 às 16:51

      Os coxinhas tendenciosos como sempre né Pereira , sujeitinho deve morar numa palafita mas sempre se coloca ao lado dos poderosos , se for da mídia então , aí é uma coisa de hedonismo eheheh

    • Everton Postado em 25/Dec/2014 às 20:38

      A julgar pelo linguajar que a Sra. repórter usou ao se dirigir aos seus colegas de trabalho durante o seu ataque de raiva, não acho que ela se sentiu ofendida com um mero "porr@" proferido pelo rapaz. O nível dela já diz tudo sobre a organização para a qual trabalha...

    • Neno Postado em 25/Dec/2014 às 21:15

      Muito respeitoso e democrático foi o linguajar dessa direita reacionária durante os protestos da Copa ou após a eleição, não é mesmo? Mandar a Presidenta do Brasil "tomar..." é digno e permitido? Só para um bando de mal caráter que disseminam o ódio e soltam-no pelas ventas. Agora mandar esse lixo de emissora irresponsável, tendenciosa e golpista, que apoiou a ditadura militar e que ainda se julga com os mesmos poderes que tinha até a esquerda tomar o poder e quer, a qualquer custo, derrubá-la, para voltar a mamar nas tetas do governo, uma verdadeira militante dos tucanalhas, que acobertou todos os seus grandes escândalos, ais vocês consideram antidemocrático? Quando vcs perceberem os malefícios que essa tranqueira causou na vida política e econômica do país, certamente, vcs não mais a apoiarão. A não ser que sejam aqueles mesmos que se organizaram nesses protestos que citei.

    • Alexandre Postado em 26/Dec/2014 às 00:55

      Pobre pereira Pobre, um mentecapto quando escreve algo, este algo só pode ser uma merda, um naco de pseudo-sabedoria, raso de tudo, não deve nem saber nem mesmo onde fica a Venezuela, leitor da Veja e assíduo novelista global dá nisto mesmo, um celerado que não se situa e nem sabe analisar o contexto e conjuntura !!

    • marta Postado em 26/Dec/2014 às 10:26

      Olha o lambedor falando...

  2. Thiago Teixeira Postado em 25/Apr/2014 às 17:10

    Entendi nada...

  3. Paulo F Postado em 25/Apr/2014 às 17:31

    Cara chato esse que fica gritando.

  4. Thiago Postado em 25/Apr/2014 às 17:32

    Eu não sei vocês, mas acho que a Globo não concorda muito com as UPPs também, ou pelo menos as acusa de muitos problemas gerados nas comunidades. Não vejo nenhum meio de comunicação defendendo PM e BOPE não.

    • Paulo Postado em 26/Apr/2014 às 14:00

      O problema não o programa de pacificação das comunidades, pois todos que moram lá querem paz, e dignidade como cidadãos, é dever do estado e direito dos moradores. O problema é a polícia que não está apta a tratar com seres humanos é a política de corrupção que atinge todas as classes da nossa sociedade, é o "brasil" de levar vantagem em tudo, é o "brasil" de políticos desonestos, é o "brasil" de pouco estudo, é o descaso do brasileiro para com brasileiro, todos nós somos responsáveis pelo nosso rumo, pelo nosso futuro, faça sua parte e vamos cobrar o correto.

  5. Thiago Postado em 25/Apr/2014 às 17:51

    A esquerda filhote de Brizola nunca engoliu as UPPS, pois sempre defendeu bandidos e têm uma visão romantizada da pobreza nas favelas. "Bom" mesmo era na época que esse populista fazia vistas grossas ao crescimento da favelização e da violência no Rio de Janeiro.

    • Jamila Câmara Postado em 25/Apr/2014 às 18:33

      Desde quando denunciar extermínio dos moradores de favela é ter "visão romantizada" da periferia, meu caro? As coisas no seu mundo cor de rosa da direita funcionam assim? Se for preto, pobre e morar em favela não tem necessidade de ter suas reivindicações? Tem é que morrer mesmo? Quer dizer que na Zona Sul não tem bandido. Estelionatário, estuprador, BANDIDO, tem é em qualquer lugar, meu amigo. Você tem jeito de ser mau-informado mesmo...

      • Sherlockbr Postado em 26/Apr/2014 às 10:14

        Muito bem respondido Jamila Camara!!

      • Mimi Postado em 26/Apr/2014 às 15:46

        Jamila detonou! é isso aí!

      • Bruna Postado em 26/Apr/2014 às 19:28

        concordo jamila e gosto da pag do pragmatismo politico ,que faz a gente pensar . abraço

    • Jaime Postado em 27/Apr/2014 às 13:52

      Pra mim o papo não é ser esquerda ou direita ou a merda que for, a quetão é ver que enquanto o povo brasucão ficar dando pancada e prender ladrão de bicicleta em poste e deixar os verdadeiros ladrões roubando e nadando no cofre do tio patinhas com o dinheiro público impunes, SEMPRE VIVEREMOS NA MERDA DO PAÍS QUE VIVEMOS. Ler esses tipos de comentários é ver que estamos cada vez mais indo para o buraco. como pode??????????? Como ainda pode exister pessoas de um país como este pensar assim, vc deve ser mais um meninho que vive ou viveu a custas do papai e da mamãe e acha que a favela só tem bandido, deve ter o seu carrinho, roupinhas boas, estou em escolas boas, se cortou o dedinho do pé foi para os melhores hospitais, e teve ajuda do papai para pagar a faculdade e nunca usou nada publico desse país. Tenho certeza que vc é um daqueles a dizer: "Eu estudei e todo mundo pode estudar".

  6. ademar Postado em 25/Apr/2014 às 18:00

    Ué, quem teve ataque de raiva foi o manifestante, a repórter teve um desentendimento com a equipe de trabalho, e o manifestante está no direito dele,a reporter não reagiu a manifestação dele. Não entendi, o enunciado da matéria não condiz com o texto nem o vídeo.

    • Henrique Postado em 26/Apr/2014 às 17:28

      Concordo, o título tá forçando a barra. Os dois cidadãos começam até bem, ridicularizando a edição tendenciosa pró-UPP (que não é culpa da repórter nem do cinegrafista, todos sabem), mas depois perdem a razão e começam a gritar qualquer coisa que lhes vem na cabeça. Comportamento correto da repórter.

      • Bruno Postado em 29/Apr/2014 às 16:56

        O título não é forçação de barra coisa nenhuma.Ela teve um ataque de raiva e foi rechaçada sim.A sentença é verdadeira

    • Leon Postado em 26/Apr/2014 às 17:49

      Também achei isso a Repórter ficou na dela...

    • Pejota Postado em 26/Apr/2014 às 23:11

      Excelente observação Ademar. Nesta disputazinha estúpida entre esquerda e direita qualquer situação é motivo para se baterem.

    • Mauri Postado em 27/Apr/2014 às 20:38

      eu também concordo com você ademar!!

  7. deise Postado em 25/Apr/2014 às 18:53

    A é sempre assim a repórter tem ataque de raiva é agressiva com colegas da equipe e alguém que fala verdade contra PIG e sonegadora está impedindo a profissional de trabalhar me poupe;a esquerda filhote do Brizola é contra matar inocentes Amarildo ;bailarino Douglas entre outros .Mas para vocês filhotes da ditadura matar pobre favelado negros não faz a menor diferença um a menos não é nada já que vocês consideram favelado nada mesmo cambada de Hipocritas.

    • Mario da cruz Postado em 26/Apr/2014 às 14:41

      Dançarino Douglas*

  8. Kássia Rodrigues Postado em 25/Apr/2014 às 20:20

    adoreeiii.. isso mesmooo.. a globo é uma merda e não tem a minha audiência... infelizmente, muitas pessoas assistem a programação inteira, do qual não se tem uma notícia verdadeira..

  9. deise Postado em 25/Apr/2014 às 21:23

    Gostaria tanto de saber se o Thiago Teixeira e Thiago são a mesma pessoa ou dois em um porque o Teixeira não é reaça só quando toca no nome da Sherazedo ele não se contém .Já o Thiago meu Deus não tem como reaça purinho purinho ,

    • Thiago Teixeira Postado em 25/Apr/2014 às 21:53

      Não somos a mesma pessoa ... onde que eu fui a favor da Sheranazi? Sou contra justiça com as próprias mãos e agredir pessoas, mas fui favorável a trollar os pichadores. E lembre-se, amarrar um criminoso e chamar a polícia não é crime, bater e agir de covardia, sim.

  10. deise Postado em 25/Apr/2014 às 22:27

    Se você falou tudo bem obrigada por tirar minha duvida ,mas o que parece não foi só amarrar cortaram a orelha espancaram tiraram a roupa .Se isso não é justiça com as próprias mãos não sei o que é .Já siei você é um brincalhão melhor assim .

    • Rodrigo Postado em 27/Apr/2014 às 19:43

      Ele comentou de outro caso postado aqui neste mesmo blog, prezada, no qual o suposto criminoso foi amarrado, mas não agredido. Antes de adjetivar, se informe melhor, para não ser, você, a brincalhona.

  11. Alexandre Lopes Postado em 25/Apr/2014 às 23:25

    Caralho, muito foda !!!! Queria estar ao lado desse cara , detonando a globo . Vale muito à pena comprar uma bela briga !!!!!!!

  12. Víctor Marcelino Postado em 25/Apr/2014 às 23:37

    A GLOBO COMO SEMPRE BABA O OVO DO PT FILHO DE RAPARIGA!!! QUERO VER FILHINHO DE PAPAI INFILTRADO COMO LOBÃO E BOLSOTÁRIO NA TELINHA DO PLIM-PLIM PRA VER OQ É BOM PRA TOSSE! GLOBOSTA!

    • Francisco Postado em 25/Dec/2014 às 18:19

      Globo baba ovo do PT... É pra encerrar meu natal com vontade de morrer...

  13. Gabriel Vince Postado em 25/Apr/2014 às 23:57

    Só uma coisa, por "populares", para o Pragmatismo Político, entende-se por 2 (duas) pessoas gritando histéricas contra uma repórter

    • Alice Postado em 26/Apr/2014 às 09:47

      Chocada com a grosseria do "passante" Não gostei desta postagem, nem da repórter sendo grosseira com sua equipe, muito menos daquele sujeito sem educação gritando por ali. Será que são tão importantes? Ele é o dono da rua, da praia, da cidade? Bola pra frente, vamos ao assunto que interessa.

    • Alexandre Lopes Postado em 26/Apr/2014 às 16:16

      Gabriel , só uma visão imediatista e distorcida como a sua , para não compreender o que se passava . Esses 2 cidadãos estavam gritando contra um símbolo de poder vocalizado , naquele momento , por uma repórter . O próprio cara diz, num momento do seu protesto contra a globo , para a repórter ir trabalhar num outro lugar , numa evidente manifestação de repúdio à instituição , e não a ela . Da próxima vez, seja mais cauteloso .

  14. Simone Postado em 26/Apr/2014 às 02:52

    Concordo com o Ademar: "ademar POSTADO EM 25/APR/2014 ÀS 18:00 Ué, quem teve ataque de raiva foi o manifestante, a repórter teve um desentendimento com a equipe de trabalho, e o manifestante está no direito dele,a reporter não reagiu a manifestação dele. Não entendi, o enunciado da matéria não condiz com o texto nem o vídeo."

  15. Felipe Postado em 26/Apr/2014 às 09:38

    A globo não concorda com a UPP pq na globo a maioria é usuário de droga, então dificulta a compra da coca deles.

  16. Antônio Luis Teixeira Postado em 26/Apr/2014 às 14:04

    Pena que esteja acontecendo toda esta perseguição contra o deputado André Vargas, essa covardia foi porque ele defendia o “controle social da imprensa”. Parabéns a esta legião de populares... é o controle saindo das ruas.

  17. Eliana Postado em 26/Apr/2014 às 15:15

    Eu, acho que os títulos de certas matérias, aqui no Pragmatismo Político são distorcidos e sensacionalistas!!!

    • Thiago Teixeira Postado em 26/Apr/2014 às 15:33

      Uma vez o jornalista esportivo PiG Juca Kfouri foi questionado desse assunto e ele respondeu o seguinte: "Isso chame-se ESQUENTAR A NOTÍCIA, atrair o ouvinte, telespectador ou leitor a apreciar a matéria!".

  18. Rafael Nunes Postado em 26/Apr/2014 às 15:50

    a reporter estava lá justamente pra denunciar e noticiar o mesmo fato pelo qual os populares estavam revoltados. Aí dois histéricos seuqer deixam ela trabalhar já que seus gritos impedem a locução, sem nem saber o que ela iria dizer. Se ela desiste, no mesmo dia dirão que a Globo omitiu o fato. Quer protestar vai lá e grita com o alto escalão e não com a jornalista que está na ponta debaixo divulgando sua própria instatisfação! E o título da matéria aqui é uma piada de tão distorcido e sensacionalista... cadê o pragmatismo?

  19. Luciana Postado em 26/Apr/2014 às 21:56

    Nossa, meu, to pasma em ler comentários que defenderam a repórter e/ou não entenderam a crítica! Por isso ainda temos políticos e políticas hediondas!

  20. Rafael Postado em 27/Apr/2014 às 07:13

    COM UPP É RUIM SEM UPP TBM. Pior que ter ou nao ter é morar numa porcaria chamada favela, burguesia safada, adora discutir vida de favelado. Assistiram os docmentarios aonde? Globonews, no OGlobo, já sei é a empregada de vcs que conta os ocorridos, ou a babá dos seus branqinhos intocaveis filhotes. Ha já sei, a playboyzada do ccondominio de vcs, nao tem mais onde comprar e consumir kilos de pó, ou o filhinho rasta da mamae nao tem mais onde comprar a ervazinha deles e está todo mundo reclamando. Quem sofre é o trabalhador careta q mora na favela é obrigado a inalar droga de viciados doentes, bandidos pérrapado e donos de boca. E vivem quietos às margens de todoese sistema organizaoi por refinadas patentes politicas militares e federais corruptas. E um bando de metidos a entendidos superiorizados, discutindo politica de esquerda e direita e a pobre coitada da reporter q so está trabalhando assim como todos nós somos obrigados a trabalhar. A Globo é só um farelo desse sistema , ela l

  21. Rogerio Postado em 27/Apr/2014 às 10:47

    Aquele cara gritando xingando os profissionais está certo? É por isso que o Brasil está do jeito que está ninguém respeita ninguém ainda exitam a violência realmente lamentável.

  22. Pereira Postado em 28/Apr/2014 às 09:01

    Caro Gleidson . 99% dos comentários de esquerda que aqui estão carecem e muito de embasamento, pois a esquerda é romântica e arrisco a dizer que é ultra reacionária.Eu nem me dou o trabalho de embasar muito meus comentários, pois não precisa, porque o mínimo de embasamento já é suficiente para deixar quem comenta em parafuso. A gurizadinha de esquerda que comenta aqui não estuda e não lê a fundo as matérias, porque eles consideram a mídia desonesta, e preferem acreditar em blgueiros de aluguel como os que aqui escrevem.

  23. Gleidson Postado em 28/Apr/2014 às 11:24

    Concordo com você em partes Pereira. Também não sou favorável a defesas de A, B ou C sem um mínimo de conhecimento prévio no assunto, porém, algumas bandeiras defendidas por você em alguns comentários no site (e são muitos, acho que você só perde para o Thiago Teixeira, rsrs) são questionáveis. Você realmente acredita que reduzindo a maior idade penal os crimes vão diminuir? Ou seja: redução da maior idade penal para 16 anos... Ai o "muleque" de 14 anos faz uma atrocidade... Redução da maior idade para 14... Ai o de 12 comete um crime... Ou seja, vai resolver??? Liberdade de expressão, outra bandeira sua, não quer dizer que podemos falar tudo o que pensamos, pois assim não precisariam leis contra o racismo por exemplo, pois chamar alguém de preto ou macaco seria apenas mais um caso de liberdade de expressão e pensamento. Sobre a Venezuela, acredito que possuo um bom conhecimento sobre o assunto, minha monografia foi sobre Chávez e a Venezuela. Um erro comum é achar que tudo o que lemos ou vemos na televisão é verdade. Verdade de que? Verdade pra que? Quem escreveu isto? Por que ele escreveu? O que ele queria dizer? São perguntas básicas que deveriam ser feitas sempre que lemos uma reportagem. Lá ocorreu uma revolução política que, apesar de pontos negativos como a condução da economia, obteve muitas vitórias no campo social. Ou você acha que um governo se mantém no poder por mais de 15 anos apenas com tortura, assassinatos e perseguição a imprensa (fatos estes não comprovados de que partiu ou foi praticado pelo governo)? Na Venezuela o presidente é eleito democraticamente por meio do voto, ou seja, queira ou não, é uma democracia, assim como no Brasil, Estados Unidos e etc. A perseguição à mídia é questionável, o que ocorreu foi o fim de concessões a algumas empresas midiáticas por conspirarem um golpe contra o governo em abril de 2002. Como disse anteriormente, liberdade de expressão não te dá o direito de conspirar um golpe contra um governo democraticamente eleito. Não quero aqui fazer uma defesa de Chávez, Maduro ou do bolivarianismo, porém uma crítica pessoas de fora que o criticam é válida: por que eles não querem os bolivarianos no poder? Qual interesse eles possuem em um país como a Venezuela? Os Estados Unidos, ferrenhos opositores a Chávez e Maduro, querem apenas o bem do "sofrido povo venezuelano"? Será? Tenho minhas dúvidas... Fontes sobre a Venezuela Golpe de 2002: http://www.youtube.com/watch?v=MTui69j4XvQ Documentos do golpe: http://creandopueblo.files.wordpress.com/2011/08/defensoriapueblo-losdocumentosdelgolpe.pdf Como a imprensa incitou o ódio no golpe de Estado contra Chávez: http://www.uca.edu.sv/revistarealidad/archivo/4d23abff8535cdecomolaprensa.pdf Papel dos Estados Unidos: http://biblioteca.clacso.edu.ar/ar/libros/osal/osal7/lander.pdf

  24. Elias Postado em 29/Apr/2014 às 20:58

    Detesto a Globo mas possui alguns autores de direita que salvam nela, basicamente a Globo é de esquerda por mais paradoxal que parece, seus artistas e muitos "intelectuais" são drogados e hoje com uma maior abertura para "artistas" que possuem contatos direito com criminosos, não da pra defender nenhum dos lados.

  25. Thiago Postado em 25/Dec/2014 às 19:08

    Que matéria porcaria é essa? Mistura o ataque de raiva da jornalista porque o microfone estava desligado e a reação de dois pangarés que só sabem xingar. E são valorizados por issoI Tão torpe quanto as matérias da Globo.

  26. Miguel Postado em 25/Dec/2014 às 20:25

    ainda bem que no Brasil tem gente que não se aliena pela Globo, espero que todos comecem a abrir o olho e se conscientizar da porcaria que a tv Globo é para o Brasil.

  27. Leda Postado em 14/Feb/2015 às 23:25

    A globo é tão falsa que o transeunte, não quis perder a oportunidade de mostrar que aquela reportagem não iria agregar em nada, pois a Globo não mostra a realidade e por ser de direita PSDBISTA, não esta representando a população como um todo, Fora Globo.