Redação Pragmatismo
Compartilhar
Homofobia 22/Oct/2013 às 00:18
56
Comentários

O sinistro encontro de Stephen Fry com Jair Bolsonaro

Ativista e comediante inglês Stephen Fry entrevista Jair Bolsonaro em gravação de documentário. Fry, que chegou a tentar suicídio durante as filmagens, conta que se concentrou para não perder a calma diante dos absurdos que ouviu do deputado brasileiro

stephen fry jair bolsonaro
Jair Bolsonaro defendeu o preconceito em nome do Brasil: “No nosso país não gostamos de gays” (Captura de tela / Documentário Out There)

Cynara Menezes, em seu blog

“Um dos mais estranhos e sinistros encontros que já tive na vida”: assim o famoso comediante inglês Stephen Fry define a entrevista que fez com o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) para seu documentário Out There, atualmente em exibição pela BBC no Reino Unido. No documentário, Fry mostra como a homofobia avança em várias partes do mundo. Infelizmente, para nossa vergonha, o Brasil aparece ao lado de Uganda e Rússia como um dos países onde existem políticos e líderes religiosos que perseguem homossexuais.

Leia também

Fry, que é gay assumido, chegou a tentar o suicídio durante as filmagens, certamente deprimido com o que presenciou. “Ver tanta ignorância, brutalidade, estupidez e horror não ajudou”, reconheceu. No encontro com Bolsonaro, o comediante conta que se concentrou para não perder a calma diante dos absurdos que ouviu. “Nenhum pai tem orgulho de ter um filho gay”, afirma o deputado, atribuindo as agressões a homossexuais em nosso país ao uso de drogas e à prostituição. “Mas não há razão para clamor, não existe homofobia no Brasil”, dispara, antes de cair na gargalhada.

(Parêntese: não adianta se irritar: o único jeito de se livrar de figuras como Bolsonaro é não votando nele. Espalhe essa ideia.)

Assista abaixo o trecho do documentário, com legendas em português, onde Stephen Fry entrevista a mãe de Alexandre Ivo, garoto carioca de 14 anos assassinado em 2010 por skinheads, e Jair Bolsonaro. Íntegra de Out There aqui (sem legendas).

Recomendados para você

Comentários

  1. caio Postado em 22/Oct/2013 às 00:33

    a mais pura maldade só existe nos seres humanos, em nenhum outro animal da face da terra vemos esse tipo de comportamento

    • Alisson Postado em 22/Oct/2013 às 12:32

      concordo

  2. F.Norte Postado em 22/Oct/2013 às 00:54

    (Parêntese: não adianta se irritar: o único jeito de se livrar de figuras como Bolsonaro é não votando nele. Espalhe essa ideia.) O que adianta eu não votar nele, espalhar que idéia pois só um imbecil dá ouvidos a tamanha bizarrice, e tem um monte de imbecis por aí que o elegem acreditando nesse discurso pífio, retrogado e imoral (sim, para mim ele é que é imoral), e muitos deles nem coragem de admitir tem? Irrita sim, irrita muito, pois infelizmente ele não está, nem de longe, sozinho.

    • Alisson Postado em 22/Oct/2013 às 12:34

      E por isto que nosso pais não vai para frente , pois tem pessoas como este Deputado , que acham que tem o poder de julgar o próximo , gostaria de ver se fosse o filho dele , que fosse julgado apontado humilhado ... Por isto apoio ( o único jeito de se livrar de figuras como Bolsonaro é não votando nele. Espalhe essa ideia.)

    • Thiago Teixeira Postado em 22/Oct/2013 às 13:50

      Votar em Bolsonaro deveria ser considerado crime hediondo. Titulo cassado e o cidadão preso por apologia a discórdia nacional.

      • Maria Postado em 16/Jul/2014 às 23:00

        kkkk, preso por compactuar com a violação dos direitos humanos.....

    • Valter Augusto Postado em 26/Oct/2013 às 19:34

      Concordo contigo,moço!

  3. Felipe M Postado em 22/Oct/2013 às 01:00

    Lei ja existe camarada mas e a velha historia que parece que de uns tempos pra k as pessoas vem fazendo vista grossa,e a grana se você não tem não vai ter justiça seja gay ou não... matou e assasinato ja há leis pra isso.

  4. Julio Postado em 22/Oct/2013 às 01:58

    Ótimo documentário! Ingleses mostrando porque o mundo é inglês. Destaque para a risada de super vilão do Bolsonaro, ficou como um idiota para o mundo inteiro.

    • Mateus Postado em 22/Oct/2013 às 10:39

      Mas ele é um idiota!

    • Evandro Postado em 22/Oct/2013 às 13:37

      Idiota? Bolsonaro é um lixo.

  5. Consuelo Nery Postado em 22/Oct/2013 às 02:57

    Triste saber que é essa imagem que o povo brasileiro passa pro mundo inteiro por conta dessas bestas que são teleguiadas por esses oportunistas fundamentalistas.

    • Majú Giorgi Postado em 22/Oct/2013 às 11:52

      Faço minhas as suas... :(

  6. Simon Postado em 22/Oct/2013 às 03:05

    A morte brutal será sempre dolorosa e não será uma lei dedicada a especificar suas peculiaridades que será determinante para que cesse como por milagre. Temos 70 mil mortes violentas por ano no Brasil e seria ilógico pensar que gays estariam fora da estatística. O que mudou a Lei Mª da Penha para esposas maltradadas? NADA! O poder público já é incompetente para aplicar uma lei de crime comum. Imagina se tiver ainda que tipificar cada uma, por peculiaridades! Ou a condenação de quem mata um gay seria maior porque o gay é mais importante para a sociedade do que qualquer outro cidadão de preferência convencional? BASTA DE PATRULHAMENTO

    • Rita Candeu Postado em 22/Oct/2013 às 11:17

      Maria da Penha mudou muita coisa sim e só não mudou mais porque ainda temos e vivemos numa sociedade machista e burra, mas aos poucos e com muita luta estamos mudando isso tbm. portanto isso não é motivo que deixemos de lutar por melhorias seu argumento é falho nesse ponto e não se trata de ser mais ou menos importante meu caro trata-se da motivação do crime - é pífio, torpe, cruel - e isso é sim um agravante

    • Majú Giorgi Postado em 22/Oct/2013 às 12:03

      Respondo com perguntas...Quantos heterossexuais morrem por ano por crime de ódio , específicando : homofobia ??? E em segundo lugar, porque existe uma lei contra preconceito racial, religioso e regional onde não consta preconceito por sexualidade ??? Então vamos acabar com a lei do racismo e deixar que os negros continuem espremidos na base da piramide social e que as piadinhas de negro continuem sendo "um barato", que eles tem mais é que continuar usando o elevador de serviço a eternidade toda, porque quem mandou ser escravizado não é mesmo ??? E que o antisemitismo continue sendo SUPER LEGAL !!! E se o movimento antissemita voltar a proliferar, vai ser maravilhoso ! Porque será que no primeiro mundo, nos Estados Unidos, por exemplo, o HATE CRIME, comprovado tem a pena dobrada ? Deve ser porque eles tratam as minorias como aqui em Bananópolis !!!

    • Thiago Teixeira Postado em 22/Oct/2013 às 13:46

      Complementando o raciocínio da Rita Candeu, a criação de leis especificando cada tipo de crime tem contribuído sim para a redução dos casos. As pessoas precisam ser informadas que homofobia ou crime motivado por este tipo de ódio é crime.

  7. Kidinho Postado em 22/Oct/2013 às 04:06

    Como esse povo tem certeza que Jesus era hétero se ele nunca "compareceu"? Nunca botou a salsicha para esquentar numa ppka? Vai ver era gay também

    • Thiago Teixeira Postado em 22/Oct/2013 às 13:40

      Quer atingir alguém, fique a vontade. Mas não desrespeite a religião das pessoas, as consequências da pregação de discórdia são conflitos intermináveis e ninguém sai ganhando com isso.

      • Neto Postado em 22/Oct/2013 às 21:02

        Não acho desrespeito falar o que quer que seja de Jesus Cristo...pense assim, Thiago Teixeira, Deus, que é superior ENGRAVIDOU espiritualmente e mentalmente o homem Jesus, por onde nasceria o filho de ambos ? quem seria o "pai"? e, como imagina-se o machismo, Deus é HOMEM, então, Jesus seria homossexual ? (isto é a questão sexual sobre o espírito...os anjos, que eu acredito, não possuem sexo exatamente por isto, engravidam mulheres e homens indiferentemente!(Jesus nunca seria gay, mas eu acredito nesta ASSEXUALIDADE) resolvi te escrever para te esclarecer que as idéias fecundam a mente...desculpe se te ofendi.

      • Thiago Teixeira Postado em 22/Oct/2013 às 21:48

        Parabéns Neto. Muito legal. Vamos engravidar quem agora? Virgem Maria? Alá? Exu? Maomé? Oxalá? Continue, hoje você está inspirado e quem sabe não se sentirá melhor. Mas faça isso dentro de algum templo da respectiva religião se for homem, aqui na internet é chutar onça morta.

    • LUIS CARLOS Postado em 22/Oct/2013 às 23:11

      SÓ UM VADIO COMO É SATANAS PARA DIZER TER A SAFADEZA DE DIZER TAL COISA DE UM QUE É DEUS, VOCE PAGARA POR ISSO.

      • Luciana Postado em 23/Oct/2013 às 16:09

        E se não pagar vai ser inscrito no Serasa e no SPC.

      • Rafael Postado em 03/Jan/2014 às 09:13

        Luis Carlos, Jesus Cristo era uma bixonaaaaaa

  8. Viniw Postado em 22/Oct/2013 às 05:02

    3 caras assassinam uma pessoa, nenhum foi preso, conclusão: "precisamos enrijecer as leis anti-homofobia" , p****, eu ficaria contente com alguma justiça, depois, se a pena para tortura seguida de assassinato não fosse o suficiente eu pensaria em aumentar o rigor, mas cara, o menino e a mãe não tiveram nem um nem outro, como assim?

  9. João Santos Postado em 22/Oct/2013 às 06:40

    Se um dia detectarem a causa ainda pre uterino ou mesmo uterina a causa ou origem, o porquê de alguém nascer homossexual, duvido, assim como há defensores o aborto, se não haverá defensores ou interessados em uma intervenção. Nenhum pai quer chegar em qualquer lugar e saber ou terá orgulho de ter um filho ou filha homossexual. Pode ser natural, mas é um desvio de conduta biológica.

    • Lucia Postado em 22/Oct/2013 às 11:16

      Sinto muito Joao Santos, mas nao e "desvio de conduta biologica", seja la o que for isso que voce alegou. Talvez se voce assistir ao video mais umas 10 vezes voce conseguira entender o que Stephen Fry sabiamente disse: que se estivermos numa sociedade educada e que respeita cada individuo, nao havera necessidade de qualquer pai e mae temer pela vida dos filhos quer else sejam gays, heteros, preto, branco, etc etc. Vire seu pensamento para a contra mao.

      • Rafael Postado em 03/Jan/2014 às 09:20

        Não é questão de temer e sim de ter vergonha do filho. Mesmo sendo educado não gostaria de estar na sala com meu filho beijando outro homem. Educação sim, falta e muito na sociedade e isso é necessário para JÁ, porém tolerância tem um limite. Precisamos aceitar e respeitar os gays e eu faço isso, incluindo que tenho amigos gays com os quais me dou muito bem e uma das pessoas que mais admiro em minha vida é gay também. Porém aceitação tem limite e se eu tivesse um filho gay obviamente eu demoraria para aceitar, mesmo tendo educação e aceitação.

    • Rita Candeu Postado em 22/Oct/2013 às 11:18

      desvio de conduta biológica? rsrsrsr sua fala é um desvio de conduta meu caro - e preconceito é o nome

    • André Brandão Postado em 22/Oct/2013 às 11:26

      Desvio de conduta biológica? Isso quer dizer o quê? Que ele não contribui para a "perpetuação da espécie"? Não seja tolo amigo, o ser humano não é nem de longe o único animal com comportamento homossexual, seria no mínimo uma negligência não pesquisar antes de falar tanta iverossimidade .

      • LUIS CARLOS Postado em 22/Oct/2013 às 23:54

        E PROQUE TODA A AGITAÇÃO MUNDIAL COM O DESAPARECIMENTOS DE ESPECIES, PROQUE TODO ESTES SLOGAM VAMOS PRESRRVAR VAMOS PRESERVAR, EM? AS COISAS ESTÃO SIM CHEGANDO AO SEU FINAL, ASSIM COMO NOS ANIMAIS, E DIGA SE DE PASAGEM QUE TODA PERVERÇÃO HUMANA ACABA PEGANDO OS ANIMAIS,, PORQUE NOS OS ADESTRAMOS? SIM, SE A HUMANIDAD TIVESSE MAIS UNS CEM OU CENTO E CIQUENTA ANOS AINDA NA TERRA, NÃO RESTARI MAIS NINGUEM PORQUE O ADUTERIO JA É UMA PRG QUE DIRA ESTAS COISAS, AGOAR SOU CONTRA, ASSSIM COMOQUALQUR CRISTÃO, QUE NÃO MATA NINGUEM, MAS QUER TAMBEM A LIBERDSADE DE DIZER A VERDADE QUE ISO É DO DIABO ASSIM COMO O ADULTERIO A PROSTITUIÇÃO E ESTA DEPRAVAÇÃO TAMBEM É DO DIABO, ELE É QUEM ESTA POR DRTRAS DESTS COISAS, PORTANTO, ISSO NUCA MUDARA PORUQE A VERDADE PREVALECERA SOBRE TUDO ISSO ESPEREM QUE VERÃO. AGORA, GARANTO, QUE TEM MUITO AQUI MESMO NESTES COMENTARIOS QUE JA DEFENDEU A PENA DE MORTE DE ALGUMA FPORMA, VE VOCE NÃO É NEMDE LONGE ALGUEMCAPACITADO PARA DAR QUALQUER OPINIÃO SOBRE ESTES ASUNTOS, PORWQUE SE DEFENDES MORTE, NÃO IMPORETA DE QUEM SEJ, JA ÉS UM ASSASINO EM POTENCIA TAMBEM, PORQUE VOCE TAMBEM ESTARIA COM ISSO, DEFENDENDO A PENA DE MORTE, SENDO UM QUE ODEIA, NÃO ME INTEREÇA QUEM VOCE PENSA QUE SEJ DIGNI DE MORTE E O PORQUE, AO PENSAR ASIM, VOCE NÃO É DIFERENTE DO QUE VOCES STA JULGANDO ASSIM, EU SOU CONTRA TODA ESTA DEPREVAÇÃO, MAS DEFENDO A VIDA SEJA ELA DE QUEM FOR. O CRSITIANISMO NUNCA PREGOU O ODIO NEM A VIOLENCIA, PELO CONTRARIO, QUANTOS FORMA JOGADOS NAS ARENAS, PARA SEREM DEVRRADOS PELOS ANIMAIS, E NÃO RECUARAM PORQUE? SABE MAIS DO QUE VOCE SEU INTELIGENTES, SABEM QUE DO OUTRO LADO É QUE REALMENTE TEM UMA VIDA, E QUANDO ESTS CRISTÃO ALI ERAM POSTAS A BRIGAREM COM FERAS ELES VENCIAM AS FERAS ATE MATANDO AS, MAS QUANDO OS IMPERADORES COLOVCAVAM ALI UM AFRICANO PARA LUTAR ESTES CRISTÃO COLOCAVAM ELES NO CHÃO, MAS EM DESACORDO COM ESTES GOVERNANTES ELES DIZIAM, NASSA FÉ ATE NOS PERMITE NOS DEFENDER DE ANIMAIS E MATALOS, MAS NUNCA DE MATAR UM HOMEM, E MORRIAM NO LUGAR DAWQELES PORQUE SE ENTREGAVAM A MORTE SEM MEDO, ESTES SIM OS VERDAEIRO VENCEDORES PORQUE VENCERAM A PROPRIA MORTE COM CRISTO QUE É O MAIOR VENCEDOR, POIS RESSUCITOU E ESTA VIVO HOJE ENTRE SEU POVO. ESTE MUNDO A É PENA DE VERPOR ONDE ESTÃO INDO, E A BIBLIA ADVERTE, QUE COMO FOI NOS DIS DE SODOMA, COM ESTAS MESMAS COISAS, QUANDO ELES CRIARAM LEIS ALI EM DEFESA DESTA NOJEIRAS E A COISA NÃO RESTAVA MAIS NADA QUE DEUS PUDESSE FAZER, POIS NÃO VOLTARIAM DE SUAS PRATICAS NOJENTAS, COMO HOJE NÃO VOLTARÃO, ENTÃO DEUS DESTRIU TUDO AQUILO PARA EXEMPLO DOS QUE VIVERIAM NESTES DIAS, ENTÃO AGUARDEM, DEUS DESTRIUIRA SO QUE AGORA DEFINITIVAMENTE, NÃO RESTARA MAIS NADA DISSO SOBRE A TERRA, NEM LEMBRANÇAS, ESPEREM QUE VERÃO SE É ASSIM OU NÃO. E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente; E livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis (VIRAM AI HIMENS ABOMINAVEIS, SABEM O SIGNIFICADO DESTA PALAVRA? NONETOS, PODRES, ALGO QUE FAZ DEUS VOMITAR, ISSO QUER DIZER ABOMINAÇÃO.) (Porque este justo, habitando entre eles, afligia todos os dias a sua alma justa, por isso via e ouvia sobre as suas obras injustas); ( E QUANDTOS HOJE ESTÃO COMO ESTE, AFLIGINDO SUAS ALMAS POR CAUSA DESTAS PORCARIAS QUE AS MULTIDÕES DESENFREADAS ESTÃO INDO ATRAS? MAS UM DIA SE LAMENTARÃO, VOCES MESMOS QUE ESTÃO A FAVOR, ESPEREM SO MAIS UM POUQUINHO QUE SABERÃO SE TUDO ISSO É VERDADEOU NÃO, AGUARDEM POR ISSO.) Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados; 2 Pedro 2:6-9

      • Raul Postado em 03/Jan/2014 às 17:23

        Luiz Carlos, sua linguagem é cultíssima. Escreva livros.

    • Celio Postado em 22/Oct/2013 às 11:38

      João Bolsonaro...digo, João Santos... Você nunca teria orgulho de um filho homossexual porque você é um intolerante homofóbico... há pessoas que não se importam se seu filho seja ou não gay, desde que seja feliz... e te digo, é muito mais fácil viver ao lado dessas pessoas do que de pessoas como você.

      • LUIS CARLOS Postado em 23/Oct/2013 às 00:01

        há pessoas que não se importam se seu filho seja ou não gay, desde que seja feliz É UMA IDIOTISSE QUE SO VENDO EM, QUE TAL UM ASSANINO QUE TAMBEM DIGA QUE É FELIZ MATANDO EM? POIS É ISSO QUE ESTAS COISA FARÃO MUITO EM BREVE, ELAS TRARÃO OS JUIZOS DE DEUS SOBRE ESTA TERRA, AGUARDEM!. PESSOAS EM ROSTITUIÇÕES MUITAS VEZES DIZEM SE FELIZES, MAS A SEQUENCIA DA VIDA MOSTRA SE ELAS DE FATO ERAM FELIZES, UM ADULTERO, SE SENTE FELIZ EM PEGAR A MULHER DO PROXIMO, MAS VEJ AS CONSEQUENCIAS DO SEU ATO MUITAS VEZES VEM A MORTE, O QUE É UM JUIZO PELA LEI DE DEUS QUE CONDENA ESTS COISAS, NÃO IMPORTA SE VOCE CREIA OU NÃO, SE VOCE PECAR, DEUS TE JULGARA QUANDO VOCE FIZER AQUILO, PODE QUE VOCE PENSSE, MAS VAI DEMORAR MUTO, SIM, DEUS NÃO TEM PRESSA, ELE TE DARA MUITAS CHANCESDE MUDAR, ELE É PASCIENTYE, LONGANIMO, PORQUE DEUS NÃO TEM PRAZER NA MORTE DO IMPIO, DIZ A BIBLIA.

    • Flavio Postado em 22/Oct/2013 às 13:02

      "desvio de conduta biológica" do que você esta falando cara?????? vai estudar um pouco o ignorante, como é ignobil.

    • LUIS CARLOS Postado em 22/Oct/2013 às 23:21

      NÃO, NÃO É NATURAL,PORQUE DEUS É O CRIADOR DA NATUREZA, MAS COMO ESTA QUE AI VEMOS INCLUSIVE OS ANIMAIS, E OLHE QUE O PECADO ORIGINAL TEMHAVER COM ISO EM, FOI SEXO, DE UM ANIMAL COM EVA ALI, POR ISSO QUE HOJE SE LEVANTAM TANTOS DEFENSORES DO QUE É ERRADO, E POR CONTA DISO, ESTA TERRA ESTA PRESTES A SER QUIMADA, SIM SERRA QUIEIMADA PAR UMA LIMPEZA COMPLETA, DESTAS IMUNDICIAS NOJENTAS QUE SE VEEM HOJE, MAS A BIBLIA JA DE ANTE MÃO NOS ADIVERTIA DISSO, NENHUAMNOVIDADE NISSO, INCLUSIVE A DESTRUIÇÃO QUE ESTA A FRENTE, POIS ESTAS COISAS É QUE STÃO PRODUZINDO ESTA GRANDE MATANÇA PE AFRENTE, E QUERO VER QUEM SE ATREVERA A INTIMAR DEUS, QUAL O DELEGADO, OU REI TERRENO, EM, ME DIGAM, ELE DESTRUIRA ISO TUDO, E ESTAS SÃO AS COISA QUE STAO APRESANDO ISO E EU QUERO MAIS É QUE VENHA LOGO ESTA DESTRUIÇÃO QUE FARA UMA LIMPEZA PARA OS SALVOS DO SENHRO JSUS CRITO MORAREM AQUI. SE SOUBESSEM, QUE O QUE ESTÃO DEFENDENDO É A PROPRIA COISA QUE OS DESTRUIRA, ESPEREM QUE VERÃO ISSO.

  10. Gustavo Postado em 22/Oct/2013 às 08:41

    Q história é essa de que ele quis se matar durante a entrevista?!?!

    • Celio Postado em 22/Oct/2013 às 11:39

      Não foi durante a entrevista, foi durante a produção do documentário...

    • Rodrigo Postado em 22/Oct/2013 às 12:29

      Durante a gravação do documentário, não dessa entrevista especificamente.

  11. Thiago Teixeira Postado em 22/Oct/2013 às 08:55

    Que piada isso. Só pode ser montagem, não acho que perderam tempo com esse estrume aqui no Brasil.

  12. Laura Postado em 22/Oct/2013 às 10:00

    Tentei. Mas n deu pra ver quando o "cara" ( não consigo nem falar o nome desse deputado) disse q a morte da criança não era crime de ódio. Parabéns ao Fry por ser forte o suficiente para aguentar ficar tão perto.

  13. Laura Postado em 22/Oct/2013 às 10:10

    Que vergonha...que nojo desse homem maldito...Quanto tempo teremos que esperar por um Estado laico SEM bancada religiosa...que porcaria.

  14. JOÃO Postado em 22/Oct/2013 às 10:21

    PIOR QUE É REELEITO...O PAIZINHO DE POVO ESQUECIDO...PROVA DISSO QUE RENAN CALHEIROS É PRESIDENTE DO SENADO? VEJO SÓ PRESIDENTE DO SENADO...

  15. Rodrigo Postado em 22/Oct/2013 às 11:51

    Entreviste malafaia... alguém inteligente... e veja o resultado! Odeio toda e qualquer mídia controladora... Que façam como as mais antigas guerras, elejam seus campeões para lutarem, não arranjem um luta de óbvio vencedor! (se bem que, nesse caso, nenhum dos dois apresentou bons argumentos)

  16. Matheus Postado em 22/Oct/2013 às 12:48

    Lesão corporal, homicídio, difamação devem ser aplicados em toda ação que seja cabível. Não é necessário criar uma lei que puna diferentemente agressões aos gays das agressões aos heteros. Os assassinos de Alexandre Ivo, não foram presos por incompetência da justiça, e não pq não havia uma lei de anti-homofóbica na época. Foi homicídio do mesmo jeito.

  17. Andréa Postado em 22/Oct/2013 às 15:00

    O deputado Jair Bolsonaro, falou por si e por sua bancada religiosa certamente. Eu gosto de gays e se eleita vou brigar liberdade e o respeito LGBTTTs. Aqui no Brasil, as pessoas são livres para escolher sua opção sexual, só não são livres para escolher seus deputados, sabe porquê? Porque a maldita coligação elege um famoso que é eleito por você no seu burro protesto e "este" eleito poe para dentro as vezes 5 que não conseguiria votos e nem foi escolhido por vocês.

  18. Daniel Coelho Postado em 22/Oct/2013 às 18:09

    Grande problema mesmo é a lavagem cerebral que igrejas evangélicas fazem em seus fiéis.Isso sim me assusta.

    • LUIS CARLOS Postado em 23/Oct/2013 às 00:34

      ESTAS ENGANADO,LAVAGEM CEREBRAL ESTA SE DANDO AGORA COM VOCES, PORQUE JA SE FORAM MAIS DE SEIS MIL ANOS QUE O MNDO VIVEU DIFERENTE DESTAS COISAS NOJENTAS, E VEIO ATE AQUI, MAS AGORA ESTA COM SEUS DIAS CONTADOS POR CONTYA DESTA MUDANÇA DE MENSTES DEPRAVADAS QUE RTEMOS HOJE, POIS DESTROEM TUDO QUE VEEM PELA FRENTE, QUEREM VER UMA PROFECIA PARA HOJE ONDE PAULO FALOU D COMO ESTARIA A RAÇA HOMANA? AI VAI; Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. 2 Timóteo 3:1-5 E JUNTO DESTA VAI A QUE ESTA EM PAUTA QUEREM VER? AI VAI; Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. Romanos 1:18-32 AGORA, SEI QUE OS "GRANDES SABIOS INTELECTUAIS AI NÃO CREEEM NSSIO, MAS ISO NÃO DEPENDE DE VOCE PORQUE INDEPENDENTE DE VOCE CRER, ISSO É O QUE ESTA AONTECENDO E DA PROVAS DE O RESTO TAMBE SE CUMPRIRA, PIS VOCE SEM O SABER, A PALAVRA DE DEUS ESTA SE CUMPRINDO EM SUA VIDA, SERJA PARA SALVAÇÃO, OU PARA CONDENAÇÃO, SO TEM ESTAS DUAS PÇÕES, NÃO TEM TERCEIRA VIA AI, COMO PORTAS DE BANHEIROQUE NÃO TEM UMA TERCEIR PORTA, APENAS DUAS ASSIM É TUDO NA VIDA, VOCE SO TEM DUAS MÃOS NA ESTRADA, A DE IDA E A DE VINDA, NÃO TEM UMA TERCEIRA VIA, E TUDO NA VIDA FUNCIONA ASSIM, JESUS FLOU, QUE SÃO APENAS DOIS CAMINHOS, NENHUM MAIS. QUER UMA PROVA DE SUA PEQUENES AMIGO QUE PENSA QUE PROQUE ESTUDOU NUMA GRANDE SCOLA QUE ÉS ALGUMA COISA, OHA SEU DEDO NO MEIO DE UM BALDE CHEIO DE AGUA, E MOSTER PARA ALGUEM ONDE COLOCASTES ESTE DEDO, MOSTRE PARA TAL PESSOA UMA EVIDENCIA, UMA MARCA NA AGUA, CERTO? E OUTRA COISA, VOCE QUE JA PASSOU DO VINTE E TRES ANOS,ME DIGA, PORQUE QUE VOCE COME OS MESMO ALIMNENTOS QUE COPMIA A CINCO, SEIS ANOS ATRAS O QUE TE DAVA ENERGIA E FORÇA,MAS AGORA, COMENDO O MESMO ALIMENTO CADA DIA ESTAS MORRENDO A CADA DIA, PODES EXPLICAR? E OUTRRA COISA, PARA VOCE QUE SE ACHA O GRANDE INTELECTUAL, GRANDE SABIO, PORQUE TALVES VOCE COM SEUS CENTO E POUCOS QUILO, UM ATLETA FISICAMENTE FALANDO, E UM GERMEZINHO QUE TALVES NEM TENHAMOS UMA BALANÇA QUE CONSIGA PESA-LO, MAS ELE ENTRA EM SEU CORPO E TE MATA EM? SABES EXPLICAR ISSO? PORQUE A CIENCIA NÃO CONSEGUE AINDA VENCEWR O CANCER? QUANDO PESSOAs DIAGNOSTICADAS E DESENGANADAS PELOS ESTUDIÓSOS QUE FIZERAM FACULKDADES PARA SEREM MEDICOS E MESMO ASSIM NUNCA SUPERARAM UMA ORÇÃO DE FÉ QUE NÃO APENAS CURA, MAS QUE DEISXA A PESSOA SEM UAMMARCA DAQUELK CANCER APENS COM UMA ORAÇÃO DE UM ANALFABETO EM, SABES RESPONDE ISSO? E OLHA QUE ISSO O MUNDO TODO ESTA COM INCONTAVEIS RESGISTROS DE PESOAS QUE FORAM DESENGANADS PELO ESTUDISO MESDICOS,MAS QUE PELA ORAÇÃO DA FÉ FORAM CURADOS EM NOME DE JSUS CRIT, ,E EXPLIQEM SE ÉQUE PODEM, E OUTRA COISA, JESUS CRISTO NÃO CURA UIM COM CANCER NUM DO RINS DEIXANDO ESTE COM APENAS UMRIN, MAS SIM COMPLETAMENTE CURADO, E RENOVADO COM SEUS DOIS RINS NO LUGAR, SERA QUE TODO SEU CONHECIMENTO PODE EXPLICAR ISSO EM? VOCE NÃO CRE NÃO LHE ADIANTA NADA DISO PORQU MULTIDÕES JA TESTIFICARAM DESTAS COISAS, INCLUUSIVE DE RESSURREIÇÕES TABEM, SEI QUE É DIFICIL PARA UMA MENTE SABIA COMO AS VOSSAS SÃO, É, MAIS PARA UM SIMPLES CAMPONES QUE PODE SEGURAR NISSO, NÃO É DIFICIL.

      • Rose Postado em 23/Oct/2013 às 10:02

        AFF ! Luis Carlos, faça um favor a você mesmo: procure um PSIQUIATRA URGENTEMENTE !

      • Oscar Postado em 24/Oct/2013 às 20:27

        Antes de procurar um psiquiatra, aconselho que procure um professor de Português! Além de ser um perfeito imbecil, os erros em nossa língua são uma verdadeira porrada nos neurônios! Nem meu pai, que nunca freqüentou escola, escrevia tão mal!

  19. Rose Postado em 23/Oct/2013 às 09:58

    Sim, é vergonhoso ver o Brasil sendo exposto mundialmente, como um dos Países mais homofóbicos do mundo ! Por outro lado, espero que, com esse documentário, as organizações internacionais de direitos humanos, olhem com mais atenção para o Brasil e exijam que o Poderes Publicos tomem providencias contra a violência contra cidadãos LGBTts, impondo sanções contra o Pais, se as providências não ocorrerem.

  20. eloi Postado em 23/Oct/2013 às 15:54

    Nada tenho contra os gays. Sejam apenas mais discretos. Homofobia aqui no Brasil, foi criada pelos próprios gays, quando se consideraram no direito, de terem mais direitos que outros brasileiros. Suas reinvindicações extrapolam os direitos de igualdade. Querem respeito as suas preferencias sexuais, mas não respeitam opções contrárias. QUEREM IGUALDADE? NÃO. QUEREM APENAS DIREITOS A M AIS. OBRIGAÇÕES ? N ENHUMA!!

  21. Rodrigo Postado em 24/Oct/2013 às 13:04

    Chocante a entrevista... Homo ou heterossexuais são iguais em direitos e obrigações! Agora só falta o programa buscar entrevista em Cuba: "Reconhecimento por perseguição Gays exigem que Fidel Castro peça perdão pela perseguição aos homossexuais em Cuba Por Redação Em 1959 ao tomar o poder em Cuba, Fidel Castro (foto) declarou que “um homossexual não pode ser um revolucionário”. Inúmeros artistas e escritores homossexuais foram perseguidos nesta ocasião: Virgílio Piñera, Lezama Lima, Gallagas, Anton Arrulat, Ana Maria Simo, inclusive o poeta norte-americano Alien Ginsberg, expulso por ter divulgado que era rumor permanente em Cuba e no exterior, que o irmão de Fidel, Raul Castro, era homossexual enrustido O Grupo Gay da Bahia, a mais antiga ONG/Homossexual da América Latina, exige que o ditador Fidel Castro, antes de morrer, reconheça e peça perdão, pelos graves erros da revolução cubana, responsável pela desmoralização, perseguição, prisão em campos de concentração com trabalho forçado, tortura, expulsão e morte de milhares de gays, travestis e lésbicas em Cuba." http://www.ggb.org.br/cuba_livre.html

  22. Oscar Postado em 24/Oct/2013 às 20:42

    Esse bolsonaro é uma das criaturas mais repugnantes que já apareceram na face da terra! Só de olhar pra cara dele, dá ânsias de vômito! Imaginem como essa aberração deve ser infeliz, tendo que conviver com ele mesmo o tempo todo! Como diriam lá no sertão: "Corroró, cavi, crucré!" = Coisa horrorosa, nunca vi, cruz credo!

  23. Cecilia Postado em 03/Jan/2014 às 12:20

    Medo de pessoas como o Luis Carlos. É a exemplificação clara dos cidadãos que não tiveram educação (percebe-se pela sua escrita) e foram cooptados pelo discurso religioso intolerante e ignorante sem poder intelectual de reflexão. Há quem aproveite o discurso religioso para """""fundamentar""""" seu ódio e há quem não teria ódio se não fosse o discurso de que "Jesus fica muito muito triste quando alguém pratica atos homossexuais e destrói a estrutura familiar defendida na bíblia. Você não quer deixa-lo triste, quer?". Não sei qual é o caso dele mas em todos os casos me causa repulsa. Só me pergunto pra onde vai o "ame o próximo como a ti mesmo" nessas horas.

  24. Mats Postado em 22/Feb/2016 às 05:52

    Triste é saber que esse fanático vai ser eleito. Ele manifesta esse espírito opressor, politicamente correto, homofóbico, racista e preconceituoso que o brasileiro tem. A gente vê esse espírito, em pequenas aparições nos churrascos de família e encontros casuais, quando a discriminação é cometida na brincadeira, por nossos pais, avós e colegas de mesma idade. Bolsonaro é a personificação total desse espírito. Chamam ele de "bolsomito", pois é mesmo a concretização desse ser mitológico horrendo, que continua a puxar o Brasil para a Idade Média. Pensando bem, nem devo ser brasileiro. Cidadão do mundo, no máximo.