Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Barbárie 11/Jul/2013 às 17:40
7
Comentários

Bebê sobrevive a 90 tesouradas da própria mãe

Uma chocante história de violência de uma mãe contra o próprio filho. Bebê leva 90 tesouradas por mordida e precisou receber mais de 100 pontos no rosto

bebê china 90 tesouradas

Bebê leva 90 tesouradas da mãe porque mordeu seu seio enquanto mamava. O menino chinês de apenas oito meses foi descoberto por um tio em uma poça de sangue (Daily Mail)

Uma história de violência de uma mãe contra o próprio filho chocou e comoveu a China na última semana. O bebê, de apenas oito meses de idade, sobreviveu após ter recebido 90 tesouradas, a maior parte delas no rosto, por ter mordido o seio da mãe enquanto mamava.

Leia também

O crime aconteceu em Zuzhou, na Província de Jiangsu. Xiao Bao mora com a mãe e dois tios, que trabalham coletando lixo para reciclagem. Foi um dos tios quem descobriu o bebê ferido, deitado em uma poça de sangue, no quintal de casa, e o levou ao hospital. As informações são do tabloide britânico Daily Mail.

bebê china 90 tesouradas

O bebê recebeu mais de 100 pontos no rosto, região mais atingida pelos golpes, e se recupera no Hospital de Zuzhou, na província de Jiangsu (Foto: Daily Mail)

A mãe confessou que atacou Xiao porque ele a mordeu durante a amamentação. O bebê precisou receber cem pontos depois do incidente e ainda está se recuperando no hospital.

Vizinhos pediram que o governo tirasse o menino da família, mas o pedido foi negado, porque, aparentemente, a mãe não sofre de doenças mentais e o bebê está protegido pela presença dos tios.

com informações do jornal Daily Mail

Recomendados para você

Comentários

  1. Lilyan Postado em 11/Jul/2013 às 18:44

    Infelizmente a criança terá que conviver com uma mãe tão violenta! Que mundo cruel para esse bebezinho tão fofo!

  2. Thiago Teixeira Postado em 11/Jul/2013 às 19:07

    Graças a Deus!

  3. Nathalia L. Nobre Postado em 11/Jul/2013 às 20:16

    Absurdo não tirarem a criança de um monstro desse, que não deveria ser chamada de mãe! Se 90 tesouradas é estar segura, imagina se a criança corresse perigo!

  4. Val Postado em 12/Jul/2013 às 09:13

    chineses sempre surpreendendo: "aparentemente, a mãe não sofre de doenças mentais e o bebê está protegido pela presença dos tios." suuuper seguro.

  5. Vinícius Postado em 12/Jul/2013 às 12:25

    Parece que é comum violência contra crianças na China. Um absurdo a família ainda ter a guarda desta criança, ela deveria ser presa por tentativa de homicídio, tortura e maus tratos a criança. Lamento muito por este inocente bebê.

  6. marciele Postado em 13/Aug/2013 às 10:12

    Nossa não acredito que esse monstro ainda ficará com essa coisinha linda que Deus deu um livramento sob a tortura dessa louca há com eu gostaria que a metade desse mundo estivesse a justiça do EUA perpetua nela .... Que Deus o proteja esse bebê e os de segurança dessas mãos malvadas de sua própria mãe ¨Aliás é um insulto chamar essa coisa de Mãe......