Redação Pragmatismo
Compartilhar
Religião 15/Apr/2013 às 16:03
350
Comentários

Marco Feliciano ataca católicos: 'religião morta e fajuta'

Pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, diz que católicos adoram Satanás e têm corpo ‘entregue à prostituição’

Em um vídeo que circula na internet, repleto de críticas à Igreja Católica, o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) afirma que os católicos adoram Satanás e que têm o corpo “entregue à prostituição” e “a todas as misérias dessa vida”. Na pregação, cuja data não é informada, Feliciano chama a religião católica de “morta e fajuta” e critica o hábito de usar crucifixos de Jesus no pescoço, comum entre os católicos.

feliciano católicos satanás

Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Marco Feliciano afirma em vídeo que adoração de católicos é ‘avivamento de Satanás’ (Foto: Agência Câmara)

“Eu conheço o Deus de Paulo (São Paulo). Não é o Deus dessa religião morta e fajuta em que você está. Se há algum católico entre nós aqui, o que eu duvido muito, mas, se tiver, deixa eu explicar uma coisa. Primeiro: você não pode sentir aquilo que nós sentimos sem experimentar o Deus que nós sentimos. ‘Não, pastor, não, pastor, mas eu sou carismático. Eu até aprendi a falar em línguas, colocaram uma fita no rádio e eu decorei.’ Esse avivamento é o avivamento de Satanás”, grita, com raiva, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

Leia também

“Porque o avivamento que provém de Deus, você não precisa ouvir fita para aprender. Você não pode experimentar o mesmo avivamento que eu porque o seu Deus não é o mesmo Deus que o meu Deus”, prega Feliciano, aos berros, incensando os fiéis.

As imagens originais haviam sido encontradas pelo jornal Extra há uma semana, em um canal da Assembleia de Deus no YouTube. No entanto, o vídeo foi removido pelo usuário no fim de semana. Outros internautas, porém, já haviam feito uma cópia e voltaram a postá-la.

“O meu Deus exige santidade. Santidade física e santidade de alma. Não adianta dizer que seu coração é de Deus, mas o seu corpo está entregue à prostituição, à idolatria e a todas as misérias dessa vida. Quem é de Deus louva a Deus até no seu corpo”, grita o pastor ao microfone, enquanto dá um tapa no púlpito e um pulinho.

Embora afirme não ser homofóbico, Feliciano inclui os homossexuais na mesma pregação.

“O meu Jesus não foi feito para ser enfeite de pescoço de homossexual nem de pederasta nem de lésbica”, conclui.

Jornal Extra

Recomendados para você

Comentários

  1. Layla Postado em 15/Apr/2013 às 16:24

    A lavagem cerebral nas igrejas evangélicas está cada vez maior. Eles pregam apenas o que convém para arrecadar dinheiro e disseminar a intolerância . Pregam doutrinas sem base bíblica . Quem se aprofunda na palavra percebe isso e se afasta, mas quem não quer ter o trabalho de ler , aceita sem contestar e aplica na vida como se fosse lei. Jesus nos deu um novo mandamento : "amai-vos uns aos outros como eu vos amei" , mas estão passando por cima disso e pregando o ódio, o preconceito e tudo o mais que não contribui para um mundo melhor. Lamentável ! :/

    • Sadney Postado em 05/Sep/2013 às 21:53

      Lamentável é ignorar as cartas de Paulo como mensageiro da fé aos gentios(não judeus, nós). Você que precisa ler a bíblia, comece por Romanos, fica logo depois de Atos dos Apóstolos, vai ter uma surpresinha logo nos 3 primeiros capítulos. Boa leitura

    • Juarez Postado em 10/Oct/2013 às 12:17

      É isso mesmo Layla ! Quando a pessoa abre os olhos e começa a ler e entender, ficam com outra visão desses falsos Pastores !!

      • regiane Postado em 29/Dec/2013 às 18:21

        Sou contra!Na Bibilia diz que falsos pastores viriam!!!!

    • Cristiane Postado em 02/Nov/2013 às 02:16

      nao generalize Layla nem todas as igrejas ou pastores tem o mesmo entendimento, temos que tomar cuidado para nao sermos injustos, quando citamos igrejas evangelicas

    • hely Postado em 06/Dec/2013 às 00:53

      nem Jesus Cristo agradou o mundo imagina esse homem pecador. O Senhor é contigo homem valente os homens da lei chamaram o proprio Jesus de Belzebu

    • 77 claudio Postado em 17/Dec/2013 às 03:14

      Ai que pena desse povinho pagao.. miseraveis e infieis vcs catolicos mauditos. Vcs nao base biblica nenhuma para sustentar sentado o deus que vcs pregao em pe... para todos os cqtolicos do mundo inclusive esse Tal de papa fica a .mensagem de jesus em mateus cap.23. Vai la e le o capitulo inteiro e vcs saberao quem de fato sao os catolicos... rassa de viboras lixo iscoria

      • 777 cc Postado em 27/Dec/2013 às 18:25

        Se vc não sabe nem escrever como vc pode afirmar q leu e entendeu tão bem assim?

      • EDUCADO Postado em 27/Dec/2013 às 18:27

        "rassa"...kkkk.....Só ver o nível da galera que acomanha esse retardado...Povão idiota mesmo, ANALFABETO, SABEM NEM ESCREVER O MÍNIMO, COMO ESPERAR ALGUMA CRITICA??? Escrever "raça" como "rassa" deve estra brincando...! VERGONHA DE SER BRASILEIRO, DE SER EVANGÉLICO E BURRO, PIOR!

      • JARBAS PEDRO Postado em 27/Dec/2013 às 18:58

        A primeira informação que eu observo na leitura do texto do sr. claudio é que não parece ser escrito por alguém que saibam usar as palavras adequadamente, por essa razão tb creio que não tenha condições intelectual para compreender o cap 23 mateus. abraço.

      • Sandy Costa Postado em 27/Dec/2013 às 19:04

        Deus existe no coração de cada um de nós, não é nossa religião que vai dizer quem vai se "salvar" ou não!!! Presta atenção no que vc está falando e vê se pára de falar asneiras. Existem milhões de evangélicos que não leem a bíblia, que não vivenciam a palavra, que assistem ao culto e continuam sendo as mesmas pessoas com todos os seus erros.. Não estou dizendo que não existam católicos que fazem esse tipo de coisas, pois existem sim!! Isso existe em qualquer lugar, não é o fato de ser dizer "evangélico" que vai mudar os seus modos. Se vc não se identifica com a religião ISSO É PROBLEMA SEU, pelo menos respeite as pessoas e fique com a sua opinião rancorosa para si. Deus disse em seu primeiro mandamento "Amai uns aos outros como a si mesmo", se vc diz sentir nojo dos seus irmãos... Vejo que vc não está aprendendo direito o que Deus quer dizer. Leia mais a Bíblia, semeie o Amor e ai Sim vc vai poder dizer que o seu Deus é o Deus verdadeiro.

      • Sonia Postado em 27/Dec/2013 às 19:10

        bando de retardados doentes que não entendem a palavra de Deus, povo amaldiçoado e ladrão que pecam pelo orgulho, pela inveja, infieis, lembrem - se da palavra de de Deus:a vingança sera minha, perecerão suas almas negras, no inferno.

      • Vanderson Postado em 27/Dec/2013 às 19:25

        Quase todo protestante é um ex-católico, e muitos são ex- outras coisas muito piores. Difícil confiar na firmeza de alguém que renega sua fé. Mudando de operadora, melhora a comunicação com o Criador, rsrs?

      • Gisa Postado em 27/Dec/2013 às 19:51

        Vc nunca leu um livro na vida, né. Muito menos a Bíblia...

      • Su Dias Postado em 27/Dec/2013 às 19:52

        E você, por favor, justifique o trabalho que Deus teve ao te dar um cérebro desenvolvido e aprenda a escrever!

      • KaduCardoso Postado em 27/Dec/2013 às 20:07

        amigo, primeiramente você deveria aprender a usar a linguagem correta, depois aprenda que DEUS é AMOR acima de qualquer coisa.

      • Jorge Postado em 27/Dec/2013 às 22:24

        O 666 é o número da besta, O 77 será número de que ou de quem? Acho que é de mais um enrustido da vida. O problema dos crentes com orientação sexual não hétero é que, não saindo do armário, ficam com raiva de Deus e do mundo. Rapaz, como diria um famoso homossexual, DESBUNDE, ou seja, saia do armário. Não vamos te julgar. Mas fico feliz com uma coisa: o Salvador, cujo mistério do seu nascimento celebramos neste final de dezembro, nasceu realmente para salvar as víboras, os lixos e a "iscoria" (escória!). Estou no meio destes.Amém.

      • Marcos Postado em 27/Dec/2013 às 23:20

        Meu Deus... que triste ler esse comentário infeliz.... tenho pena da sua alma....

      • Maria Postado em 27/Dec/2013 às 23:31

        vai aprender a digitar primeiro!!!Analfabeto,alienado,aposto que vc dá dinheiro pra igreja e falta coisas na sua casa!!!

      • Valéria Postado em 28/Dec/2013 às 00:35

        Você está precisando voltar para o segundo grau, tem algo chamado vírgula, concordância, acento e "raça" é com Ç e não com dois ss.

      • Inês Postado em 28/Dec/2013 às 01:22

        Querido Claudio, Deus é com D maiúsculo, assim como Jesus, nomes próprios.... malditos e não mauditos... Por favor, se não sabe nem escrever, imagino interpretando a bíblia com um vocabulário tão sofisticado! Outra coisa, Jesus Cristo era tolerante, de prostitutas a leprosos, todos eram seus irmãos.... Quem é vc, ou seu pastor, para usar as palavras Dele e excluir do cristianismo! Mais uma coisa.... A Igreja Católica tem quantos anos de existência? Quantas besteiras e quantas contribuições fez para a História? Vai estudar, camarada! Não repita, como um papagaio o que um homem comum, como vc e eu simplesmente falam! Jesus não precisou e revolucionou uma época, mude tb, aceite o outro ser humano como seu irmão, como Ele! Abços irmão e AMOR, como jesus ensinou

      • Allan Kardec Postado em 28/Dec/2013 às 02:47

        77 Claudio pouco sei da vida e na experiencia que já vivenciei.Acredito no DEUS maior,sejam os guardam uma imagem para simbolizar,mas que tenham fé e sintam a força a luz.A maior grandeza do ser humano é saber respeitar as diferenças e as crenças.Foi de muito baixo nível as palavaras usas por você e o Feliciano pessoas como você talvez tenham um passado obscuro e são falsos moralistas. Não existem dois Deuses para vocês difereciarem uma regra importante Volte para alfabetização e aprenda a escrever o português correto e descente Aprenda respeitar as pessoas,religiões e condição sexual de cada um Olhe para sua vida,seja humilde e caridoso Seja melhor e tenhao um coração bom Reflita todas essas palavras ditas aqui e que isso reflita no seu futuro para que você se torne alguém melhor

      • Octávio Postado em 28/Dec/2013 às 05:42

        Parabéns Cláudio, essas são palavras de um cristão... seu amor ao próximo cativa a todos. VC vai pro céu, vc já é santo!

      • Andy Postado em 28/Dec/2013 às 09:05

        Claudio aprende a escrever primeiro, depois você abre sua boquinha de alienado para falar.

      • dayse Postado em 28/Dec/2013 às 13:51

        '' povinho pagao.. miseraveis e infieis vcs catolicos mauditos.'" Isso é tão cristão... rsrsrs Ah... a grafia correta é Escória, não "iscoria"

      • keia Postado em 28/Dec/2013 às 14:43

        Claudio, só tenho uma coisa pra te dizer: "Pai, perdoa os ignorantes, eles não sabem o que dizem". Respeite para ser respeitado.

      • Maros Postado em 28/Dec/2013 às 16:10

        O que dizer de alguém que julga, contrariando preceito Bíblico de Não Julgar? O que dizer de alguém que se diz conhecedor de algo se nem escrever sabe? Se não sabe escrever, com certeza não sabe ler e entender o que lê, logo vai pela cabeça de pastores que puxam a sardinha para seu saco... Quem vai pela cabeça de outros é piolho. Quem quer ser respeitado, primeiramente respeita... È LEI: Todos tem a liberdade de ter e praticar a religião que escolher. Todos tem a liberdade de mudar de religião. Todos tem o direito, inclusive, de não ter religião alguma. Desrespeitar as religiões alheias e seus símbolos é CRIME, dá cadeia. JESUS NUNCA PRATICOU CRIME, OU SEJA, NUNCA DESRESPEITOU O PRÓXIMO E NUNCA DESRESPEITOU A LEI.

      • Sandro Paulino Postado em 28/Dec/2013 às 16:45

        Meu caro 77 claudio, nem seu nome você sabe escrever. Será que você sabe ler? Acho que não. Da próxima vez passe o corretor ortográfico, fica melhor. Raça de idiotas.

      • Bruce Postado em 28/Dec/2013 às 20:05

        Prezado, Claudio mais um alienado coitado e outra coisa vá fazer um ditado acho que você nunca sentou em um banco de escola por isso é tão alienado nem escrever sabe.

      • maria teresa Postado em 28/Dec/2013 às 23:56

        filho, em nome do Senhor Jesus! Esse não é o ensinamento que o senhor Jesus deixou na Terra..Jesus pregou o amor entre as pessoas, não fale esse tipo de coisas para alguem que foi criado por Deus. pois de toda palavra torpe te dareis conta no dia do juízo! Ja pensou se falassem assim com a gente?

      • jose Postado em 29/Dec/2013 às 11:35

        vc no minio deve de ter feito algo bem tenebroso nessa vida o que vc fés de tao errado na sua vida 77 claudio vc matou roubou estrupou traficou conta ai pra nos gual foi seu pecado

      • Diogo Postado em 30/Dec/2013 às 09:55

        Aprenda a escrever primeiro para depois falar da religião das pessoas, semi analfabeto... Não é a toa que é manipulado, instrução zero...

      • Cláudia Postado em 30/Dec/2013 às 14:09

        Primeiro aprenda a escrever prá depois falar sobre algo!

      • José Alexandre Postado em 30/Dec/2013 às 14:53

        Ele dizer que é servo de jesu , porém pegar preconceito e odeio entre as pessoas ??? leia o versículo do bom samaritano

      • Osvaldo Domingues Postado em 05/Jan/2014 às 22:45

        KKKKKKKKKKKKK evangélicos além de Pastor ainda tem Pastora kkkkkkkkkk bando de loucos que enfiam dinheiro no rabo desses vagabundos ladrões que fazem lavagem cerebral nesses pecadores malditos e idiotas trochas que dizem ser protestantes kkkkkkkkk vejam em Matheus cap.16 v18. lá esta a verdade Igreja Católica a única Igreja de Deus e não do dinheiro.

      • Mauro Postado em 27/Jan/2014 às 09:00

        Vanderson, Até mesmo o Paulo, ex-Saulo, da Bíblia era ex alguma coisa. Foi assassino de cristãos e se tornou o maior pregador descrito na Bíblia. Ah sim, e antes ele também era fariseu, assim como os denominados católicos hoje. E também odiava cristão. Até ter um encontro verdadeiro com Cristo.

      • Mauro Postado em 27/Jan/2014 às 09:05

        Jorge, você está certo onde disse que o Médico veio para os doentes, e não para os sãos. Mas aquele que não se converter verdadeiramente a Ele, não importa onde esteja, na rua ou no altar, não será salvo. Muitos serão chamados, poucos os escolhidos. E naqueles dias muitos clamaram: "Senhor, Senhor, eis que em Teu nome expulsamos demônios e curamos doentes." Aos quais Ele responderá: "Afasta-te de mim que não vos conheço."

      • carlos Postado em 31/Jan/2014 às 15:14

        Acho que a maioria dos evangélicos não vale nada, são ex putas ex pedófilos ex ladrões ex bêbados ex assassinos. Enfim, essa curriola se diz arrependida e o pastor perdoa, com se houvesse perdão para esse tipo de coisa.

      • Leandro Postado em 06/Feb/2014 às 22:54

        Cláudio... primeiro você deve se alfabetizar e aprender a escrever, aí sim poderá compartilhar suas informações com os outros.

      • maisa Postado em 18/Feb/2014 às 22:06

        claudio toda religiao tem o seu livro sagrado , os judeus o tora os muçulmanos o alcorao parece que vc nao sabe mas a biblia e o livro sagrado dos catolicos, por tanto ela foi feita para evangelizar catolicos e nao evangelicos,jesus nao deixou livro escrito pra nimguem,

      • Bruno Moraes Moura Postado em 27/Feb/2014 às 23:24

        Acho que Jesus pregava a humildade e o amor ao próximo...nesse seu comentário vc está julgando os católicos e dizendo que são uma "rassa" de víboras e ainda os chama de lixo...como pode vc chamar alguém dessa forma?

      • Holland Jr Postado em 28/Mar/2014 às 07:38

        Vc que é um fanático - evangélico- Bando de loucos ridículos.

      • Luzia Postado em 07/Apr/2014 às 08:52

        Porque você não volta para a escola, aprenda a ler a bíblia, e a escrever, antes de vir dizer bobagens? Dá até pena, de tantos erros de português em um texto tão curto, e o que é pior erros de interpretação Bíblica. Que Deus tenha compaixão da sua ignorância!

      • Exu Caveira Postado em 13/Apr/2014 às 14:20

        Raça é com Ç...

      • Daniela Postado em 22/May/2014 às 19:01

        Cada comentário que aqui foi postado é realmente muito triste. Todos se vangloriam de ser dessa ou daquela outra religião, falam com orgulho conhecer os ensinamentos de Deus, mas são traídos pelas próprias palavras. Um ser que realmente tenha Deus em seu coração simplesmente não tem coragem de proferir uma palavra que ofenda ou que destrua seu semelhante. Aquele que compreende de verdade a essência da mensagem de amor pregada por Jesus, será aquele que tentará ajudará seu irmão, mas não julgando o outro e sim dando o exemplo. Há que se ter paciência com aqueles que não compreendem as coisas como nós compreendemos. Quem realmente lê a Bíblia e vai a Igreja, deveria é orar pelas pessoas que não estão tão conscientes de Deus e não xingar, brigar e ofender seu próximo. É meio desestimulante ver que vocês confundem religiosidade com religião. Busquem menos na bíblia e mais no coração as respostas para suas dúvidas. Usem a medida que Deus ensinou: tratar os outros como gostaríamos de ser tratados; conversar com os outros da maneira como gostaríamos que conversassem conosco (com respeito). Por favor, quero compartilhar um texto maravilhoso, que traduz muito bem nossa situação atual quanto sociedade e quanto indivíduo frente à questão: "ser religioso é diferente de ter uma religião". Peço de coração que leiam e reflitam. ♥ "Você tem que entender o que religiosidade significa para mim. Para mim, religiosidade significa uma gratidão para com a existência. Ela lhe deu tanto que não há como você reembolsá-la. [...] A religião o impede de ser religioso. Ela o envia para os mosteiros, para os templos, para as igrejas. Ela ensina você a rezar para um deus hipotético com o qual você nunca encontrou, com o qual ninguém jamais encontrou. O verdadeiro templo está por toda a sua volta, sob as estrelas, sob a verde folhagem das árvores, ao lado do oceano. O verdadeiro templo está por toda a volta e o verdadeiro deus nada mais é que o fenômeno vivo e consciente dentro de você. Onde houver vida, onde houver consciência, ali está deus. [...] Todas as religiões estão impedindo você. Elas não lhe ensinam a ser sem ambição. Elas lhe ensinam a ambição, como se tornar virtuoso para que consiga alcançar o paraíso. Elas não lhe ensinam a não ter medo. Elas lhe ensinam a ter medo, pois se você não fizer certas coisas, será lançado ao inferno e irá sofrer pela eternidade. Todas as religiões são basicamente uma exploração da humanidade. Elas escravizam você, elas o humilham, elas o chamam de pecador e destroem o seu auto-respeito. Religiosidade é uma humilde gratidão para com a existência. E porque a existência tem dado tanto a você, existe um humilde auto-respeito; humilde, não egoísta. Você não se vangloria disto. Ela ensina-o a amar, a estar mais vivo, a brincar mais, a celebrar mais. A sua vida deve ser uma canção, uma dança e uma festividade. Qual a necessidade de pertencer a um aglomerado? Todas essas coisas são suas experiências individuais, elas nada têm a ver com qualquer aglomerado. Você não precisa ir a uma igreja, você não precisa adorar um deus, você não precisa adorar um livro que está morto e cheio de toda espécie de tolices, estupidez e superstições. Religiosidade é um fenômeno absolutamente individual. Ele não é algo relacionado a coletividade, você não vai brigar com alguém... ‘Assim, estejam unidos.’ Os muçulmanos têm que estar unidos contra os hindus; os hindus têm que estar unidos contra os cristãos; os cristãos têm que estar unidos contra os judeus. Estas coisas não são religiões. Elas são multidões insanas que querem praticar violência em nome da religião, em nome de Deus. Eu tenho visto algumas revoltas e nem posso acreditar... Pessoas muito amáveis, de repente, se tornam como animais. [...] As religiões nada mais são que psicologia de massas, psicologia de multidão, e as massas ainda estão em seu estado animal. Elas ainda não são seres humanos. Existem seres humanos individuais, mas não existem multidões que sejam humanas. As multidões imediatamente escorregam, retornam e se tornam inconscientes. Assim, não existe problema para o indivíduo se tornar religioso. Você só precisa entender o que significa religiosidade: Seja agradecido à existência e curta a bela vida que o circunda. Ame, porque o amanhã não é certo. Não adie qualquer coisa bela para amanhã. Viva intensamente, viva totalmente, aqui e agora. E não há necessidade alguma de ser um muçulmano ou um hindu. E você descobrirá um tremendo êxtase crescendo. É o seu paraíso. O paraíso não está em algum lugar, onde quer que seja. O paraíso é um espaço dentro de você.” (OSHO)

      • Ivan Postado em 15/Jun/2014 às 09:06

        A biblia que vc usa é catolica amigo!! Ou você acha que ela caiu do céu com ziper e tudo?

      • eu daqui Postado em 30/Jul/2014 às 10:02

        Daniela: concordo: o paraíso e o inferno estão ambos potencialmente dentro de nós. E pode apostar que o paraíso só se conquista via independencia, que , por sua vez, não existe sob o controle nenhuma religião ou deus.

      • Franco Pontes Postado em 15/Aug/2014 às 12:30

        Nem sei porque vocês estão se dando ao trabalho de escrever linhas e mais linhas dedicadas ao Sr. Claudio... Ele não vai conseguir ler, mesmo!

      • Beto Silva Postado em 25/May/2016 às 08:30

        Como vc pode dizer que lê a bíblia, seu analfabeto? Você é um papagaio que repete o que o seu pastor fala. Se fosse, de fato, um cristão, não atacaria a religião dos outros irmãos. Hipócrita!

    • marcio. Postado em 17/Dec/2013 às 17:09

      concordo...

      • carol Postado em 28/Dec/2013 às 23:23

        Existe uma pequena diferença entre aceitar e concordar, um pequeno exempllo todos falam que é normal ser gay. issso so vale para os outros pq se for alguem de sua familia aceitar ja fica bem mais dificil. eu nao concordar com uma coisa nao significa que sou preconceituosa. Significa q tenho opinião portanto vamos respeitar

    • Luiz Carlos Postado em 28/Dec/2013 às 23:16

      É visível a ignorância religiosa, não vou enumerar fatos desta parede religiosa , deste infeliz, ficarei aqui por muito, explicando sua origem...

    • eduardo Postado em 01/Jan/2014 às 00:00

      so quero saber o que significa isso pastor boa noite ha muitos anos atras eu usava um crucifixo grande de inox no peito. e vivia sempre caindo até que um dia eu o perdi e desisti de usar sexta feira dia 20 de dezembro de 2013 eu vi um numa loja achei lindo e o comprei junto com uma corrente e coloquei no pescoço. fui ao bar jogar baralho na parte da tarde, sai de la a noite e quando cheguei em casa estava só a corrente .o crucifixo havia sumido dia seguinte perguntei no bar e nem o dono e meus amigos o acharam. eu sei que comigo posso colocar 100 crucifixos e eles caem. o que seria isso ja pesquisei na internet e nada. você saberia me informar o que vem a ser isso ? a e caso queira publicar esse fato no no sobrenatural org por favor publique pois assim caso você não saiba o que é outros atraves de comentarios saibam. grato meu nome é eduardo e meu apelido dado. boa noite ha muitos anos atras eu usava um crucifixo grande de inox no peito. e vivia sempre caindo até que um dia eu o perdi e desisti de usar sexta feira dia 20 de dezembro de 2013 eu vi um numa loja achei lindo e o comprei junto com uma corrente e coloquei no pescoço. fui ao bar jogar baralho na parte da tarde, sai de la a noite e quando cheguei em casa estava só a corrente .o crucifixo havia sumido dia seguinte perguntei no bar e nem o dono e meus amigos o acharam. eu sei que comigo posso colocar 100 crucifixos e eles caem. o que seria isso ja pesquisei na internet e nada. você saberia me informar o que vem a ser isso ? a e caso queira publicar esse fato no no sobrenatural org por favor publique pois assim caso você não saiba o que é outros atraves de comentarios saibam. grato meu nome é eduardo e meu apelido dado. boa noite ha muitos anos atras eu usava um crucifixo grande de inox no peito. e vivia sempre caindo até que um dia eu o perdi e desisti de usar sexta feira dia 20 de dezembro de 2013 eu vi um numa loja achei lindo e o comprei junto com uma corrente e coloquei no pescoço. fui ao bar jogar baralho na parte da tarde, sai de la a noite e quando cheguei em casa estava só a corrente .o crucifixo havia sumido dia seguinte perguntei no bar e nem o dono e meus amigos o acharam. eu sei que comigo posso colocar 100 crucifixos e eles caem. o que seria isso ja pesquisei na internet e nada. você saberia me informar o que vem a ser isso ? a e caso queira publicar esse fato no no sobrenatural org por favor publique pois assim caso você não saiba o que é outros atraves de comentarios saibam. grato meu nome é eduardo e meu apelido dado. aguardo resposta e tenha uma boa noite.

    • Mauro Postado em 27/Jan/2014 às 08:58

      Não se trata de pregar ódio ou preconceito. A pessoa tem 2 caminhos ou fala a verdade ou fala pra agradar as pessoas. E falar a verdade é vista como a forma errada. Não vos deixe enganar. Conheça a Verdade e ela vos libertará. A prostituta vestida em ouro e escarlate demonstrada na Bíblia é a que vocês chamam de católica. Olha bem o Vaticano e tire suas próprias conclusões. Ouro e escarlate.

      • silvana Postado em 18/Apr/2014 às 10:30

        tenho pena de pessoas tão pequenas... por acaso a igreja universal é menos poderosa que o vaticano? não confundas e ganharas o reino do céus .... a vá te catar... a vida é aqui e agora, vamos viver em paz e nos preocupar com o nosso lar, com a NOSSA VIDA....se alguém está tirando algo de você é você mesmo que permite.... se o próprio Deus.... talvez seja o mesmo meu o seu pois nesta altura do campeonato vocês arrumaram outro...mas se o seu Deus for o meu.... ele foi assistido por uma PROSTITUTA que esteve ao lado dele e de sua mãe (dele viu....pois como voces interpretam tudo como interessa vai querer me processar achando que estou falando da sua) e ELE deixou de ser o HOMEM maravilhoso que é? vamos viver o presente, não sabemos nada do outro lado...se não soubermos viver em paz aqui o que devemos esperar do outro lado? Se ELE pregou amei ao próximo é para amar e não julgar...não somos juízes de nada.... quem te garante que você é melhor ou pior que eu? Por amor a ELE vivamos em paz ... estamos no seculo 21 e já é mais que hora de acabarmos com as FOBIAS sejam elas de que natureza forem....

    • Lucenildo Postado em 25/Mar/2014 às 13:30

      A palavra da verdade tem que ser pregada de acordo com a bíblia sagrada e falar e mostrar e passar e dizer o que é certo e não se omitir e falar as coisas que a maioria do povo que escutar. Um dia Layla e se Jesus Cristo o que vive te escolher para servir a Ele vc vai dizer a verdade também. Se não vc será negligente e compassiva com os erros e pecados, principalmente e talvez dos seus familiares.

    • silvana Postado em 18/Apr/2014 às 10:15

      Concordo com voce Layla em parte, visto que não são todos os evangélicos e sim essas igrejinhas que são abertas dia a dia e sem o menor escrúpulo para angariar divisas para seus fundadores... existe a Evangelica no sentido fiel a palavra e essa eu respeito e admiro...abomino porém esses idiotas que fazem de UMA FRASE a interpretação de um todo...de um todo SEU cheio de preconceito e discriminação...pessoas como esses ai de cima deveriam ser banidos de todos os locais...afinal vivemos num país LAICO e não é justo que pastores se sirvam dos votos dos menos esclarecidos para falar em nome de uma nação...esses FALSOS PREGADORES E DEPUTADOS deveriam queimar no inferno...pois acho que nem ele lá embaixo aguentaria tanta imbecilidade....são dois merdas. Se ele tem direito de nos repudiar eu tenho também este mesmo direito...pra quer ensebar uma biblia como fazem os falsos evangélicos e na verdade serem totalmente desprovidos de miolo encefálico para raciocinar? Se esse m....fosse alguém de verdade ainda poderiamos pensar em algo...mas não é nada... deve ser tão corrupto e gay como aqueles que critica...

    • Ricardo Santana Postado em 21/May/2014 às 17:23

      Quem é Marcos Feliciano??? Um babaca usado como cortina de fumaça há alguns meses pelo Governo atual! Um sujeito infeliz que ganha dinheiro as custas de um povo burro e ignorante, carente de um líder que o faça acreditar em algo na vida!!!!

    • Justiceiro Postado em 09/Jun/2014 às 11:25

      Boi de Piranha de um Governo corrupto e sem escrúpulos!Cortina de fumaça com suas declarações polêmicas e sem fundamento!! Um nada, um zé ninguém que se diz superior... Usa e abusa do nome de Deus para galhofas e bostejos diários!!! Se preocupa mais em menosprezar homossexuais, católicos, outros "seres" que não compactuam e fazem parte deste universo bestial e lucrativo das Grandes Corporações Evangélicas!!!! Pastor de merda!!! Aproveite e vá sentar numa mandioca e dar meia hora de toba com o Relógio quebrado!!!! FDP!!!

  2. Gabriel A. Boscariol Postado em 15/Apr/2013 às 16:25

    Depois fala que sofre perseguição. Já era hora de acabarem com a palhaçada e meter um processo judicial em cima da figura.

    • Inês Postado em 28/Dec/2013 às 01:24

      Constitucionalmente, sim! Este homem merece.... Não respeita a cremça alheia, como qqer outro brasileiro que não seja da igreja dele! Apoiado!

  3. zenilda Botelho Postado em 15/Apr/2013 às 16:31

    Caramba! Será que não surgir alguem de coragem para acabar com a palhaçada desse sujeito.

    • Everaldo Santiago Postado em 08/Oct/2013 às 22:56

      Também fico esperando, viu! Para mim, ele é só mais um idiota à solta, mas há um problema porque ele é um idiota com altíssimo poder de influência...

    • Raquel Postado em 22/Jun/2014 às 19:39

      O pior é que não vai viu!!! Esse safado como outros também, deveriam estar atrás das grades por abusar da boa fé alheia.

  4. will Postado em 15/Apr/2013 às 16:58

    Pode procurar, pesquisar e investigar, quem e' muito moralista sempre tem algo podre guardado a sete chaves, mas ja ja este hipocrita cai.

    • Silvia Postado em 28/Dec/2013 às 09:14

      Exatamente isso, que aponta pros outros quer esconder o próprio rabo. eh melhor ignorar msm.

    • jose Postado em 29/Dec/2013 às 11:50

      sabe que vi um filme que o cara fala a repeito disso um era um assassino o outro so rezava ai o assassino perguntou pro religioso seu pecado deve de ser bem grave guantas pessoas vc ja matou o religioso ficou bravo mas no fim do filme e confeceu que tinha matado sua esposa

    • Neuza Palaro Postado em 01/Apr/2014 às 15:07

      Concordo em gênero, número e grau.

  5. ALEX Postado em 15/Apr/2013 às 17:00

    ASQUEROSO

  6. Macena Postado em 15/Apr/2013 às 17:04

    O que ele falou é bíblico e o vaticano também defende isso. Qual o problema? vão estudar teologia!!!

    • marcelo Postado em 04/Sep/2013 às 18:05

      ja que voçe estudou teologia então de aulas para nós,esse vagabundo merece cadeia,ele é tão bom que nem respeita as religioes dos outros,e a liberdade de religião onde esta,cada um com a sua,a biblia diz, verdadeira religião somos nós,pronto,....

    • Josaph Postado em 12/Oct/2013 às 15:08

      Grande verdade! O problema é que para muitos mais vale o "ser feliz do jeito que eu sou".. Do que a verdadeira doutrina cristã, que condena A PRÁTICA da idolatria, do homossexualismo, da prostituição... É incrível, sou da área contábil, mas já vi um fiscal com uma corrente, com um pingente de crucifixo, pendurado no pescoço, pedindo propina! já evangelizei uma garota que se dizia prostituta, mas que era católica de berço e praticante! A falta de posicionamento do povo católico pró aos bons costumes é uma coisa lamentável! E o mais lamentável é ver pessoas distorcendo as palavras de Cristo, quando ele diz "Amai-vos uns aos outros"... Colocando como se isso fosse "Aceite todas as atrocidades e pecados do seu proximo"... Exortar, corrigir, orientar... Isso sim é a forma correta de amar! Quem não sabe disso, não conhece a palavra de Deus e nem o Deus da palavra!

      • Carol Postado em 27/Dec/2013 às 19:24

        tirando o fato da propina,que é ruim mesmo... VOCÊ TEM SIM QUE ACEITAR OS OUTROS INDEPENDENTE DO QUE SEJAM OU SE TORNEM! AMAI-VOS uns aos outros quer dizer sim que é pra você aceitar os outros! exortar,corrigir,orientar não é amor! Você é que não conhece o verdadeiro amor! FORA FELICIANO! FOOOOOORA!

      • Bruce Postado em 28/Dec/2013 às 20:10

        quanta babaquice e asneira você fala em irmão.

      • André Postado em 03/Feb/2014 às 12:41

        Eu quero que o seu "deus" preconceituoso e assassino se lasque... o cara é onipotente e se preocupa com algo tão pequeno quanto a opção sexual de alguém... ahh vai tomar no cu Jeová

      • Cleo Postado em 03/Feb/2014 às 12:47

        Nunca li tanta besteira antes, eu não ligo pro seu Deus ou pra sua religião, acho tudo uma baboseira, independentemente da sua religião ou crença, você deve aceitar as diferentes dos outros, se alguém vive no pecado ou não, isso não é do seu interesse... VIVA O PECADO, VIVA O HEDONISMO, VIVA OS PRAZERES DA CARNE

      • Aline Postado em 05/Feb/2014 às 11:53

        Concordo !

      • William Postado em 18/Feb/2014 às 13:38

        Assim como eu ja vi pastor da sua igreja praticando pedofilia!! Quem salva nao é igreja!

    • Thor Postado em 22/Oct/2013 às 10:11

      O Vatiano defende que os catolicismo é uma religião morta e fajuta ? Vá estudar um pouco vai ....

    • Bruna Postado em 12/Nov/2013 às 04:27

      CALA A BOCA MACENA!!!!! Se num sabe falar algo minimamente inteligente se cale minha filha!!!!

    • Pedro Postado em 17/Dec/2013 às 13:17

      Desrespeito, esse é o problema.

    • Josivaldo Rodrigues Postado em 17/Dec/2013 às 18:28

      Se esta na Biblia ou nao, nao e problema de ninguem. Deus nos deu o livre arbitrio e ninguem, muito menos esse IMBECIL FALSO PROFETA DO INFERNO, tem o direito de descriminar ninguem. Isso da cadeia. Daria no Brasil, se o Brasil fosse um pais serio. Infelizmente o Brasil e cheio de aloprados como voce.

  7. welerson Postado em 15/Apr/2013 às 17:15

    lamentável......muto triste uma besta desta solta por aí.....é o próprio anti-cristo levando a ira e a soberba....

    • [email protected] Postado em 28/Dec/2013 às 19:24

      Realmente lamentável... muito triste,esse homem é desequilibrado,ele precisa de ajuda,tem que se tratar pois a tendencia é ficar pior. E um perigo pra sociedade,cadeia nele já.

  8. Pedro Henrique Vilas Boas Postado em 15/Apr/2013 às 17:34

    SOU EVANGELICO,MAIS FALA MAL DQA RELIGIÃO DOS OUTROS NÃO E BOM.

    • whatever Postado em 05/Sep/2013 às 21:09

      assassinar a língua portuguesa de uma forma tão brutal também não é bom viu?

    • leandro lima Postado em 29/Mar/2014 às 00:45

      digno de Deus, não criticar religião do próximo pra favorecer a sua, Deus é só um e todo queremos alcançar a vida eterna ao lado do pai. abraço amigo é sou católico kk

  9. Vladimir Stallman Magón Postado em 15/Apr/2013 às 17:36

    E ai católicos?

    • Sonia Postado em 27/Dec/2013 às 19:18

      estamos bem obrigado...não somos fanaticos, submissos idiotas que enchem de dinheiro os falsos profetas, burros que não entedem a palavra do Senhor, o orgulho precede a queda. vamos na Missa ou não vamos porque sabemos que Deus é de amor, fiel e justo, não pregamos a abominação, o ódio, o preconceito como vcs vão. Ler a biblia não significa entendela, Jesus tem que tocar seus corações imperdenidos de odio e rancor

    • keia Postado em 28/Dec/2013 às 14:54

      Sou católica, minha religião tem 2013 anos e foi criada por Jesus Cristo, quando Ele disse: -"Pedro, tu és pedra e sobre ti, edificarei a MINHA IGREJA. E, se você não sabe, Vladimir Stallman Magón, Pedro foi o primeiro papa da igreja católica apostólica romana. E a tua igreja, quantos anos tem? Quem criou? Vá assistir a uma missa na igreja católica e veja quantas vezes é citado o nome do diabo e do inferno, ao contrário de algumas evangélicas que não tiram o diabo da boca.

  10. Dartagnan Postado em 15/Apr/2013 às 17:38

    Esse cara é o menor dos problemas desse país miserável. O que ele diz, simplesmente não faz a menor diferença na vida das pessoas. Agora, uma saúde precária e uma educação de 4º mundo sim. E aí? Onde estão as notícias sobre isso? Esse cara que se foda na real.

    • Daniela Postado em 21/Nov/2013 às 13:48

      Em que indo vc vive caro colega? Uma ideia pode ter mais força que 1000 homens. É claro que as asneiras que esse suposto "pastor" fala influencia na vida de muitos ingênuos ou acomodados.

    • lucas Postado em 23/Dec/2013 às 06:25

      olha aque vc tem que se tocar cara isso e verdade tudo iss que aconteceu miséria fome e morte e ligado a isso a religião vai estudar a bíblia antes de falar mau dotario

  11. DANIEL BARRETO Postado em 15/Apr/2013 às 18:11

    INFELIZMENTE O NOME DELE E "" FELICIANO "" DEVERIA SER - "" INFELICIDADE "" ESSE HOMEM FELICIANO NASCEU DE UMA TREMENDA DE UMA CAGADA ELE MESMO DISSE QUE TODA A NAÇÃO QUE FOR DOMINADA POR UM HOMEM SO ESSE HOMEM SERIA SATANAS "" ELE FELICIANO QUE DEVERIA SER CHAMADO DE FILHO DE UMA CAGADA POR QUE NAO DIZER DE UMA CAGANEIRA ELE E UM INFELIZ COMINADO POR LUCIFER FILHO DE LUCIFER E DOMINADO POR LUCIFER.

  12. Carlos Postado em 15/Apr/2013 às 18:37

    é brincadeira como a midia distorce as palavras em parte eu concordo em outra ñ pois ele prega o correto mas falhou em certas palavras, e a mídia adora alterar os fatos só quem lÊ A BIBLIA sabe os significados da pregação, então antes de julgar alguem busque saber o pq das palavras e ñ deixe se levarem pelo q o povo fala. Precisamos de paz e ñ odiar uns aos outros abraço pessoal.

    • Wilton Postado em 27/Sep/2013 às 16:15

      Mais ele está pregando o ódio, a intolerância. Vocês já viram alguma pregação católica acusando os outros por sua escolha religiosa. Poxa Carlos você está de brincadeira, você gostaria de ser chamado de seguidor do diabo, ou que a sua religião é morta e fajuta, é assim que vocês querem arrebatar pessoas para as suas igrejas. Cuidado com os falsos profetas.

      • Carls Postado em 28/Mar/2014 às 11:10

        Olha bom dia a todos,infelizmente aqui no Brasil existem muitas coisas a serem revistas,primeiro religião não muda ninguem,segundo Deus enviou seu filho Jesus Cristo para morrer numa cruz por uma humanidade que só pensa em si (egoísta). Hoje falar algumas verdades dá processo não estou sendo a favor de ninguem ,mas temos que deixar de vivermos num mundo de fantasias e vivermos a realidade da vida. TEMOS QUE VIVER SEGUNDO A PALAVRA DA BIBLIA!!!!!. Deus fez tudo perfeito ai vem o homem cheio de razão e quer mudar tudo pra si próprio.

    • ANONIMO Postado em 21/Nov/2013 às 23:33

      Ele nao prega correto nada por isso essa merda de pais nao vai para frente dizem n ter precoceito mas sao as primeiras pessoas a ter essa merda opniao e igual bunda todo mundo tem a sua e nao precisa ficardando fica na sua filho duma puta

    • roberto Postado em 27/Dec/2013 às 20:19

      Até concordo com você, mas esculachar as outras religiões como se só a dele salvasse é coisa de ignorante, o que salva é a fé e não a religião mesmo sendo a do seu feliciano e para terminar o que ele tem a dizer sobre os dizimos absurdos que cobram até de pessoas humildes que tiram de comer para dar a igreja que muitas vezes usam esse dinheiro em benefício dos pastores, etc.

      • Marcia Postado em 28/Dec/2013 às 13:37

        Desculpe, mas o que SALVA, se quiser assim dizer, eu diria, o que te torna um ser humano melhor, são os nossos atos e não a nossa fe, uma fe sem atos, e uma fe morta. Deveriamos falar menos de religião, de Jesus e de Deus, e demonstrar mais com os nossos atos, de amor e de respeito, o qto esses fazem parte da nossa vida....Esse pastor fala tanto de Deus e de Jesus, mas os seus atos dizem exatamente o contrario...

    • Alguém Postado em 02/Feb/2014 às 15:01

      Ele é um verdadeiro FILHO DA PUTA... e ainda tem uma bando de Zé buceta que fica seguindo esses idiotas e enchendo o bolso deles com o dízimo.

  13. Alê Postado em 15/Apr/2013 às 19:01

    Que absurdo. E quem carrega colares e correntinhas de jesus não é pra usar de acessório, é pra criar uma pequena representação material, é apenas um símbolo. Todos que acreditam em Deus o carregam dentro de si, os adornos são só homenagens, lembretes para as horas boas e ruins de que Ele está sempre perto. Quantas besteiras mais ele vai ter que falar pra finalmente tirarem esse imbecil da presidência da Comissão dos Direitos Humanos?

  14. justi Postado em 15/Apr/2013 às 19:12

    doente...

  15. Luiz Postado em 15/Apr/2013 às 19:15

    Esse rapaz é um babaca

  16. Thiago Teixeira Postado em 15/Apr/2013 às 19:39

    Acho perda de tempo ficar revirando a vida desse cidadão. Só encontraremos lixo.

  17. Wagner Postado em 15/Apr/2013 às 20:03

    Este cara me da nojo!

  18. Rodrigo Teixeira Postado em 15/Apr/2013 às 20:11

    Apagaram meu comentário. Não tem problema eu comento de novo. "Dividir e conquistar" Parabéns Pragmatismo Politico ! Caio Julio César ficaria orgulhoso.

    • Marinho Lopes Postado em 09/Oct/2013 às 14:43

      De 0 a 10 nota 11 prá vc Rodrigo. Dividir os seguidores do bispo, do apóstolo, do pastor, do profeta e do cão, para deles conquistar o seu dinheiro! Lástimavel......

    • LUNÁTICO Postado em 28/Dec/2013 às 21:24

      Você é um analfabeto intelectual.

  19. MARCIO RIBEIRO Postado em 15/Apr/2013 às 20:17

    ELE É UM SAFADO E SEM VERGONHA, GRANDE BOSTA ESTE CARA, SE ELE ACHA QUE ESTA CERTO, AME O PROXIMO PRIMEIRO CATOLICO COM MUITO ORGULHO

  20. welington Postado em 15/Apr/2013 às 20:18

    Um doente mental...Deveria se tratar....

  21. Emersom Postado em 15/Apr/2013 às 20:20

    A que ponto chegaram as seitas protestantes.... digno de lástimas....

    • Um Silva da Vida Postado em 30/Nov/2013 às 19:28

      Não existe "seita" protestante...Seita geralmente se guia alterando alguma coisa da Biblia,ou com outra literatura paralela...E ele é "evangelico"....Protestante não é pentecostal e não gosta de ser igualado aos evangelicos....Mas se paramos pra pensar no termo geral,Catolicos e Protestantes também são evangelicos,ao guiar sua pratica nos Evangelhos

  22. Pedro Carvalho Postado em 15/Apr/2013 às 21:05

    A cada dia mais me convenço que este homem é um ser totalmente desequilibrado!

  23. LUZIA ROSARIA Postado em 15/Apr/2013 às 21:36

    DIZ A BIBLIA QUE NÃO DEVEMOS JULGAR. COMO PODE UM ASQUEROSO DESTE TEM A CORAGEM DE NOS JULGAR. USANMOS SIM CRUCIFIXOS, NAO PARA NOS ENFEITARMOS MAS PARA LEMBRARMOS O GRANDE AMOR DE JESUS POR NOS NA CRUZ. QUANTO AOS HOMOSEXUAIS ELE DEVE LER NA BIBLIA QUE JESUS PERDOOU A PROSTITUTA E LHE FEZ UMA RECOMENDAÇAO VA E NAO PEQUES MAIS. ELE FOI INFELIZ POIS NAO CONHECESSE O CRISTIANISMO. NOSSA IGRJA TEM UM FUNDADOR QUE E JESUS CRISTO E A DELE QUEM SERA O FUNDADOR.

  24. alex Postado em 15/Apr/2013 às 21:50

    Olha, acho injusto falarem do Feliciano e postarem fotos com frases escritas que nem sei se foi ele quem falou, não se deve fazer isso com ninguém...Como estou vendo esse vídeo, posso afirmar que esse cara é um charlatão além de um grande ignorante pois nenhuma pessoa que estuda a fundo uma religião ( qualquer que seja ) faria um tipo de afirmação dessas e em público, menos ainda um pastor de verdade. Como escrevi em outro post, temos que agradecer por existirem pessoas como o Feliciano e o outro que esteve na Gabi, pois tem essa imbecíl coragem de demonstrar o lixo que existe no âmago do ser humano. Legal pra gente fazer um exame de consciência e desapegar dos preconceitos que impedem a sociedade de crescer enquanto raça. Valeu Feliciano, mas que fique bem claro, se existe demônios você é um...

  25. Müller Postado em 15/Apr/2013 às 21:52

    Nojento, vil, doente

  26. Oscar Postado em 15/Apr/2013 às 22:07

    Essa (in)feliciana está ficando cada vez mais atrevidinha, não é? A moçoila já atacou homossexuais, negros, o escambau, e agora resolveu partir pra cima dos católicos... Tadinha, está precisando de um bom cacete para se acalmar!

    • Carls Postado em 28/Mar/2014 às 11:15

      Estou distribuindo gatos para cada um ter 7 vidas para cuidar!!!! Vão cuidar da vida seus merdas Deus fez homem e mulher!!!! e o diabo esta fora desta situação a humanidade des desde o inicio lá no jardim do Édem não assume a sua culpa.

  27. LTAngelozzi Postado em 15/Apr/2013 às 22:16

    Endosso o comentário do Sr Dartagnan. O Brasil tem problemas muito mais sérios e graves com o que se OCUPAR. Educação e Saúde só para citar dois. Personagens como Marco Feliciano dão ibope e ficam sem solução pq a política sai das mãos do povo. Educação educação educação Urgente! Fora fascismo religioso de qualquer ordem!

  28. Anny Postado em 15/Apr/2013 às 22:27

    Sou católica graças a Deus e muito feliz com minha religião. Pessoas desse nível são tão medíocres e pequenas… Meu Deus dai-me muuuuita paciência…

    • ROSE Postado em 28/Dec/2013 às 19:05

      MAS SERA Q, DEUS SI AGRADARIA MESMO INDEPENDENTE DE RELIGIÃO DE HOMEN COM HOMEN E MULHER COM MULHER?

  29. José Pedro Postado em 15/Apr/2013 às 22:40

    Oscar, o que você falou é verdade! Tanto ódio que esse cara tem só pode sr uma coisa mal resolvida dentro dela!

  30. Roland Postado em 15/Apr/2013 às 22:42

    De certa forma, bem feito para alguns católicos tão desequilibrados como ele que o apoiaram com sua homofobia. Quero ver se agora eles continuarão apoiando-o. É isso que acontece quando se dá PODER para tais tipos

  31. manfred Postado em 15/Apr/2013 às 23:11

    Não vi novidade nenhuma, pois os protestantes são especialistas em protestar contra a igreja Católica. Eu mesmo cansei de ver pregações desses pastores picaretas distorcendo a palavra e criticando católicos. Isso está enraizado neles, sempre falarão mal da igreja, sempre dirão que somos a babilônia,que o Papa é a besta e o escambal. O que ninguém percebe, é que querem desestabilizar a já frágil convivência entre católicos e protestantes para fortalecer outros interesses que em nada agradam os cristãos.

  32. Marcio Postado em 16/Apr/2013 às 00:39

    -QUEREM COLOCAR OS CATÓLICOS CONTRA OS CRISTÃOS. ESSE VÍDEO É MUITO ANTIGO, E, A FALA DO PASTOR (NÃO ESTAMOS FALANDO DO DEPUTADO, POIS, NA CDHM, O MESMO NÃO SE COMPORTA COMO PASTOR) REFERE-SE À ADORAÇÃO A ÍDOLOS. E CATÓLICOS NÃO ADORAM ÍDOLOS, E SIM À DEUS. ### ESSE TEMA FOI POSTO DEPOIS QUE NOTICIARAM A NÃO ACEITAÇÃO DA UNIÃO HOMOSSEXUAL. POR PARTE DA IGREJA CATÓLICA### Despertem-se católicos e cristãos !!!

    • Luiz Zaneti Postado em 09/Oct/2013 às 09:47

      Vai estudar o criatura mau informada, pelo jeito deve viver no sensu comum...

  33. Rendrikson Neves Postado em 16/Apr/2013 às 01:12

    É graças a demônios como este Macos Feliciano que eu tenho cada vez mais certeza da minha escolha, sou Católico Apostólico Romano e me orgulho disso.... perseguiram os apóstolos de Cristo e a Igreja Católica Fundada pelo próprio Jesus Cristo e continuam perseguindo. Hipócrita como pode rejeitar o simbolo da salvação que é a cruz? como não carregala no peito, no ombro, na vida se o próprio Cristo assim fez? Querido Marcos Feliciano você me enoja e desgraça com a imagem dos evangélicos de bom coração, só tenho uma coisa para te dizer espero que Deus nem ninguém te ouça, pois se não tenho pena de sua alma...........

    • FRANCISCO DE LIMA GOMES Postado em 27/Sep/2013 às 13:01

      Qual foi o "jesus" que fundou a Igreja Católica seu asno? Te ensinaram assim, dê uma chance a si mesmo de saber a verdade sobre essa e inúmeras mentiras que essa maldita instituição ensinaram às multidões brasileiras. Católico = atraso, arcaica, medieval, pobreza crônica, analfabetismo, monopólio, manipulação, subdesenvolvimento, escravidão, falta de livre expressão da vontade individual... Católico = mandar para o inferno com requintes de CARIDADE, ufa! Você pode continuar católico e ir para os quintos dos infernos MAS o Brasil precisa mudar! O Brasil precisa de deixar de ter maioria de asnos. Brasil Católico e Brasil desenvolvido são condições excludentes. FRANCISCO DE LIMA GOMES [email protected]

      • ivone Postado em 28/Dec/2013 às 08:46

        Vá estudar História primeiro para comentar que medieval é sinônimo de atraso. O século XIX embotou o seu cérebro.E chamar alguém de asno não vai convencer ninguém da verdade.

      • maisa Postado em 18/Feb/2014 às 22:16

        pobres evangelicos falam mal da igreja catolica e ficam com o nosso livro sagrado debaixo do braço, vai seguir o livro do lutero e nos deixa em paz..afff

      • FRANCISCO DE LIMA GOMES Postado em 03/Dec/2015 às 13:40

        ivone (POSTADO EM 28/DEC/2013 ÀS 08:46), Volta para lá, para a Idade Média, volta a comer merda, sua INFELIZ CATÓLICA. O século das luzes, XVIII, foi o ápice da virado do mundo, começando a derrubar o LEVIATÃ (Igreja Católica Apostólica Romana). Só a base foi a REFORMA PROTESTANTE, do século XVI, que se estendeu até o século XVIII. Portanto, no século XIX, o mundo estava colhendo o que aprendeu até àquele momento. Mas você pode voltar a COMER MERDA, se você quiser. Não volta no tempo mas volta à CONDIÇÃO DE VIDA. Dá no mesmo!

    • DAMIAO Postado em 26/Jan/2014 às 13:11

      SOU CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO E SOU FELIZ!!!

      • FRANCISCO DE LIMA GOMES Postado em 03/Dec/2015 às 13:28

        Você só sabe essa "REZA"? Seu asno!

    • Tony Postado em 05/Jun/2014 às 16:16

      Tú estas mesmo Seguro que Igrega de Roma é mesmo Cristã? Ela é "Igrega" Mais racista que existe. Ela é Mais hipócrita de todas...e Eu como Um Negro Afro, não entendo como as pessoas acreditam na tal "História" de que o Senhor Jesus fundou a Igrega de ROMA, e Apostòlo Pedro foi o primeiro Papa... E como assim a Biblia diz que: " Jesus curando a sogra de Pedro é um dos milagres de Jesus..." Está citado nos evangelhos sinóticos em Marcos 1:29-31, Lucas 4:38-41 e Mateus 8:14-15. Essa lenda do Pedro Ser o primeiro Papa é tudo mentira, pois Pedro nunca foi PAPA, pois Ele era casado e os papas e padres de hoje não se casam...algo ta mal Contado, não achas? Em outras palavras, pelo visto o raiz do católicismo é bem vista em todos paises que a maioria do povo é ou já foi católica é uma miséria...é só estudar e pesquisar para ver isso. Faça uma comparação entre os paises onde os católicos São Maiorias e os paises onde os "Cristãos" Evangelicos São a maioria verás quem prega e Vivem a Palavra do Senhor Jesus e quem São realmente "Igreja" de Deus. Olha, eu não sou favor do Pastor Marco Feliciano, porque não sou da Igrega dele, mas agora a "seita romana" querer passar por "Igreja" de Jesus por amor de Deus, Eles deviam estar calado. Quem é culpado pela Miséria da escravidão da Mamai AFRICA e pela destruição da sua cultura? Ser Negro e ser Católico é somente pra quem nunca estudou a História dos facistas Anglo-Italiano sede da tal unica "Igrega" que diz fudanda pelo Senhor Jesus. Onde esta na Biblia pra celebrar-mos a Missa? Quem foi culpado pela Inquisição e a morte de milhares de vidas inocente em nome de Deus? Onde esta na Biblia que a Maria é co-redentora junto com o Senhor Jesus? Querida ou Querido Católico voçê já alguma vez leu mesmo a Biblia? Ó Católico Tú já realmente estudou a Biblia e comparar-o com os Seus tais "doutrinas" e dogmas diabolicas ensinados pelo seu clero Romano? Por favor leia esse Livro com a sua mente aberta: http://www.assimdizosenhor.com.br/home/livros/pacrcompleto.pdf

  34. Jesus Postado em 16/Apr/2013 às 01:23

    Falou tudo marcio, o que estão tentando fazer e separar os cristãos para eles se fortalecerem e aprovarem suas blasfemeas contra Deus.

  35. Cesar Postado em 16/Apr/2013 às 01:26

    Pois é senhor Feliciano, mas o seu Deus diz que vcs devem arrecadar dinheiro para o enriquecimento das igrejas (como pessoas jurídicas)? As pessoas mais pobres de fé são aquelas que desdenham da fé dos outros! Se vc segue uma doutrina vc não o faz para ser melhor que os outros, vc faz para ser melhor para os OUTROS e com isso vc estará sendo melhor para Deus, portanto se vc acha mesmo que segue a Deus e faz valer a Sua palavra procure realmente agir e pregar a realidade da palavra, discursos inflamados para "arrecadar" fiéis não fazem da sua igreja melhor do que a minha Igreja, a minha Igreja vive na simplicidade com a qual Jesus viveu, eu sou CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO e não propago o ódio contra NENHUMA religião!

    • DAMIAO Postado em 26/Jan/2014 às 13:14

      CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO E SOU FELIZ !!!

      • FRANCISCO DE LIMA GOMES Postado em 03/Dec/2015 às 13:28

        Só sabe essa "REZA"? Seu asno!

  36. Ander Postado em 16/Apr/2013 às 02:15

    Lamentável!! Um homem de Deus nunca teria este tipo de atitude. Ele tem que ser encarado como uma espécie de palhaço trágico, fazendo macaquices para seu publico rir, não tem outro modo de ver isso. Sem contar que, Igreja Universal não é nem religião, é uma ceita, quem pensar o contrario esta iludido, é complicado um pseudo pastor, de uma ceita que tem uns 30 anos, querer falar de uma Religião de mais de 2000 anos, me lembra a história do Guaraná Dolly, que insistia em dizer que a CocaCola a espionava industrialmente,... espionar porque? Só aquela propaganda da Dolly já é um contra comercial.

    • ademir dias Postado em 26/Feb/2014 às 19:32

      o pastor feliciano nao sabe,mas os evangelicos nunca tiveram uma biblia, pois a biblia hebraica original e foi e sempre sera dos judeus. e o novo testamento, as cartas eos mais de cem evangelhosestao e foram compilados pelos catolicos , va estudar marcao que vive de dizimo, mas nao e da tribo de levi

  37. Ewander Postado em 16/Apr/2013 às 02:31

    E Tragico, Mais quase todos( se não todos) ae em cima sao igual ou pior do que ele, Muitos dizem quem e ele pra julgar OS CATOLICOS, OS NEGRO OU (OUTROS), eu digo ele e alguem que se desviou da palavrar do senhor, mas quem n era? Eu erro e muito... e vcs? quem são voces pra julgar o Feliciano? tbm? Não Sou Evangelico seguidor Mais Conheço a palavra... e la diz em Mateus 7 Não Julges para Não serdes Julgados, Pois com a mesma Medida que Julgas, seras Julgado... ( mais o menos isso) em vez disso peça a DEUS que abra os olhos Dele( feliciano) que ele possa ver que suas palavras e pregaçoes ultrapassam a razao que deus nos deixo: aquela que diz: Amai-vos uns aos Outros... peço também misericordia por voces que o chamaram de DEMONIO, Filho de Lucifer, ou o Proprio, e muitas outras coisas nos comentarios a acima, queria dizer a voces( FODAO-SE) igual a eles voces também tao deixando de amar um Irmao, que como voces erra... E Por Ultimo Peço desculpas e tambem perdao pelas palavras em alguns vai doer em outros nem tanto, uns vao concorda, outros Não é eu n to nem ae pra isso... Quero mais e que se explodao... So Digo Jesus esta voltando, e cada um aqui vai pagar com suas atitudades e palavras então antes de julgar, ou querer pagar de santinho ou fodao.... Pare e pense, pq e desses que o inferno vai ser cheio... Mais como eu Digo: So Deus Pode me Julgar....

    • Wilton Postado em 27/Sep/2013 às 16:24

      Engraçado, o seu deus é o Feliciano. Pois ele já está julgando e daqui a pouco vai também estar condenando.

  38. Oscar Postado em 16/Apr/2013 às 06:49

    Como a (in)feliciana é tão insignificante, eu nunca havia prestado atenção para alguma foto dela. Hoje resolvi dar uma olhadinha na marmota: ela usa uma pulseira enorme e ridícula na mão direita e um anelzão de todo tamanho na mão esquerda! Queridiiiiiiiinha: cuidado que a alça do seu soutien está aparecendo por baixo da camisa, viu?

  39. marcelo Postado em 16/Apr/2013 às 08:04

    satanas e quem ta esperando todos esses pastores com o tridente bem afiado......eles vao pagar com sofrimento cada centavo q tiraram de cada pobre que deixou de comer para dar dinheiro para seus luxos!!!!!

  40. Avanísio Rosa Postado em 16/Apr/2013 às 08:24

    É um idiota! Um imbecil! Deve ter alguma noção de comunicação, pois está se aproveitando da "situação" e destilar seu veneno, pois em outra ocasião ele jamais seria ouvido... Porém, como mexeu com um assunto sério e polêmico, está "deitando e rolando" no destaque que NUNCA, JAMAIS teria em situação de vida padrão, ou normal! Com relação á religião, primeiro ele não pode JULGAR ninguém. (Ninguém deve). Em 2° lugar está mais do que notório que ele não conhece nada de Teologia, Filosofia e muito menos de tradição religiosa ou ainda de ecumenismo. Resumindo: É UM BOSTA. E PONTO FINAL.

  41. Mari Postado em 16/Apr/2013 às 08:33

    Realmente, meu Deus não é o mesmo q o seu, pastor...Nunca vi um Deus como o seu, e vc o usa pra essa alienação em massa q chama de pregação...

  42. Rodrigo Postado em 16/Apr/2013 às 09:12

    O vídeo não estava em um canal da Assembleia de Deus, afinal o Feliciano não pertence à esta igreja. O canal é da igreja Assembleia de Deus Avivamento da Fé, fundada pelo próprio Feliciano. O nome é semelhante à tradicional igreja evangélica, mas a sua doutrina é bem diferente.

  43. Pedro Postado em 16/Apr/2013 às 09:21

    Feliciano sente raiva daquilo que não conhece, daquilo que não entende. Ignorância e prepotência é o que vejo em suas declarações. Caso não conhece algo e nunca vivenciou, cala-te a boca.

  44. Guilherme Postado em 16/Apr/2013 às 09:22

    Eu amo os evangélicos, mas desaprovo seus atos! Afinal, também são filhos de Deus.

  45. Marcia Postado em 16/Apr/2013 às 09:24

    Gente esse Feliciano é um demônio quem ele pensa que é pra falar mal da igreja catolica eu sou e me orgulho e Deus é um só o que importa é nossa Fé e ñ a Religião ,direitos humanos ele sabe o que é isso?o que importa para ele é o dinheiro e para nos Catolicos Deus acima de todas as coisas..Que Deus perdoe esse coração cheio de maldade....

  46. Oscar Postado em 16/Apr/2013 às 09:27

    As enrustidas cajazeiras (bolsonara, malafeia e in-feliciana) têm todo o direito de urrar, berrar, esbravejar, saracotear e sapatear contra tudo e contra todos que elas odeiam: mulheres, homossexuais, negros, católicos, espíritas, o escambau! Afinal, vivemos em uma suposta democracia e cada um diz o que quer. Nem todos os homens públicos têm a coragem de um Clodovil, Fred Mercury, Elton John e outros de assumirem sua sexualidade publicamente. A bolsonara é deputada, a malafeia e a in-feliciana são pastoras, aí é preciso ser muito macho pra se expor! O que fazem então essas frustradas e enrustidas? Atacam! É a fórmula mas segura de se protegerem! Quem está feliz com a própria sexualidade está pouco se lixando para a sexualidade alheia! Essas cajazeiras terão que reencarnar mais vezes até conseguirem ser felizes. Mas deixemos isto pra lá, o problema é delas e elas que procurem se tratar. Mas o que me deixa encucado é que tais indivíduos têm atrás de si uma legião de adeptos e defensores, na maioria pessoas humildes, que tiram parte de seu mísero salário para sustentarem tamanhos calhordas! Será possível que exista tanta gente besta assim? Bom, nem adianta tentar entender, já que, se olharmos para mais de dois mil anos atrás, veremos que um homem maravilhoso e bem-intencionado foi barbaramente condenado e crucificado por um povo terrivelmente ignorante!

  47. Mr. Postado em 16/Apr/2013 às 09:31

    Dão muita trela pra esse palhaço!!!

  48. Feliciano Postado em 16/Apr/2013 às 09:37

    Besta é quem escuta um inútil desse. Os evangélicos, assim como os católicos, budistas, umbandistas, espíritas, negros, homossexuais etc., são todos filhos de Deus. O que esse cara quer é aumentar a conta bancária dele com mais "FIEIS", se tornar uma celebridade. E quanto mais mídia ele tiver, será melhor pro ego dele. Deixem esse maluco falar sozinho, que ele vai se calar.

  49. jonas Postado em 16/Apr/2013 às 09:52

    Idiota de carteirinha.

  50. Carlinhos Veloso Postado em 16/Apr/2013 às 10:01

    Primeiro quero pedir ao MÁRCIO que corrija o termo "católicos e cristãos", como se fossem duas crenças diferentes. Católicos também são cristãos, meu amigo. Então o correto é: CRISTÃOS CATÓLICOS E CRISTÃOS EVANGÉLICOS. Segundo: não importa em que época ele tenha dito isso. Ele pensa assim, não mudou seus conceitos e preconceitos! O que eu lamento é que um elemento desse, que não respeita a crença dos outros, que não respeita minorias excluídas e marginalizadas, que não respeita o povo negro e seus descendentes seja um parlamentar eleito para defender os direitos dos brasileiros e, ironicamente, esteja sentado na cadeira da presidência da Comissão dos Direitos Humanos! Enquanto o povo não se libertar do pecado da ignorância, energúmenos como Feliciano nos representarão, falarão por nós, decidirão por nós e tripudiarão sobre nós!!!

  51. Carlinhos Veloso Postado em 16/Apr/2013 às 10:08

    OSCAR, seus comentários tão bem humorados, que me fizeram rir bastante, trazem para essa discussão um pouco de leveza e revelam, por trás de palavras e termos hilários, reflexões sérias e verdadeiras. Parabéns, amigo!

  52. gilvan Postado em 16/Apr/2013 às 10:12

    O pastor de quem??? Da Assembleia de Deus:::acho que não, os evangelicos conscientes e conhecedor da verdade sabe que o primeiro critério para converter o PECADOR, O IDOLATRA, é o amor e não este cara chamado feliciano que feliz ou melhor felicidade não trás nada. Ele quer é mostrar ibope...deixemos de veicular a aberração e jogar para fora o que não presta: "O FELICIANO É UM INFELIZ, SO SABER GRITAR E NÃO AMAR". Que Deus te convertar pastor de ideias sem caridade e sem respeito pela diferença...que pena que seja pastor e seja deputado...

  53. Lena Postado em 16/Apr/2013 às 10:32

    "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse JESUS." ORGULHOSA DE SER CATÓLICA, APOSTÓLICA ROMANA, E SER FILHA DE MARIA, MINHA MÃE SANTÍSSIMA.

    • Carls Postado em 28/Mar/2014 às 11:18

      O que quer dizer catolica apostolica romana ? Maria foi sim mãe de Jesus e dorme no Senhor segundo a biblia todos que morreram irão ressuscitar e prestarmos contas com ele.E me explica o significado de catolico apostolico romano sendo que vc mora no Brasil?

  54. MARCIO JOSE Wisenteiner Postado em 16/Apr/2013 às 11:19

    Cade a nossa Presidenta que não esta vendo este animal, falando besteiras, só se preocupa em viagens pro exterior, e povo brasileira fica ai escutando um idiota deste falando Besteiras, e este o Brasil que quer sediar uma Copa do Mundo

  55. vitor Postado em 16/Apr/2013 às 12:44

    Se fosse no tempo lampião um MERDA COMO ESSE já tava falando besteira lá no inferno.

  56. MÁRCIA Postado em 16/Apr/2013 às 12:56

    Isso é uma BARBARIDADE, desculpe-me Pastor mas O PECADO , o Senhor, já está cometendo, profanando a Religião e Deus, que é você para Julgar as Pessoas CATÓLICAS, pense antes de Falar e peça perdão a DEUS por profanar seus IRMÃOS. INDEPENDENTE DE ESCOLHA RELIGIOSA, TODOS OS SEMELHANTES SÃO IRMÃOS.

  57. Marcio Postado em 16/Apr/2013 às 12:59

    -Ao invés de me corrigirem "alguém" deveria entender a jogada das manchetes. Antes dessa manchete foi divulgada: "Igreja católica é contra casamento homossexual". *Depois do meu comentário informando que estão de cordo com Cristãos, aí me aparece essa!

  58. Adriani Postado em 16/Apr/2013 às 13:01

    Fui catolica por muitos anos era um pe na Igreja e outro no mundo assistia novelas ia a carnival e nao tinha um relacionamento com Deus, A verdade doi nao estamos acostumados a ouvir a verdade! A Biblia condena a idolatria, a prostituicao o homossexualismo, Esse video e pra acabar com o Pastor deixa eu te escrever uma coisa: Isso e uma afronta a um Homem de Deus e tempo de evangelizer nem sempre o evangelho de Cristo vai dizer o que voce quer ouvir mas o que voce precisa ouvir! E dizia Jesus e preciso nascer de novo pra entrar no Reino dos Ceus!

    • julia Postado em 05/Sep/2013 às 21:55

      Nós católicos não respondemos por gente como você que não vivia sua fé como devia. Se vivia no pecado então não era sinceramente católica, estava na igreja a passeio. Acorda, sou católica a 45 anos e tenho vivido minha fé sem essa vida dupla que você levava. Foi a Igreja católica que me apresentou a Deus e apresentou Deus a mim. Não preciso ser protestante pra ter amor e a bênção de Deus. Não sou nem fui prostituta ou drogada, nunca fui ao carnaval, mas se tivesse ido saberia comportar pois não sendo do mundo, vivo no mundo, que glória há em servir a Deus sempre às escondidas? Não podia você ter ido a uma festa e agido lá como cristã, sendo um exemplo para os demais? Já leu sobre a luz que não foi feita pra ficar escondida? Que brilhe a luz de Deus naqueles que o amam, mas se você não pode nem ir a uma festa que já está pecando, sua fé é sim MUITO FRACA! Você vai sair de uma igreja para outra e nunca encontrará o que pensa não ter, pois o problema não está na igreja, está é em você!

    • Genilda Postado em 10/Sep/2013 às 20:10

      Esta besta chamada Feliciano, deve ser a besta do fim dos tempos. Vão vender a palavra de Deus no inferno(isto é, se ele existe). Realmente estamos no fim do tempo, os falsos profetas é o k mais tem, com um detalhe: explorando a fé alheia para viver no luxo. Vão trabalhar bando de vagabundos espertos.

    • jovem Postado em 28/Sep/2013 às 10:23

      verdade

    • Virgínia. Postado em 17/Dec/2013 às 21:16

      Se isso for "homem de Deus", imagine o do diabo...

  59. gabriel salomão Postado em 16/Apr/2013 às 14:08

    Não consigo imaginar um presidente dos direitos humanos e minoria que é homofóbico, anti catolico, dentre outras coisas que não são nem um pouco humanas... primeiro Renan calheiros e agora essa..

  60. Maria Célia Postado em 16/Apr/2013 às 15:35

    Concordo com Oscar. Quanto a Feliciano, ele ataca aquilo que mais teme!!!

  61. Ricardo Júnior Postado em 16/Apr/2013 às 16:49

    É interessante como há maus líderes --- não importa a religião --- que orientam seus seguidores com críticas tão infundadas. Os cristãos, católicos ou não-católicos, cultuam o mesmo Ser Supremo. E aprendemos que esse Ser nos deu a maior de todas as nossas características: o livre arbítrio. Os líderes religiosos não devem criticar esse livre arbítrio, pois é da responsabilidade de cada um o que fazer de sua vida a partir disso. Devem, sim, orientar seus seguidores para que façam bom uso de seu livre arbítrio. Se para aquele fiel, Deus (ou Jesus Cristo) estão representados em uma imagem, seja esculpida, pintada ou representada de outra forma, veja o CORAÇÃO DESSE FIEL para saber se este realmente acredita naquele Ser que afirma acreditar e cultuar. Jesus Cristo não buscou os ricos, os perfeitos na saúde ou os impecáveis na beleza. Ele buscou os pobres, os enfermos, os não aceitos pela sociedade. Deus (e Jesus Cristo) ama a todos, sem distinção alguma. Ele é laico, mesmo que outras culturas não o reconheçam como Entidade Superior ou sequer creiam na existência de uma.

  62. Jader James Postado em 16/Apr/2013 às 17:32

    Ofender Católicos, Gays é o mesmo que julgá-los, em assim sendo caro Pastor Marco, atire a primeira pedra meu querido irmão. Tenho certeza que a grande maioria do Evangélicos não pensam assim. Sou Católicos e até onde sei somos todos filhos de Deus e sem discriminação. Um abraço no seu coração.

  63. José Benedito Postado em 16/Apr/2013 às 17:48

    O qque vem dos homens vai acabar, o que vem de Deus permance. O pastor possivelmente estja em dúvidas na sua fé. Aprofundemos a nossa fé, radicalizemos nossa caridade e deixemos o diabo morderseu prórpio rabo.

  64. oswaldo luiz vieira Postado em 16/Apr/2013 às 19:59

    Esse cara é louco um débil mental !!

  65. Roosevelt Postado em 16/Apr/2013 às 20:11

    A sociedade está cada vez mais corrompida. Entregue a escravidão do pecado, este site está tentando manipular a sociedade contra os evangélicos, cadê a livre manifestação de pensamentos, de cultos. O pastor têm livre manifestação de pensamento dentro do templo, agora, foram buscar um arquivo do passado pra prejudicar o Pastor. Vocês são uns palhaços. E quero ver colocar meu comentário no site. Duvido muito.

  66. Marcio Postado em 16/Apr/2013 às 20:43

    - No dia 25 mar 2013 às 21:28, foi posto o tema: "Papa é usado para justificar agressão a gays na Argentina". Depois, de alguns comentários de Cristãos "Reprovando esse ato agressivo e PARABENIZANDO a manifestação da igreja católica", agora me vem esse tema: 15 abr 2013 às 16:03 "Marco Feliciano (Cristão) ataca católicos" Ou seja, se os cristãos são unidos com católicos querem separa-los. #SE LIGUEM CATÓLICOS E CRISTÃOS. Na bíblia está escrito: "Segui a paz com todos e a santificação sem a qual ninguém verá a Deus" Hebreus capítulo 12 versículo 14 .

  67. adrian Postado em 16/Apr/2013 às 21:10

    grande parte só escuta o que quer,,não o que precisa ouvir,,afff e nem conhecem a bíblia....

  68. karel Postado em 17/Apr/2013 às 02:01

    um homem sem religiao é como um peixe sem bicicleta.

  69. Aparecida Postado em 17/Apr/2013 às 08:47

    Esse CHARLATAO ESTA LOUCOOOO....alguem precisa coloca-lo no hospicio que é o lugar dele...Hitler começou assim...todo cuidado é pouco!

  70. luciana Postado em 17/Apr/2013 às 09:49

    Sou evangélica e sou até leiga em assunto bíblico,mais esse pastor ta passando dos limites JULGAR É SO JESUS,hoje em dia tem tantos " crentes" que acham que sabem de tudo,chega na igreja com biblia debaixo do braço e acham que vão ser salvos,vai saber neh!? Placa de igreja não salva ngm,agora ficar julgando os outros tbm não é certo!

  71. Jânio Souza Postado em 17/Apr/2013 às 14:21

    O que o dinheiro não faz, hein? Este senhor está cada vez mais insano!! Ele perdeu a essência da vida em comunhão, ele perdeu o respeito pelas diversidades. Daqui a pouco ele diz que o próprio Jesus. Com um grande defeito. Só veio para condenar. O que é o contrário do nosso JESUS CRISTO. Que veio para salvar. Nobre pastor, nobre deputado. O senhor é uma falsa!!!!

  72. Maresia Postado em 17/Apr/2013 às 16:10

    Nós evangelicos seguimos a biblia e nela está escrito tudo o que ele falou, se não gostarem é simples não sejam evangelicos! Inclusive acho uma hipocrisia os GBLS se intitularem evangelicos ou catolicos, os seguimentos são diferentes e a biblia condena os atos que eles praticam. Isso é perseguição sim! Parece que as pessoas se fingem se cegas e não conseguem diferenciar uma coisa da outra

  73. Carlos alberto Postado em 17/Apr/2013 às 17:23

    Eu e minha família somos católicos e concordamos com os pensamentos de Marcos Feliciano.Ele diz o que nós católicos temos medo de dizer,somos hipócritas!!!

  74. SJB Postado em 17/Apr/2013 às 17:50

    Sou Católica Apostólica Romana,tenho motivos para falar mtas coisas,mas Ñ vou,so digo: "Hipócritas,bem profetizou Isaías a vosso respeito,dizendo: Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com seus lábios,mas o seu coração está longe de mim. Mas ,em vÃo me adoram,Ensinando Doutrinas que sÃo Preceitos de Homens...... O que contamina o homem Ñ é o que entra na boca,mas o que sai da boca,isso é o ke contamina o homem... " É isso ke Jesus diz sobre pessoas com a boca desse Homem.....

  75. Edilson Postado em 17/Apr/2013 às 18:13

    Nós, católicos não iremos revidar, pois gente desse tipo, se destrói por si só. Rezaremos em nossas missas pela conversão desse homem, que se diz de Deus. O Deus que ele prega, ofende, julga e condena, o Deus da Igreja Católica, que já tem dois mil anos, prega o amor, a paz, o perdão e a misericordia, que o nosso Deus tenha compaixão de sua alma.

  76. Pedro Postado em 17/Apr/2013 às 20:47

    Esse nazista não sabe o que fala, nem sei como esse cara chegou a presidência dos Direitos Humanos mais ataca do que protege ele é só mais um idiota no poder. Como é que esse traste consegue destruir a mente de leigos inocentes. Esse cara acha que sabe de tudo mas é só mais um zero a esquerda falando babozeiras e ainda tem muitas pessoas que acreditam em tudo que ele fala.

  77. Marineusa Postado em 18/Apr/2013 às 00:51

    Esse cara precisa estudar não só Teologia, como também, todos os ramos da Ciência, da Ética, da Moral e, principalmente, bons modos. Ele se comporta como alguém que ainda faz "xixi" na cama até hoje. Cresça e amadureça rapaz! Marineusa

  78. Trevenza Postado em 18/Apr/2013 às 09:54

    Deus é o Juiz Supremo; Jesus Cristo é o Advogado por excelência e o Espírito Santo é o Grande Ensinador. O resto é resto mesmo. Desculpem-me, porque para muitos fui assaz simplista ao citar a Tríade Sacrossanta. Digo mais: o tempo é o advogado, a história é a secretária e futuro dará o veredicto de tudo que está acontecendo. Arnold Toynbee expressa: "A Igreja Cristã trouxe uma fé salvadora a uma civilização caótica e moribunda. Ele disse também: " A história se repete com povos, em lugares e circunstância diferentes. "Aplique-se isto no momento religioso, político, ético e gelatinoso da pós-modernidade. Vive-se, hoje, uma filosofia de fronteiras sem fronteiras, limites sem limites. A Família Planetária ainda não encontrou o seu prumo e rumo no Terceiro Milênio. O homem, com toda ideologia, sabedoria filosófica e teológica tem dificuldade para nomear fronteiras e limites, sejam religiosas ou políticas. Há um cântico que expressa:" Sem Deus nada somos neste mundo, sem Deus podemos fazer. Frase de Santo Agostinho: Ó Deus, tu me criaste para Ti mesmo, e a minha alma não descansa enquanto não te encontrar." A minha espiritualidade não é construída a partir de conceitos humanos, artifícios, artefatos e estereótipos, mas a partir do meu relacionamento com o DEUS que me criou. Finalizo este depoimento dizendo que, o homem que não crê no Deus que o criou, cria um deus fator político, econômico, bélico e religioso. Quem procede assim, está lascado.

  79. Ana Postado em 18/Apr/2013 às 11:33

    Isso dá nojo!!! A cada dia chego mais a conclusão de que já não vale a pena professar qualquer tipo de fé, ter preferência política, participar de qualquer tipo de grupo ou de qualquer tipo de militância. Não existe mais respeito!!

  80. james gutemberg Postado em 18/Apr/2013 às 13:15

    O mais incrível é o bando de idiotas que seguem este ladrão, homofóbico e racista!!!

  81. Thiago Postado em 18/Apr/2013 às 13:29

    O teu Deus nasceu para ser palanque eleitoreiro?

  82. Mary Fonseca Postado em 18/Apr/2013 às 14:49

    INDIGNAÇÃO ..LEIAM ESTA REPORTAGEM E DEPOIS ACUSAM O PR. MARCOS FELICIANO http://www.pragmatismopolitico.com.br/2011/06/absurdo-bispo-sugere-que-mulheres-so.html Absurdo: Bispo sugere que mulheres só são estupradas quando querem “Vamos admitir até que a mulher tenha sido violentada, que foi vítima… É muito difícil uma violência sem o consentimento da mulher, é difícil”, comenta. O bispo ajeita os cabelos e o crucifixo. “Já vi muitos casos que não posso citar aqui. Tenho 52 anos de padre… Há os casos em que não é bem violência… [A mulher diz] ‘Não queria, não queria, mas aconteceu…’”, diz. “Então sabe o que eu fazia?” Nesse momento, o bispo pega a tampa da caneta da repórter e mostra como conversava com mulheres. “Eu falava: bota aqui”, pedindo, em seguida, para a repórter encaixar o cilindro da caneta no orifício da tampa. O bispo começa a mexer a mão, evitando o encaixe. “Entendeu, né? Tem casos assim., do ‘ah, não queria, não queria, mas acabei deixando’. O BO é para não facilitar o aborto”, diz. A posição do bíspo é um uma tentativa de dificultar o aborto nas cidades da grande São Paulo.

  83. Gustavo Postado em 18/Apr/2013 às 15:10

    Esse cara é o próprio cão encarnado!!!!!! falso profeta e miserável. mas o pior de tudo é o bando de fantoches que o segue....PQP

  84. Gustavo Postado em 18/Apr/2013 às 15:12

    ELE ATACA O QUE MAIS TEME!!!!!!!!!

  85. Matias Postado em 18/Apr/2013 às 16:50

    Esse cara é um nojento e os evangélicos (que eu respeito) tem que abrir os olhos!

  86. Vlad. Stallman Postado em 18/Apr/2013 às 18:10

    Católicos conservadores = LIXO FASCISTA; Evangélicos conservadores = LIXO FASCISTA.

    • FRANCISCO DE LIMA GOMES Postado em 26/Sep/2013 às 14:00

      CATÓLICOS = atraso, conservação de valores arcaicos, subdesenvolvimento, CATÓLICOS = hipocrisia: contra planejamento familiar, métodos contraceptivos, para garantir contingentes de desalmados para fazer "CARIDADE"; CATÓLICOS = Estado Elefante, pesado para a sociedade e benévolo para a Igreja Católica; CATÓLICOS = Estado pesado, religião oficial; CATÓLICOS = Sociedade sem liberdade de expressão, escravidão, sem liberdade individual. Brasil católico e Brasil desenvolvido são condições EXCLUDENTES. Seu néscio! FRANCISCO DE LIMA GOMES [email protected]

  87. GIC Postado em 18/Apr/2013 às 18:30

    Entregar esse "coisa" nas mãos de Deus...e se Ele tiver compaixão ainda assim entrara no Reino. Mas quando atinge a IGREJA DE CRISTO, a primeira surgida de Pedro/indicado pelo próprio Jesus, aí amigo não tem mais para onde ir... Nossas orações para este INSANO...Que Deus tenha piedade de sua alma...se é que ele tem.

  88. Ana paula Postado em 19/Apr/2013 às 09:15

    A biblia e clara ao dizer falsos profetad irao aparecer, eis que felicuano aparece para ganhar midia e chamar atencao!

  89. madalena Postado em 19/Apr/2013 às 16:48

    graças a Deus por aparecer homens corajosos, homens como apostolo Paulo de tarso, Deus quer salvar todos para nem todos querem nem entendem de salvação, e ficam falando bobagem vão estudar mais, para poder enfrentar um homem de Deus seus burros.Não tenha medo Marcos Feliciano, seja forte. O diabo creu que havia vencido quando viu Jesus pregado na cruz. O diabo pensou que sua vitoria era total quando contemplou como colocaram o corpo de Jesus sem vida no sepulcro. Todas as forças do mal saltaram de alegria. Pensaram Ele está morto. Mas se enganaram, quando foram ao sepulcro, foi preciso que um anjo lhe dissesse JESUS ESTÁ VIVO, e continua vivo dentro daquelas que lutam pelos principios biclicos. Amém DEUS É CONTIGO PASTOR

  90. madalena Postado em 19/Apr/2013 às 17:07

    se muitos acham que casamento de gays é correto, como iriam crescer o pais, como eles poderiam ter filhos, se o primeiro casal fosse dois homens o mundo estaria apenas com 02 pessoas, agora se é correto porque não conseguem fazer filhos pegam emprestados de um casal heterossexual, e aí, mudem os orgaos externos mais jamais vão mudar o interior de vocês, pegue seu dicionario aurelio nomundo todo diz que casamento é a união entr5e dusa spesoas de sexo oposto homem e mulher, além da bíblia o diciona´rio também fala. vocês que dizem ser catolicos seguem a bíblia? ou tão querendo destruir o que Deus colocou na bíblia, através de seus homnens inspirados pelo espiritp santo. gente acordem a verdade é que as leis estão favorecendomo pecado. vejam o mundo como está, se não existisse as igrejas aquelas igrejas que tiram o homem do pecado e aí? pense analise e medite na palavra de Deus e reconheça que o Brasil precisa de JESUS. ESTOU ORANDO PELO SENHOR PASTOR MARCOS FELICIANO

  91. lavoisier Postado em 19/Apr/2013 às 17:34

    Pastorzinho de meia tigela a vossa pessoa é um terrorista influenciando a guerra religiosa. Não esqueça que o conhecimento que você tem hoje de tudo que a vossa pessoa aprendeu não so você mais seus filhos sua esposa e muitas outras, veio da igreja catolica. Obrigado pelo sua perseguição. Satanás estar te usando pra perseguir a igreja de Jesus.

  92. marinaldo gervasio Postado em 20/Apr/2013 às 13:00

    esse sujeito,e o sr silas malafaia que é da mesma denominação só fala abobrinhas, usa a biblia para ganhar dinheiro e fazer terror, como se fosse o paladino da verdade, estão julgando, criticando, maldizendo, mas se esquece que são os verdadeiro falso profetas e charlatões, gritam aos berros e esberros, e jesus ia as montanhas em silencio faser suas orações e pedir a deus! não estes bestas feras ai.

  93. Vanessa Postado em 20/Apr/2013 às 14:43

    Não há pessoa na terra que nunca tenha pecado... e Católicos também pecam... porém, é muito importante que as pessoas saibam que Católicos são Cristãos sim, alguns vivem em prostituição e não vivem a palavra, no entanto, da mesma forma existem evangélicos que fazem a mesma coisa... HIPOCRESIA é julgar o outro sem conhecer!!! E se você era católico e vivia na prostituição e idolatria, me desculpe!!! você NUNCA foi católico e jamais conheceu essa doutrina!!!

  94. ci mg Postado em 20/Apr/2013 às 17:18

    Quanta hipocrisia!!ate parece q catolicos e padres nao falam mal de Pastores e membros evangelicos... Tem video de um padre chamando evangelicos de otarios... mas isso pode ne?? aah fala serio!! esse video é d muitos anos atras e ele está pregando n igreja nao no congresso!!! Os ativistas nao conseguem tirar o Feliciano de la e começa a buscar coisas antigas e pregaçoes em igrejas!!

  95. marcio Postado em 21/Apr/2013 às 00:10

    -O problema dos ataques desse deputado, é só pelo fato de ele ser pastor. Se falam de cristãos, algumas pessoas acham que não podem errar. E, parabéns pelo comentários de "ci mg, Vanessa, Madalena"

  96. ione Postado em 21/Apr/2013 às 09:06

    Esse sujeito é um desequilibrado, um perverso safado que usa a religião para se enriquecer. Um 171 que deveria estar fora da política e fora da igreja a qual diz pertencer.Vamos exigir que ele saia ou seja saido. mexam-se, não podemos ficar só falando, v amos agir em bloco.

  97. gabriel Postado em 21/Apr/2013 às 21:23

    Realmente é lamentável o desespero desse pastor, além de ser medíocre ele é simplesmente um fanático totalmente desequilibrado, uma vez que já não sabe mais o que fazer com esses argumentos totalmente se eixo de sociedade e valorização humana, enfim ...É uma pena, pena de vocês senhores evangelistanos, por passarem vergonha com um pastor desses... sinto muito por vocês...mais o erro ....esta aonde? A igreja só fará seu papel... enquanto ele perde o seu tempo disparando contra a igreja católica, coisas que são totalmente desligada de seus conceitos doutrinários. Feliciano? vá estudar... e depois volte com argumentos sérios e sinceros, para poder você vê se tem conhecimento de um determinado assunto ok?

  98. Samuel Almeida Postado em 22/Apr/2013 às 14:02

    A Igreja Católica está morta mesmo! Deixar que um monte de gays entre e se torne seus principais lideras nas capelas, O Marcos Feliciano é polêmico por isso: Por falar a verdade!

    • maisa Postado em 19/Feb/2014 às 23:56

      usando a biblia da igreja catolica , deveria usar entao o livro do lutero.

    • Carls Postado em 28/Mar/2014 às 11:24

      Em todos os lugares esta cheio de gays,respeito a pessoa ser humano mas nao concordo com suas praticas homossexais.

  99. BETHO Postado em 24/Apr/2013 às 00:42

    EU PROVO PRA ELE COM FOTOS QUE AQUI NA MINHA CIDADE, UM MENBRO DA IGREJA DELE TEM RELACIONAMENTO HOMOSSEXUAL, E LEVA AS FILHAS DOS TAIS PRESBITEROS DAR DANÇAR NO BOQUINHA DA GARRAFA EM UM LOCAL ERMO DAQUI, ONDE SÓ DA SEXO, DROGAS, E ALCOOL. QUER ME EENCARAR SUA BICHONA MAL AMADA, LADRAO ORDINARIO

  100. Rafaela Postado em 26/Apr/2013 às 16:35

    Realmente chegou o fim dos tempos onde a Biblia diz que as pessoas não suportariam a palavra de Deus e que sentindo coceira nos ouvidos criariam Deuses para si próprios. é isso que esta acontecendo, as pessoas não suportam ouvir a verdade...só existe um Deus o resto foram apenas seres humanos como nós...pessoas comuns...Deus é o unico que deve ser adorado o unico Santo...a biblia é muito CLARA será que não dá pra enxergar? Não façam imagens de esculturas para adorar...imagem de nada qua há na terra ou no céu...o pastor tá certo ...não adianta eu andar com uma cruz no pescoço e depois ir encher a cara ou me prostituir...ou você é de Deus ou é do diabo..tenho certeza que Deus não apóia bebedices ou relações fora do casamento...bora abrir o olho....continue Marcos Feliciano....Parabéns pelas vitórias concedidas por Deus..afinal nem uma folha cai da arvore sem a permissão do nosso Deus.

  101. Pablo Postado em 26/Apr/2013 às 22:14

    Só tenho uma coisa a dizer, respeito todas as religiões, independente de qual for, mais aprendam uma coisa, politica e religião jamais deve andar juntas, olha o caos que ta por causa desse hipócrita, alias, as pessoas fazem da vida delas o que elas quiserem, a politica é para defender o povo em geral, para guiar um pais independente de qual for a escolha de vida da pessoa, se você quiser ser religioso, seja, mais vai pregar seus cultos em suas respectivas igrejas, alia,s elas foram criadas pra isso não é verdade, somos livre pra fazer o que quisermos, e o que ele esta fazendo é pregando ódio e tentando dividir as pessoas, ele só esta vendo o lado dele e esquecendo que no Brasil não tem só pessoas como ele, por mim ele já estava fora do poder da CDH a muito tempo, esse tipo de pessoa jamis deve presidir uma comissão dessas, tudo que ele fala é só abobrinha, e por favor, vamos deixar um pouco essa história de religião de lado e viver como ser humanos, cidadãos e não como animais.

  102. Elena Postado em 27/Apr/2013 às 13:41

    Esse sujeito deveria parar e pensar com mais clareza, tentar fazer sucesso e ficar famoso às custas da religião e política é um pecado. Depois, como julgar um católico, temos católicos ruins e temos PROTESTANTES ruins, PROTESTANTES pq penso que cristão são todos os que seguem cristos e evangélicos, todos que procuram seguir o Evangelho. Julgar e condenar as pessoas é muito fácil, não importa se é prostituta, gay, o que importa é se a pessoa é decente e não prejudica os demais. Primeira coisa que o brasileiro deveria fazer é escolher pessoas mentalmente equilibradas para dirigirem a nação e não loucos fanáticos, a segunda seria aprender que DEUS existe, é único e ama a todos os seus filhos sem distinção ou discriminação, então quem somos nós para julgar e condenar alguém? Cada um deve cuidar da sua vida, decidindo seguir a Deus ou não por si mesmo e depois deixar a vida do outro de lado, pois a religião ou religioso que usa Deus para causar atos violentos, nem deveria existir. Se Deus é amor, por que um líder religioso é tão amargurado? Tem um coração tão duro? Não sabe amar aqueles que lhe são diferentes, pensam diferente? Devemos amar e respeitar o ser humano e não provocar a ira do povo, pois o mundo já tem discórdia suficiente, não é necessário alguém com posição elevada que não passa necessidade financeira, que tem o que comer em casa, tem um teto para se esconder do frio e do sol, para provocar mais discórdias. Outra coisa, dá tanto crédito ao demônio é dizer que ele tem mais poder que Deus e para mim Deus é o único Ser Soberano e ninguém nem nada pode com ele. O demônio é um "pobre coitado" que virou bode expiatório para as pessoas fugirem de suas responsabilidades e culpas. Culpar o outro sempre é mais fácil, assumir os erros é muito difícil.

  103. Marcos Laska Velozo Postado em 29/Apr/2013 às 17:17

    Para mim, este que se diz pastor, ele idolatra o dinheiro usando a política. O satanás está também na política e no maldito dinheiro que este pastorzinho de merda diz. Se continuar assim, no futuro poderá haver uma gerra santa dentro do nosso Brasil entre Católicos e evangélicos que idolatram o dinheiro.

  104. Anna Maria Spinnele Postado em 29/Apr/2013 às 18:03

    CComo disse o Carlos é preciso entender que protestantes e católicos são da mesma religião a Cristã. Só que são duas igrejas, mas a mesma acredita em Jesus Cristo, outras religiões são: Budistas, Judaísmo, Islamismo que creem em outro ser que não é Jesus Cristo. Essa igreja protestante e a corrente conservadora da igreja católica não fazem parte da cultura do povo brasileiro, que durante muito tempo parecia um povo feliz, brincalhão, que adora festas, adora contar piadas, gostar de repartir, sobretudo os mais pobres, de se divertir, que mal faz ir para as festas, dançar, beber, que parecia um povo tolerante. Na Bíblia tanto no antigo testamento como nos evangelhos nos falam das festas, das danças do povo hebreu. O próprio Jesus transforma água em vinho nas bodas de Caná. Vinho é também bebida alcoólica. Que mal faz brincar carnaval, pular um frevo, brincar São João, dançar um forró. Agora o pessoal não quer ir brincar que ir para as festas para fazer mal aos outros e a si próprio. Depois fica falando das festas. Nada disso é pecado, isso não existe. Pecado é ser intolerante, discriminar o irmão, julgar os outros, difamar, mentir e dar falso testemunho. Pecado é roubar o dinheiro e consciência alheia do povo. Pecado é ficar falando em nome de Deus em vão. Pecado é iludir, ludibriar. Pecado é deixar o povo brasileiro sofrendo fome, sem escola de qualidade, sem moradia decente, sem um sistema de saúde decente. Pecado é deixar milhares de negros, pardos e pobres apodrecerem na cadeia enquanto políticos, empresários, como, os Serras, os Dantas e tantos outros ao invés de estarem pagando por seus crimes estão vivendo em suas casas fazendas, mansões usufruindo do bom e do melhor.

  105. Nilton Correa de Mendonça Postado em 03/May/2013 às 19:10

    Espera, Feliano, que sua hora está chegando... Se o Deus que vc serve fosse o que você acha que é e diz, vc e uma 'sua corja de fundamentalistas' teria a noção de que seu Movimento Protestante de 1.517 está diariamente sendo esfacelado e apodrecido. Impregnado de igrejinhas e seitas forjadas na discórdia (com o pastor e com a Congregação anteriro), inclusive a partir da sua Igreja, que tamém já virou um amontoado de 'portas'! A cada dia um nova igreja ou seita, cristianismo de conveniência e de disputa de fiéis e dízimo. Meio de vida. "Não concordo com o Pastor, vou abrir meu próprio ministério". Acorde irmão, porque o crescimento do protestantismo está tomando rumo assustador e perigoso... São milhões de cristãos levados para seitas igrejas mundanas, que tem como base, não o Espírito Santo e nem a amensagem de Jesus Cristo, mas parte da premissa da Liberdade de Profissão Religiosa... Cada dia mais estou convicto de que vc não conhece a Igreja Católica, aliás, não conhece a Jesus. É pelo amor que os homens vos reconhecerão como meus discípulos. Meus sinceros pêsames pela forma como vc manifesta esse amor. Dono da Verdade! Pelo menos respeite o credo professado de livre e expontânea vontade de cada um, senhor presidente da Comissão de Direitos Humanos.

  106. Amanda Postado em 04/May/2013 às 16:05

    Aff esse Feliciano é sem noção mesmo SOU CATOLICA COM MUITO ORGULHO E AMOR A MINHA IGREJA NÃO É ESSAS IGREJAS INVENTADAS EM SALÃO DE CASA DE QUALQUER UM A MINHA IGREJA FOU FUNDADA POR JESUS CRISTO

  107. Luana Lincy Postado em 06/May/2013 às 18:39

    Faz vergonha um ser desses "pregar"' a palavra de DEUS assim.Isso não é pregação e tolo é quem o apoia. Religião não salva ninguém,o que nos salva é o amor com outros,a fé a resistência ao pecado. O Anti-Cristo está entre nós ,e são enorme os seus seguidores!

  108. neia Postado em 12/May/2013 às 13:41

    a igreija catolica prega idolatria e tudo q e contra a palavra de deus

  109. laia Postado em 12/May/2013 às 13:46

    feliciano espera em deus e ele tudo fara. deus vai te honra campeão

  110. mARCUS Postado em 24/May/2013 às 00:25

    RELIGIAO É UMA MERDA, ESTES PASTORES SÃO APROVEITADORES, OS PADRES ESTÃO LOUCOS, OS ESPIRITAS PERDIDOS, OS EVANGÉLICOS NÃO PENSÃO E O MUNDO TA ASSIM IDIOTA.

    • mara Postado em 28/Dec/2013 às 02:23

      E vc que sabe julgar tudo e todos não aprendeu nem escrever corretamente ainda. Não pensam é o correto. Estude mais.

  111. Joelson Norel Postado em 24/May/2013 às 00:41

    Se alguém aí tiver novo link para o vídeo, porque esse já apagaram de novo.

  112. madalena Postado em 28/May/2013 às 22:11

    Feliciano voce é um débil mental cão sarnento filósofo barato quer levar trouxa pro seu buraco vai pro sanatório enquanto é tempo porque quem com porco se mistura farelo come e eu não vou comer do seu farelo sou católica e ponto final retardado weuu coisa seu coiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisaaaa

  113. joao paulo mendonca da silva Postado em 30/May/2013 às 22:21

    este hipocrita,só fala isso para cair mais dinheiro na conta dele.esse babaca só pensa nele e na familia dele.não sabe de nada de teologia.kkkkkkkkkkkkk.

  114. joao paulo mendonca da silva Postado em 30/May/2013 às 22:27

    sou,católico e amo ser assim,sem ofender a ninguém na vida mais ele se acha o dono da verdade,só porque tem dinheiro,quero só ver ele ganhar mais nem uma capanha,seu fanfarrão.

  115. Sara Oliveira Postado em 04/Jun/2013 às 13:13

    Pois eu concordo plenamente com o pastor, quem esta no pecado não gosta de enxergar a verdade, sou joven de apenas 17 anos, mas tenho acompanhado o trabalho desse pastor desde meus 9 anos e sei que Deus realmente é com ele.E vocês deveriam assistir ele nao para criticá-lo mas para realmente ver que o que falam sobre esse homem de Deus não passa de afronta do Diabo. Deus disse que seria assim, da mesma forma fizeram os farizeus com Jesus. Abram os vossos olhos e se preocupem com a salvação de voces. Deus esta voltando e quem nao estiver preparado vai ficar. Tirem a trave dos olhos de vocês antes de julgarem UM ESCOLHIDO DO SENHOR, estão cegos em seus proprios pecados e para compensar Julgam aqueles que tentam mostrara realidade a vocês. Acordem e se preocupem com o que realmente importa.

    • Israel Postado em 18/Dec/2013 às 04:28

      Olha a outra tbm mesma falando merda..... Deve ser uma sapatona Inrustida se escondendo né fia, não tem nem vergonha na cara falar que esse homem e de Deus. Tenho do de você querida que não sabe o que fala, vc e pobre de espírito e digno de Pena.

    • R. Pantoja Postado em 18/Dec/2013 às 20:55

      Sara Oliveira, vc e o pastor é que devem se preocupar com a salvação de vocês... saiba que não é a igreja que te salva, e sim, seus atos. Que adianta vc viver na igreja acreditando que um falso profeta como esse, que serve o dinheiro e os interesses do diabo, e viver criticando a crença dos outros??? A salvação é Jesus que decide e não o homem.

  116. joaquim Postado em 10/Jun/2013 às 18:44

    sara de oliveira , oque estamos falando é a questão de ele generalizar , e falar coisas que não sabe da igreja católica falando que é uma igreja fajuta e morta? puxa vida será que ele não conhece os trabalhos pastorais da igreja espalhado pelo mundo inteiro? , eu mesmo dou testemunho que fui liberto em nome de jesus dentro da igreja católica , onde eu fazia tudo o que não presta , mas conheci Jesus dentro da igreja católica , e estou caminhando , muito feliz, como ele fala coisas que não sabe , quantas pessoas , foram livradas do mal , infeliZmente á pessoas dentro da igreja católica que precisa ser catequizada , mas não é todos , como na igreja evangelica tem muitos que precisão ser evangalizados. paz e bem.

  117. wagner Postado em 10/Jun/2013 às 20:59

    Ao alex, em 15 de abril de 2013 às 21:50 : Ora, se vc não confia no texto que leu, então faça melhor: assista a vídeo e ouça. Ou vai sugerir que é motagem? Sim, é bem possível que vá sujerir....

  118. Wagner Postado em 10/Jun/2013 às 23:42

    Sou Católico com muita HONRA, e sabe que DEUS me pediu para dizer a este Pastor, PAI Perdoa este homem ele não sabe o que fala.

  119. William de Jesus Postado em 11/Jun/2013 às 13:34

    Quem é o senhor, seu pastor FILHO DE UM CÃO SARNENTO??!?!?! Quem é o senhor pra atacar toda uma nação católica, seu estelionatário hitlerista de meia-tigela, hein?!?!??!?! Homofóbico de merda, canalha, corrupto!!! Se eu fosse presidente da República, exilaria esse pastor metido a Hitler, mandava ele pregar - em falso dolo - a "Palavra divina" na ilha de Alcatraz.

  120. Alexandre Postado em 12/Jun/2013 às 12:11

    Mais uma desse cavalo! Pensa que é Deus, e não respeita seres humanos... Marco feliciano vc é uma vergonha e não me representa, Não gosta mas faz alisamento no cabelo e é metrosexual em maquiagem... hum sei.... bichona louca

  121. Paulo Postado em 16/Jun/2013 às 01:27

    Ate q emfim apareceu um irmão usado na mao de Deus pra pregar contra essa tal de nossa senhora so se for nossa senhora do capeta nao e prq tem uns cegos q nao enchergao o erro q estao fazendo quem q morreu na cruz pra nos salvar Jesus ou esse monte de gesso q voces adorao abrao o olho ficao beijando essa cruz q carregam no pescoço a cruz foi a vergonha do meu querido Jesus Deus q abençoe o meu qrido irmao Marcos feliciano

  122. Timóteo Seriano Postado em 19/Jun/2013 às 09:18

    Comentários pobres e absurdos, este homen é de Deus, Marco Feliciano progrida, a verdade está em ti, e nada pode te deter, o espirito não fala de si só, mais fala daquilo que ouvio, conheceis a verdade, e a verdade os libertará assim diz a bíblia, Jesus não é uma estatúa nem um enfeite para colocar no pescoço, eu critico a igreja catolica sim e morreria criticando porque não faz sentido, invocar nome de Deus envão, que tipo de cristanidade vosses tem, idolatrias, esculturas, imagens, estatúas, será que o nosso Jesus é uma estatúa pergunto eu? Será que água cura uma infermidade, ou uma imagens, uma estatúa ouve as pessoas, este homen tem de progredir, pregando a verdade, o nosso Deus, nao cabe no pescoço, nem fica no bolço ou na sutiam da mulher, sabem porquê? porque ele maior, crenças, manias, idolatras é o que os catolicos são, não tem qualidades suficientes para serem chamados de cristão, aprendem a falar linguas com uma fita de gravação, é isso que a bíblia diz, o espirito manisfesta na pessoa da forma que bem intender, tenha santa paciência, de não invocar o nome de Deus envão. Tenho pena das igrejas, que não são pentecostais.

  123. ANASTACIA Postado em 20/Jun/2013 às 10:11

    QUE O SANGUE DE JESUS REPREENDA ESSAS SANDICES. E QUE DEUS PERDOE ESSE IDIOTA QUE NÃO SABE CONVIVER COM AS DIFERENÇAS: O DEUS QUE ESTÁ EM MIM É O DEUS QUE ESTÁ EM VOCÊ E JUNTOS PODEREMOS PROPAGAR ESSE DEUS EM BUSCA DA SALVAÇÃO DO MUNDO!!!

  124. jhonatan Postado em 20/Jun/2013 às 22:56

    catolicos que dizem adorar a Deus, ficam se prostituindo, bebendo, adulterando, vivem afundados nas idolatrias mortas e outras coisas mais..pelo amor de Deus né..vai ler a biblia e ver o que Deus exige que façamos para agradar ele..o que o pastor marco falou foi apenas tirado da biblia, agora se vcs tao com raiva pega a biblia e discute com ela....

  125. CARLOS Postado em 23/Jun/2013 às 19:19

    EM BREVE O PROTESTANTISMO, NOVOS EVANGÉLICOS ACABARÁ. DIFICILMENTE FILHOS DE EVANGÉLICOS SEGUEM A RELIGIÃO.

  126. Ana Silva Postado em 26/Jun/2013 às 16:25

    Marco Feliciano !!! Que Deus tenha piedade de você... Pois já cumpriu sua missão...Pois foi promotor e juiz...e nos deu a sua sentença de condenação...Durma em paz...Srº MARCO FELICIANO...Enquanto eu aguardo o julgamento tão somente de DEUS.

  127. Odilon Postado em 26/Jun/2013 às 19:33

    Pastorzinho de Merda! Teu negócio é tirar dinheiro do povo. Quem segue a satanás é você, seu merda.

  128. Rosy Postado em 01/Jul/2013 às 18:05

    Diz o senhor ai daquele que toca no meu ungido; cuidado para não estarem blasfemando contra o Espirito santo de Deus.

  129. eliton Postado em 02/Jul/2013 às 08:58

    alegrai-vos CATÓLICOS!!!!!! "Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem, vos expulsarem, vos ultrajarem, e quando repelirem o vosso nome como infame por causa do Filho do Homem! Alegrai-vos naquele dia e exultai, porque grande é o vosso galardão no céu." "Ai de vós, que estais fartos, porque vireis a ter fome! ai de vós, que agora rides, porque gemereis e chorareis! Ai de vós, quando vos louvarem os homens, porque assim faziam os pais deles aos falsos profetas!" Deus lhe abençoe "pastorzinho meia boca" e lhe perdoe!

  130. Rose Mary Coelho Postado em 06/Jul/2013 às 15:25

    Esse santo do pau oco já deveria ter sido posto em seu devido lugar,pois a cada hora tem um comentário desastroso.Se realmente tivéssemos governo,certamente atitudes coesas já teriam sido tomadas para que esse homem mundano fechasse essa boca de privada pública.Antes de falar dos católicos que nada tem com suas frustrações de papone.(pastor de porra nenhuma),porque para o verdadeiro pastor não há partidarismos nem utiliza-se de atividades ilícitas para promoção individual.O verdadeiro pastor não critica outras religiões.Se os católicos são ou não o que ele vem pregando aos quatro cantos,admira-me se quem está criticando não conhece as propostas de um Deus vivo e verdadeiro,realmente utiliza-se de hipocrisia na tentativa de querer aparecer na mídia através de um assunto que não lhe diz respeito.Se o senhor tem suas diferenças,quer curar-se e não tem como senão querer lançar uma lei na qual foi frustrada,que culpa temos?Os católicos podem ser taxados conforme o senhor disse publicamente,porém fique o senhor sabendo que a religião católica nunca ofendeu a sua religião e muito menos quis ou almejou ter um Cura Gay infiltrado em suas igrejas.Lave com detergente sua boca antes de falar de católicos,porque se é para falar de moral,mostre-me onde está o seu moral,pois não o vejo em nenhum de seus discursos sem objetivos.Quando o senhor faz referências ao crucifixo irreverentemente deixo claro que antes de falar olhe para si.O macaco enrola o rabo,senta em cima e fica vendo o rabo dos outros macacos mexendo.O senhor é o lixo da politicagem barata.Acredito que sua vida deve ser frustrada em demasia,porque uma pessoa para orar de noite na igreja e depois cometer tanta iniquidade só pode ser muito infeliz com sua vida,então,assuma sua identidade e pare de atormentar quem está quieto ou vista seu uniforme e vá a luta.(para o bom entendedor,um pingo não é letra e sim um ponto)

  131. elias moura neto Postado em 13/Jul/2013 às 11:20

    pastor foeliciano, vai trabalhar cara. acostumou a ganhar dinheiro fácil e de vez em quando diz algumas besteiras parair que o povo pense que está fazendo algo.o mundo está cheio de satanás e vc é um deles.vai vestir calça sua bicha enrustida.

  132. everton Postado em 27/Jul/2013 às 13:29

    louco, somos catolicos sim somos de cristo e nao de satanas,adoramos sim um deus vivo ao inves de vcs envangelicos que adoran um pastor que nao sabe nem o que fala ,ao inves de criticar nossa religiao critique a vc mesmo e veja o quanto vcs tao ajindo errado..... pense

  133. Sousa Postado em 29/Jul/2013 às 19:34

    O deus dele é o dinheiro, o deus dele é o ódio, o deus dele não aceita o próximo, o deus dele aceita ele falar uma coisa e fazer outra, emfim o deus dele é contra todos que não seguem o mesmo pensamento dele, bando alienados, vão pagar dízimo e julgar o que é certo e o que é errado, affff

  134. Rafael P. Santana Postado em 31/Jul/2013 às 20:44

    Esse tom de pregação, ou qualquer baboseira que o valha, é muito perigoso! Olha a inflamação das ovelhas..nossa!

  135. adriaa Postado em 13/Aug/2013 às 13:44

    PRIMEIRA COISA ACEITAR A JESUS É Renunciar O PECADO, e quem renuncia defende ele com todas as forças.. JESUS está voltando pensa direito em que vcs acreditam antes que seja tarde demais..

  136. amauri Postado em 28/Aug/2013 às 11:42

    Fico pensando como uma pessoa totalmente desajustada chega a um cargo da comissão de direitos humanos, povo brasileiro acordem antes que seja tarde demais.

  137. sou catolico mas nunca vi nenhum padre falar mal de outras religioes Postado em 31/Aug/2013 às 16:24

    ele acha que vai entrar ao entrar ceu falando mau de outras religioes esta escrito "amei teu proximo como a ti mesmo" isso quer dizer amar catolico, macumbeiro, ateu, budista e outras religioes entao o pastor tem que pregar a palavra de Deua nao pregar falando mal dos outros

  138. [email protected] Postado em 07/Sep/2013 às 20:18

    Sou crente e tenho vergonha ,por causa de lideres como Marco Feliciano ,e tenho apenas 16 anos..

  139. Jesue Fonseca Postado em 10/Sep/2013 às 20:06

    Sou Católica, Não Gosto Que Falem Da Minha Religião Mal Ou De Qualquer Outra, Acho Que Se Uma Religião Fala De Deus, Ajuda As Pessoas, Dissemina Amor, Paz e Fraternidade Está Bom, Isto Que Marco Feliciano Falou é o Que Muitos Falam Da Católica, Não Entendo Por Que a Igreja Católica é Tão Perseguida, Não Digo Que Tudo Que Tem Nela Está Certo, Mas Se For Ver o Que Ela Faz Pelos Pobres Hoje Sabe Que é Boa, Esse Comentário Que Somos Entregues Ao Pecado e Adoramos o Coisa Ruim é Um Ato Total De Discriminação e Que Eu Saiba Ele Que Está Nos Direitos Humanos Não Deveria Se Posicionar Assim.

    • FRANCISCO DE LIMA GOMES Postado em 26/Sep/2013 às 13:45

      Falar mal da Igreja Católica não á falar mal de religião é DENUNCIAR essa imundície de instituição que é a causa primeira da existência de inúmeros mendigos e vagabundos nos semáforos brasileiros. Vocês são imundos semeadores de miséria. Quer ajudar o país? Seja qualquer coisa, menos católica. Ou então admita que é UMA SEMEADORA DE MISÉRIA! FRANCISCO DE LIMA GOMES [email protected]

  140. FRANCISCO DE LIMA GOMES Postado em 26/Sep/2013 às 13:41

    Sou evangélico e não concordo com muito dessa tal Bancada Evangélica. E sabem por que? Porque a maioria desses idiotas não tem intrepidez, expressão moral, intelectual para enfrentar esse Establishment Católico empedernido neste país. É essa a causa maior da mal formação deste povo em todos os sentidos. De Lutero e Calvino herdamos, respectivamente, os inalienáveis valores de EDUCAÇÃO e TRABALHO. Isto a maioria dos membros da tal Bancada Evangélica não conhece. A civilidade moderna só foi possível por esses dois valores que lastreiam o ocidente. No Catolicismo Romano esses dois valores, simplesmente, são aviltados e as pessoas se conformam com POBREZA. Hipócritas! "Opção pelos pobres"! Mentirosos, OPÇÃO PELA MANUTENÇÃO DA POBREZA para a CARIDADE CATÓLICA barata, da ordem de R$ 0,50. Num país justo e de cidadãos livres, como é o potencial do Brasil, essa CARIDADE CATÓLICA não custaria só R$ 0,50. Aí eu quero ver onde é que esses católicos fajutas iriam fazer essa MALDITA CARIDADE. O Feliciano, por esse vídeo, já marcou ponto comigo porque essa Igreja Católica é a pior desgraça do Brasil. Brasil Desenvolvido e Brasil Católico são condições excludentes. O Catolicismo é mais uma Religião. Não a Religião como já foi oficialmente e ainda o é CULTURALMENTE. Temos que jogar abaixo essa condição. Ela é mais uma religião e que fiquem bem TRANQUILA no seu lugarzinho. Tem mais: ela não é Cristã! É politeísta e idolatra. Absolutamente nefasta à Formação Social e Política do povo brasileiro. FRANCISCO DE LIMA GOMES [email protected]

    • maisa Postado em 19/Feb/2014 às 23:39

      entao vai seguir o livro do lutero rapaz, a biblia e livro sagrado da igreja catolica, por tanto foi feita pra evangelizar catolicos e nao pra protestante , vai pesquisar como surgiu o catolicismo e como surgiu o protestantismo, que a cada dia aparece um sem noçao abrindo uma igreja a cada esquina e usando a biblia dos catolicos como se fosse feita pra eles. jesus nao deixou livro escrito pra ninguem nao cara cada religiao tem o seu livro sagrado se vcs nao tem pelo menos usa com respeito.

  141. Marcello Postado em 27/Sep/2013 às 13:56

    Que comece a guerra santa.

  142. Wilson Postado em 27/Sep/2013 às 15:16

    Esse cara é um despeitado. Não existe outra instituição que prestou mais serviço à humanidade que a Igreja Católica. Basta percorrer as páginas da história. A Igreja desenvolveu a ciência, a cultura e foi um baluarte na resistência às invasões bárbaras na Europa. Sem a Igreja Católica, a nossa civilização não existia. Olha as instituição de promoção humana que existem dentro da Igreja. Quem é esse pastorzinho preconceituoso para falar mal dos católicos? Wilson

  143. Rich Postado em 27/Sep/2013 às 21:28

    BANDO DE IMBECÍS, ACREDITAM EM TUDO QUE O "PRAGMATISMO COLOCA" SEM TER A CERTEZA DO FATO. ESSE VÍDEO É ANTIGO. OU SEJA PROCURARAM OCASIÃO PARA COLOCAR A IGREJA CATÓLICA COM CRISTÃ (NEM VEM DIZER SER O MESMO POIS NÃO É). O QUE O PASTOR QUIS DIZER É: O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO OU O FALAR EM LÍNGUAS MISTERIOSAS NÃO SE APRENDE EM INSTITUIÇÃO HUMANA, MAS NA FACULDADE DE DEUS. E, ELE PODE JULGAR SEGUNDO A RETA JUSTIÇA. ANTES QUE ME PERGUNTE SE SOU ADVOGADO DO MARCO FELICIANO, DIGO, NÃO! APENAS ATRAVÉS DO ESPÍRITO DE DEUS, QUERO TE ENSINAR AS SAGRADAS ESCRITURAS. NA BÍBLIA (JOÃO 7.24)

    • eva luna Postado em 14/Oct/2013 às 23:36

      Ahh ta. o video é antigo, logo o feliciano nao quis dizer o que disse. Ele tem seguidores, como o Rich, que explicam as imbecilidades dele. haahahha Isto nada tem aver com religião. Nada tem aver com ideologia. Isto tem aver com poder, ganância, dinheiro, e cargos políticos. O Feliciano, Silas malafaia e outros pastores empresários do dízimo, descobriram na política o local adequado para fazer mais dinheiro. ( deem uma olhada na pequena fortunas que esses dois sujeitos ja têm acumulada) O bom e velho curral eleitoral. O Malfaia e outros tantas pastores, (leia-se gente da grana e influente, do tipo q toma cafezinho com senadores, prefeitos...) arrebanham fieis para votar no carismático Marco Feliciano, que por sua vez, tem seu rebanho eleitoral nas suas empresas chamadas; igreja do Reavivamento. Essa junção se traduz em; entra na política quem tem grana. Muita grana e padrinhos. O resultado disso é: essa gentalha que se auto intitulam pastores (mas que nao passa de um emprego) que usam o dinheiro de gente humilde, gente que frequenta suas igrejas em busca de um alento para o sofrimento, para comprar cargos políticos. Marco feliciano é o representante da politicagem suja, que usa no nome de Deus, Jesus e ainda por cima macula religiões, e ri de pessoas que todos os dias depositam na sua conta bancária a grana que alisa o seu cabelo, custeia as suas pulseiras de ouro, e a vida de bons colégios, viagens e mimos de filhos, esposa e familiares. caiam na real!!! Esse senhor diz jesus, deus, amor e tudo isso significa: coloquem mais dinheiro no meu bolso, votem em mim, meu sonho insano é ser presidente desse país, e colocar o malafaia la no vaticano, sentado no trono de ouro. kkkkkk INSANO. ESSE CARA É INSANO.... por dinheiro!

    • maisa Postado em 19/Feb/2014 às 23:54

      jesus nao deixou biblia escrita pra ninguem nao rapaz, a biblia e o livro sagrado da igreja catolica, assim como tora livro sagrado dos judeus e alcorao livro sagrado dos muçulmanos e so ficou pronta 100 anos depois de cristo. e protestante surgiu 1500 anos depois de cristo, vai se informar primeiro antes de falar besteira.ou vai ensinar as escrituras do lutero.

  144. GLORIA MIRANDA Postado em 28/Sep/2013 às 11:36

    PARA MIM ESSE PASTOR TEM SÉRIOS PROBLEMAS PSIQUIÁTRICOS E DEVERIA SE TRATAR, NÃO EXISTE UM SER HUMANO TÃO DESUMANO CAPAZ DE JULGAR UMA RELIGIÃO QUE COM CERTEZA ELE NEM CONHECE, POIS DO CONTRÁRIO NO MÍNIMO A RESPEITARIA.

  145. GLÓRIA MIRANDA Postado em 28/Sep/2013 às 11:38

    QUEM REALMENTE TEM JESUS, JAMAIS FALARIA UMA COISAS DESSAS. É LAMENTÁVEL PARA NÓS CATÓLICOS TER QUE ESCUTAR UMA BOBAGEM DESSAS. QUEM REALMENTE É CRISTÃO PELO MENOS RESPEITA A RELIGIÃO DOS OUTROS...................

  146. Archanjo Postado em 29/Sep/2013 às 18:47

    Quem manda no terreiro é Jesus.Infelizciano o que é isso?Sai da êê.

  147. batoré Postado em 01/Oct/2013 às 19:25

    caraca esse marco feliciano é das trevas mesmo.

  148. Edimundo Feitoza Postado em 03/Oct/2013 às 18:52

    Fanatismo e euforia são frutos de uma única coisa: a mentira. Mentira essa que leva as pessoas a viverem num mundo só seu, crendo que elas são o eixo do mundo e as donas da verdade e mesmo de Deus, vivendo uma realidade alterada ou fantasiosa. São como pessoas entorpecidas tendo alucinações e crendo que elas são verdadeiras. Se este homem, que embora se faça chamar de pastor, mas não o é, pois é um lobo voraz que vem roubar as ovelhas do rebanho de Cristo quem disse: "Eu sou o bom pastor. Todo aquele que vem depois de mim é ladrão e assaltante. O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir"... Eis um ladrão, que se veste como um capitalista, que usa de falácias (mentiras disfarçadas de verdade) para persuadir seus oponentes. Em Efésios 4,5-6 está escrito: "Há um só Senhor, uma só fé, um só batismo, Há um só Deus e Pai de todos, que atua acima de todos, por todos e em todos." O que é que este homem afirma? Que há mais de um Deus? Isso é politeísmo, é heresia, é abominável segundo a doutrina bíblica, pois Deus disse que ele é o único Senhor e que não há outro deus fora dEle. Se este homem mal intencionado soubesse algo e fosse comprometido com a verdade, saberia bem que se Paulo disse que há uma só fé, o simples fato de ele crer e espalhar outra forma de crer já o condena, pois ele se torna um oponente da única fé que, queira ele ou não veio pela Igreja Católica. Se não fosse a Igreja Católica, não haveria outras igrejas cristãs, uma vez que ela, a Igreja, defendeu a preço do sangue de seus santos mártires a fé, as escrituras, a doutrina verdadeira, a tradição, etc. Se a Igreja é uma religião morta, eles que a criticam são os tapurus desse cadáver, pois se alimentam de seus membros. Mas como a Igreja Católica está viva e segue crescendo e se expandindo, eles são os parasitas desse corpo. Sempre sugando de seus membros a seiva da vida em Deus. São um câncer dentro do corpo do cristianismo, que começa sendo um nódulo ou tumor, parece até ser um corpo diferente, mas a tendência é se espalhar e matar o corpo. Paulo diz que a Igreja é o Corpo Místico de Cristo. Como esse calhorda pode afirmar que o Corpo do Senhor está morto? Ele acha que a Assembléia de Deus, que tem pouco mais de 100 anos de fundada e foi por um homem qualquer, não por Jesus, tem a verdade da revelação? E o que dizer das palavras de Jesus a Pedro? Mt 16,17-18 (Jesus então lhe disse: Feliz és Simão, filho de Jonas, porque não foi a carne, nem o sangue que te revelou isto, mas meu Pai que está nos céus. E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela..." Teria Jesus se equivocado ou mentido sobre essas afirmações todas e somente o "iluminado do Marcos Feliciano" tem o poder de afirmar outra verdade que está bem distante desta que está em Mateus? Jesus mentiria? Óbvio que não. Isso é apenas um aperitivo para mostrar o gravíssimo erro a que estão sujeitos os que creem em doutrinas humanas e não na única fé, deixada por Cristo e transmitida pelos Apóstolos na Igreja Católica. Esse homem fala tanto de avivamento de falar em línguas, mas lembremos que Paulo até proíbe falar em línguas nas assembleias e impõe como norma que só se fale em línguas se houver um tradutor. Além do mais lembro que um dos sinais da presença de Satanás ou de algum demônio em uma pessoa é justamente a glossolalia (falar em línguas). Limitar a verdade da presença de Deus em um lugar por um "dom" de falar em línguas, é minimizar a ação de Deus. Eu poderia seguir escrevendo muitas e muitas coisas, mas quis apenas fazer uma suave demonstração da treva da ignorância e do fanatismo que dominam esse senhor e seus seguidores.

  149. Andre Postado em 07/Oct/2013 às 21:55

    Não li os comentários de ninguém, mas de uma coisa tenho certeza uma figura como essa não jamais acreditou em Deus ele usa deus, em seu beneficio. Dizer que é seguidor de Cristo se está condenando e rotulando seres humanos coisa que Cristo nunca fez.

  150. Marcelo Abdul Postado em 10/Oct/2013 às 10:48

    Respeitem a religião dos outros. Não existe uma religião melhor do que outra. Apenas aquela que tem a ver a mais com você individualmente. Pertencemos a um estado laico senhores.

  151. pasetto Postado em 10/Oct/2013 às 22:18

    Esta gente é perigosa. Abram o olho. Tão deixando se criar muito estas idéia patéticas, pois titio Hitler gostava de um argumentinho de deusss. Não pode se criar. Cuidado com estes aiatolas

  152. wellington cleyton Postado em 11/Oct/2013 às 16:34

    No dia do julgamento aonde vai ser separado os bodes das ovelha o joio do trigo aonde Jesus vai dizer eu ti conheço mi da sua cruz e toma sua coroa e aonde vai ser dito aparta-se de mim pro fogo eterno que não ti conheço vamos ver quem esta certo nessa batalha mas o problema foi o que o Feliciano pregou tanto tem base na bíblia ave maria tanto na bíblia pentecostal ou na torá ou tamuld tem base para ser pregado agora e uma tremenda perseguição desse site focar o feliciano e nao dar a minima para a marcha das vadias que fez pior que isso

  153. Jesus Postado em 16/Oct/2013 às 15:26

    - "mEu Deus"! Disse o egoismo.

  154. Rafael Postado em 17/Oct/2013 às 12:00

    Na minha opinião a religião é algo particular entre você e Deus, como o homem é besta quando tenta explicar Deus. Enfim, não gosto do Feliciano pois ele não tem humildade e nem compaixão, é um bandido já comprovado, mas como o Brasil é um país corrupto, ele sai impune. Sou Gay, católico, uso crucifixo e acredito na compaixão e no amor de Deus, e vivo em paz com isso, pois sei que não devo nada ao homem, e o que compete a Deus ele conhece meu coração. Não adianta colocarem comentários em maiúsculo que não terão mais valor do que os que estão em minúsculo. Todas as opiniões são válidas, desde que não queiram rebater as outras, apenas sirvam para expressar sua própria opinião. Feliciano, a única coisa que sinto de você é pena!

  155. Walter Postado em 18/Oct/2013 às 14:43

    um grande inseto tipo do metamorfose.

  156. luiz roberto de christan Postado em 24/Oct/2013 às 13:58

    infelizmente nós deveriamos estar envergonhados, ter um representante dos direitos humanos desumano, um cara que não respeita nem religião, hipócrita, preconceituoso, um "cara " destes não pode e não deve representar ninguém

  157. Messias Postado em 04/Nov/2013 às 22:43

    Eu não sou católico e penso que a religião cristã é muito infantil - a católica e a protestante. A religião protestante foi fundada por um padre e tem pouca diferença da católica. O que mais me admira é que os protestantes falam tanto dos católicos e vivem ensinando tudo o que os bispos decidiram nos concílios. Exemplos: Jesus filho de Deus, Jesus Deus, Espírito Santo, os quatro evangélios - Tudo isto foi decidido nos primeiros concílios. E OS CRENTES ENSINAM COMO VERDADE ABSOLUTA. Quer dizer, tudo farinha do mesmo saco.

  158. Sílvia Postado em 07/Nov/2013 às 22:07

    Ainda tem gente que perde tempo escutando um hipócrita desses falando... Sou católica praticante com muito orgulho, e conheço as leis de Deus. E as baboseiras que esse cidadão falou pra mim não valem de nada, pois não troco minha religião e muito menos absorvo suas palavras, meu Deus continua sendo o mesmo. Só peço que Deus o perdoe, pois ele não sabe o que diz, abençoe e tenha misericórdia dessa pessoa.

  159. Oscar jose dos Santos Postado em 09/Nov/2013 às 00:46

    Primeiro uma pesoa de Deus ou q, pelo menos as conhece,não julga,não ataca, e sim ama ,como Jesus nosso Deus nos amor, ama não pelo o q, fizemos o ou q, agente faz, e sim por que é Deus ,e sendo Deus ele Jesus não tem ah condenação q, certos q, se diz homens de Deus mais esta ai ofendendo julgando,e falando merdas,será q, estas atitude provem de Deus ,q, condena o pecado ,mais ama o pecador,este pastorzinho ,me parece q, quer ser mais q Cristo,será q, se depender dele terremos um lugar junto ah Deus,nem da para falar toda realidade de uma pessoa com esse comportamento.q Deus tenha ,misericordia dele pois,nos catolicos perdoa .

  160. luiz carlos ubaldo Postado em 18/Nov/2013 às 10:12

    Tai o Anti Cristo, não essa besta, mas a religiaõ que professa, que é a veradeira responsavel por esse engodo, esse cara seria bem melhor e mais humano se assumise ser o que é, uma bichona que es esconde por detrás de um livro, que ele não sabe enterpretar!

  161. Raf Raf Postado em 21/Nov/2013 às 13:01

    Olhem bem o rosto dessa criatura. O demo em pessoa. Mistificador e mentiroso. Pregando o racismo e a discórdia. Está escrito no rosto dele. Só quem não quer; não vê. "Mas o profeta que ousar falar em meu nome alguma coisa que não lhe ordenei, ou que falar em nome de outros deuses, terá que ser morto'. "Mas talvez vocês se perguntem: 'Como saberemos se uma mensagem não vem do Senhor?' Se o que o profeta proclamar em nome do Senhor não acontecer nem se cumprir, essa mensagem não vem do Senhor. Aquele profeta falou com presunção. Não tenham medo dele. Deuteronômio 18:20-22 "Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas? Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão! Mateus 7:15-20"

  162. Estou de Olho Postado em 30/Nov/2013 às 16:26

    Dep. Feliciano, estas pessoas quem impedir você de falar a verdade. Gostam de viver sendo enganado. Apesar deles gostarem de ouvir mentiras, continue servido a Deus e cumprindo sua obrigação para com Ele. Fale a verdade para este povo e a verdade é a palavra de Deus

  163. Apenas Mais Um Postado em 30/Nov/2013 às 19:49

    Galera,começando do começo,NÃO CONCORDO muito com o que ele fala,mas vejamos pela logica dele:Com relação a homossexualidade,as Escrituras condenam,então tendo a Biblia como guia de fé e pratica,se supoe que cristãos também não concordem,como também não devemos concordar com injustiça social,roubo,e outras coisas;mas devemos amar nossos irmãos,sendo homossexuais,heterossexuais,ou qualquer outra coisa....Aos que tem relacionado ele a figura do Inimigo,isso é falta de Amor,certo pessoal???????Não vou falar da suposta critica a Igreja Catolica,porque sinceramente,é muita falta do que fazer dar ouvidos ao que esse cara fala....

  164. wendel Postado em 04/Dec/2013 às 20:47

    QUERIDA MAILA primeiramente doutrina sem base biblica e a religiao catolica.pois onde esta na biblia um batismo de um bebe?..o batismo e para o perdao dos pecados e q pecado um bebe pode ter?...segundo onde esta na biblia q santos intercedem por nos???..pelo alcontrario somente nosso senhor jesus intercede preocure em tiago e timoteo..e onde ja se vil o lider espiritual e seus padres com toda a quela riquesa?..e na hora a missa eles exibem tanta pompa e serimonia religiosas..onde vc vil lguem far nisso na bibia??somentes fariseus aquem jesus madou ter cidado..OBSos evangelicos sao um povo apaixonado q le muito a biblia.e e por isso q cordamos cotudo.e discordamos d vcs q tem sua doutrina posta em sima de dogas e crensas ceculares.thal

  165. Andre Postado em 11/Dec/2013 às 20:32

    É por causa de homens assim que as guerras surgem, pessoa que se portam como donos da verdade. Quando não passam de lunáticos fundamentalistas bitolados! É a escoria da humanidade rezo para ele! Jesus Cristo não esta nele não e outra coisa nele... Jesus esta no coração da pessoa sincera da pessoa que luta pela justiça e pela paz! Sabe Jesus é mais que bandeira de religião atacar a Igreja Católica demonstra que é um anti-cristo! Lutero sábio criticou as praticas espúrias expôs a verdade, mas nunca se portou como dono da verdade nem tampouco foi agredir a cristandade. Devia ele aprender com Lutero protestante que tinha conteúdo não essas carroças vazias que só fazem barulho!

  166. Tiago Postado em 17/Dec/2013 às 22:46

    O Jesus dele serve pra fazer dinheiro, muito...

  167. Israel Postado em 18/Dec/2013 às 04:20

    Depois esse Homem que diz ser de Deus quer Respeito, o que me dá mais raiva e que ele disse que não gosta de Negros..... O que mais tem seguindo esse demônio são negros, em questão da Relegiao católica ser morta e fajuta, eu sou católico graças a Deus e não precisamos gritar e berrar, e nem pedir quase todo salário dos Fiéis. Uma vez fiquei sabendo de um amigo que, eles os evangélicos falam que nossa senhora aparecida e um Demônio.... Que ela não existe e apenas coisa da cabeça do povo, então eu digo se eles não acreditam em nossa senhora, então não acreditam em Deus pois nossa senhora e mãe de Deus. Esse feliciano sempre ataca quem ele Teme, um pobre coitado, um homem que diz odiar GAYS.... um homem desse não e de Deus, porque um homem de Deus não teria essas Atitudes que ele tem, não só pela igreja católica mas sim contra Gays e Odiar Negros. feliciana eu sou Negro e Tbm Gay..... Sai do armário Bee a senhora vai adorar Monaaaaaaaa

  168. Tiago Almeida Postado em 18/Dec/2013 às 13:25

    Irmãos falo aqui não em defesa de Marco Feliciano, mais muitos estão o julgando e o maldizendo mesmo sabendo que isso é pecado. Se as coisas que ele prega for dos homens um dia á de cair a sua mascara, e todos nós erramos em certos momentos de nossa vida e podemos nos acertar mais esse video mostra só um pedaço da pregação não mostra ele completo e é um video antigo, só pq agora ele é uma figura politica e religiosa aparecem vários podres do nada. Por isso falo analisem corretamente antes de tirar suas conclusões e guarde sua conclusão pra você pois não samos melhor que ninguem para julgar e até mesmo difamar alguem, ainda mais um ungido do senhor, Davi mesmo afirmou "quem é que toca no ungido do senhor" ungindo do senhor é problema de quem o ungiu. Reflita meus irmãos.

    • felipe Postado em 28/Dec/2013 às 01:46

      Padres do nada?? voce ta se referindo ao marco feliciano de padre ?? Os brasileiros nao sabem o verdadeiro objetivo do papa francisco que é de um dia chegarmos a paz eterna sou catolico e o que o marco feliciano pensa nao me afeta em nada...

    • Rodolfo Postado em 28/Dec/2013 às 15:59

      Lamentável estas pessoas que caem no joguinho do site de colocar católicos e protestantes uns contra os outros, já que estes desunidos têm menos força para defender os pontos morais em comum da fé cristã.

  169. Sandrix Postado em 27/Dec/2013 às 18:11

    Deu a louca!!

  170. Maria Vitória Postado em 27/Dec/2013 às 18:23

    Esse cara é ridículo! Mais ridículo ainda é quem se deixa enganar por ele! Defender esse cara é demais hahaha Sou Católica Apostólica Romana, nascida e criada no catolicismo. Não sou manipulada, não sou cega, vejo coisas que não concordo, tenho discernimento! Mas isso que ele disse não tem lógica! Meu Deus! Então na sua igreja só tem santo, porque não vêem novela ,usam saias no pe, e escutam apenas musicas religiosas? Kkkkkkkkkkkkkkk faz-me rir! Galera obedece pastor e se aliena! Isso não livra ninguém de errar não! Todo lugar tem gente hipócrita, e os fiéis dele não estão livres disso...se for pra comparar, sei não... sou cristã, e não sou menos crente porque assisto novela! ! Me poupe! A pessoa usa a saia no pé, mas não tem valor nenhum! Vivendo de alienação e aparência... padre nenhum me diz o que tenho que fazer.

  171. Maria Vitória Postado em 27/Dec/2013 às 18:27

    E carrego Jesus Cristo no meu peito sim, carrego a imagem da minha mãe Virgem Maria, minha intercessora! Que mal há nisso? Vejo novela, escuto música "do mundo" mas amo e respeito o ser humano, tenho valores cristãos muito bem construídos dentro da IGREJA CATÓLICA. Não me deixo manipular. Só tenho minha fé, e me sinto bem assim. Respeito e tolerância ta sendo pregado legal aí nessa igreja! Cuidado galera! Somos todos cristãos.

  172. Dennis Bueno Postado em 27/Dec/2013 às 18:28

    Deixem ele falar... na real, Jesus educou através do exemplo que eram os Seus atos. Ele se mostrou maior agindo como agiu. Não porque fez discursos inflamados. Sejam exemplos, e gente como Feliciano vai perder a força que imagina que tem.

  173. Eduardo Postado em 27/Dec/2013 às 18:41

    Entre 7 bilhões de pessoas, existe Cristianismo, Judaísmo, Hinduísmo, Islamismo, Budismo etc. Dentro dos 2,6 bilhões adeptos do Cristianismo, existe 970 milhões que são protestantes e dentro dela uma pequena fração que é adepta a essas seitas neopentecostais que apareceram há aprox. 50 anos. Reflita, meus irmãos!

  174. Raquel Postado em 27/Dec/2013 às 18:45

    A igreja católica não é a religião de um livro. Somos a religião de uma pessoa, JESUS CRISTO.

  175. Dsacocheiodo'inFeliciano! Postado em 27/Dec/2013 às 19:14

    Uma prostituta faz em media 4 programas por noite. Em nenhum deles Deus aparece no meio e diz: "Ei! Para! isso eh pecado! Eu disse naum faça isso! Você naum ouviu?" Eu naum vejo Deus se mete na vida de ninguém, pelo contrario, Ele, como a grande consciência do universo, o pai amoroso etc etc, entende que eu e você temos o livre arbítrio, (para o bem e para o mal! Eh redundante eu sei!) E que no final, minhas contas são minhas contas, e suas contas são...suas! Ai vem esses tipinho lamentável de ser humano, que se julga o "superman", o salvador do mundo... Vc pode orientar, mas naum pode impor...Seja a minha conduta suja ou limpa, os débitos 'a pagar, celestes e terrenos, são meus! Beijo na bunda Feliciano!!!...vai procurar oque fazer...aff! :p

  176. regina Postado em 27/Dec/2013 às 19:15

    Sr Feliciano respeite para ser respeitado,cala a sua boca se não o que dizer,perante Deus somos tds iguais.

  177. Juju Postado em 27/Dec/2013 às 19:56

    Esse" povo" faz tudo errado ,ñ entendeu nada do q Jesus pregou ... Ele só queria PAZ e AMOR ! Simples assim... Francamente me dá canseira de ouvir as mesmas baboseiras... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  178. LUIS CARLOS M- DA ROSA Postado em 27/Dec/2013 às 20:07

    Jesus nos deu um novo mandamento : "amai-vos uns aos outros como eu vos amei" , MUITO BONITO APENAS COMO RETORICA SEM ENFEITO NENHUM DITO PELA BOCA DE QUEM NEM SABE O QUE DIZ, PORQUE ESTAS PALAVRAS DE JESUS ATE ESTES DEPRAVADOS QUEREM USA-LA PARA SUSTENTAR SUAS PODRES FORMAS DE VIVER MAS DEIXA EU LHE MOSTRAR O QUE JESUS ESTA DIZENDO AI DE FATO, VEJA ELE DIZ "AMAR O PRÓXIMO COMO ? DE QUE FORMA ? PRESTE BEM A ATENÇÃO NA PALAVRA SEGUINTE "COMO A TI MESMO"! ENTENDEU ISTO SEUS DEPRAVADOS IMORAIS ENDEMONIADOS ? ENTÃO EU ME AMO PARA NÃO PRATICAR ATOS ABOMINÁVEIS COMO FAZEM VIU, SE EU NÃO ME AMASSE COMO VOCÊ NÃO SE AMAM PORQUE SÃO UNS PORCOS PODRES DE MENTES PERVERTIDAS NOJENTAS EM QUE SATANÁS TE, TOMADO PÁRA FAZEREM TODO TIPO DE ORGIAS COM SEUS CORPOS; NÃO JESUS DISSE QUE VOCÊ TEM DE SE AMAR PÁRA NÃO FAZER ESTAS COISAS,. VÊ AI TEM UMA CONDIÇÃO, SE VOCÊ SE AMA AI ENTÃO AME O PRÓXIMO COMO A T MESMO! PESSOAS COMO ESTAS NÃO AMAM A SI MESMAS QUANTO MAIS AS OUTRAS SÃO ENDEMONIADAS PODEM VER AS ATITUDES DELES AI NOS VIDEOS PELA INTERNET NÃO PASSAM DE UNS ZUMBIS MORTOS VIVOS QUE PARECEM TER SAÍDO DOS TÚMULOS DE UM CEMITÉRIO ! AGORA ESTE AI QUE STA ATACANDO A MAMÃEZINHA DELAS PROSTITUTAS COMO ELA PORQUE TOAM DOUTRINAS DE DEMÔNIOS , SIM DE TODAS ESTAS DENOMINAÇÕES A MÃE DE TODAS ELAS É ESTA IGREJA CATÓLICA, ELE NA VERDADE ESTA ATACANDO A MÃE DELAS PORQUE ESTÃO LIGADAS POR UMA DOUTRINA QUE SAIU DAS PROFUNDEZAS DO INFERNO QUE É A SANTÍSSIMA TRINDADE DE TRÊS PESSOAS NA DIVINDADE ! E BATIZAM AS PESSOAS NO MESMO BATISMO CATÓLICO COM A UNICA DIFERENÇA QUE NÃO FAZEM COM CRIANÇAS MAS FAZEM NUM CULTO PAGÃO A TRÊS deuses QUE ELES CHAMA DE DEUS PAI DEU FILHO E DEUS ESPRITO SANTO OQUE NUNCA FOI MENCIONADA NA BÍBLIA ! NA BÍBLIA SÓ ENCONTRAMOS A EXPRESSÃO DEUS PAI APENAS ESTA SE ENCONTRA NA BÍBLIA ! SÃO E SATANÁS ASSIM COMO A CATÓLICA É ! AQUELA MERETRIZ LA DE APOCALIPSE 17 ELA GEROU UMA FILHAS IGUAIZINHAS A ELA QUE SÃO TODAS ESTAS DENOMINAÇÕES DEBAIXO DO SOL QUE ESTÃO SE UNIDO NA MAIOR TRAMA DO DIABO QUE JÁ ESTEVE SOBRE A TERRA QUE É ESTE CONCILIO ECUMÊNICO OU TAMBÉM CONHECIDO POR CONSELHO MUNDIAL DE IGREJAS, ONDE ESTA DELE AI DESTE SENHOR AI MARCOS FELICIANO AS ASSEMBLEIAS DE DEUS JA FAZE PARE DESTE CONCILIO MUNDIAL DE IGREJAS QUE NADA MAIOS É QUE A IMAGEM ERIGIDA PARA BESTA E QUE CUMPRE COM AQUELA PROFECIA DE JESUS ONDE DIZ QUE O JOIO SERIA ATADO EM FEIXES, UM FEIXE CATÓLICO, UM FEIXE LUTERANO OUTRO FEIXE BATISTA OUTRO FEIXE ADVENTISTA EM FIM TODAS ELAS JÁ ESTÃO JUNTAS PARA A GRANDE MATANÇA QUE ESTA LOGO A FRENTE ! DEUS ENVIOU UM PROFETA PARA TIRAR OS SEUS DESTA CONFUSÃO DO DIBO E´O QUE MENSAGEM DELE ESTA FAZENDO !

  179. alisson Postado em 27/Dec/2013 às 20:11

    por isso sempre digo crenças dividem pessoas, dúvidas as unem.

  180. Jacques Postado em 27/Dec/2013 às 20:23

    Creio que Ele tentou falar a verdade, mas não em nome da verdade. Eu o compreeendo, sou da mesma denominação. Porém, não é necessário agredir ninguém. É desnecessário e condenável se dirigir a católicos ou a quem quer que seja assim. Bastaria falar a verdade, conforme a bíblia, mas com amor, buscando autoridade de Deus e não em si mesmo e do seu próprio conhecimento. Ninguém se aproxima de ninguém sadiamente com esse tipo de discurso. Acho que o que o incomodou e incomoda a muitos pentecostais é esse tipo de experiência "pseudopentecostal" de falar em línguas do movimento carismático e de tantas outras igrejas que vulgarizaram atos, rituais e gestos que assustam a quem não conhece e até a quem conhece. Se há alguma manifestação espiritual não pode ser de ordem divina, porque a Igreja Católica Romana (que se frise bem, A ROMANA) há muito se afastou dos princípios da Igreja original e introduziu costumes, livros, rituais e cultos pagãos e a santificação de pessoas que ainda estão descansando no Senhor e não podem ter cultos ou adoração para elas, pois adoração só pode ser feita a Deus, e a bíblia é muito clara que só há um mediador. Nenhum outro mediador pode existir a não ser Jesus. Do mesmo modo que a Igreja Católica se corrompeu, muitas igrejas inclusive as pentecostais da atualidade podem seguir o mesmo caminho e se corromper, como já têm acontecido. Introdução de espetáculos de fé com glorificação do homem e não de Deus, supervalorização da prosperidade que nada soma ao espírito, não transformam a alma. Cada homem, cada pessoa em si mesma tem condição de sentir o quanto sua alma precisa de Deus, de ser transformada por Ele, se acaso o quiser. Esse meu discurso eu mesmo odiava antes de conhecer Jesus Cristo e agora tenho que padecer por ele, por conta das muitas experiências vivas e reais que tive com Deus. Deus é um ser, Ele fala, Ele vê, Ele sente, Ele faz, mas cabe a cada um admitir que tem que se humilhar e conhecer a verdade que provém da fonte divina. Quem salva é Jesus e a verdade é a bíblica e a Palavra tem que vir do Senhor e não de homens. Deus não é limitado como nós e os que buscam a verdade com todo coração, com todo desprendimento, por mais que doa no peito, um dia encontrarão. Creio que quem com toda sinceridade de espírito procura buscar a verdade, ele a encontrará, pois é bíblico, Deus já advertiu: "Clama a mim e responder-te-ei coisas grandes e novas que não sabes!". Mesmo no meio evangélico há muito podridão. Deus é único, absoluto, requer santidade (separação do mundo e não comunhão com o mundo). E o que é o mundo que tanto se fala para abandonar: os prazeres carnais! os vícios, a mentira, o sexo sem casamento, as orgias, a bíblia enumera tudo o que Deus abomina, basta ler com sinceridade e humildade de espírito e sinceridade de encontrar a verdade e não de achar contradições, como muitos fazem. Ocorre que a humanidade está tão afastada de Deus que não pode chegar perto nem de conhecer Sua natureza, a não ser que seja por obra e graça do Senhor. Peço desculpas a todos, tenho muitos amigos católicos e eles não têm culpa de nada e devem ser tratados com todo carinho e respeito. Mas se for para falar a verdade, aponte versículos, ore, procure iluminar a pessoa, mas não condená-la de imediato e falar de modo arrogante.

  181. Marco Antonio Postado em 27/Dec/2013 às 20:36

    Quem é esse demônio pra falar de alguém gente?! Tsc Tsc... Perder tempo discutindo o que um cara desse pensa nao é so perda de tempo, é perda de vida!

  182. Henrique Postado em 27/Dec/2013 às 21:01

    Só ouvi verdades

  183. João Postado em 27/Dec/2013 às 21:26

    Sou Católico, eu professo minha fé como eu quero, não admito um pastor que sei la onde fez seu curso, acho que pode ter feito com o demônio. Quem prega o mau, as brigas, intrigas entre religiões.... Vai adorar o dinheiro idolatra da luxuria....

  184. VILSON DIAS MORALES Postado em 27/Dec/2013 às 23:20

    tua vez já passou Feliciano... aceita... quieto! estamos cansados de ouvir tua voz....

  185. Márcia Postado em 27/Dec/2013 às 23:43

    Marco Feliciano, uma Igreja secular, jamais envelhecerá e será fajuta. Eu sou Católica, com a maior honra do mundo e não adoro quem tu adoras (o teu amigo que mora no subsolo), porque não me lembro da existência dele porque o Meu Deus toma conta do meu coração e não dá espaço para isso. Quanto a entregar o meu corpo a prostituição, não sou da tua família, não fui gerada no ventre da tua genitora e não cresci junto contigo, muito menos sigo os teus passos! Os católicos não são culpados dos teus recalques,de seres mal amado, de teres dinheiro sabe-se lá as custas do que e de quem, da tua vida medíocre, de não dormires à noite com serenidade porque a tua consciência pesa demais e dos teus ataques de pelanca e principalmente de perereca, que são piores do que do Félix. Tu és o belo exemplo quem se ajoelha para orar a Deus aos Domingos e quando saí do culto, tu julgas, apontas defeitos, apedrejas!! Quem te deu esse direito? Quem tu pensas que és? Tu não és nada!! Nem és exemplo pra ninguém!

  186. Victor Vinicius Postado em 28/Dec/2013 às 02:09

    Desculpem todos mais concordo com ele, pois ele não prega nada além do que está na bíblia, Jesus veio sim e trouxe o renovo sim, mas não pra todos e sim pros que nele crerem e aceitarem como único e suficiente Salvador e forem cheios com o Espirito santo de Deus. Discordo da maneira que ele fala das coisas sem maquiar palavras, que é o que a maioria espera. Agora dizem que esse homem não lê a bíblia. Porém, quase tudo o que ele diz está nela. Será que quem escreveu era homofóbico, ou será que Deus é um vilão por ter matado vários idólatras como matou ou dizer que estas praticas são abomináveis em Levítico? Na verdade, acho que as pessoas deviam parar de pegar pensamentos prontos e opiniões que vão sendo passadas de um pro outro sobre conceitos e religião apenas por conveniência e abrirem a bíblia que na casa de muitos é usada como um amuleto ou objeto decorativo e tirarem as suas próprias conclusões. Jesus quando falava era visto e recebido muitas vezes com a mesma ira que veem Marcos Feliciano e mesmo assim o que vinha dele não deixava de vir de DEUS. Será q é ele que não conhece a Deus ou sua palavra. Pois, garanto que ele já leu a bíblia inteira e por isso briga pelo que está escrito nela diferente de muitos ai, que além de não conhecer, não buscam conhecer e ainda dizem que não está escrito. CHEGA DE HIPOCRISIA!

  187. Rodrigo Postado em 28/Dec/2013 às 02:22

    Minha nossa, nem aguentei ler todos estes comentários. Talvez os seres humanos seriam melhores se não houvesse a instituição igreja e suas infinitas denominações... Ou talvez não? Continuem com a guerra das interpretações bíblicas, das doutrinas, dos melhores representantes e evangelizadores de Deus, do certo contra o errado (seja ele quem ou qual for?)... Para mim, Marco Feliciano é mais como eu neste mundo injusto, corrompido pela ganância, raiva, inveja, luxuria, intolerância... Nem mais, nem menos. Que ele diz muita merda, eu já sei! (não preciso ver o vídeo inteiro pra saber).. Diz tanta merda quanto eu e todos nós quando queremos defender pontos de vista religiosos... Enquanto isso, o mundo se acaba pela palavra da maioria dos tolos que acham que estão o salvando.

  188. Octávio Postado em 28/Dec/2013 às 05:39

    Concordo com ele em um aspecto: o meu Deus não é o mesmo que o deus dele. É de dar pena, com essa mentalidade, e apontando o dedo para os outros, dificilmente nos encontraremos no paraíso.

  189. Antonio Ribeiro Neto Postado em 28/Dec/2013 às 06:15

    Sem duvida a indignação leva o ser humano a replicar ataques histéricos de loucos que na falta do que fazer usam até o nome de Deus para justificar suas posições fascistas contra a humanidade. Mais apesar de todos os pesares, acho que perder tempo rebatendo as idiossincrasias deste filho de Lúcifer a quem resolveram chamar de Pastor Feliciano, é dar IBOP para o mais fiel representante vivo da besta fera na terra. Tenho dito.

  190. Pricila Postado em 28/Dec/2013 às 12:23

    Que dó, que triste... é para isso que serve a religião? Para ver uns se atracando com os outros? Peço que pensem e releiam seus posts na ótica de Jesus...como ele se sentiria? Era isso o que ele queria? Acusar o acusado, ou vice e versa? Quem atira a primeira pedra? Quem oferece a outra face? Reflitam antes de partir para a guerra! Espero que ambos os lados um dia entendão os propósitos de Deus. E certamente se descobrirão no lado certo, ao lado de Deus. Votos de Paz fraterna

  191. marcelo Postado em 28/Dec/2013 às 15:19

    se esses evangelicos fossem importantes, o Papa seria um Pastor...É a inveja desses idiotas q so roubam dinheiro do pobre otario q os idolatram.

  192. Nilvan Postado em 28/Dec/2013 às 17:26

    Eu gostaria que esse cara mostrasse na biblia onde Jesus,pregou " o meu Deus" ele está se achando acima de Deus...ainda tem gente que quer comparar um desgraçado desse como Jesus.vão estudar povo e que Deus dê-sabedoria não para nos engrandecer,mais para que Deus seja grande e de todos e para todos,essa já tem o seu povo escolhido é o que ele prega....

  193. Sergio Postado em 28/Dec/2013 às 19:31

    Com todo o respeito que esse homem de deus, eu o mandaria tomar no cu

  194. Cassidy Postado em 29/Dec/2013 às 22:10

    Pra todos esses 'religiosos' que se metem na política, eu somente cito um versículo da Bíblia, palavras de Jesus: "A Deus o que é de Deus; a César, o que é de César". Quem é esse "homem de Deus" se metendo e exigindo as coisas de César? Corja.

  195. José Luis Postado em 30/Dec/2013 às 19:30

    Pastor protestante falando merda contra a Igreja Católica nunca foi novidade pra ninguém. Fazer isso está na essência deles pois são pro-tes-tan-tes. É o objetivo deles e ainda mais, esses pastores depende disso pra viver. Não devemos nos alterar por isso. A divisão dos cristãos numa "guerra santa" imbecil só é de interesse pra galera que que perdeu a vez na rasteira que demos com o arquivamento da PL 122. Evocar esses impropérios é coisa típica de uma manobra deles, não acham? Pelo que sei está tudo calmo e essa publicação deve ser de tempos atrás. Até os evangélicos já se deram conta de que precisam somar esforços com os católicos contra as investidas dos anticristãos. Abramos o olho!

  196. Marcelo Ferri Postado em 12/Jan/2014 às 07:41

    Evangélico diz sofrer preconceito, mas não perde a chance de mostrar o quanto é preconceituoso. Talvez por julgar que sua religião é a única que garantirá a "salvação"! Não passam de pobres diabos!

  197. daniel wolinski Postado em 15/Jan/2014 às 12:06

    Religião é o início da falência da humanidade...

  198. Maricelli Postado em 16/Jan/2014 às 21:58

    Esse 77 Claúdio escreve maldito com "u", raça com "ss", será que ele entende alguma coisa da bíblia? pois quem não sabe escrever, com certeza não sabe ler. Que vergonha para a l´ngua portuguesa...

  199. Lays Postado em 01/Feb/2014 às 02:33

    Igreja morta? temos mais de 2000 anos! nos cremos em um Deus ressuscitado sim, e so porque usamos uma cruz não significa que nos cremos num Deus morto, mais foi passando pela cruz que ele amostrou seu amor por nos. A cruz deve ser sinal de sacrificil, de amor. Em relação aos homossexuais eu apoio sim, porem a igreja nao pode proibir eles de usar, e se dizer catolico é muito facil, so mesmo jeito que se dizer protestante também. Perto da minha casa tem uma "igreja batista" que so da homossexual, bandido e traficante, eles fumas dentro da igreja, meninas se prostituem dentro da igreja, e o pastor? ja chegou ate a ser testemunha de defesa de um cara que estrupo a propria filha. Ha, pelo amor de Deus, olhem a igreja de vocês pra depois falarem da nossa!

  200. MARCOS Postado em 02/Feb/2014 às 08:51

    Está escrito! haverão muitos lobos vestidos de cordeiro, o diabo e forma de anjo, eu diria que se tivermos outro dilúvio, o Feliciano seria convocado a fazer parte da carga, isso mesmo, mas como animal, animal peçonhento da pior espécie já vista na face da terra, todo aquele que segue ou prega a palavra de Deus, não pode, não deve e muito menos falar mal de outros cultos religiosos, sou CATÓLICO e creio que existe um Deus para todos, o meu é exatamente este Deus, que ampara, protege e não persegue, cala-te boca maldita.

  201. Edgard Ferreira de Araúo Postado em 02/Feb/2014 às 11:17

    Esse Infeliciano é uma bichona enrustida. Gosta de muitto dinehiro pra fazer a sobrancelha e pintar as unhas.

  202. Aline Postado em 05/Feb/2014 às 11:52

    Esse é o CARA ! Tá certo mesmo , tem que fala MESMO ! Quem tem ouvidos , OUÇA ! quem tem olhos ver porque no dia final , JÁ ERA !

  203. AEAEAE Postado em 18/Feb/2014 às 07:40

    AMEM GRORIA DEUS ALELURA AMEM?

  204. gilvan Postado em 18/Feb/2014 às 22:43

    irmãos em cristo, se amamos verdadeiramente a Deus, devemos amar também essa criatura, pois querendo ou nao ele é uma obra prima do criador, quantos essas besteira por amor a Deus e a ele, devemos perdoar e orar para que Deus possa dar uma coração mais humilde, capaz de como Cristo que veio para os doentes e pecadores, ele também tenha a mesma misericórdia ao criticar as religiões e o direito do próximo. Marcos Feliciano que Deus te dê sabedoria e discernimento para saber falar com seu semelhante, pois pecado contra o Espírito Santo não tem perdão.Lembre-se que até o Senhor chamarão de deus zebu. sou Católico Apostólico Romano

  205. Camilla Postado em 12/Mar/2014 às 18:21

    Vocês precisam respeita a religião dos outros como os catolicos tantos os evangelicos

  206. [email protected] Postado em 17/Mar/2014 às 00:34

    Admire os que confessam as suas fraquezas e tenha cuidado redobrado com os que arrotam santidade e dentre esses esta o marco feliciano que peca contra Deus quando julga as pessoas. Logo ele que conhece tanto a biblía deveria ler o texto biblíco encontrado no Evangelho de Mateus Cap 7, versículos 1/2 que diz o seguinte: Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. Eu perguntaria a mim mesmo será que os berros de Feliciano tem chegado aos ouvidos de Deus, eu acho que não, visto que quando ele se dirige aos católicos em seu sermão ele fala com ira, e na ira não opera a justiça de Deus. Não adianta gritos MARCO FELICIANO porque quem convence o homem do pecado, do juízo e da justiça, não e você com seus sermãos, e sim o espiríto santo, e este espiríto e um vento que sopra onde ele quer e não onde o homem manda. Eu concordo com você em parte a igreja católica tem muitas distorções doutrinárias, com também as igrejas evangélicas que também ressuscitam as maldições da lei, pregando um Deus mal, pequeno, vingativo, que pesa a mão sobre aqueles que levantam contra os pastores que se auto intitulam ungidos de Deus e portanto são intocáveis, porém esquecem que esta unção nunca foi para pastor e sim para reis, sacerdotes e profetas no velho testamento, haja vista que na nova aliança depois da morte de Jesus todos nós somos ungidos de Deus " João 2/20" todos vos tendes a unção dos santos" Apoc. 1/6 - Eles nos fez reis e sacerdotes", não há unção para uma casta separada, se quiserem me conteste; na maioria das igrejas evangélicas os pastores usam o texto de Malaquias 3 - 8/10", para cobrarem dizímos (10º) de suas ovelhas, se esquecendo que o dizímo era uma ordenança da Lei de Moisés e era destinado somente para os sacerdotes levitícos que não tinham herança na terra de Israel e cuidavam do templo, porém quando Jesus morreu o véu de templo rasgou de alto a baixo e todas as cédulas da lei foram cravadas na cruz, inclusive o dizímo tão defendido pelos lideres evangélicos. Após a morte de Jesus o sacerdote levitíco foi extinto ler em HB 7/12 " mudando o sacerdócio, houve mudança na lei". infelizmente essas verdades são ocultas tanto pela igreja católica, e também pela maioria das igrejas evangélicas porque implica em perda de receita. Será que não doe na consciência desses pastores quando eles arrancam 10º do necessitado, do faminto, dizendo que aquela parte e de Deus, pois ele e dono da prata e do ouro, e não precisa de nada do homem a não ser o nosso louvor e a nossa gratidão. O que é mais grave usar um crucífico no pescoço que para mim e um simples simbolo, ou extorquir fiéis lançando sobre eles a culpa, o medo, e a ganância. perguntaria eu quem esta pecando mais nesta história. ainda mais distorcem a palavra de Deus confundindo doutrinas com usos e costumes como se a barba crescida, o cabelo cortado da mulher, ou o uso da bermuda tirasse a salvação das pessoas, quando na verdade o tipo de santidade que esses lideres pregam e exterior e periférica e não vem de dentro para fora do coração, como Jesus disse aquele que crer em mim rios de água viva fluiram do seu ventre ( de dentro para fora), que não sejamos como os fariseus sepulcros caiados por fora e por dentro podridão pura. Eu acho que o MARCO FELICIANO como cristão esta agindo errado com seus discursos inflamados pelo ódio religioso que não o levaram a lugar nenhum.

  207. gigi Postado em 27/Mar/2014 às 01:38

    Ele lembra Hitler. Diria que se nao tomarmarmos cuidado ainda vai fazer mais estragos do que já tem feito contra a paz, a tolerância, o respeito e a boa convivência entre as pessoas.

  208. Pedro Postado em 06/Apr/2014 às 10:32

    IRMAOS NAO HÁ UMA RELIGIAO MAIOR QUE AS OUTRAS, POIS TODAS FORAM FEITAS FEITAS HOMENS PECADORES COMO NÓS, MAS APENAS UM DEUS, QUE ENVIOU SEU FILHO, Jesus Cristo, PARA NOS SALVAR. LEIAM A Bíblia, lá está a verdade.

  209. hellen Postado em 11/Apr/2014 às 11:51

    Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam. Romanos 1:26-28

  210. Dhoco Postado em 21/May/2014 às 17:12

    Povo ingênuo...a única e verdadeira religião é o Pastafarianismo, vocês estarão todos condenados quando o Grande retornar a terra.

  211. Juliana Postado em 21/May/2014 às 17:26

    Tem muito católico que compactua com as atitudes deste infeliz, agora ele pisou no calo. Que todas as religiões morram abraçadas!

    • eu daqui Postado em 30/Jul/2014 às 10:03

      AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM

  212. Lara Postado em 21/May/2014 às 17:59

    Como existe alguem que pode achar que um senhor tão desrespeitoso e preconceituoso como este pode ser um bom líder? Por favor, por um Brasil com mais amor e menos mimimi!!

  213. william Postado em 04/Jun/2014 às 14:27

    A única coisa que transparece na voz desse pastor é o ódio. O cara fala com uma ira tão grande no coração que a gente sente medo. Talvez, preocupando-se tanto em contar o dízimo, ele não tenha tempo de ter lido a passagem bíblica que Jesus diz assim: "Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração" (Mt 11,29).

  214. Renato Postado em 13/Jul/2014 às 13:52

    Bem, não sou contra nenhuma religião, no meu entendimento todas elas sem exceção abraçam a o ideal de bom comum, e elevação espiritual, com livros próprios, liturgias, história, tradição...etc. Agora sejamos sensatos: Para os mulçumanos, a religião cristã está por assim dizer " errada" em relação a deles, o mesmo vale para as diversas religiões e crenças que temos espalhadas pelo mundo,divergentes entre si mas nem por isso deixam de ser válidas, sendo assim também VERDADEIRAS. Dizer que somente uma religião é a certa, é presunção, além de ser um atestado claro de ignorância, pois até onde me consta, Deus, nunca fundou nenhuma religião.

  215. eu daqui Postado em 30/Jul/2014 às 09:59

    E qual é a religião que não é fajuta e não se presta a arma de dominação?

  216. La Maria Postado em 09/Aug/2014 às 19:43

    Verdade, o meu Deus não é o mesmo deus que o seu Feliciano, o meu Deus não me ensina a roubar, a tirar o que os outros tem, o meu Deus me ensina a humildade o amor, o respeito coisa que o seu deus deve de nem conhecer basta olhar vídeos a seu respeito divulgados na internet que dá para entender o que o seu deus faz, opera e ensina.

  217. valdir Postado em 09/Aug/2014 às 22:10

    Resposta ao claudio que chama os catolicos de maldito.você não tem um pingo de amor no coração pois ofende e não respeita a crença de um povo, você se acha um verdadeiro Deus para julgar os outros com seu ´odio no coração, é uma pena ter que ler comentários como o seu. me da nojo, infelismente as igreja estão cheias de pessoas como você.

  218. Roberto Bagual Postado em 15/Aug/2014 às 11:23

    O problema infelizmente é o fundamentalismo protestante de Feliciano na sua postura na assembleia e no seus afazeres como pastor. Seus ideais políticos provêm das convicções que ele se fundamenta na biblia(copiada do cristianismo católico e da tora judaica). A maioria das pessoas não são preconceituosas por ele ser Cristão Protestante, mas sim por ele sempre ficar embasando argumentos religiosos na sua posição em relação aos fatos sociais da sociedade brasileira. Ele é deputado em um estado laico, tem que defender projetos de Lei e os direitos humanos pra todos os brasileiros independente da crença.

  219. FRANCISCO DE LIMA GOMES Postado em 28/Apr/2015 às 17:36

    Pois sou evangélico e... E - pra mim - esses Deputados da Bancada Evangélica - COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES - não passam de VAGABUNDOS PROFISSIONAIS. Pois, forma "vagabundos estagiários" nas suas respectivas Igrejas/Congregações - COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES - e passaram com louvor, nessa vadiagem. Por isso, muito habilmente foram selecionados para o Congresso Nacional. E aí vai me dizer que esses vagabundos não são FILHOS DE SATANÁS, emissários dele para tornar o Estado mais inchado ainda, perpetrando suas desgraças sobre - nós - os INDIVÍDUOS QUE TRABALHAMOS.

  220. josé brasileiro Postado em 31/Oct/2015 às 23:41

    Nobre Deputado, ao que me consta a religião evangélica é uma ramificação do movimento Luterano dentro da Igreja Católica; portanto, uma está contida noutra -- logica matemática, teoria de grupos. Agora deixando de lado a religião, a homofobia, o kit gay, etc... Nós amantes desse País de verdade, gostaríamos de saber, se o Nobre Parlamentar vai votar à favor da Petrobras, vai revogar à lei da terceirização; vai votar contra a Lei do Terrorismo; vai revogar a lei inócua da maioridade penal; vai apresentar projeto de lei de crime Lesa-Pátria; projeto de Lei para Punição aos maus Magistrados, Desembargadores; Juízes; projeto de Lei contra o envio de recursos por métodos escusos para paraísos fiscais; projeto de Lei de remessas de lucro de empresas transnacionais; se o Sr. é a favor da auditoria cidadã e transparente da dívida pública; projeto de lei tipificando terrorismo de Estado; projeto de Lei penalizando todos os Serviços Secretos Externos trabalhando e conspirando contra nosso País. Verbas para Educação, Ciência e Tecnologia, Defesa, Saúde. Enfim poderia escrever a noite toda. É isso que queremos saber, o foco é esse Nobre Parlamentar; o resto é pirotecnia para iludir os incautos!

  221. MARCO BRITO Postado em 23/May/2016 às 16:27

    Esse imbecil não me atemoriza nem um milímetro. Ele, seus pares, seu fundamentalismo protestante e sua teologia fajuta da prosperidade. Se ele quer incitar uma guerra santa no Brasil nós queremos a paz de Jesus Cristo, mas não nos intimidamos e respondemos a esse falso profeta com as próprias palavras de Jesus: "Bem-aventurados os mansos porque eles herdarão a Terra".

  222. Douglusa Postado em 24/May/2016 às 21:09

    Nossa, ele é muito limpo e santo.

  223. Alessandro Postado em 02/Jun/2016 às 10:47

    Marco Feliciano é o falso profeta, é Satanás!

  224. José Moreira Postado em 07/Jun/2016 às 09:21

    Quanta babaquice! Na igreja católica existe, tb, os desvios dos ditames apregoados na bíblia, sabemos disso. Agora, manter esse debate que não leva a lugar algum, para mim é uma incongruência inoportuna, babaca, diria. Que os evangélicos tenham suas convicções; que os católicos mantenham-se na prática e seguindo as vertentes que levam ao bem-estar, ao ápice de suas crenças.

  225. Antonio Lima Postado em 14/Jun/2016 às 17:26

    Esse feliciano não passa de um pilantra, de um escroque, um pseudopastor, um agiota da fé e um charlatão.

  226. maisa Postado em 18/Feb/2014 às 22:43

    alguem tem que dizer pra esse sujeito que a biblia que ele usa e o livro sagrado dos catolicos, foi feita para evangelizar catolicos, assim como os judeus tem o tora, e os mulçumanos o alcorao, qual e o livro sagrado dos evangelicos? nao tem entao ele deve ter mais respeito com a igreja catolica, pois nao vivemos a sombra de ninguem. vivemos sobre a luz do espirito santo.