Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Homofobia 14/Aug/2013 às 22:05
26
Comentários

Feliciano pede que Polícia Federal investigue embaraço em avião

Marco Feliciano pede que Polícia Federal investigue dupla que dançou ‘Robocop gay’ em voo

O deputado federal Marco Feliciano publicou no perfil do Facebook o texto de um ofício que enviou para a Polícia Federal, pedindo que investigue os rapazes que se aproximaram dele em um avião, dançando e cantando a música “Robocop gay” (assista aqui), do grupo Mamonas Assassinas. Ele solicitou que a polícia instaurasse um inquérito para investigar o caso.

feliciano avião robocop gay

Passageiros cantaram “Robocop gay” para Marco Feliciano em avião (Imagem: reprodução)

“Solicito a Vossa Excelência providências no sentido de instaurar Inquérito Policial para apurar fatos ocorridos na ultima quinta-feira em voo de Brasília-DF, com destino a Belo Horizonte- MG, com escala em São Paulo, voo nº 5019 – Azul Linhas Aéreas, onde fui atacado por um grupo de rapazes que se portavam de forma deseducada e com trejeitos aparentes de homossexuais, com ataques a minha pessoa, inclusive, com contato físico me tocando, causando danos a minha pessoa, perturbando meu sossego. Ações desse tipo, em reação a minha atuação parlamentar causa um grande mal à democracia em nosso país, e serve de mau exemplo para os jovens”, diz o ofício.

O pastor Marco Feliciano classificou a atitude do grupo de “abuso”, e frisou ainda que todos os passageiros do voo corriam risco caso houvesse um tumulto. Segundo o ofício, o comandante da aeronave ameaçou retornar para Brasília.

Leia também

O grupo filmou o protesto no avião e depois publicou na internet. O vídeo deu o que falar.

Eric Corazza, um dos jovens que cantou e rebolou ao som de Robocop gay no avião, não ficou calado. No Facebook, ele desmentiu algumas entrevistas concedidas por Feliciano.

“Ele está se fazendo de coitado, falando que a tripulação e os passageiros defenderam ele. Mentira… o voo todo estava cantando ‘Feliciano, a sua hora vai chegar’”, escreveu Corazza.

Depois, em outra publicação, o jovem defende o protesto:

“Eu fiz a minha parte. Viva o Mamonas! A essa hora, eles estão lá no céu rachando o bico (gargalhando)”, escreveu.

Extra

Recomendados para você

Comentários

  1. Marcos Postado em 14/Aug/2013 às 22:34

    Detesto a presença deste deputado na Comissão das minorias, mas atitudes como a destes caras são um deserviço à causa LGBT. Passaram dos limites à medida que tocaram (mais de uma vez) no deputado, isso é bulling. Como gay, acho um absurdo cenas inconsequentes como esta, não é por aí gente, vamos ser mais inteligentes.

  2. LUIS CARLOS Postado em 14/Aug/2013 às 22:56

    “Eu fiz a minha parte. Viva o Mamonas! A essa hora, eles estão lá no céu rachando o bico (gargalhando)”, escreveu ====QUANDO VOCE SE ENCONTAR COM ELES VOCE SABERA ONDE ELS ESTÃO, PODE TER CERTEZA, E TE DIGO COM TODA CERTEZA, NO CEU QUE NÃO É, POIS ELES AFRONTARAM A DEUS, EM SEUS SHOW, PINCIPALMENTE O ULTIMO DELES ALI FOI A DERRADEIRA DERROTA DELES, JA SAIRAM DE LA, DO ULTINO SHOW QU8E FIZERAM MORTOS, O ACIDENTE FOI APENAS UMA CONSEQUÊNCIA DOS ATOS DELES, O PROPRIO NOME JA DIZ, ASSACINAS, COISAS COMO ESTAS NÃO ENTRAM NO CEU ! SE TU PUDESSE TER A OPORTUNIDADE DE IR LA PARA VER VOCE SABERIA QUE É BEM DIFENTE O LUGAR ONDE ELES ESTÃO !

  3. Usuário Postado em 14/Aug/2013 às 22:59

    Luis Carlos estamos em 2013 já se sabe que não existe céu nem deus nem porra nenhuma se você quer fazer o bem ou o mal é aqui em vida e certamente não é o bem o que o Feliciano e boa parte dos evangélicos têm feito.

  4. Nagib Postado em 14/Aug/2013 às 23:10

    Pobre analfabeto!

  5. Fernando Postado em 14/Aug/2013 às 23:16

    Luis Carlos, teu amor cristão me comove. Agora me explica uma coisa, porque vcs cristãos, sempre tem que escrever suas mensagens com CAPS LOCK??? Acha que na base do berro vai fazer alguém ouvir suas baboseiras? Aliás se teu deus, é esse que mata pessoas boas só porque "o afrontaram" prefiro o inferno, até porque o capeta não precisa de desculpas para suas maldades... se ele existir.

  6. Gabriel Postado em 14/Aug/2013 às 23:33

    Luis Carlos, pensar não faz mal.

  7. Marcos Postado em 14/Aug/2013 às 23:34

    Não assassine o português por gentileza, mania de grandeza dessa gente que se acha líder de alguma coisa, como diriam os menos ignorantes, do pó ao pó, em uma analogia apocalíptica, seras julgado pelas maldades que fizeres ao próximo... se odiares seu semelhante não descansarás enquanto não perdoar a você mesmo. maldade, promiscuidade, preconceito, machismo, intolerância, inferno, etc. não são coisas de Deus, são ideias e atitudes unicamente humanas.

  8. Alecsander Alves Postado em 15/Aug/2013 às 00:08

    @luis carlos: silêncio é ouro.

  9. Alexandre Postado em 15/Aug/2013 às 00:26

    Minha nossa.. alguem acredita nesse Luis carlos??? da onde essa gente surge???

  10. Daniel Postado em 15/Aug/2013 às 00:29

    Meu Deus, eu nunca posto, mas depois de ler tanta merda desse felizado aqui, pelo amor!! Você já foi lá pra ver champs? Que nojo!

  11. Anosfelizes Postado em 15/Aug/2013 às 01:09

    Boa campeão, você assacinou a língua portuguesa. Espero que o céu tenha corretor ortográfico.

  12. luiggi Postado em 15/Aug/2013 às 01:25

    Luis Carlos, vá trolar nalgum blog crentelho. Aqui é lugar de gente que pensa não de mulas que sustentam burros a pão-de-ló. Quanto a esta bichona deste "pastor" posando de mocinha desvirginada o negócio dele é arranjar quem lhe coma. Vai custar uma grana porque ninguém em sã consciência vai querer aquela tranqueira mas sempre aparece um michê meia boca que topa a parada por "100 real". Que alguém faça esse favor ao Brasil e tire essa biba do armário duma vez!

  13. Luiz Fernando Postado em 15/Aug/2013 às 03:03

    Seja o que for este Feliciano, se eu estivesse neste avião, estes caras teriam levado porrada, certeza! Este país ta precisando que as pessoas se respeitem, nem que seja na porrada!

    • PEcomorgulho Postado em 06/Sep/2013 às 20:40

      Então fala isso pro pastorzinho, é ele quem ta causando essa discórdia toda.

  14. Sampa Postado em 15/Aug/2013 às 05:53

    Luis Carlos, pelo modo como você escreve já fica claro que é um analfabeto funcional. Se não bastassem os erros de ortografia e concordância, falta clareza, coesão e coerência. Isso em relação à forma. Quanto ao conteúdo de seu comentário, fica evidente que você não tem senso crítico e repete frases sem pensar em seu significado. Se você fosse cristão, saberia que não cabe a você julgar quem está no céu ou no inferno. Se fosse politizado, não apoiaria um pastor que ofende negros, mulheres, homossexuais e qualquer pessoa que discorde de suas ideologias fascistas e homofóbicas. Se fosse um cidadão consciente, lutaria pela separação entre Política e Religião, pois conheceria História e perceberia quanto mal essa junção já causou. Mas como essa é uma democracia, você tem direito a falar essas bobagens, assim como os Mamonas Assassinas tinham de cantar o que quisessem, e os manifestantes do avião têm de cantar e dançar o que quiserem.

  15. Vinicius Postado em 15/Aug/2013 às 08:42

    Olha... Eu realmente fico indignado com a postura de certos evangélicos, ditos convertidos, mas que, na verdade, não passam de convencidos. Todo aquele que faz uma leitura séria da Bíblia, de forma sistemática e harmônica, conclui que ao servo não cabe julgar. Como no caso acima, em que Luis Carlos, convencido (não convertido) de que possui o poder de enviar aos céus e inferno aqueles que bem entender merecedores, muitos outros tomam postura semelhante. O que me indigna não é a religião. Apesar de ser crítico à religiosidade, pois não passa de manifestação de cultura humana (para atender aos interesses humanos), a fé é algo que deve ser feito de forma fiel aos seus líderes. E Jesus, como líder do cristianismo, de longe não pregava isto.

  16. Lyah Postado em 15/Aug/2013 às 08:59

    Luis Carlos vc é patético...

  17. renato Postado em 15/Aug/2013 às 10:09

    Que palhaçada, que caso ouve aí. Se a Policia for Perder seu tempo,com dinheiro publico. Este Feliciano tem que pagar do bolso. Este cara perde de longe para o TIRIRICA. Quando termina o mandato dele.

  18. Paraná Postado em 15/Aug/2013 às 13:49

    E vivas para a Demo cracia ... KKKKKKKKk..... Gosto desse deputado, não por estar a defender uma causa que envolve valores religiosos, Mas, sim, por permitir que amigos e amigas bachareis em direito, sejam ouvidos nessa p. de congresso nacional sobre a ilegalidade da oab, neste exame fraudulento, imoral e definidamente ilegal, ser ilegal é um contracenso, mas a oab o defende a ferro e fogo. E se não fosse esse tal de Feliciano, os amigos bachereis estariam sozinhos numa luta entre O o Gigante Golias e pobre Davi (os bachareis), nem tudo se perde nessas discussões, nesse ponto Parabens, ao deputado religioso.

  19. Pedro Teixeira Postado em 15/Aug/2013 às 14:28

    foi errado e tudo, mas o feliciano nunca parou pra pensar na causa desse "abuso"?

  20. Vinícius Postado em 15/Aug/2013 às 17:23

    "“Ele está se fazendo de coitado, falando que a tripulação e os passageiros defenderam ele. Mentira… o voo todo estava cantando ‘Feliciano, a sua hora vai chegar’”, escreveu Corazza." Caralho, é só ver o vídeo e perceber que boa parte dos passageiros ficaram literalmente constrangidos. Que porra de protesto ridículo.

  21. Luís Postado em 16/Aug/2013 às 00:09

    Luiz Fernando, quando tu dizes " Seja o que for este Feliciano" o teu comentário torna-se completamente inválido, mesmo assim tu aparenta obscuramente defender ele. Ah, interessante também o teu conceito de respeito, me parecendo que é limitado ao outro, porque tu não precisa respeitar o outro, tu pode arbitrariamente agredi-lo para defender algum interesse teu. Outra coisa, tu não falou nada sobre o respeito do Feliciano quanto à outras pessoas, ops, esqueci, tu não demonstra ter muita consciência sobre quem ele é.

  22. Igor Postado em 16/Aug/2013 às 06:09

    Luiz Carlos, pare de falar merda, que ninguém aqui está afim de ler. Faça o seguinte; arrume um emprego de faxineira na casa do infeliciano e limpe o dia todo a privada dele. Eu tenho certeza que você vai arrasar !!!

  23. Nascimento Postado em 20/Aug/2013 às 12:03

    Luiz Fernando, você representa o sistema, o mesmo que te engana diariamente, mas acredito que criticas construtivas podem ajudar na sua evolução, por isso faço questão de copiar o melhor comentário que li aqui: "Sampa, em 15 de agosto de 2013 às 5:53 disse: Luis Carlos, pelo modo como você escreve já fica claro que é um analfabeto funcional. Se não bastassem os erros de ortografia e concordância, falta clareza, coesão e coerência. Isso em relação à forma. Quanto ao conteúdo de seu comentário, fica evidente que você não tem senso crítico e repete frases sem pensar em seu significado. Se você fosse cristão, saberia que não cabe a você julgar quem está no céu ou no inferno. Se fosse politizado, não apoiaria um pastor que ofende negros, mulheres, homossexuais e qualquer pessoa que discorde de suas ideologias fascistas e homofóbicas. Se fosse um cidadão consciente, lutaria pela separação entre Política e Religião, pois conheceria História e perceberia quanto mal essa junção já causou. Mas como essa é uma democracia, você tem direito a falar essas bobagens, assim como os Mamonas Assassinas tinham de cantar o que quisessem, e os manifestantes do avião têm de cantar e dançar o que quiserem."

  24. poisé Postado em 21/Aug/2013 às 13:14

    A moda podia se espalhar pra todos esses pastores ladrões, vai ver aí eles baixam a bola e quem sabe roubem menos dos pobres ignorantes.

  25. Evaristo Almeida da Silva Postado em 05/Sep/2013 às 23:26

    O Deputado Feliciano já havia sumido da mídia e agora dão audiência para ele que volta às paradas de sucesso, deixem que o mesmo cumpra seu restante de mandato que depois vem outro e ele (Feliciano) vira passado. Tal qual Severino Cavalcante daqui pra frente tanto oposição quanto situação terão juízo de colocarem alguém lá como Presidente da CDHM com o perfil que se faz por necessário para o posto.