Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Homofobia 12/Aug/2013 às 16:34
83
Comentários

Gays são torturados na Rússia

Vídeos e fotos revelam homossexuais sendo torturados na Rússia. Grupo defende a conversão dos gays através de tortura física e psicológica

gays torturados rússia

Agressores postam foto com jovem gay torturado na Rússia (Divulgação)

Mais um capítulo triste e assustador na história LGBT da Rússia. Após a denúncia de que grupos anti-gays estariam perseguindo e torturando homossexuais no país, um site italiano reuniu alguns vídeos do Youtube que comprovam essa ação neo-nazista.

As imagens são fortes e mostram jovens sendo humilhados de forma violenta em público e em locais fechados, para onde gays são atraídos e passam por sessões de tortura.

Um dos membros do grupo extremista que não se importa em se expor é Denis Kazak. Em uma rede social russa, ele defende a conversão dos gays através de tortura psicológica, publicando fotos, textos e vídeos de seu tratamento anti-humano.

Seu objetivo é salvar as crianças das mãos dos homossexuais, como se homossexualidade fosse pedofilia. As cenas fazem qualquer ser humano se comover ao se imaginar nessa situação.

Leia também

Skinheads russos usam rede social para divulgar tortura a adolescente gay

Um novo relatório do grupo Spectrum Aliança de Direitos Humanos, que tem como objetivo apoiar os direitos da comunidade LGBT na Europa Oriental, divulgado nesta quarta-feira, afirma que skinheads russos estão usando uma rede social para atrair adolescentes gays e, em seguida, torturá-los. O ataque a um jovem foi fotografado (imagem abaixo) pelos skinheads e publicado na internet.

gays torturados rússia

Skinheads russos usam rede social para divulgar tortura a adolescente gay (Divulgação)

“O infame ultranacionalista russo e ex-skinhead Maxim Martsinkevich, conhecido pelo apelido de ‘Cleaver’ (ou ‘Tesak’ em russo) liderou uma grande campanha nacional contra adolescentes LGBTs, usando a rede social VK.com para atrair vítimas através de anúncios. Os inúmeros seguidores e entusiastas de Martsinkevich criaram dois projetos, alegando que estavam tentando localizar e identificar pedófilos nesta rede social. Quando, na verdade, mais de 500 grupos online da VK.com estão se organizando para formar grupos militantes ilegais dentro de cada cidade russa”, explicou o relatório.

O documento afirma que as vítimas foram atraídas por meio da internet, enganadas de que iriam para um encontro romântico. Elas, então, foram intimidadas pelo grupo e, muitas vezes, torturadas. Os ataques foram divulgados na web.
“Curiosamente, a ideia deles de lutar contra pedófilos é uma desculpa para localizar adolescentes gays atraídos por prospostas de relações com pessoas de mesmo sexo. As vítimas são capturadas e, muitas vezes, torturadas, enquanto tudo é gravado”, acrescenta a matéria.

O relatório afirma que alguns dos adolescentes cometeram suicídio ou ficaram “profundamente traumatizados”. O grupo não divulgou a identidade do adolescente na foto divulgada.

Vídeo / Divulgação:

com pheeno e jornal Extra

Recomendados para você

Comentários

  1. renato Postado em 12/Aug/2013 às 16:45

    Estes caras, não os gays, ainda vão incomodar o Mundo. Basta ter um Asno que fale. E eles o seguirão. Os bons terão que pegar em armas.

    • jean(não o wyllys) Postado em 12/Apr/2014 às 02:38

      sim,concordo em tudo,compartilho deste mesmo receio!dizem q hoje em dia o mundo está mais moderno,tolerante,com essas modinhasm,dizem.....mas não me enganam!

  2. mauro Postado em 12/Aug/2013 às 16:59

    É isso que Feliciano, Silas mala sem alça e todos os retardados que os idolatram sentem vontade de fazer!

    • lucas jose Postado em 07/Feb/2014 às 05:49

      Logico que não.... nós amamos os homo sexuas mais abominamos o homo sexualismo!!!!!!

      • Monica Postado em 10/Jul/2016 às 14:46

        e como separa a pessoa do que ela e? por meio da tortura?. corta a cabeca? os genitais?... conta. conta estou curiosa

  3. Claudia Postado em 12/Aug/2013 às 17:12

    Isso é não tem nada haver com o cristianismo, a Russia não é receptiva ao cristianismo, por tanto parem de associar as figuras evangélicas a esta reportagem. Esses aí sim são homofóbicos e que os olhos de muitos se abram agora pra perceber a diferença e acabarem com essa palhaçada que tudo aqui que se opõe ou discorda com o comportamento gay é ação homofóbica.

    • Marconi Postado em 26/Oct/2013 às 14:14

      Não, isso tem a ver com o cristianismo, tanto o Novo como o Antigo Testamento, e somos todos homofóbicos, sempre com piadinhas e comentários aqui e acolá que fomentam esse tipo de agressão... ou o quê, você acha que só porque ficou no discurso não é ação, não subumaniza ?

    • Mauricio Postado em 05/Dec/2013 às 00:39

      Figuras evangélicas??? kkkkkkkkkkkkkkk bando de safados , corruptos que se aproveitam das mentes fracas dos oprimidos e desesperados...Angola ja baniu os "evangélicos" e os estremistas islamicos... Espero que o resto do mundo tome como exemplo...

  4. Roberto Postado em 12/Aug/2013 às 17:13

    Na época da URSS, os homossexuais eram enviados para Gulags ou, entre os anos 1960 e 1980, para clinicas psiquiatricas, onde sofriam torturas para se "curarem" dessa "doença" (chegou-se a ter uma lei em 1934 proibindo a pessoa de ser homossexual). Que bm que as coias "evoluiram" na Rússia pós-soviética... :\

  5. Suzana Postado em 12/Aug/2013 às 17:15

    Na Rússia a gente nem pode falar que são os intolerantes religiosos, pois lá, é proibido ter reiligião!

    • Marconi Postado em 26/Oct/2013 às 14:19

      Oi? http://pt.wikipedia.org/wiki/Religi%C3%A3o_na_R%C3%BAssia

    • aldo Postado em 08/Feb/2014 às 01:13

      ta sabendo legal einh...

  6. Marcos Postado em 12/Aug/2013 às 17:25

    Nazista na Rússia? uhahauuha Nazista em Cuba, Nazista na Coreia do Norte em toda parte kkkkkkkkkk.

  7. Anderson Postado em 12/Aug/2013 às 17:25

    É pessoal, o ser humano ainda continua tão animalesco e selvagem quanto na era das cavernas... Aliás bem pior, pois na época antiga e das cavernas não se torturava homossexuais, aliás era os outros machos até preferiam, pois assim evitava a concorrência e aliviava sua tensão com outro...

  8. biarritzzz Postado em 12/Aug/2013 às 17:32

    cadê a onu? cadê o senso humano? qualquer coisa?!

  9. José Saud Abdala Postado em 12/Aug/2013 às 17:49

    Querem exterminar a homossexualidade a reprimindo, é o mesmo que querer destruir uma mola contraindo-a. Além de sádicos, bárbaros e estúpidos são ignorantes. Uma grande perversão sexual: querer perverter a sexualidade alheia, como se a sua dependesse dela. Não se pode dizer nada mais sobre isso, a não ser que o querer por fim nos desejos alheios é um querer por fim nos próprios. E que, esta castração pessoal no outro só pode derivar de um preconceito transcendente à sociedade russa, um preconceito de uma cultura geral propalada há séculos. É viver uma idade média da moral com máscaras de modernidade. É reviver um Hitler muito vivo ainda na cultura mundial.

  10. Marcelo Postado em 12/Aug/2013 às 18:02

    Please God help the humans Russian :'(

  11. Mario Postado em 12/Aug/2013 às 18:16

    Sou contra qualquer tipo de violência...até mesmo pra essas pobres criaturas que se acham no direito de dar o rabo...

    • Tiago Postado em 03/Oct/2013 às 09:34

      Sou contra qualquer tipo de violência, até mesmo contra essas pobres criaturas que se acham no direito de criticar "quem dá o rabo" .

  12. Fabio Postado em 12/Aug/2013 às 18:26

    O verdadeiro lixo humano são estes nazistas. Covardes. O pior é que até aqui tem estas figuras.

  13. Nick Postado em 12/Aug/2013 às 19:06

    Como sentir orgulho de um país que destrói sua dignidade? O governo russo tinha que repensar em seus valores...

  14. khal damascini Postado em 12/Aug/2013 às 19:18

    Mauro seu gay, vc não percebe que quem não gosta da prática gayzista somos nós O POVO, pq atacam o Feliciano e o Malafaia, isso sim é preconceito como os religiosos seu babaca.

  15. Gilles Postado em 12/Aug/2013 às 19:34

    Estou espantado com essas imagens. Não consigo entender como as diferenças incomodam tanto as pessoas. O tempo passa e essas coisas continuam acontecendo.

  16. Pedro Silveira Postado em 12/Aug/2013 às 19:41

    Khal, eu só posso sentir pena por alguém como você. Espero que um dia ainda inventem transplante de cérebro, porque você precisa desesperadamente de um.

  17. Abrão Silva Postado em 12/Aug/2013 às 19:48

    Um absurdo ver esse tipo de imagem, um absurdo também ver pessoas dizendo que nós evangélicos sentimos vontade de fazer esse tipo de coisa, eu sou contra a prática homossexual, mas não aprovaria em hipotese nenhuma esse tipo de coisa. Pra se ter idéia, quando eu vi um vídeo de uma pessoa que "Merecia" morrer, que é o Sandan Russen, eu fiquei chocado, pois não acreditei que o ser humano tenha coragem de tirar a vida de um ser humano, mesmo que esse mereça a morte. Imagine eu ver alguém humilhando uma pessoa por ser gay, eu entro em desespero, pois se não tenho coragem de matar uma galinha, imagina um ser humano, seja gay, seja hereto, seja bandido, enfim. Seja o que for, não tenho direito de fazer esse maldade. E pessoas que comentam aqui, vocês são injustos com os evangélicos, não matamos ninguém, você já viu algum evangélico hostílizando um gay? Pare e pense.

    • lili Postado em 08/Dec/2013 às 14:24

      Toda vez que um homossexual ouve que é uma aberração e que irá para o inferno por ser gay,você tira sangue dele como esses agressores fazem,você só não pode ver o estrago que está fazendo a cada um deles ,a palavra de Deus deve ser usada para libertar e salvar não para oprimir e aprisionar.

  18. Orlando Postado em 12/Aug/2013 às 19:51

    Eu perguntaria o mesmo. Nazistas na Rússia? Será que eles esqueceram a história? Será que não se lembram de como os nazistas queriam enrabar os russos a qualquer custo, enfrentando neve e tudo? Bando de retardados, é isso que são.

  19. Vitor Postado em 12/Aug/2013 às 20:05

    Olha o que tá escrito na descrição do vídeo segundo a tradução do google: "Anonymous denuncia: Recentemente, uma série de vídeos russos mostram grupos de pessoas batendo e humilhando jovens rapazes. Essas gangues encontraram uma maneira conveniente de bater e roubar as pessoas, sem medo de punição e até mesmo se auto-retratando como heróis. Seu plano é esse: garota the gangue encontra um jovem rapaz no site de namoro, paquera e marca um encontro com ele. Quando a vítima (geralmente um estudante universitário de 18-20 anos de idade) vem até o local ele encontra uma gangue de "vingadores" esperando por ele. Dizem que ele é um pedófilo, então o espancam, humilham e roubam, fotografando tudo. Também fazem-no "confessar" na câmera que ele é um "pedófilo". A ação é feita. Normalmente, a "auto-confesso pedófilo" tem muito medo de ir à polícia. Então os bandidos orgulhosamente uploadam o vídeo em serviços de hospedagem de vídeo como o youtube com a bandeira "PUNINDO PEDÓFILO". As pessoas pensam como "wow pedófilo punido legal!" e transferem o dinheiro para IDs de moeda electrónica convenientemente publicados." Esses vídeos estão sendo divulgados como sendo de homossexuais apanhando, o que é mentira. Homossexuais TAMBÉM SOFREM VIOLÊNCIA NA RÚSSIA, apanham nas ruas, a situação está preta, mas não é o caso desses vídeos, esses vídeos são uma outra forma de violência, igualmente repugnante, que envolve extorsão.

  20. Maria Petit Postado em 12/Aug/2013 às 20:15

    Khal Damascini, ponha-se no seu lugar. Isso é contra a lei, a igreja não está acima da lei, ponha-se no seu lugar, diante da lei. Feliciano e Silas precisam ser presos por ferirem a Constituição Nacional. Sou religiosa evangélica e te digo: os religiosos que ferem a constituição pagarão no fogo do inferno.

  21. Rodolfo Bauer Postado em 12/Aug/2013 às 20:50

    Tudo isso é fruto de 70 anos de comunismo na Rússia.

  22. Helton Postado em 12/Aug/2013 às 20:50

    Em qual eleição você foi escolhido para ser porta voz do POVO, Khal Damascini?

  23. Marco Postado em 12/Aug/2013 às 20:57

    Não acredito que eu li isso..."Mauro seu gay, vc não percebe que quem não gosta da prática gayzista somos nós O POVO, pq atacam o Feliciano e o Malafaia, isso sim é preconceito como os religiosos seu babaca." Apenas provou que o que o Mauro falou é verdade.

  24. Jacson Krotz Postado em 12/Aug/2013 às 20:59

    Até achava legal a cultura russa, mas pelo que estou vendo jogaram a toda a cultura no lixo e se transformaram em porcos.

  25. Mcesar Postado em 12/Aug/2013 às 21:02

    khal damascini, doentes feito você teriam que receber tratamento compulsório. A pessoa não precisa ser gay pra defender o direito dos homossexuais, não precisa ser negro pra defender o direito dos negros, não precisa ser mulher pra defender as mesmas. Você é burro demais pra entender isso? Vai se tratar seu desgraçado! Discordo da generalização imbecil que o mauro fez, mas você é muito pior.

  26. Lucas Postado em 12/Aug/2013 às 21:04

    Não estou orgulhoso de dizer isso mas eu queria muito uma morte terrível para essas pessoas, mesmo que eu tivesse de fazer. Desculpa, eu sei que é errado, mas eu não consigo evitar :(

  27. Bruno Postado em 12/Aug/2013 às 21:14

    Esse Khal Damascini deve acreditar que "O POVO" é só quem é igual a ele. Felizmente o mundo é feito de pessoas diferentes e cada uma delas merece ser respeitada, INfelizmente existem pessoas como esse ai que se acham melhor do que as outras. Isso só vai mudar com EDUCAÇÃO e ACEITAÇÃO as diferenças desde a infância.

  28. poisé Postado em 12/Aug/2013 às 21:19

    parabens pelo comentario animalesco acima seu evangélico estúpido, vcs são a parte retardada do POVO.

  29. Leon Postado em 12/Aug/2013 às 21:21

    UI ele chamou você de gay , ai que ofensa em colega , me senti muito ofendida , enfim , retrocesso em questão de respeito individual ... , o que fere mais o homofóbico não deve ser o homossexual deve ser perceber que o que faz não tem sentido nenhum ....

  30. Leon Postado em 12/Aug/2013 às 21:24

    Alias por que torturar , maltratar bater , xingar , as pessoas e suas diferenças ? qual problema ? sério mesmo ? argumentos , provas , inundam minha mente com a racionalidade do homofóbico ....

  31. khal damascini Postado em 12/Aug/2013 às 21:29

    Na mesma eleição que o Helton não foi. E meu direito de liberdade de pensamento é protegido por lei, não sei se felizmente ou não.

  32. Leon Postado em 12/Aug/2013 às 21:31

    Esperando respostas .... Onde ele te censurou Khal ? fuga do assunto principal é uma falacia ....

  33. Lucas Postado em 12/Aug/2013 às 21:41

    Na minha humilde opinião, quem se incomoda demais com a sexualidade alheia, é porque tem dúvidas sobre a própria. É o único sentido que consigo encontrar.

  34. khal damascini Postado em 12/Aug/2013 às 22:14

    Leon, faça um teste, quando alguém conhecido seu estiver esperando um bebê se direcione ao casal e diga " espero que nasça um gayzinho lindo cheio de saúde". Vamos deixar de hipocrisia rapaziada alegre, não pode falar mal que aparece esse pessoal moderninho que idolatria o Che, aquele herói comunista que estuprava mulheres e matava pessoas com Parafilia igual a alguns por aí.

  35. Ricardo Postado em 12/Aug/2013 às 22:33

    Me explica uma coisa, Khal. Se o seu direito de LIBERDADE de pensamento é protegido por lei, então o direito de liberdade de pensamento dos gays também não está? Pense um pouco antes de postar merda que volta contra você mesmo. Os pastores evangélicos que você tanto defende são sim ladrões, estelionatários e homofóbicos. Existem PROVAS do seu querido Feliciano pedindo cartões de crédito dos fiéis, junto com a senha do banco. Se eu não me engano, as palavras dele foram "...olha, o irmão (nome do sujeito) deixou o cartão mas não deixou a senha...aí o milagre não acontece e reclama de Deus." Eu já vi este vídeo, está no Youtube para todo mundo ver. Hipócrita.

  36. Evandro Postado em 12/Aug/2013 às 22:38

    Uma antiga questão da antropologia: como aqueles que se querem tolerantes devem lidar com os intolerantes? Tolerá-los? Até que ponto? Alguém explique ao tal de khal que a praia aqui é ooutra?

  37. Feliciano Postado em 12/Aug/2013 às 23:05

    Uma aula de selvageria. Ignorância. Como se torturar fosse mudar algo nesses rapazes. Outro ponto, porque não fazem o mesmo com lésbicas? O preconceito contra o gay homem é sempre maior.

  38. Carlos John Postado em 12/Aug/2013 às 23:31

    matéria interessante sobre a nova lei russa que vem sendo tergiversada pela web: Em português: Artigo 6.21. Propaganda de relações sexuais não-tradicionais entre menores [Código da FR sobre violações legais administrativas] [Capítulo 6] [Artigo 6.21] 1. Propaganda de relações sexuais não tradicionais entre menores, com o emprego de meios de informação, expressa na disseminação de informação destinada à difusão de relações sexuais não-tradicionais em estabelecimentos de menores, favorecimento de relações sexuais não-tradicionais através de uma representação distorcida que iguala relações sexuais tradicionais às relações sexuais não-tradicionais, ou a imposição de informação sobre relações sexuais não-tradicionais que causem interesse em tais relações, se estas não constituírem ofensa criminal, - punível com multas administrativas na proporção de quatro mil a cinco mil rublos para o cidadão; para funcionários legais - de quarenta mil a cinquenta mil rublos; para pessoas jurídicas - de oitocentos mil a um milhão de rublos e suspensão administrativa de suas atividades por noventa dias. É notável que em nenhum momento a lei administrativa russa determina homossexuais como seu sujeito ativo, dando a entender que tanto heterossexuais quanto homossexuais podem incorrer na infração administrativa. Mais adiante, seus artigos 3º e 4º preveem para estrangeiros, além da multa, a prisão e expulsão administrativa do território da Federação Russa, ainda que cometida através de meios eletrônicos como a internet(artigo 4º). A lei russa, conforme declarado pelo deputado Vitaliy Milonov(Rússia Unida), não visa "proibir a comunidade gay e LGBT na Rússia", mas apenas impedi-la de propagar seus valores nas escolas, para menores. O projeto teve a aprovação de praticamente todos os partidos russos como o Rússia Unida, que tem entre seus quadros personalidades homossexuais como o cantor Borís Moyseev; o LDPR, do ultranacionalista Jirinovskiy, governista; e o KPRF, o Partido Comunista da Federação Russa, de esquerda, oposição e herdeiro do Partido Comunista da União Soviética. Este último exigiu uma majoração no valor da multa. Mas nem todos aceitam que os russos criem suas próprias leis. Grupos de ativistas LGBT tem disseminado factoides e ódio contra a Rússia, especialmente em publicações LGBT e redes sociais, alguns mesmo alegado que a lei russa "estimula o assassinato de gays", que "prevê pena de morte para gays" ou que o Estado russo visa o "extermínio de gays". Essa manobra retórica é comumente usada contra todos aqueles rejeitam o programa LGBT, sendo que alguns vão mais além. Na rede social "Facebook", uma usuária de nome Karla Prais alega que a Rússia "tem uma tradição de nazistas", a despeito do fato da potência nórdica ter derrotado cerca de 80% das forças militares do III Reich. Outro militante chamado Walter Costa alega ser o país uma "nação dos infernos" pelo fato desta não ter uma parada LGBT, alguns são ainda mais categóricos, defendendo o uso de uma bomba(presumivelmente atômica) na Rússia para exterminar, além dos russos, evangélicos e católicos, como uma militante denominada Lay Santana, num grupo de discussão chamado "Comunidade Racionalista". Além da natureza anticomunista e imperialista de tal afirmação, ela é considerada também criminosa pelo direito brasileiro, na Lei 7.716/89 em seu artigo 20, que em seu parágrafo segundo prevê inclusive sua prática através de meios de comunicação. Há algum tempo, uma jovem de São Paulo foi penalizada judicialmente por defender o extermínio de nordestinos. A despeito de posições isoladas, essa atitude é incitada por jornais voltados ao GLS e da grande mídia. Coincidência ou não, a promoção de tal propaganda antirrussa na grande mídia ocidental se deu após a polêmica em torno de Eduard Snowden.

  39. Fernando Antonio Postado em 12/Aug/2013 às 23:48

    Estou cansado de tanto retrocesso!!! Idade Média em pleno 2013 absurdo!!!

  40. Angel Postado em 13/Aug/2013 às 00:01

    Lamentável quem em 2013 ainda existam pessoas capazes de atos hediondos apenas por não conseguir conviver com certos grupos.

  41. Juliano K.T. Postado em 13/Aug/2013 às 00:02

    Khal Damascini, quem é você pra questionar alguma coisa? Você é um lixo humano. Esse meu julgamento sobre você é "apenas a minha liberdade de pensamento" sobre seus ridículos conceitos.. Fica desrespeitando os outros chamando pejorativamente as pessoas de gay e ainda assim quer que a bosta da sua opinião seja respeitada?! Faça me o favor de ficar calado, porque assim você contribui mais para a sociedade. Demonstrando o lixo da sua péssima educação, só irá servir mesmo como mal exemplo. Você não precisa desrespeita-los ( os homossexuais) só porque não partilha da mesma opção sexual do que a deles. Eu sou parte do povo que você errou ao incluir no mesmo saco que você, mas estou longe de ser o lixo humano que você é. Sou hétero, e acima de tudo recebi educação pra respeitar os homens. Digo homens, pq incluo qualquer ser humano. Seja qual for a religião, opção sexual, cor crédulo ou etnia. O único ser que eu não respeito são os racistas/preconceituosos que pra mim, poderiam morrer todos de uma vez porque não fazem a menor falta para a evolução da humanidade. Seu "teste" indicado para o Leon é ridículo e só mostra o quão infantil e estúpido você é. Da mesma forma que não se fala isso pra um casal; não se fala isto tbm: "que a menininha linda vai dar muito a bucetinha quando crescer", ou que "o meninão vai sair enrabando as garotinhas". É apenas um bebê que mal nasceu e ainda não teve a oportunidade de escolher a opção sexual; que é uma escolha que se faz mais tarde. Só que você é tão imbecil e ignorante que seria pedir demais para que isso passasse pela sua cabeça. Sabe quem eu idolatro? Mahatma Gandhi, Martin Luther King, Madre Teresa de Calcutá, pessoas são exemplos a serem seguidos e que contribuíram muito para a sociedade. Leia um pouco sobre elas e verá que nenhuma delas agiu com o mesmo preconceito sujo que você tem. Quem não respeita o próximo não tem o direito de ser respeitado. Não fique irritado com o povo se a máscara desse seu pastorzinho preconceituoso está caindo. Um "líder" religioso que faz fortuna explorando a fé de seus fiéis, não merece ser chamado de líder nunca. Se ele não respeita todos os homens posto que são centelhas divinas e irmãos, assim como sua própria religião diz, então creio que ele não serve como exemplo moral para nada. Não deveria nem mesmo ousar a usar o nome de deus. É uma pena que muitos crentes são tão ignorantes como você, que é incapaz de enxergar um pouco mais além.

  42. Thiago Postado em 13/Aug/2013 às 00:26

    "As cenas fazem qualquer ser humano se comover ao se imaginar nessa situação." Não concordo por ser generalização. Tá cheio de gente que aprova esse absurdo.

  43. Homem-Man Postado em 13/Aug/2013 às 00:51

    Falta de uma laje para bater, de uma massa para virar, de uma roça para capinar... Dá niso aí: intolerantes vagabundos.

  44. Ribamar Bezerra Postado em 13/Aug/2013 às 01:19

    Mas mesmo o casal não querendo, o menino pode sim desenvolver no futuro atração por outro menino e daí?! Mimimi de homofóbico é muito sacal mesmo. Os argumentos mais putos esses caras usam. Homossexuais fazem parte da humanidade, goste-se ou não. E com toda sua reprovação continuarão a existir.

  45. Roberto Postado em 13/Aug/2013 às 01:38

    Para quem disse que "a Rússia não é receptiva ao cristianismo", cabe lembrar que 79% da população russa é de cristãos ortodoxos. Quanto ao período soviético, cabe lembrar que, com a Revolução de Outubro de 1917, a homossexualidade foi descriminalizada. O retorno de leis contra homossexuais não ocorreu devido ao comunismo. Trata-se de uma questão cultural.

  46. Rafael Postado em 13/Aug/2013 às 06:26

    A Rússia é um país majoritariamente cristão. A questão é que a ICAR e as evangélicas não são tão fortes quanto as ortodoxas, que não é tão conhecida do ocidentais.

  47. maestro elias macedo - sp Postado em 13/Aug/2013 às 10:13

    bom, os gays -nem todos, claro- ñ sabem ficar no lugar deles! por isso acabam sendo odiados! quem manda quererem acabar com a formação da família tradicional na terra(pai, mãe e filho[s])

    • Marconi Postado em 26/Oct/2013 às 14:33

      Simplesmente desistindo de tentar lidar com a ignorância alheia e juntando um último esforço, pra você, a quem deus me destinou para tal missão... Qual é o lugar dos gays, o invisível, a inexistência? E quem disse, e por que e desde quando surgiu essa noção de se resguardar para manter a boa moral... Olha, o ódio não vem de gays, vem dos agressores, assim como o estupro não vem da mulher, mas do estuprador... Facilitando: sem homofóbico= sem agressão homofóbica, independente de quantos homoafetivos existam ou o que quer que façam... (e pesquise antes de pensar que tem opinião)... A família tradicional é uma invenção cultural e mesmo uma ideologia, afinal, as mães solteiras predominam (não, não é porque são ''vagabundas desclassificadas'', é o pai, que nessa família tradicional tem um poder descomunal de legitimar ou não sua família)... Gays querem casar, criar filhos, nem todos pensam assim, tal como héteros, e... não, os filhos de homoafetivos em sua grande maioria não são gays (ao contrário de pais heterossexuais) ... Enfim, olhando a história dessa ''família tradicional'', temos: mulheres sem o mínimo de autonomia, escravizadas e estupradas como propriedades do marido, filhos e mais filhos abandonados, estuprados, homens mortos em guerra, mães solteiras em infortúnio, filhos bastardos assassinados, misoginia, matricídio, patricídio... Nossa, os tempos antigos eram tão bons, não ?

    • jean(não o wyllys) Postado em 12/Apr/2014 às 02:45

      Não queremos acabar com nada!!!vcs q se incomodam com os outros!para de tentar acabar com os outros e vai cuidar da TUA FAMILIA senão nem precisa de gay pra acabar com ela,a ignorancia do chefe da familia faz o serviço!

  48. Diogo Postado em 13/Aug/2013 às 13:38

    Sabe o que vai acontecer? A comunidade GLBT de lá vai se cansar passar a andar a armada e responder essas agressões com força também. Ai os radicais vão deixar de usar as mão e usar armas na "justa" (na cabeça deles) agressão que vão sofrer. ai vai ser um banho de sangue! e vai sobrar ´pra todo mundo lá! Na Russia a pegada é outra!

  49. Renan Postado em 13/Aug/2013 às 14:16

    Mais deprimente que a notícia em si, são os comentários...

  50. carla Postado em 13/Aug/2013 às 16:41

    Gostaria de saber onde esta a compaixao.. o amor da religiao :-( triste ver pessoas falando ou fazendo besteiras. Nao sou gay mais nao sou contra, Nao me atinge em nada o que os outros fazem da vida. A minhas preoculpacoes estao mais focadas nas pessoas que vivem na rua, na pobresa, no descaso, na falta de ecucacao... tem tando pra se ocupar antes de tomar conta da vida dos outros. muito amor pra todos!!!1

  51. João Vitor Postado em 13/Aug/2013 às 17:21

    Carlos John, esse artigo que você postou é bastante tendencioso. Primeiramente, sim, o governo Russo está apoiando o extermínio de homossexuais, já que as fotos e vídeos de agressões são divulgadas em redes sociais abertas, e muitas das agressões também ocorrem em locais públicos, enquanto as autoridades não fazem nada a respeito. Algumas fontes até dizem que o governo chama os grupos de extermínio de "movimentos da sociedade civil que lutam contra os pecados da sociedade" (carece de fontes). Quem cala consente. Segundo, dizer que "os grupos militantes LGBT pregam o ódio" e pegar meia dúzia de comentários em um grupo do facebook é tão preconceituoso quanto dizer que todo homem é machista e dar exemplos de páginas como "Orgulho Hétero", que todo negro é ladrão e dar exemplos das favelas, etc. Generalização das mais burras. Sobre a lei em si, prefiro não comentar, tenho alguns argumentos mas estou com preguiça de pegar fontes e exemplos, então encerro por aqui.

  52. João Vitor Postado em 13/Aug/2013 às 17:35

    maestro elias macedo - sp Vergolha alheia ao ler seu comentário? "ficar no lugar deles", o que é isso? Discursos machistas do século passado? "acabar com a formação tradicional de família", tá, agora me diz, onde está o projeto que quer criminalizar a heterossexualidade, criminalizar a formação matrimonial heterossexual-monogâmica, etc? Porque, se não tem nenhuma desses projetos sendo divulgados, > ninguem vai destruir sua amada e idolatrada "família tradicional cristã monogâmica ocidental". E deixo como reflexão: Na época da abolição da escravatura (principalmente nos EUA), grupos cristãos faziam protestos contra, e seus argumentos principais era que os negros eram biologicamente inferiores e por isso mereciam ser escravos, que os negros eram fruto de maldições, que não tinham alma, que a sua >integração nas relações matrimoniais e sexuais com brancos geraria o fim da família tradicionalnão sabiam ficar no lugar deles e por isso acabavam sendo odiados e mautratados< ... Que loucura, né? Ainda bem que ninguem mais usa argumentos xulos e rasos como esses :)

  53. H. Postado em 13/Aug/2013 às 19:35

    Está explicado porque o Vladimir Putin está sendo conivente com isso: ele foi espião da KGB, deve querer dar continuidade às atrocidades da URSS.

  54. Lucas Postado em 13/Aug/2013 às 20:01

    Meu Deus, medo!

  55. Marcos Postado em 13/Aug/2013 às 20:55

    Os atos são um absurdo, mas não são nazistas, se vcs estudarem a esquerda, estudarem de verdade verão que o comunismo e suas viúvas são tão contra o homossexualismo quanto o nazismo foi.

  56. Carlos John Postado em 14/Aug/2013 às 00:33

    esse marcos é um comentarista proficional de blogs a serviço de interesses obscuros ou um completo imbecil. se for uma pessoa real deve ter uns 14 anos

  57. Lyndy Luca Postado em 14/Aug/2013 às 07:55

    Sabem a escória da humanidade? Está aí. Eu nunca pensei que pudesse ver em pleno século XXI imagens como essas, de total, completo e absoluto desrespeito aos princípios mais básicos da dignidade humana. Canalhas que se passam por homossexuais para atrair gente que apenas quer viver a sua vida para tortura-los, e o merda do presidente Putin, que está sendo realmente comparável a Hitler em relação ao tratamento aos homossexuais, ainda os apoia. Meu Deus, onde vamos parar??????

  58. Daniel T. Postado em 14/Aug/2013 às 09:34

    Esse maestro elias foi o pior. pra ele o gays tem q ficar no lugar deles, q é no armario, pra nao ameaçar a "familia tradicional", um dos conceitos mais idiotas q existem. gente, acorda! tamo no sec. XXI!!

  59. Rodrigo Postado em 14/Aug/2013 às 14:41

    O problema não é o homossexual em seu desejo íntimo, mas sim a cultura da industrialização e do tribalismo gay que se instala com o propósito de destruir a família brasileira, e por conseguinte outras tragédias sociais ocorrerão.

  60. mikhail Postado em 14/Aug/2013 às 14:58

    O que me impressiona é a falta de cultura dos que publicam comentários neste post, existem nazistas na Rússia? É bom ler um pouco os livros de história ou caso tenha preguiça procurem documentários sobre o atual regime político de lá eles adotam o comunismo cambada, realmente triste o que estão fazendo por lá, uma barbárie independente a orientação sexual do cidadão jamais pode haver tal comportamento, caso sejam estupradores e pedófilos eles "os homossexuais" cabe ao estado puni-los com prisão dentre outras medidas legais e não a população fazer estes atos de justiçamento com as próprias mãos.

  61. Cleunice Postado em 15/Aug/2013 às 07:28

    Qualquer tipo de violência deve ser banida da história, porém a palavra de DEUS diz que os homossexuais não entraram no CÉU, se assim permanecerem e não se converterem de suas más obras. DEUS não permite relações entre sexos iguais e por isso fez ADÃO e EVA, e não ADÃO E ADÃO, ou EVA e EVA.

  62. Lightning Postado em 15/Aug/2013 às 10:47

    Porque tentaram omitir que esses gays são atraídos com promessas de encontros sexuais com menores de idade?, eles são pedófilos sim, mas tirando isso também faltou dizer que esses que estão a agredir gays na russia são grupos nacionais socialistas sem nem um tipo de motivação religiosa.

  63. mkl Postado em 15/Aug/2013 às 12:14

    Preguiça eterna das religiões e seus cordeiros malditos sabedores do certo e do errado. Preguiça eterna dos veados enrustidos que odeiam os veados que efetivam seus desejos humanos. Esse russo que aparece no vídeo é um claro idiota, merece pena de morte ao desconsiderar sua e alheia porção humana. E o q dizer do seu cabelinho raspadinho q parece um chequinha depilada kkkkkkk. Será seu corte de cabelo tão original quer dizer q ele gosta de rola? Mas reprime e fica fazendo essas tosquices? Quero dormir e acordar somente daqui a 500 anos, ou trocar de planeta, se possível. Viver com isso é uma tortura, e se vc for gay e preto, pior ainda. E se morar na Rússia, se fudeu por completo! Vergonha da raça ''humana'', dos cérebros pensantes. Pensantes?????

  64. ari Postado em 15/Aug/2013 às 21:01

    Quem em 1989, logo depois da queda do Muro de Berlim, imaginaria que os direitos LGBT marcariam, 24 anos depois, uma nova linha divisoria entre o Leste e o Oeste? "The Russian government is forcing so-called traditional values to make Russia seem different from the West. Putin didn't really have a campaign or ideology at first. He's trying to create one now with this family-values thing. He wants to preserve an authoritarian regime, and his opposition is very pro-gay."

  65. ari Postado em 17/Aug/2013 às 12:25

    As ideologias anti-direitos humanos estao ganhando forca em varios paises do mundo, inclusive no Brasil. Ha um imenso perigo de retrocessos no mundo todo. O Brasil deve mostrar que e' um pais moderno e que tem uma posicao clara sobre a Declaracao de 1945. Passar a PLC 122 e' fundamental para mandar uma mensagem positiva para o resto do mundo. Afinal, que tipo de lideranca quer o Brasil ser no seculo 21?

  66. Eu Postado em 22/Aug/2013 às 11:43

    Engana-se quem diz que essas coisas não podem ser de conotação religiosa porque na Russia não há religião. Há sim, a Igreja Ortodoxa que manda naquele país com a conivência de Vladimir Putin.

  67. christiano Postado em 11/Oct/2013 às 16:53

    é as vezes me sinto um ET nesse Lugar...:/ Atacam nos Outros o que não aceitam neles mesmos...do contrario que diferença faria o que fulano ou ciclano gosta? por que sera que os gays os incomodam tanto??? seja na Russia ou em qualquer lugar do mundo ??? afinal que diferença faz pra mim o proximo faz com a sua vida?? se isso começar a me incomodar tenho que tratar de eu me curar pois o problema não esta nos Outros.. é o que dá Gay reprimido vira Mostrooo e atacam os mesmo ....

  68. leandro Postado em 05/Dec/2013 às 02:55

    Eu sou contra o homosexualismo, conheço muitas religiões e conheço o que está escrito há milênios nas escrituras sagradas, por isto sou contra o homosexualismo. Isto não tem nada haver com o que passa nesse vídeo. Eu quase chorei vendo esse vídeo é uma das coisas mais atormentadoras que já ví, olha a cara do rapaz apanhando, que injustiça, que covardia que estupidez. O homosexualismo deve acabar sim, e as igrejas (as de verdade, não as do feliciano), devem abrir suas portas para estas pessoas doentes. Já os torturadores do vídeo deveriam passar uns 15 anos na cadeia.

  69. Leonardo Postado em 06/Dec/2013 às 03:49

    Quem disse que isso daí é verdadeiro, os gays adoram apanhar, se fosse skinhead de verdade o vídeo seria barra pesada, vocês acham que a imprensa russa mostra mesmo os verdadeiros skinheads, em lugares como Iraque, Iêmen, Síria, Irã, é outra história, não me convenceu nem por um segundo.

  70. Reinaldo C. Filho Postado em 06/Feb/2014 às 02:33

    Aí chegam os representantes do LGBT e revidam todo o ódio em quem os ama, porém, somente não concordam com o pecado, os verdadeiros cristãos, vai entender. Porque não perseguem quem os persegue?

  71. Nicolau Postado em 21/Jul/2015 às 19:39

    Na União Soviética e Europa do Leste os pederastas viados foram mortos como Lixo Capitalista, em Cuba e China também! Mais de Um Milhão de pederastas-bichas foram mortos no comunismo!

  72. Rafael Postado em 22/Jul/2015 às 08:34

    Bom primeiramente nem Todo skinhead é fascista, na verdade, a cultura e si venho da fusão de Jamaicanos e ingleses, basta um pouco de força de vontade para pesquisar; E com relação ao homossexualismo, eu sou dá extrema -Esquerda (R.A.S.H) e não concordo nem um pouco com as atitudes desse povo, no qual deveria restringir seus atos pessoais à quatro paredes (Isso também vale para casais héteros). Bom antes de alguns me chamarem de Fascista ou sei lá oque, lembrem-se sou mais vermelho do que a grande maioria desse site. STALIN VIVE.