Redação Pragmatismo
Compartilhar
São Paulo 26/Mar/2014 às 18:35
4
Comentários

Estudantes pedem CPI do metrô e 'Fora Alckmin'

Estudantes de São Paulo fazem manifestação contra o governador Geraldo Alckmin e exigem a CPI do Metrô

estudantes protesto alckmin metrô
Estudantes foram às ruas protestar contra Geraldo Alckmin e reivindicar a CPI do metrô (Foto: Renato S. Cerqueira / Futura Press)

Um grupo de estudantes fez um ato na tarde desta quarta-feira na avenida Paulista, em São Paulo, pedindo a criação de uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para apurar as fraudes nas licitações do Metrô. Os manifestantes também protestam contra o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o descaso com a educação.

Aos gritos de “Não vai ter Alckmin”, os estudantes se concentraram no Vão Livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), de onde seguiram em direção à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). O protesto tem a participação de representantes de entidades como União Nacional dos Estudantes (UNE) e União Estadual dos Estudantes (UEE).

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) alerta aos motoritas que evitem circular pela região da avenida Paulista até o centro. Por volta das 17h, os manifestantes seguiam pela avenida Sargento Mário Kozel Filho.

Futura Press / Terra

Recomendados para você

Comentários

  1. Thiago Teixeira Postado em 26/Mar/2014 às 19:14

    Os participantes do protesto devem ser os filhos dos "migrantes" a quem o Serra se referiu como responsáveis pelo baixo desempenho no provão. youtube.com/watch?v=HLx4WiseOb8

  2. danilo Postado em 26/Mar/2014 às 20:32

    A foto foi tirada bem de perto, devia ter apenas umas 30 pessoas na "manifestação".

  3. Bruno Postado em 27/Mar/2014 às 08:21

    É o desespero pra emplacar o Padilha, não que eu goste do Alckmin.

  4. Pereira Postado em 27/Mar/2014 às 11:39

    Será que eles apoiam a CPI da petrobrás também ?