Redação Pragmatismo
Compartilhar
Ciência 10/May/2013 às 15:23
52
Comentários

"Há ETs vivos na Terra trabalhando para os EUA", diz ex-ministro

Há ETs na Terra trabalhando com os EUA, diz ex-ministro canadense. Paul Hellyer afirmou reconhecer ao menos quatro espécies de seres extraterrestres que habitariam o planeta

ministro ets eua

O canadense Paul Hellyer se define como o primeiro político influente dos países desenvolvidos a atestar a existência de óvnis (Foto: Discovery Channel / Reprodução)

“Há ETs vivos na Terra neste momento, e pelo menos dois deles provavelmente trabalham com o governo dos Estados Unidos.” A declaração do ex-ministro da Defesa do Canadá Paul Hellyer, 89 anos, foi feita durante uma audiência pública sobre a existência de vida extraterrestre realizada em Washington, D.C. Diversos ex-senadores e membros da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos ouviram depoimentos de especialistas e testemunhas entre os dias 29 de abril e 3 de maio.

Paul Hellyer é um conhecido defensor da existência de extraterrestres. Em 2005, ele declarou abertamente que acredita em UFOs (objetos voadores não identificados), o que gerou grande repercussão no Canadá. Como ministro da Defesa Nacional canadense, em 1963, Hellyer foi responsável pela controversa integração entre o Comando Marítimo das Forças (Marinha), o Comando das Forças Terrestres Canadenses (Exército) e a Força Aérea Real do Canadá (Aeronáutica) em uma única organização: as Forças Armadas Canadenses.

Leia também

Hellyer é o mais antigo membro do Conselho Privado da Rainha para o Canadá – que funciona como uma espécie de gabinete ministerial na monarquia constitucional do país. Ele afirma que passou a acreditar em óvnis quando teve uma experiência com sua mulher e amigos durante uma noite. Apesar de não ter levado muito em consideração quando viu o UFO, segundo seu relato, ele disse que manteve a cabeça aberta e passou a tratar o assunto – pelo qual se interessou há cerca de 10 anos – com seriedade.

“UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças”, afirmou o político canadense no segundo dia de audiência (confira aqui o vídeo, em inglês). Ele fez parte de um grupo de 40 pesquisadores internacionais e testemunhas – entre militares e cientistas – que testemunharam suas experiências extraterrestres diante de seis ex-membros do Congresso americano na audiência pública não governamental encerrada na semana passada.

O ex-ministro da Defesa canadense afirmou ainda que investigações apontaram a existência de “pelo menos quatro espécies (extraterrestres) que têm visitado a Terra há milhares de anos” – com o que ele concorda. Houve também declarações sobre como diversos presidentes dos Estados Unidos demonstraram grande interesse sobre óvnis e, em alguns casos, tentaram sem sucesso obter informações específicas sobre a veracidade de casos extraterrestres.

com Portal Terra

Recomendados para você

Comentários

  1. Guilherme Herzog Postado em 10/May/2013 às 16:26

    Tenho medo de tachar esse senhor de louco e no final o maluco ser eu

  2. Márcio Postado em 10/May/2013 às 19:17

    Retiraram o video do YouTube ?

  3. Guilherme Veríssimo Postado em 10/May/2013 às 19:33

    talvez os malucos sejamos nós mesmos... quantas e quantas pessoas já tentaram abrir os nossos olhos e morreram queimadas por isso?

  4. Ravi Cajú Postado em 11/May/2013 às 12:34

    Milhares de pessoas no mundo estudam seres extraterrestre a um certo tempo. A internet está cheia de textos, debates, fóruns e vídeos sobre o tema. A um bom tempo ja entendemos o quão imenso é o universo e o quão possível é a existência de vida em outros planetas. Sabemos também como os governos e grupos poderosos agem perante fatos que possam vir a mudar drasticamente os rumos da sociedade (escondem, desmentem e etc). Mais de 10 autoridades internacionais (como ex-presidentes, ex-ministros, ex-comandantes da aeronáutica) afirmam veementemente que eles existem e estão entre nós. Todos os grandes países do mundo destinam uma área da administração para tratar esse tema de uma forma confidencial. Indo para os interiores do Brasil nós vemos vários relatos, histórias e etc... muitas delas seguem uma lógica bem próxima independentemente da distância entre as pessoas que as contam... Caso você passe uma semana olhando para o céu de noite no interior do Brasil vai avistar meia dúzia de """"luzes""""" se movendo rapidamente em vários percursos. Para mim é tudo muito claro.

    • Luine Postado em 13/Sep/2013 às 15:09

      Ravi, vc está absolutamente certo. Tenho o mesmo pensamento. Ontem mesmo ví, pra quem tem o costume de olhar pro céu, é fácil ver. Luine Damasceno Brasília-DF.

      • Priscilla Postado em 23/Oct/2013 às 00:01

        gente, tbm já vi essas luzes e moro em SP. e se movendo bem devagar, a ponto de quase não notar o movimento, e em formação (3 juntas). chamei minha mãe, ela tbm viu. são objetos voadores não identificados, mas não é porque não podemos identificar que são ETs, naves,...

    • Ricardo Postado em 11/Nov/2013 às 22:01

      Seria ignorância e no minimo egoismo, acreditarmos que somos unicos nesse universo, que todos sabemos tratar-se de uma imensidão repleta de sistemas solares, ou seja, diversos sois, com diversos planetas, exatamente como o nosso. Nenhum relato, estudo ou teoria conseguiu rebater a inexistencia de vida em outro planeta e mais, ha dezenas de anos, cresce o grupo de pessoas que acredita veementemente nisso, investimentos de governos, relatos que nunca acabam. Hoje esta cada vez mais dificil nos convencer de que nada disso faz parte de nosso universo e de nossos pensamentos.

  5. Marcelo Ronconi Postado em 11/May/2013 às 13:20

    Muito improvável. Por entretenimento sempre li, assisti, material sobre Ufologia, mas é sabido que 90% - no mínimo - do que se apresenta como "prova" da existência de alienígenas é claramente farsa. Teorias absurdas com mentiras deslavadas de que há registros arqueológicos comprovando que etês já caminharam por aqui na Antiguidade são facilmente desmanteladas com uma boa dose de bom-senso e conhecimento um pouco mais específico. Não se tem provas de alienígenas, o que em geral se fica em dúvida são das luzes que são flagradas em movimentos estranhos no céu e no espaço. Nada que traduza isso com naves e outros planetas. Fisicamente é algo absurdamente, incomensuravelmente difícil, imaginar como cruzar galáxias inteiras. Aí aqueles que creem nisso começam a objetar dizendo que para uma civilização "muito mais avançada" isso seria possível. É interessante mas isso não prova nada. Até porque seria curioso imaginar alguém superando leis da física, não é mesmo? É fácil dizer que "civilizações avançadas" podem fazer de tudo, o problema, como eu coloquei, é que isso não prova absolutamente nada. Este senhor ter declarado o que declarou não surpreende tanto. Há astronautas que acreditam também na existência de tudo isso. Interessante seria ele dizer que tem provas disso. Interessante seria ele apontar onde estão estas criaturas, quem são os líderes que sabem plenamente disso e tomar uma iniciativa real para provar o que está dizendo. Não creio que ele esteja louco, creio que ele seja mais um entusiasta da ideia e talvez esteja convencido do que diz.

    • Renato Postado em 31/Oct/2013 às 16:32

      Concordo com quase tudo...tem coisas que nao se explicam como a construçao das piramides,as linhas de nazca,desenhos antigos de roupas espaciais semelhantes as usadas hoje;de um maia dentro do que parece ser uma nave;tbm de tecnologias desconhecidas naquele tempo,porem hoje funcionais.Mas como voce disse nao ha provas,apenas perguntas sem respostas e isso nao basta.E essa de ir contra as leis da fisica...nao é preciso ir contra essas leis,ate porque é possivel fazer esse tipo de viagem sem se chocar com a fisica,mas nao agr,falta tecnologia.

    • Gobette Postado em 19/Nov/2013 às 16:12

      Não defendo nem condeno quem acredita na existência de ET's, mas faço 2 perguntas: 1 - se mais de 90% das evidências foram provadas serem falsas, o que os menos de 10% são? Se esse assunto é tão ridículo assim, por que 100% não foram refutados? 2 - também é fácil dizer que é impossível um ser burlar as leis da física, até porque isso nos leva a outra indagação: até onde vai nosso entendimento como "leis da física"? Há algumas centenas de anos, fazer um avião levantar voo com o impulso do próprio motor seria considerado quebra de tais leis (quem sabe da lei da gravidade), quando na realidade não é nada disso. Supondo que extraterrestre existam, o nosso atual conhecimento científico pode não ter se desenvolvido a ponto de entender mecanismos dos meios de locomoção de esses seres utilizam.

      • Eduardo Mrack Postado em 16/Mar/2014 às 08:54

        Seres humanos estão acostumados a medidas visualmente concebíveis. Aqueles que acreditam em "ETs" não compreendem o real significado de tempo, de energia e de anos-luz. Eu jamais teria paciência de explicar a um leigo estas constantes invioláveis à vida orgânica. Se existirem os tais "ETs" , capazes de viagens intergalácticas, sem dúvida eles estão em uma concepção completamente incompressível e intangível a nossa condição orgânica e tridimensional. Sem falar no período em que existe o homo-sapiens, dentro da escala de tempo de vida do universo...

      • Maria Clara Postado em 15/Apr/2014 às 13:39

        Gobette, concordo plenamente com você. É muita pretensão achar que já sabemos tudo de ciência e tecnologia com apenas poucos séculos de desenvolvimento... Há menos de 100 anos, os astrônomos perceberam que o efeito gravitacional das galáxias é muito maior do que o da matéria que observamos... Ainda hoje estão tentando descobrir o que seria exatamente a "matéria escura" responsável por isso. Avançamos muito, mas ainda sabemos muito pouco...

      • rafa Postado em 22/Jul/2014 às 01:41

        boi voador não pode. os astros devem mexer com os elementos nos corpos como a lua mexe com as marés dentro das nossas células - daí a que o ser humano tenha sido capaz de MAPEAR tais influências vão anos-luz. provavelmente, no infinito, haverá outras formas de vida, estranhas como as das nossas terras, céus e mares, e plausivelmente também vida "inteligente", o que quer que isso venha a significar em cada caso - daí a deduzir que há DISCOS e CHARUTOS, e reptilianos, e chupa-cabras, etc... o campo é fértil para charlatanices e crendices. isso tudo só me importa se me provarem que importa - do contrário, ajo no mundo "conhecido" ou "cognoscível", o que quer que isso venha a significar em cada caso.

      • ejedelmal Postado em 22/Jul/2014 às 06:59

        DENÚNCIA: Há agora mesmo na Receita federal funcionários ANFÍBIOS, que embalam o dinheiro na forma de McLancheFeliz. Deu na Mídia "Isenta": http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz1506200809.htm

  6. Bezerro Postado em 11/May/2013 às 13:34

    ET's existem e sempre existiram. Eu sou um ET!

    • rafa Postado em 22/Jul/2014 às 01:45

      ET detected!!! please, phone home, bezerro chupa-cabra reptiliano from outer spêis! vc trabalha pro obama para implantar gramscianamente o comunismo no mundo de olavinho? o gigantesco e genial lula é um reptiliano sapobarba de 9 dedos?

    • rafa Postado em 22/Jul/2014 às 01:46

      a marina silva e o eduardo campos sao reptilianos? e o aécio never?

  7. Gabriel Barros Postado em 11/May/2013 às 13:46

    Acho que ambos os argumentos têm validade, tanto os que negam como os que afirmam a existência de tal criaturas, pois o fato de existir vida inteligente aqui prova que o universo é capaz de sustentá-la, se partimos para o criacionismo não seria o próprio Deus um alienígena? uma vez que ele não pertence a este planeta?! Sobre o fato de estes relatos apresentarem os ditos Aliens como posuidores de uma tecnologia que a Fisica considera imposivel ... mas tudo que temos hoje já foi um dia considerado imposivel, ou produto de magia... cruzar o atlantico em algumas horas? falar com alquem do outro lado do mundo? criar cópias idênticas de outro seres vivos? armazenar trilhões de livros em dispositivos que cabem no bolso? sei não falar sobre impossivel acho que é superstimar os próprios conhecimentos, eu pessoalmente não sou capaz de lhe dizer quais os principios fundamentais necessários para a criação/execução de um disco de vinil, algo do século 20 me surpreende até hj, imagina quem trabalha nos setores de ponta de tecnologia o que não v?

  8. Joao Vasconcelos Postado em 11/May/2013 às 14:33

    É perda de tempo preocuparmo-nos com as possíveis intenções malévolas de uma civilização avançada com a qual deveremos estabelecer contato. É mais provável que, se sobreviveram tanto tempo, isto signifique que tenham aprendido a viver com eles mesmos e com os outros. Talvez nossos receios sobre um contato extraterrestre sejam meramente uma projeção de nosso próprio passado, uma expressão da nossa consciência culpada pela nossa história anterior, a destruição de civilizações só um pouco mais atrasadas do que a nossa. Lembramos Colombo e os Arawaks, Cortés e os Astecas, mesmo o destino dos Tlingits nas gerações pós-La Pérouse. Lembramo-nos e preocupamo-nos. Mas se uma armada interestelar aparecer em nossos céus, prevejo que seremos muito obsequiosos. É muito mais provável um tipo bem diferente de contato — o caso que já discutimos, no qual recebemos uma mensagem complexa e rica, provavelmente pelo rádio, de outra civilização no espaço, mas não estabelecemos, pelo menos por um tempo, um contato físico com ela. Neste caso não há como a civilização transmissora saber se recebemos a mensagem. Se acharmos o conteúdo ofensivo ou assustador, não seremos obrigados a responder. Mas se a mensagem contiver uma informação valiosa, as conseqüências para a nossa própria civilização serão espantosas — visões de ciência, tecnologia, arte, música, política, ética, filosofia e religião alienígenas, e acima de tudo, uma profunda desprovincialização da condição humana. Saberemos o que mais é possível". Carl Sagan, na obra Cosmos [Villa Rica, 1992], baseada na televisiva série homônima, de 1980.

  9. Leon Postado em 11/May/2013 às 14:43

    As fantasias fazem parte do gênero humano. Concordo com o Ronconi plenamente. Falar em civilizações mais avançadas é fácil, mas ter provas disso é outra história. E que consigam superar as leis da física, então...sorry, mas diga onde, quem, com quem e de que jeito.

    • Mohamed Cabral Postado em 29/Nov/2013 às 15:42

      "até onde vai nosso entendimento como "leis da física"? Há algumas centenas de anos, fazer um avião levantar voo com o impulso do próprio motor seria considerado quebra de tais leis (quem sabe da lei da gravidade), quando na realidade não é nada disso." [2] Cara, o fato de que o homem não consegue não quer dizer nada. O ser humano está apenas engatinhando nos estudos e descobertas na Física Quântica, e mesmo assim, veja quanto mudou. Existem inteligências MUITO superiores, e que visitam a terra há dezenas de centenas, quiçá milhares, de anos. Em todas as religiões a história é similar: "deus desce dos céus". Se você não crê não significa que não existam. Abra os olhos! Mas só depois que abrir a cabeça! Ricardo Cabral Lage/ BH*MG

    • rafa Postado em 22/Jul/2014 às 01:56

      sim. pod haver até duende, sereia, saci, dragão, boi voador, curupira, o boto, mula sem cabeça, fantasma, zeus, apolo, cila e caribde, medusa, górgonas, parcas, fúrias, erínias, poseidon, ártemis, hera, ishtar, baal, o golem, gilgamesh, lemminkainen, beowulf, sonserina, slitherine, oz, emília, o visconde sabugosa, chewbaka, manitu, jacy, yara, jáspion, jiraya, ultraman, national kid, krypton, mogul, dajjal, adralmech, baalzebub, ariel, coribante, cramunhão, tinha, sunda, tinhoso, michael jackson, godzilla, king kong, tupã, yhwh, botox, fred, e o escambau... na real, existem todos, no buraco da sibéria.

  10. Rodrigues Postado em 11/May/2013 às 16:25

    Não sei se tem Ets nos Estados UNidos, mas uma coisa é certe em Brasília existem vários que trabalham na política e voam sobre o solo do Brasil. Ah!! um detalhe, sempre que acham que ganha pouco> Durma com um barulho desse

  11. Marcos Postado em 11/May/2013 às 22:06

    Porque os USA não querem armas nucleares no Irã? Sera que é os USA que não querem.

    • rafa Postado em 22/Jul/2014 às 01:58

      são os terríveis reptilianos do irã, que odeiam os ETs bonzinhos do tipo spielberg, que nos EUA se disfarçam de senhorinhas.

  12. André Postado em 11/May/2013 às 23:09

    Me apresente provas concretas, que Deus, ETS, anjos, fantasmas, Pé Grande, Curupira, etc. exitam. Aí acreditarei. Tanta gente enchendo a bunda de dinherio com histórias SEM PROVAS e damos atenção porque acreditamos que existe algo maior que nós. Na minha humilde opinião, existe sim vida fora do nosso planetinha grãozinho de poeira, porém a DISTÂNCIA entre as galáxias nunca nos permitirá provação.

  13. Sidinei Lander da Silva Pereira Postado em 13/May/2013 às 12:21

    Nessas horas percebo que talvez Giorgio A. Tsoukalos realmente tenha razão e não seja tão "fora da casinha" como costumam acusá-lo os representantes da mídia oficial. Lembremos que nossa atual tecnologia, se transportada para algumas centenas de anos no passado, seria considerada Magia... O mesmo pode se dar conosco e não estarmos percebendo isso. Não esqueçam que estamos limitados por nosso nível de conhecimento atual. "A Ciência diz que não pode tal coisa." Correção: a frase certa é assim: "A Ciência HOJE diz que não pode tal coisa." Amanhã, quem sabe?

    • Gobette Postado em 19/Nov/2013 às 15:46

      Muito bem colocado, Sidinei.

  14. Nicolai Postado em 05/Jun/2013 às 17:31

    Ah, claro... Deus, em sua infinita sabedoria, é na verdade um retardado. Já que ele arquitetou um Super Universo (que compõe outros Universos e dimensões energéticas), com zilhões de astros, galáxias, planetas bilhões de vezes maiores que o nosso, com um propósito harmônico e claro (e desconhecido pra nossa obtusa inteligência). E tudo para o espetáculo da medíocre, bélica, infantil, insensível e ignorante humanidade, de um único planetinha habitado (???) e insignificante no meio dessa imensidão toda. Justamente Deus, que tudo cria para um propósito!! E a humanidade é tão egocêntrica e ridícula, que pensa que ela é a única, já que não consegue imaginar outras formas de manifestação de consciência além desse corpinho de carne ridículo, sua inteligência embotada e de suas limitadas e proporcionais leis físicas (e que nem isso conhece direito ainda). E ainda exige prova!!! Em conhecimento, ainda não sabe nem rabiscar uma linha reta com pedra rústica e quer prova de cálculo avançado!!! Parabéns, Deus! Tanto trabalho pra isso???

    • Carlso Postado em 25/Oct/2013 às 22:27

      Pelo tanto que sabemos do universo não poderíamos afirmar que ele é imperfeito e falho nunca um deus onisciente faria algo assim. Não temos ainda compreensão para afirmar isto. Podemos reclamar que os carros amassam demais ao bater, mas é imperfeito por não ser como imaginamos que deveria ser? Ou alguém que sabe mais que nós fez assim para aumentar a segurança e ai que consiste a beleza do projeto? Do jeito que é e deve ser pode ser o melhor, mas o ser humano fica buscando tantas coisas artificiais que ele julga ser melhor. Ou de repente pode ter coisas muito mais impressionantes escondidas no vasto universo.

      • rafa Postado em 22/Jul/2014 às 02:29

        crucis crédulo, carlso!!! Pelo tanto que sabemos do universo não poderíamos afirmar nem que ele seja perfeito, nem imperfeito - não há como estabelecermos um critério. Pelo tanto que sabemos do universo não poderíamos afirmar nem que haja um deus, que dirá onisciente. Não temos ainda compreensão para afirmar o que quer que seja no plano do ser do mundo e da metafísica. Podemos reclamar que os carros amassam demais ao bater, mas é imperfeito por não ser como imaginamos que deveria ser?", você pergunta. um deus onipotente e bom nãoi criaria a dor extrema, e permitiria que inocente bebê morresse morte horrenda. "Ou alguém que sabe mais que nós fez assim para aumentar a segurança e ai que consiste a beleza do projeto?", você afirma. tipo assim, só-porque-eu-creio... Do jeito que é e deve ser pode ser o melhor, mas o ser humano fica buscando tantas coisas artificiais que ele julga ser melhor. tipo assim, internet? já leu sobre o melhor dos mundos, do leibnitz, e depois o "cândido ou o otimismo", do voltaire? aconselho. e aproveite e leia a bíblia: cristão tem que ler bíblia. e os "dentes da galinha", do stephen jay gould (?). "Ou de repente pode ter coisas muito mais impressionantes escondidas no vasto universo". de repentelho... vá lá saber... há muito mais... horácio, do que pode sonhar a nossa vã tagarelice achística anônima irresponsável brainstórmica de blog...

    • Nayana Postado em 21/Jul/2014 às 21:32

      gostei do medíocre, bélica, infantil, insensível e ignorante humanidade. Nos descreveu bem.

    • rafa Postado em 22/Jul/2014 às 02:04

      Foi a humanidade é tão egocêntrica e ridícula com seu corpinho de carne ridículo, sua inteligência embotada que imaginou, a sua imagem e semelhança, só que com um corpanzil universal, não de carne, mas de "esprito", um Deus, que tudo cria para um propósito. os gregos e os egípcios, entre tantos mais, imaginavam vários, e mataram por eles, e a quem não os honrava piamente, e hoje quem crê em zeus ou osíris?

  15. Tassiana Postado em 06/Jun/2013 às 22:14

    Se ele não tivesse escrito um livro e não ficasse citando ele o tempo todo, eu até pensaria em refletir sobre o assunto. Pura vontade de garantir a aposentadoria isso aí $$$$$$$$$$$$

  16. Dora Miranda Postado em 07/Jun/2013 às 03:59

    Chega a ser "engraçado" : Humanos já se alistam para serem os novos moradores de Marte, enquanto outros humanos se recusam acreditar que existam extraterrestres capazes de vir a terra* rs

    • rafa Postado em 22/Jul/2014 às 02:31

      o mesmo vale para os marcianos

  17. Joelson Norel Postado em 26/Jun/2013 às 04:21

    Concordo com o Ravi Cajú! E me cansa um pouco essa espécie de arrogância do Marcelo Ronconi (que já vi em tantas pessoas).

  18. Joelson Norel Postado em 26/Jun/2013 às 04:21

    E bem, eu já vi.

    • rafa Postado em 22/Jul/2014 às 02:32

      viu ET?

  19. Eduardo Postado em 13/Jul/2013 às 00:33

    ...temos no interior de MG uma história de uma luz que pára no ar e depois parte em um velocidade impossível para o homem... não sei se por ilusão, por cansaço ou por ansiedade de chegar em casa, eu vi esta luz sobre a estrada, não levei em conta e continuei dirigindo em direção a ela e ela sumiu do mesmo jeito que apareceu.... verdade ou mentira, sei lá, coisa da minha mente, também não sei... só sei que não sou só eu que relato este fato. Independente disto, eu acredito em vida em outros planetas, talvez não na concepção e forma como conhecemos ou imaginamos, mas que existe existe.

    • rafa Postado em 22/Jul/2014 às 02:35

      gente que passeia pela floresta às vezes vê fogo-fátuo, fogo de santo antelmo... os celtas achavam que o raio era uma crosta abobadada rachando. há muita ilusão de ótica, ainda mais se se tomar cogu ou jejuar.

  20. Paulo Neves Postado em 12/Oct/2013 às 20:18

    Bom, modestamente, eu prefiro respeitar os argumentos pró e contra, desde que não enveredem pela CONVICÇÃO ou CRENÇA (eu creio, eu não creio) pois que desta forma enveredamos para o fanatismo, brandindo verdades eternas e inquestionáveis sob o denominador, infelizmente, muito comum, da interpretação literal. Prefiro afirmar que nada foi completamente provado para mim e o grande público. Mente aberta sim e cada vez mais espaçosa para separar criteriosamente os dados disponíveis, sabendo que não sabemos de tudo. Existe quem não admita qualquer tipo de questionamento, assim como tal assunto seja para desviar-nos de assuntos mais prementes. Mas...sempre tivemos os problemas gigantescos no perpassar da História. Na medida em que os meios midiáticos de comunicação progrediram mais luzes ou "trevas plantadas" foram surgindo. Ceticismo sim mas com a sensatez dos que não opinam antes de ouvir, de ler, de constatar, de confrontar as frases duras dos alucinados com a realidade visível e a invisível de nossas emoções. Não é bom fechar as portas no pre-julgamento ou pre(-)conceito na maior herança dos pensadores gregos antigos. Se o amigo acredita em algum Deus por que não obter uma "parceria" nesta investigação ?

  21. Matheus Postado em 21/Oct/2013 às 00:24

    Mano ja vi um negocio no ceu parecido com uma estrela aquilo apagava e acendia ,quando acendia a luz era bem forte derrepente aquilo sumio então pensei "aquilo nao poderia ser nem um satelite nem uma estrela porque estrelas nao se movem e satelites nao se movem tao rapido como aquilo se mecheu"

  22. Adalberto Postado em 28/Oct/2013 às 18:54

    Se fossem mortos, estariam desempregados... :-)

  23. Adalberto Postado em 28/Oct/2013 às 18:55

    Será que eles tem o greencard?

    • rafa Postado em 22/Jul/2014 às 02:36

      graycard

  24. Pablo Postado em 11/Nov/2013 às 21:49

    Se Deus não é um ser terreno, logo ele é um extraterrestre e quem acredita em Deus, tem que acreditar nos Ets.

  25. Fran Postado em 02/May/2014 às 19:52

    E ai, quem já sente a censura na internet? eu não consigo mais compartilhar algumas coisas e algumas que consigo são apagadas do meu mural...

    • rafa Postado em 22/Jul/2014 às 02:37

      são eles...

  26. Felipe P Postado em 22/Jul/2014 às 21:31

    Vocês não acreditam em ET? Eu sou um. Passem a acreditar, moçada.

  27. Antony zep Postado em 22/Jul/2014 às 23:37

    Acontece que acreditar em coisas da internet é muito difícil... mas pense se isso passar no jornal nacional.... a quantidade de pessoas que acreditam em tudo oq a televisão fala ia ser enorme. Já vi esse vídeo algumas vezes, e com certeza um homem com o estudo e o cargo em que trabalhava não iria falar "asneiras" aleatórias assim. Claro que nada oque as pessoas falam vai fazer as pessoas de cabeça fraca e fechada acreditarem. Não estou falando que é para acreditar em óvnis mas sim ser inteligente e ter um bom dialogo.

  28. Matheus Magalhães Postado em 06/Aug/2014 às 23:52

    O estranho é que se sabe até a quantidade de raças que existem atuando na terra mas ele só viu um Ovni uma vez na vida (e um Ovni não quer dizer disco voador), não teve um encontro com alguma destas raças e traz esta informação sem qualquer prova. É um pulo grande de ver um objeto voador que não consegue identificar até dizer que existem raças de extraterrestres e que duas trabalham para o governo dos EUA! Eu acho que já seria difícil provar que algum Ovni até hoje avistado é de origem extraterrestre, quanto mais saber que existem raças comandando o mundo.