Redação Pragmatismo
Compartilhar
Geral 07/Mar/2013 às 18:49
80
Comentários

Google deverá remover textos e vídeos que ofendam deputados

Justiça manda Google retirar conteúdo que ofenda deputados. Decisão determinou que o Google remova vídeos e textos de blogs com informações consideradas ofensivas a deputados

Decisão liminar da Justiça determina que o Google retire do ar textos de blogs com conteúdos que ofendam deputados federais. A informação foi publicada nessa quarta-feira, 6, na coluna da Época Online editada por Felipe Patury.

anthony garotinho censura google deputados

Primeira decisão beneficia o deputado Antonhy Garotinho (PR-RJ), líder da bancada na Câmara, que teve 11 vídeos divulgados pelo Google e que agora devem ser retirados do ar.

O texto assinado pelo jornalista Leonel Rocha explica que a decisão beneficia o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ), líder da bancada na câmara. Onze vídeos sobre o parlamentar estão disponíveis no Google e devem ser retirados do ar.

Leia também

Além dele, os deputados Dudu da Fonte (PP-PE) e José Carlos Araújo (PP-BA) também ganharam liminar na Justiça. Assim, os blogs que são considerados ofensivos serão retirados da rede.

O processo foi impetrado pelo procurador da Câmara, Cláudio Cajado (DEM-BA).

Comunique-se

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Thiago Postado em 07/Mar/2013 às 19:29

    Censura vagabunda perpetrada por uma Justiça ditatorial

  2. wegley calixto Postado em 07/Mar/2013 às 19:45

    É preocupante a postura do Judiciário brasileiro. Primeiro foi o caso do blog ''Falha de São Paulo'', agora essa. O pior é está claro que essas ações não visam a proteção nem o aprofundamento da democracia, mas a sua extinção pouco a pouco. Vivemos em um país ditatorial, sob a ilusão da terra do samba e do carnaval eternos. Os ''doces trópicos''.

  3. Edgar Gaspar Postado em 07/Mar/2013 às 19:47

    Os ínclitos deputados safados e os seus cães protetores!

  4. André Rosa Postado em 07/Mar/2013 às 20:10

    Ridículo! Quer dizer que os tempos de censura estão voltando? Abaixo a ditadura!

  5. Neopatriota Postado em 07/Mar/2013 às 21:45

    Anota ai! Isso vai dar guerra! Essa emenda é justamente para proteger os interesses nefastos desta raça obscura que dilacera a fraternidade com avareza cega! Que o Pai os expulsem do sistema solar após suas voluptuosas vidas na terra, para verdadeira escuridão do espaço sideral e aprender a valorizar a grande familia. Somos todos um! Somos todos uma grande familia! Tenho dito! Mateus R.

  6. William R. Postado em 07/Mar/2013 às 21:48

    Cada vez me assusto mais com esse país está se deteriorando a olhos nús a cada dia que se passa....Triste muito triste

  7. Zeca Postado em 07/Mar/2013 às 22:18

    O governo vive falando mal da censura do regime militar mas se encaminha para o mesmo destino.

  8. Alan Belmont Postado em 08/Mar/2013 às 00:04

    uma tristeza e uma vergonha, infelizmente tudo esta esta acontecendo bem abaixo de nossos nariz, mas pouco de nós brasileiros estamos interessados nesses assuntos. O brasileiro perdeu o espirito militante, o espirito de lutar pelos direitos e abaixo a ditadura. A ditadura ja voltou ja, ela acontece a todo momento e ninguém vê, ou melhor, ninguém quer ver

  9. rodolfo Postado em 08/Mar/2013 às 00:10

    FILHOS DA MAE CENSURA ISSO É CENSURA

  10. Vinicius Postado em 08/Mar/2013 às 01:02

    Isso é censura que país é esse???

  11. Tadeu costa Postado em 08/Mar/2013 às 06:00

    MUITA CARA DE PAU. UMA NOVA DITADURA SE INSTAURA, NÃO MILITAR MAS SIM DE CORRUPTOS. USANDO DE TODOS OS ARTIFÍCIOS POSSÍVEIS PARA NOS CALAR DIANTE DO CAOS QUE ELES PROMOVEM NA NAÇÃO. VOU CRITICAR ESSA LIMINAR NO MEU BLOG, QUEM TEM QUE CUMPRI-LA É O GOOGLE, NÃO EU. FODAM-SE

  12. Valdecir Rondelli Postado em 08/Mar/2013 às 07:47

    Essa censura só irá beneficiar os POLÍTICOS VAGABUNDOS LADRÕES CORRUPOS. Em uma verdadeira DEMOCRACIA o jogo precisa ser limpo, deixar a verdade prolongar-se e cortar os atos dos VAGABUNDOS LADRÕES E CORRUPTOS, com suas mentiras. Ass. Valdecir Rondelli - ES.

  13. diogo Postado em 08/Mar/2013 às 08:32

    baixem os videos e salve em dvd pra ternos nossas memorias preservadas

  14. Angelo Postado em 08/Mar/2013 às 09:52

    e quem vai remover a ofensa de se pegar um transporte publico lotado, e ainda ter que pagar caro plo serviço? a ofensa nos atendimentos do sus, qndo vc consegue ser atendido, pq muitos morrem antes, as ofnsas corrupitivas, serio o brasil nao tem salvaçao, estamos a meriva e nada nem ngm pode nos ajudar, todo tipo de repressao ja foi feita, inibiram qlqr tentativa de dialogo com a populaçao, e tds aceitam calados, nem mesmo uma revolta armada seria capaz de ocorrer, nosso estado fascista nos tirou o direito, e pra vcs que acreditam fielmente em Deus, saibam que um mesmo imbecil, isso um idiota igual a vcs esta presidindo nossa comissao de direitos humanos, um homofobico, racista, imbecil com Deus no coraçao. Agora espero que leiam o conteudo do meu texto, pq m brve pode ser censurado!

  15. Victor Postado em 08/Mar/2013 às 09:55

    Ok, só colocar no Vimeo e afins. Problema resolvido.

  16. Tainah Postado em 08/Mar/2013 às 11:02

    Uééééé, cadê sua democracia com plena liberdade de expressão?

  17. Alex Andrade Postado em 08/Mar/2013 às 11:56

    Os brasileiros tomem cuidado pois a ditadura vai voltar. Calam as redes sociais,Depois jornais, revistas.Eles não querem que o povo saiba o que acontece lá em Brasília.

  18. ana mirthes Postado em 08/Mar/2013 às 15:05

    realmente estamos voltando a ditadura! tudo isso é um grande absurdo! mas,o povo tá mais preocupado quem vai ser eliminado no BIG BOSTA BRASIL!!! ACORDA BRASIL!!!

  19. gilson Postado em 08/Mar/2013 às 17:55

    Pois esse e nossa Brasil,ladroes de colarinho branco que fazem as suas próprias leis,fala deles não pode sendo que o Brasil foi considerado em pesquisa o mais corrupto politicamente falando(e os parlamentares mais caros do mundo).São nossos impostos altos que servem de mordomia pra eles.

  20. Dirceu Reis Postado em 08/Mar/2013 às 18:40

    O que seriam videos ofensivos? Seriam videos que denunciam todos os tipos de má conduta do deputado e familia Garotinho? No caso os ofendidos somos nós, o povo ! Vamos nos incomodar mais, nos informar mais, reclamar mais para que possamos fazer entender a verdadeira função de um governista !

  21. Cremilso Coata Postado em 08/Mar/2013 às 18:46

    O google tira e nós colocamos de novo,vamos zuar essa justiça de merda!

  22. Yago Forte Postado em 08/Mar/2013 às 18:53

    Vão ficar querendo. LEIAM ISSO CAROS GOVERNANTES PÚBLICOS!!! A JUSTIÇA QUE VOCÊS ORQUESTRAM É TÃO FALHA, QUE AGORA MESMO JÁ TEM MILHÕES DE RÉPLICAS ESCONDIDAS EM VÁRIOS PEN-DRIVERS E HD's. PROVEM DE VOSSOS PRÓPRIO VENENO. rsrs

  23. Erick Rijo Jr Postado em 08/Mar/2013 às 19:20

    O Google não controla o que jornais e pessoas postam, ele procura, encontra e mostra... E sabe do que mais: Vão se fuder Senhores Deputados. Quem rouba nosso dinheiro é ladrão, como muitos dos Senhores Deputados. O Servidor público, a autoridade pública que recebe benefícios por facilidades oferecidas usurpando de sua posição na estrutura de governo é corrupto, como muitos dos Senhores Deputados. Há Putas e filhos seus muito mais éticos que os Senhores Deputados. Falar sobre a profissão de suas mães com a raiva que tenho neste momento só as ofenderiam, as putas. Safado é aquele age sem ética, tentando esconder as atitudes sórdidas, como muitos dos Senhores Deputados. Sem vergonha são aqueles que agem da maneira mais ordinária e ofensiva a sociedade e não se importam com isso, como muitos dos Senhores Deputados. Os senhores deveriam trabalhar na casa do povo, mas muitos dos Senhores Deputados ou não trabalham quando vão, ou simplesmente não vão, como fazem os vagabundos.

  24. Daiana Postado em 08/Mar/2013 às 19:34

    Vem remover meu texto aqui. Se acham acima da crítica, do bem e do mal, deuses santos e intocáveis? Bando de saco de bosta.

  25. angeica Postado em 08/Mar/2013 às 19:38

    Se o povo não se manifestar isso vai ficar cada vez pior, estamos na era da ditadura digital.

  26. asdf Postado em 08/Mar/2013 às 19:57

    NÃO NOS REPRESENTAM, NÃO MERECEM NOSSO APOIO! FORA DO PODER!

  27. Marco Aurélio de Carvalho Postado em 08/Mar/2013 às 20:00

    Um absurdo quererem calar a voz da Internet...Aqui é a verdadeira democracia. É a forma mais democrática possivel de manifestarmos nossos descontentamentos. Eu podia jurar que nunca veria isto de novo, pelo menos não aqui no Brasil...

  28. Felipe Postado em 08/Mar/2013 às 20:17

    Os referidos videos e blogs apenas não aparecerão nas buscas do google me parece. Mesmo assim é de uma imbecilidade inacreditável essa decisão.

  29. Vitor Postado em 08/Mar/2013 às 20:18

    ARTIGO 5 é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença; Eles vão descumprir nossas próprias leis?

  30. flavio Postado em 08/Mar/2013 às 20:24

    O Chavez não deixava...

  31. To "P" da Vida! Postado em 08/Mar/2013 às 20:29

    Na boa. Eles não estão preocupando-se se é ou não opressão, querem apenas manter-se fora dos holofotes. Façamos nossa parte. Nós somos donos desse País e esses governantes medíocres nos devem satisfações sobre o que fazem. Não baixemos a cabeça e continuemos a defender o que é certo. Custe o que custar. Lembrem-se: Nós não estamos sozinhos...temos uns aos outros

  32. Ricardo Postado em 08/Mar/2013 às 21:34

    Bombardeiem a caixa de emails deles, vamos acabar com esse absurdo... LISTA COMPLETA DE DEPUTADOS: informações e contatos (e-mail e telefone) dos Deputados (Formato: Excel) http://www2.camara.leg.br/deputados/pesquisa/arquivos/arquivo-formato-excel-com-informacoes-dos-deputados-1 LISTA COMPLETA DE SENADORES: informações e contatos (e-mail e telefone) dos Senadores (formato: PDF) http://www.senado.gov.br/senadores/ ou http://www.senado.gov.br/senadores/dinamico/docs/SenadoresEmExercicioNomes.pdf Quero liberdade de expressão, se eu quiser chingar, falar palavrao e mandar Toma no cu, eu vou la e falo e pronto.

  33. Reginaldo Postado em 08/Mar/2013 às 21:57

    Viralizando...

  34. Willians Postado em 08/Mar/2013 às 21:59

    E se as ofensas fossem contra gays ou negros, vocês continuariam contra essa liminar? Todo cidadão - e os deputados são cidadãos - que se sentir ofendido tem o direito de procurar seus direitos, no caso, remover essas publicações. Claro que não creio que eles se sintam realmente ofendidos, mas o fato é que eles têm esse direito.

  35. Bia Postado em 08/Mar/2013 às 23:17

    Boto fé de um protesto para desfazerem essa cachorrada. Afinal, pela CF/88 o poder emana do povo, então o povo tem que saber o que estes safados fazem para poder bem votar(é uma ideologia, claro), ou pelo menos reclamar.

  36. henrique Postado em 08/Mar/2013 às 23:44

    podem tirar os videos... mais eu continuarei a ofender todos os corruptos...

  37. Celso Luis Neves Cerqueira Postado em 08/Mar/2013 às 23:46

    Só uma palavra resume essa situação. VERGONHA

  38. Laert Postado em 09/Mar/2013 às 00:04

    Mas a pergunta que não quer calar: E vocês vão ficar somente aqui se lamentando e esperando passivamente serem calados, serem impedidos de ter acesso a informação e deixar que a alienação imposta pelo governo não tenha fim? Temos que nos unir contra as corjas de bandidos de paleto, temos que banir essa raça corrupta da gestão política brasileira, pois o seu voto, o meu voto foi quem colocou eles lá...Candidato eleito que não fez nada pelo povo, troquem por outro( só verifiquem se o próximo é ficha limpa, senão...). Luta pela direito a informação verdadeira e não manipulada.

  39. CharlesN Postado em 09/Mar/2013 às 05:41

    sem duvida essas leis ta na cabeca das problemas desse pais. se ninguem pode queixar la no top - la nas pessoas que esta em poder, coisa vai apodrecer. se esta mentalidade esta no povo por causa da heranca cultural, tudo fica apodrecido

  40. Sebastião Ramos de Oliveira Postado em 09/Mar/2013 às 06:08

    A liberdade de crença e de não crença está inserida na liberdade de expressão. Apresento aqui um caso inédito no Brasil que abre uma possibilidade para discutirmos de forma mais ampla a liberdade de expressão, a saber, as ações judiciais contra a STV que priva o direito as Testemunhas de Jeová de se desligarem da congregação. Interessante que, tais decisões não são julgadas a luz do Estado laico e da Constituição Federal, e partem de juízes, em alguns casos, de religiosos fundamentalistas, principalmente para proteger as demais religiões. Um caso notório é a decisão do TJCE que extinguiu uma Ação Penal contra anciãos (pastores das Testemunhas de Jeová) que incitam hostilidades e desagregação social e familiar contra ex membros de suas fileiras. Outras decisões seguintes extinguiram uma Ação Civil Pública do MPF/CE contra a Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados, Órgão Americano patrocinador de tal discriminação religiosa e social no Brasil. A Justiça Federal Cearense, em uníssono com o TRF 5ª Região também seguiu o mesmo parecer do TJCE. Poderia pensar: Se eu não sou desassociado o que tenho a ver com o caso das Ex Testemunhas de Jeová? Detecta-se, uma blindagem por parte de agrupamentos religiosos em torno do tema apresentado, considerado bastante relevante no Brasil. A metodologia que os juízes se utilizam para extinguir os processos, em outras palavras, seria: "Fulano é meu amigo, mexeu com ele, mexeu comigo" É preciso que, a sociedade reivindique aos defensores de direitos humanos, entidades da sociedade civil a se importarem com a situação constrangedora dos ex testemunhas de Jeová em que vivem e sobrevivem às escondidas clamando por liberdade religiosa, ou seja, as testemunhas de Jeová é o único grupo religioso no Brasil que não tem o direito de se desligar da congregação sem o risco de serem perseguidas. A ABRAVIPRE - Associação Brasileira de Apoio a Vítimas de Preconceito Religioso constituída no Ceará, ano passado, com a finalidade de defender e acolher vítimas de religiosidades fará uma conclamação à sociedade brasileira para alertar sobre esta questão. Portanto, as nossas reivindicações não estão interligadas, e para que se mantenha o direito a liberdade de expressão, precisa-se, que lutemos para acabar com a intolerância religiosa.

  41. Andrei Postado em 09/Mar/2013 às 07:10

    Inconstitucional. A Constituição Brasileira garante liberdade de expressão de seus cidadãos em quaisquer veículos de comunicação.

  42. POLIDORO Postado em 09/Mar/2013 às 07:38

    ONDE FICA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO ??? SE NÃO QUEREM SER OFENDIDOS, PROCUREM FAZER COM QUE OS ERROS NÃO CHEGUEM A TONA!!!!

  43. Marco Brasil Postado em 09/Mar/2013 às 07:53

    Quer dizer que não podemos mais divulgar as canalhices desses safados! Boa inJUSTIÇA...

  44. edison Postado em 09/Mar/2013 às 08:22

    E o que nos ofende, como todo o roubo, como os privilégios que esses safados têm, como a verba de gabinete, como o carro, a casa, as roupas e tudo mais que eles têm direito às custas do nosso trabalho e do nosso suor?? O que essa justiça vagabunda tem a dizer sobre isso??

  45. André Postado em 09/Mar/2013 às 09:37

    POR QUE OS DEPUTADOS NÃO SE FAZEM RESPEITAR POR AÇÕES DELES E NÃO DECISÕES JUDICIAIS. SE BEM QUE APÓS ISSO TENHO MENOS CONSIDERAÇÃO POR ELES DO QUE TINHA ANTES, E NÃO ERA MUITA NÃO. VOCÊ PRECISA RESPEITAR PARA SER RESPEITADO. SIMPLES ASSIM.

  46. André Postado em 09/Mar/2013 às 09:39

    ONDE ESTÁ O PALADINO DA JUSTIÇA? CADÊ O JOAQUIM BARBOSA?

  47. Dayla Brandão Postado em 09/Mar/2013 às 09:44

    A ditadura voltou ou nunca se foi?

  48. Jenner Postado em 09/Mar/2013 às 09:58

    E o maior culpado? Nós: Alcoólatras Fanáticos por futebol. Jogadores de video-game inveterados Facebookers adict Que ficamos preguiçosos demais para ir as ruas.... Hoje, 14:00h - Fora Renan! Se informe.

  49. Luiz Postado em 09/Mar/2013 às 10:03

    Temos que aprender a ler, a ser educados, não usar palavrões, e na hora de dizer uma verdade ter a capacidade de prova-la. Os políticos conseguem e com razão pois tem a lei em favor deles, eles a leem e não há nada que a justiça possa fazer se o requerimento deles estiver dentro da lei. Tem que quando realizar um protesto faze-lo dentro da lei. Tem que mostrar que está certo e faze-lo de forma que não tenha como o politico afetado ter a chance de se defender. Mas isso é um ótimo sinal pois estamos aprendendo a usar a tecnologia e não ser usado por ela. E que o exemplo da Islândia nos contamine logo.

  50. Renatinho Postado em 09/Mar/2013 às 13:34

    Com o tempo aprenderão que não se pode calar a internet! O Google não é a internet, é apenas uma PEQUENA parte dela.

  51. Aleph Postado em 09/Mar/2013 às 14:25

    Na real, eu não duvido de nada nesse país imundo, mas eu acho seriamente que o google jamais se submeteria a esse tipo de coisa, além de ser complicado controlar essas informações todas na internet. Como já falei o Brasil é podre e corrupto em todos os seus segmentos sociais e eu só não duvido disso, mas eu gostaria de ver uma fonte com informações confiáveis antes de realmente começar a militar pela causa.

  52. Nato Postado em 09/Mar/2013 às 14:32

    Eu quero o link pros vídeos!!! Cadê?

  53. Diógenes Guimarães Postado em 09/Mar/2013 às 14:35

    Fazer o que?Respeitar a quem não nos respeitam em nada os Políticos de A a Z... Façamos o seguinte: Libelo Carapuça que relata o Brasil de 500 anos, não cita nomes e nem falade ninguém mas ela reflete o nosso cotidiano. Experimente:http://www.youtube.com/watch?v=s1-WxEUAHIs http://www.joelformiga.com.br/2012/04/carapuca/ Dica Guimarães Jr LIBELO CARAPUÇA (È tanto ladrão metendo a mão na Nação) Acordo todo dia bem antes do sol nascer Sem grana sem emprego procurando o que fazer Vivendo de biscates pra tentar sobreviver Morando na favela vendo a tudo acontecer Escravo do sistema quanta perversão contemplando os sonhos na prisão Aqui tudo é difícil tenho que lutar pra se mais que um super-homem pra viver Porque! È tanto ladrão metendo a mão na nação É tanto ladrão sem prisão... È tanto ladrão do baixo ao alto escalão (REFRÃO) É tanto ladrão meu irmão... È tanto ladrão voando de avião Caribe Japão... A cada novo dia é só esperar pra ver Pessoas importantes na tela da Tv Envolvidas em subornos corropendo o dever tudo muito camuflado nas entranhas do Poder C.P.I compra de votos a ganancia é de doer O dinheiro tá conta manda ver Eles têm rabo de palha e o que nos resta pra viver Migalhas dos abutres pra comer porquê? L&M:Dica Guimarães Jr.

  54. JoaoManoel Postado em 09/Mar/2013 às 15:49

    Então....a arrogância, a intolerância, o "sabe com quem está falando?", etc..., ESTÁ NO DNA das autoridades do Brasil. Democracia só prol vantagem deles...

  55. Lorival Postado em 09/Mar/2013 às 23:54

    È povo a censura esta voltando, o mais engraça que estes ilustres politicos brasileiros, roubam, podem estuprar o povo e nós não podemos postar o nosso protesto, o governo vive metendo o pau na ditadura e esta repetindo o erro. São uns FDP sim, cade a democracia, temos o direito de resposta dos roubos que eles mesmo cometem. Daqui a pouco não vamos ter mais direito de dizer o que pensamos sobre eles. Cambada de ladrões, safados, corruptos e vagabundos é isso mesmo, vagabundos porque ganham um otimo salario com mordomias e quase não faz nada, sem falar que podem ter quantas aposentadorias que quiserem, precisa acabar com esta mamata. Vão trabalhar vagabundos, estamos cansados de sermos escravizados por vocês.

  56. Fabiano Silva Duarte Postado em 10/Mar/2013 às 00:01

    Acho que agora o povo tem que solicitar ao Ministério público para protocolar uma ação ao Supremo para julgar este caso, não?

  57. Luciano Postado em 10/Mar/2013 às 07:10

    alguém poderia achar esse Leonel Rocha e encher o saco dele até gastar. #sódizendo

  58. D. Santos Postado em 10/Mar/2013 às 07:22

    Vamos fazer diferente então, vamos fazer campanha online contra os políticos que estão no poder e nas próximas eleições vamos tira-los.

  59. Gustavo Postado em 10/Mar/2013 às 08:38

    Ao invés de reclamar aqui, porque não demonstrar diretamente pro DITADOR que ele é um grande de um imbecil? Eu já fiz minha parte... http://www.deputadogarotinho.com.br/contato.html

  60. Nicoly Postado em 10/Mar/2013 às 08:55

    Se ele não fizessem coisas erradas essas postagens nem existiriam. E isso é censura, eles não tem razão pra fazer isso porque o povo tem direito à reclamar da forma que o país está sendo governado.

  61. fernanda Postado em 10/Mar/2013 às 09:41

    Leonel Rocha é o jornalista.

  62. maria Postado em 10/Mar/2013 às 12:45

    vamos fazer um movimento no avaaz.org. vamos agir mais e falar menos.

  63. claudete Postado em 10/Mar/2013 às 15:22

    QUANDO É QUE O DEM VAI PARAR DE XINGAR O ZÉ DIRCEU - GENOÍNO - JOÃO PAULO CUNHA - LULA - DILMA E TODOS OS POLÍTICOS DOS PSDB? SE CONTINUAR ISTO VOU ENTRAR COM AGRAVO NO MINISTÉRIO PORQUE SOU ELEITORA E É EU COMO MILHÕES - BILHÕES DE BRASILEIROS VOTAM - E QUEREMOS SABER SE RESPEITARÃO NOSSOS POLÍTICOS

  64. Jonas Postado em 10/Mar/2013 às 16:04

    Se trabalhassem direito não precisaria censurar, ridículo.

  65. Geane Postado em 10/Mar/2013 às 17:59

    Isso é um dos piores absurdos que já li. Além de nos roubar a dignidade, agora estão nos roubando a liberdade de expressão. Mais uma vez ferem os nossos direitos defendidos por constituição. Não estamos voltando à ditadura, nunca saímos. Vivemos desde muito, uma ditadura disfarçada de democracia.

  66. cesar Postado em 10/Mar/2013 às 18:26

    preocupante eh saber que ainda tem gente que vota nessa corja imunda

  67. Bruno Cordeiro Postado em 10/Mar/2013 às 20:48

    Maldita "justiça" brasileira

  68. Rogério Fernando Sanches de Brito e Silva Postado em 11/Mar/2013 às 07:45

    A justiça só é ágil, quando a verdade é espalhada em todo o Brasil, mas, para julgar a corrupção (ROUBO), dêsses vagabundos, vai a passos de tartaruga.

  69. Leandra Postado em 11/Mar/2013 às 16:50

    Censura, pura e simples. Políticos não querem ser ofendidos? É simples: não ofendam a todos nós com suas atitudes desonestas, hipócritas e desrespeitosas com o cidadão. Ofensa mesmo é verba pública desviada para o luxo de deputados, enquanto hospitais públicos sucateados permancem repletos de gente sofrendo e morrendo devido ao atendimento precário. Ofensa é o sistema educacional público: em sua maior parte, é "de mentirinha", o analfabetismo funcional e o despraparo geral da mioria são lastimáveis, impedem que a tal "nova classe C" se emancipe de fato, vivendo um conto-da-carochinha consumista. Quando o sistema educacional público não é de mentirinha, se vê cada vez mais ameaçado: querem acabar com uma escola modelo para lucrar mais com a Copa, deixam de pagar a bolsa dos estudantes da UERJ... Isso não é ofensivo? É mais que ofensivo: é aviltante, é uma violência.

  70. Moacy Postado em 11/Mar/2013 às 20:22

    Estou convencido que o mal maior da revolução de 64 , não tenham dúvida, foi não ter feito " um limpa completo" desses políticos canalhas, ladrões e safados, pq que bem que deveríamos está em situação diferente agora. Agora o povo vive desprovidos de todos os poderes, a constituição só existe dos poderosos para os fracos, a justiça so domina, e com rapidez, os enfraquecidos. Temos é mesmo que gritar, gritar!!!

  71. Moacy Postado em 12/Mar/2013 às 07:37

    Em um país onde a liberdade de expressão é limitada para o cidadão, é lamentável que se diga a verdade, não caminhamos com dignidade, não progrediremos em nada. A CORRUPÇÃO QUE IMPERA NO NOSSO PAÍS QUER SILENCIAR TODOS OS BRASILEIROS, É VERDADE, MAS NÃO VAMOS CALAR//

  72. Golbery Postado em 13/Mar/2013 às 05:56

    É bom ter páginas alternativas, fontes diversas de informação. Sugestões?

  73. Ronaldo Postado em 15/Mar/2013 às 20:57

    DITADURA NÃO!

  74. Petra Postado em 15/Mar/2013 às 21:57

    Que censurar o que, tem que xingar mesmo pra esses corruptos abrirem os olhos e perceberem o verdadeiro trabalho de um político que não é só ficar roubando!

  75. Demian Cunha Postado em 30/Apr/2013 às 14:41

    É SIMPLES! BAIXEMOS O APLICATIVO PARA FIREFOX "DOWNLOAD HELPER" E FAÇAMOS O DOWNLOAD DOS ARQUIVOS PARA O NOSSO PC. NÃO LEVA 5 MINUTOS DE TÃO RÁPIDO. DEPOIS PASSAMOS A DISPONIBILIZAR EM NOSSAS REDES COM NOMES DIFERENTES DO ORIGINAL E EM BREVE A REDE ESTARÁ CHEIA NOVAMENTE. FAÇAMOS ISSO DE TEMPOS EM TEMPOS E A CENSURA NUNCA NOS PEGARÁ!

  76. Diógenes Guimarães Postado em 15/Jun/2013 às 13:23

    Que bom que o Google retire os vídeos que denunciem pessoas corruptas. Por exemplo retirem a música Libelo Carapuça(é tanto ladrão metendo mas metendo mesmo a mão nos cofres da Nação) e não estou citando nomes é só fazer uma averiguação does ultiimos 50 anos; aquele que BROKEN que governou e ninguém meteu a mão que atire a ultima pedra. È por essas e outras que as autoridades estão de mão atadas e A Zorra Total correndo à solta. Depois voces dizem que Charles De Gaulle errou. Nen denuncismos e nem muito menos mordaças. Libelo carapuça é pouco pelos males que acontecem no Brasil por conta de tudo... Veja a definição do Cientista Político Joel Formiga; profundo estudioso da corrupção brasileira:Dica Guimarães Jr, artista de Salvador, compôs a música Libela Carapuça, um poema musicado sobre a corrupção no Brasil, que evidencia os prejuízos sofridos pelos brasileiros menos privilegiados, que vêem seus sonhos seifados pela raiz com a distorção da democracia e aprofundamento das desigualdades sociais. Cabe agora a quem quiser desmentir o Cientista .

  77. Diógenes Guimarães Postado em 15/Jun/2013 às 13:29

    Refazendo o texto; NEM e não nen. Como é Democracia é a guerrr eu já nem sei o que pensar.

  78. Diógenes Guimarães Postado em 11/Aug/2013 às 21:17

    http://www.youtube.com/watch?v=sKYS6tGf86Q CIRCO (A IMPUNIDADE ,A FALTA DE ÉTICA & RESPONSIVIDADE). VOCÊS NÃO VÃO MAIS NOS SUBESTIMAR NOS LUDIBRIAR NÃO VÃO MAIS FAZER TROÇA DE MIM VEJO A MULTIDÃO AGONIZAR SUFOCAR A DOR SEM REAGIR... NÃO VIVER NUM PAÍS INSEGURO / 2X NÃO VIVER NUM BRASIL TÃO INJUSTO NÃO TEM PASSADO, PRESENTE, FUTURO ONDE O SINAL ESTÁ SEMPRE FECHADO PARA MIM (PARA NÓS) É COMO DÁ UM SALTO NO ESCURO NÃO VEJO UMA LUZ NO FUNDO DO TÚNEL E O PODER SEMPRE EM CIMA DO MURO A SORRIR DE NÓS... O SOL VAI BRILHAR NO AMANHECER DO POVO EMANA A RAZÃO E O PODER (REFRÃO) CANSADO DE TUDO E DE TANTO CLICHÊ FAKE DÉMODÉ... VEJO TANTO ABUSO DE PODER E AS AUTORIDADES NÃO TÃO NEM AÍ (PARA NÓS) É CHEGADA A HORA VAMOS LÁ, LÁ, LÁ !!!!!!!!!! CONQUISTAR AS RUAS DO PAÍS... L&M: DICA GUIMARÃES Jr.: Composta em 98