Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Homofobia 10/Aug/2013 às 16:33
19
Comentários

Grupo canta "Robocop Gay" para Feliciano em avião

Grupo canta ‘Robocop Gay’ para deputado Feliciano em pleno voo. ‘Abra sua mente, gay também é gente’. Feliciano rebateu: ‘Não sou contra gays. Sou defensor da família natural’

Durante um voo que ia de Brasília a São Paulo na sexta-feira (9) um grupo de jovens cantou a música “Robocop Gay”, dos Mamonas Assassinas, para o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP). Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Feliciano é alvo de protestos desde que assumiu o cargo por defender a chamada “cura gay”, que autoriza psicólogos a oferecer tratamento para reverter a homossexualidade.

feliciano gay avião

Pastor Marco Feliciano é hostilizado em avião (Imagem: Reprodução / Youtube)

Pelo Twitter, o parlamentar relatou: “Ao decolarmos em Brasília cerca de 10 gays me constrangeram, dois vieram a minha poltrona gritando, cantando música bizarra”. Ele rebateu acusação de ser contra os gays: “Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito, mas não respeitam. […] E assim fazem com qualquer pessoa que discorde de suas práticas. Que Deus nos guarde. Não sou contra gays, sou defensor da família natural!”

Feliciano também postou no Twitter um vídeo com a cena (assista abaixo). No vídeo, jovens se aproximam e começam a cantar trechos da música dos Mamonas Assassinas: “Abra sua mente, gay também é gente. Baiano fala ‘oxente’ e come vatapá. Faça sua barba, arrume seu bigode. Feliciano também pode, não tente disfarçar.”

Leia também

O parlamentar não reagiu e continuou olhando o computador. Em alguns momentos, jovens passaram a mão no cabelo dele, até que uma pessoa sentada perto pediu para o grupo parar. De outro ponto da aeronave, os jovens continuaram a se referir ao parlamentar:”Feliciano, pode esperar, a sua hora vai chegar” e outros disseram “Você não me representa” e “Minha família me aceita”.

Em seu microblog, o parlamentar agradece aos passageiros do voo e ao apoio da Polícia Federal. Segundo ele, agentes o auxiliaram depois que a aeronave pousou. “Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o voo todo. Haviam crianças no voo, família”, contou.

Um assessor do deputado que também estava no avião disse que, em solo, agentes federais pediram para que o parlamentar identificasse “os arruaceiros”, mas que Feliciano não prestou queixa e eles foram liberados.

com G1 – Brasília

Recomendados para você

Comentários

  1. renato Postado em 10/Aug/2013 às 20:13

    O Odio como o Amor são sentimentos que sobrevivem se alimentados forem!

  2. Rogério Postado em 10/Aug/2013 às 20:20

    Bobocas! Só vai deixar ele com mais raiva e usar isso em favor de suas teorias anti gay. Ele vai dizer "aiii... isso é uó"

  3. Eduardo Postado em 11/Aug/2013 às 04:07

    A melhor parte desse protesto cívico é que quem o fez é heterossexual (conheço os envolvidos). Quem humilha os outros publicamente tem a obrigação de ouvir a resposta também publicamente.

  4. zoraide Postado em 11/Aug/2013 às 07:50

    Para mim a proposta de autorizar o psicólogo a reverter um quadro de homossexualidade é valida , pq depende muito se o paciente quer ou não ser hetero , se a pessoa quer ser hetero pq o psicólogo não deva reverter ? o profissional deve sim ser livre para atuar também nessa questão!

  5. MARLI DORS Postado em 11/Aug/2013 às 08:19

    ´´E ISSO AI FELICIANO, ACORDA TCHE, DEFENDER CURA GAY...ISSO NÃO EXISTE . JÁ QUE SER GAY NÃO É DOENÇA

  6. luiggi Postado em 11/Aug/2013 às 10:15

    Passaram a mão no cabelo dele? Deve ter adorado! Bichona enrustida!!!!

  7. Fernando Lopes Postado em 11/Aug/2013 às 13:34

    Vcs estão cometendo um grande pecado! na palavra de DEUS diz que," ai daquele que tocar num ungido de DEUS"

  8. Salomão Carvalho Postado em 11/Aug/2013 às 15:29

    Acabei de citar algo semelhante neste post: "!Gay é um doente?" http://wp.me/p1uBiQ-13u

  9. M. Postado em 11/Aug/2013 às 15:31

    Parabens ao Feliciano que aguentouo "protesto" com serenidade até mesmo quando foi tocado pelos manifestantes. Quem dera q

  10. Samfortal Postado em 12/Aug/2013 às 00:06

    Será que o Feliciano não pagou esse grupo pra chamar atenção? O cara só aparece na mídia assim e a equipe dele já demonstrou ser mestre em marketing...

  11. Rudolph Postado em 12/Aug/2013 às 08:06

    Acho que essa galera nem é gay... Foi só zoação mesmo. Mas a moral da história é o seguinte: quem fala o que quer, ouve o que não quer.

  12. Vander Postado em 12/Aug/2013 às 09:47

    Independente de ser contra as ideias dele achei uma grande palhaçada isso. Logicamente ele vai usar isso a seu proprio favor junto a seu eleitorado.

  13. Essas pessoas da sala de jantar Postado em 12/Aug/2013 às 20:59

    Já pararam para pensar que se devemos tratar com todo o decoro formal um sujeito desses que indica leis bobocas e defende coisas dignas de fazer rir qualquer pessoa que pense politicamente correto? O que esses individuos mostraram foi o como devemos reagir a tais histriões ordinários : COM PIADA, COM GRACEJOS! SIM, FAZENDO GRAÇA E RIR-SE Á GRANDE DE GENTE COMO ESSA! A POLITICA DO BRASIL É DIGNA DE NÃO SER LEVADA À SÉRIO!

  14. Rodrigo Postado em 14/Aug/2013 às 16:25

    Estes gays não tem limites.

  15. Rodrigo Postado em 14/Aug/2013 às 16:32

    Depois que o bagulho desandar de vez, vocês vão ver as choradeiras mil pelo país!

  16. André Fonceca Postado em 14/Aug/2013 às 23:05

    Exageraram na dose, este senhor não me representa, só que o que fizeram foi desrespeitoso, e por favor não me venha com essa que quem não respeita não merece ser respeitado, a situação ai é bem mais ampla do que isso, o desrespeito no caso foi com todos os passageiros, desnecessário e bastante burro, com certeza esse senhor vai usar isso em seu favor e com razão, não era lugar nem ocasião para se fazer uma manifestação deste “Gênero”, erraram feio, tocaram no cara, passaram a mão no cabelo dele, se esfregaram no rapaz que estava sentado ao lado dele, é o ser humano se definhando cada vez mais, a melhor resposta se conquista com respeito e inteligência e neste caso, por incrível que pareça, só vi isso por parte do cara que eu não gosto de citar o nome, ele foi inteligente o suficiente para não dizer uma palavra e respeitou o “direito” desses malucos que quiseram fazer essa patifaria.

  17. Tony Montana Postado em 19/Aug/2013 às 12:03

    a infeliciana é o próprio baphomet.

  18. Fabiano Postado em 21/Aug/2013 às 11:22

    Sobre o tema: http://ulbra-to.br/encena/2013/08/21/Marco-Feliciano-e-o-fragil-discurso-de-familia-natural