Redação Pragmatismo
Compartilhar
Humor 07/Mar/2014 às 17:23
4
Comentários

Deputado do PSB discute com Dilma Bolada no Twitter

Beto Albuquerque discute com Dilma Bolada. Diálogo transcorreu por alguns minutos e se encerrou com a sátira da presidente oferecendo a música “Beijinho no Ombro” ao deputado

O perfil oficial do deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS) trocou tweets com o personagem humorístico Dilma Bolada pelo microblog Twitter. A discussão iniciou por volta das 13h30 quando a sátira da presidente postou: “Também está faltando trabalho para o Beto Albuquerque na Câmara: ele vai ao TSE contra mim no Facebook. Hahahaha Beijinho no ombro”. Logo após o tweet, o deputado respondeu: “Fazer campanha eleitoral antecipado é proibido por lei querida. Você não esta acima da lei lindona!”

O diálogo transcorreu por mais alguns minutos, inclusive com o Beto Albuquerque citando uma liminar do Tribunal Superior Eleitoral, que determinou a retirada de uma FanPage no facebook com o título “Eduardo Campos Presidente” do ar, por se tratar de propaganda eleitoral fora de época.

O bate-boca no microblog se encerrou com Dilma Bolada oferecendo a música “Beijinho no Ombro“, de Valesca Popozuda, ao deputado. “Obrigado querida”, agradeceu Beto Albuquerque.

Confira a discussão:

dilma bolada beto albuquerque twitter
(Reprodução)

.

dilma bolada beto albuquerque

com agências

Recomendados para você

Comentários

  1. Klebson Postado em 07/Mar/2014 às 18:10

    "Dilma bolada", pffff

  2. renato Postado em 07/Mar/2014 às 21:28

    Deputado, né... pago com nosso dinheiro. Não tem lei para revisar, eleitorado para visitar corpo a corpo. Tá despreparado. E ELA tem luz própria sim. Onde houver um apagão, lá estará ela. E vai pegar quem tá apagando a luz..

  3. Lucas Postado em 12/Mar/2014 às 19:24

    Esse dono da dilma bolada é um gaysinho idiota que pouco sabe de economia "por isso é de esquerda" e fica dando pitacos sobre o que não sabe, moleque ridículo!!! A sorte dele que 90% dos seus seguidores são analfabetos funcionais e pouco entendem o que ele fala, apenas acham engraçado algo como "beijinho no ombro" este o motivo de ter tantos seguidores analfabetos funcionais como o dono.

  4. deisi Postado em 08/May/2014 às 14:56

    A Dilma Bolada é show , continue com a campanha , Já pensou quando chegar a 100 % de seguidores analfabetos funcionais em outubro , nem vai ter segundo turno .Melhor que entender de economia é entender de gente ,como à gente que irrita tanto os reaças . Ter casa própria , viajar de avião e tirar o glamour dos aeroportos , comprar TV LED para assistir os jogos da copa ,comprar carro zero e ir fazer faxina na casa dos granfinos , uma gari fazer plástica e ficar feliz , frequentar restaurantes nos fins de semana . Pare por favor com tudo isso , temos que votar no PSDB . Não morram de raiva , tome tarja preta , se não resolver , se enforque em um pé de alface .