Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Contra o Preconceito 01/Mar/2013 às 08:40
210
Comentários

Deputado-pastor que odeia negros e gays no comando dos Direitos Humanos?

A imagem abaixo é de Marco Feliciano, o pastor-deputado que ganhou destaque no Congresso por frases como “Aids é um câncer gay”, “Negro é negro e não pode mudar, diferente dos homossexuais” e “Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé”

Todos que já se mobilizaram para colher assinaturas em tantas outras causas das mais diversas não devem agora permitir que alguém reconhecido pela intolerância presida uma Comissão tão importante como a de Direitos Humanos. Assine aqui a petição que exige a imediata destituição do Pr. Marco Feliciano da Presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal.

__

deputado pastor marco feliciano direitos humanos

O pastor-deputado Marco Feliciano, provável futuro presidente da Comissão dos Direitos Humanos. Petição do Avaaz pede sua destituição imediata

O deputado Marcos Feliciano (PSC-SP), que já classificou os africanos como “descendentes amaldiçoados de Noé”, avisa: “Nunca me passou pela cabeça presidir a Comissão de Direitos Humanos, mas agora com tanto ataque, deu até vontade (sic)”.

A vontade manifestada no Twitter pelo deputado, escritor, cantor e apresentador de tevê é resultado de uma avalanche de críticas sofridas desde que o seu Partido Social Cristão foi escolhido para comandar a comissão responsável pela defesa das minorias na Câmara. A bancada do partido tem hoje 16 deputados. Feliciano, declaradamente contrário a bandeiras como o casamento entre pessoas do mesmo sexo, é o favorito para assumir a liderança do grupo.

A escolha do PSC para a comissão causou arrepios nos grupos de defesa dos direitos humanos. As críticas são lideradas até aqui pelo deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), defensor da bandeira gay no Congresso que viu a escolha como uma forma de “barrar a extensão da cidadania plena às minorias”. “O PT ter aberto mão da CDHM é sintoma de um pendor do partido para o conservadorismo e a manutenção de poder que é irreversível”, escreveu.

A ojeriza parece justificada. Em setembro, Wyllys manifestou repúdio, em artigo publicado no site Brasil 247, a um discurso feito pelo deputado/pastor em um congresso evangélico no qual se referia à Aids como “câncer gay”. O deputado do PSOL classificou a fala como “um alarde da desonestidade intelectual e injúria contra os homossexuais”. E apresentou números, baseados em estudos da ONU, para mostrar que a associação entre a doença e a orientação sexual tinha base na ignorância, mas não na realidade.

Leia também

A resposta de Feliciano, hoje cotado para representar as minorias acusadas por ele de espalhar as doenças sexualmente transmissíveis, foi uma pérola. Em seu site, ele escreveu, com o apuro digno de uma criança de doze anos, que, dentro da igreja, tinha assegurada pela Constituição a total liberdade de manifestação. Sentado nessa total liberdade, insistiu: “A própria ciência revela o predomínio de infecção por esta doença em pessoas manifestamente homossexuais, tanto é verdade que quando se doa sangue na entrevista se for declinada a condição de homossexual essa doação é recusada”.

Número que é bom, nada. (Obviamente, não faltou ao deputado a menção de que não tinha “nada contra” os homossexuais. Explicou, dessa maneira, que a Bíblia ensina a amar o pecador e não o pecado).

Após ter seu nome citado como possível líder das minorias na Câmara, o deputado declarou ao site do jornal O Estado de S.Paulo, na quinta-feira 28, que a comissão se tornou um espaço de defesa de “privilégios” de gays, lésbicas, bissexuais e transexuais. “Se tem alguém que entende o que é direito das minorias e que já sofreu na pele o preconceito e a perseguição é o PSC, o cristianismo foi a religião que mais sofreu até hoje na Terra”. Pouco depois, voltou ao Twitter para dizer: “Fui obrigado a dar Block’s em alguns arruaceiros. Turminha desbocada viu? Faça algo q contrarie os GLBTs e esteja pronto pra ser massacrado”.

O deputado talvez entenda de perseguição, mas parece não ter ideia do que seja privilégio. No mundo ideal, sua incitação ao ódio seria bem acomodada em outro grupo: a Comissão das Trevas e Valores Medievais.

Matheus Pichonelli, CartaCapital. Com Pragmatismo Politico

Recomendados para você

Comentários

  1. Raul Miranda Postado em 01/Mar/2013 às 09:01

    Partor-deputado: um vigarista entre seus pares.

  2. Ranier Postado em 01/Mar/2013 às 09:02

    estou boicotando a avaaz.org após o episodio antidemocratico do malafaia. se peticionarem em outra instituição eu assino...

  3. leandro Postado em 01/Mar/2013 às 09:20

    fora!! chega de pessoas assim, pensamento atrasado.....o amor é a unica solução dos problemas...unificação. Não podemos mais aceitar esses tipos de situação, CHEGA!

  4. LUCIO DE ANDRADE Postado em 01/Mar/2013 às 09:25

    SIONISTA CRISTÃO, RACISTA E HOMOFOBICO, EXCRESCENCIA DA HISTORIA EVANGELICA E PARLAMENTA BRASILEIRA. DIZ EM SUA PAGINA QUE POSSUI NIVEL SUPERIR COM UM CURSO DE TEOLOGIA DE UM SEMINÁRIO PENTECOSTAL, DA ASSEMBLEIA DE DEUS E UM OUTRO CURSINHO POR CORRESPONDENCIA NOS EUA. PIADISTA E SACRIPANTA!!!!!!!!!!!

  5. DULCE Postado em 01/Mar/2013 às 09:57

    UMA VERGONHA TANTA DISCRIMINAÇÃO, AINDA POR UMA PESSOA QUE SE DIZ PASTOR, AFFF...AS VZS DÁ VERGONHA SER BRASILEIRO, MAS NÃO PODEMOS JULGAR ESTA CORJA DE CURRUPTOS E SEM VERGONHA POR TDS NÓS TRABALHADORES HONESTOS, QUE SUAMOSNOSSA CAMISA PARA GANHAR UM MÍSERO SALÁRIO...PROFESSORES, CLASSE EMPRESARIAL, PAGANDO IMPOSTOS E MAIS IMPOSTOS, APOSENTADOS E PENSIONISTA, TRABALHADORES QUE GANHAM UM MÍSERO SÁLÁRIO MÍNIMO, ENQUANTO ESTES SACRIPANTAS GANHAM FORTUNAS SEM FAZER NADA E, AINDA FICAM RINDO E DEBOCHANDO DE NOSSAS CARAS...TEMOS QUE DAR UM BASTA NISSO...ACOOORRRRDAAA BRASIL...VAMOS EXIGIR NOSSOS DIREITOS...SALÁRIO JUSTO PARA TDS...RODOVIAS DESCENTES PARA EVITAR TANTAS MORTES E CARROS QUEBRADOS POR CAUSA DOS BURACOS..PEDÁGIOS SEM RODOVIAS DIGNAS, ETC, ETC.....

  6. Alvaro Postado em 01/Mar/2013 às 10:03

    Não estou nem aí com quem as pessoas se relacionam , mas opinião cada um tem a sua e as mesmas tem que ser respeitadas, mais parece que se não concordar com o homossexualismo se é um criminoso ou homofóbico, nem todos que não concordam com isso querem o mal para quem é, apenas não aprovam, isso é crime ? Pq estão tentando enfiar isso guela abaixo das pessoas !

    • Kelly Postado em 19/Nov/2013 às 07:39

      O problema todo não é a concordância ou a falta dela. Esse tipo de comentário que esse senhor faz incita a violência e a perseguição aos homossexuais e ao grupos étnicos por ele citados. Se a religião que ele diz fazer parte prega o amor, ou é amor e respeito por todos ou por ninguém. Na própria bíblia, está escrito que não se deve fazer predileção por essa ou aquela pessoa. O discurso dele não condiz com a religião dele. Ademais, há vários pastores que mesmo não compreendendo a homossexualidade, não fazem o pré-julgamento que esse senhor faz.

  7. Carlos Postado em 01/Mar/2013 às 10:28

    Não sei o que é pior para o povo, deputados corruptos canalhas ou pastores fascistas. Unidos, então, é uma ameaça à democracia e à liberdade!

  8. liv Postado em 01/Mar/2013 às 10:55

    Alvaro querido, ninguém precisa CONCORDAR. Apenas RESPEITAR. Em esfera pública, todos são iguais perante o estado e estão sujeitos às mesmas leis, portanto é bem fácil deduzir que se temos os mesmos deveres deveríamos ter os mesmos direitos. Eu não concordo com a torcida organizada do Corinthians, mas guardo esse meu terrível preconceito para os confins do meu espaço privado. Assim é que deveria ser em todos os âmbitos da sociedade, para que a opinião exista com respeito.

  9. Pedro Postado em 01/Mar/2013 às 11:01

    Caro Sr Alvaro, o que o Sr diz não aprovar, vai contra a democracia de cada cidadão ou não? Se o senhor é livre para opinar, porque um homosexual não pode ter os mesmo direitos que o sr tem? da sua esposa receber a sua pensão em caso da sua morte, de casar como o sr deve se ter casado... entre muitas outras coisas que só o conjuge tem direito entro união homem e mulher.... porque afinal se o sr Alvaro paga impostos, nos tambem pagamos, se o senhor dá lucros ao estado nos também damos, então pq nos temos de aprovar o seu estilo de vida e o sr não tem de aprovar o meu? Isso não é respeitar a opinião do proximo, isso não é enfiar nada guela abaixo de ninguem é direitos que todos os seres humanos devem ter.... apenas isso ...

  10. Adenilson Nero Postado em 01/Mar/2013 às 11:21

    Não consigo comentar esse tipo de atitude, que porcaria de ser-humano...

  11. Maria Fernanda Postado em 01/Mar/2013 às 11:38

    Foram "idéias" assim que ergueram e mantiveram os campos de concentração nazistas e a escravidão. Essa pessoa desconhece a luta pela constitucionalização e eficácia dos direitos humanos internacionais, iniciada há mais de meio século. Triste mesmo, e alarmante, é ele ter sido escolhido para compor a comissão.

  12. Andrão Postado em 01/Mar/2013 às 11:42

    Isso é muito pior que o Renan na presidência, por que não façamos o mesmo esforço para colher assinatura contra esse calhorda?

  13. Junior Postado em 01/Mar/2013 às 11:55

    Como podem dar a um senhor capaz de proferir tais frases um cargo como este? Assinei a petição do site imediatamente. Este senhor envergonha a religião no Brasil.

  14. karina Postado em 01/Mar/2013 às 12:17

    Ta ai, Ranier: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=P2011N8408

  15. Mônica Postado em 01/Mar/2013 às 12:25

    É quase inacreditável que um senhor com opiniões tão cretinas, intolerantes e tão contrárias às noções de democracia, cidadania e cristianismo seja cogitado a proteger e defender interesses humanitários. Revoltante e lamentável esse tipo de boçal ainda ter algum mérito na nossa sociedade...

  16. Edvaldo Postado em 01/Mar/2013 às 12:25

    Concordo com o depoimento do Andrão. Vamos começar essa campanha e já.

  17. José de Souza Batista - zequinha Postado em 01/Mar/2013 às 12:27

    Absurdo! Quanta intolerância neste espaço! O que vocês querem? Uma país de xiita? De extremistas? Ninguém pode ter pensamento contrário? Por acaso, estamos em país islâmico? Desde quando Marco Feliciano é preconceituoso? Agora, o que alguns, ocupando este espaço, querem é incentivar o ódio ao Pastor e, por extensão, aos evangélicos. Por acaso, é natural o ajuntamento entre pessoas do mesmo sexo, como se fossem diferentes? Isto não contrário à natureza? Juntem uma dupla (nunca isto é casal) e vejam se eles procriam! Piada!

  18. Marcelo Postado em 01/Mar/2013 às 12:39

    Vivemos em um Brasil democrático , podemos ter opiniões divergentes , eu não aceito casamento gay e ponto . E olha que não sou da igreja desse pastor , na verdade não pertenço a nenhuma igreja. Não admito estar no parque e ter que explicar ao meu filho pq dois barbados estão se beijando . O maior problema é que vcs não aceitam que as pessoas tenham suas opiniões. Fora casamento gay.

    • Luis Soares Postado em 01/Mar/2013 às 15:42

      O Marcelo ainda não compreendeu a diferença entre liberdade e libertinagem de expressão. Você pode ter opinião sobre qualquer tema, mas precisa estar ciente de que quando externá-las poderá ter de encarar medidas legais. Você, assim como o Pastor Marco Feliciano, remam na contramão do mundo. Flertam com a intolerância para oprimir as diferenças e compactuam com o que há de pior na sociedade. São pessoas que adoram apequenar o Brasil diante da Europa, dos EUA, e de países de 'primeiro mundo', sem saber que nestes locais já houve a aprovação, por exemplo, do casamento gay, ou, onde ainda não houve, está muito mais próximo de ocorrer do que aqui.

  19. Roseli Zimmerman Postado em 01/Mar/2013 às 13:06

    Pr. Marco Feliciano da Presidência da Comissão de DIREITOS HUMANOS da Câmara Federal.?????????????? Se isso é piada, é de mal gosto; se não é ... és uma besta!

  20. Gilmar Moreira da Silva Postado em 01/Mar/2013 às 13:25

    Todos defendem a livre expressão, a escolha de opção sexual e religiosa, mas é engraçado que quando algum evangélico se destaca a primeira coisa que fazem é fuzilar com críticas e desmerecimento. Esquecem que, milhares de pessoas estão morrendo em guerras civís por disputa religiosa, destacando os muçulmanos. Eis aí uma pergunta: por que não falam mal deles? Quantos católicos são estupradores, ladrões, assassinos e assaltantes, e ninguém os julga por sua religião! Collor foi um dos maiores assassinos de animais para sacrifício a seus Deuses afros, alguém o criticou? Milhares de pessoas estão desaparecidas, muitas delas servem de sacrifício humano para exús e maçonaria, mas isso ninguém cogita. Então, por que tanta perseguição a pessoas que professam a fé cristã, que seguem ao evangelho que Cristo pregou? Por pregar o amor e não o "olho por olho dente por dente" é que Cristãos são perseguidos e apanham calados. Jesus mesmo disse: " Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós. Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós. (Mateus 5.11-12) ENTÃO TENHAM CUIDADO COM O QUE FALAM E COMPARTILHAM! "Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte." (Provérbios 14:12)

  21. val araujo Postado em 01/Mar/2013 às 13:36

    nossa,sr jose de sousa batista-zequinha...o senhor começou pregando contra a intolerâcia e tal ,kkkkkkkkk e no final...solta essa pérola !!!! vivam e deixem viver ,por favor né .

  22. Damiana Costa Postado em 01/Mar/2013 às 13:42

    Quanta ignorância este ser humano tem...!

  23. Filipe Guedes Postado em 01/Mar/2013 às 13:46

    Fora!

  24. SANDRO Postado em 01/Mar/2013 às 13:49

    SÃO NAZISTAS DISFARÇADOS DE CRISTÃOS. PREGÃO O INVERSO DAS MENSAGENS DE CRISTO. SEGREGAÇÃO, ÓDIO E DESIGUALDADE SÃO OS SEUS LEMAS.

  25. Monica Postado em 01/Mar/2013 às 14:09

    Sr. deputado onde esta o que vcs pregão ... Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesma... se o Sr. sai criticando os gays e os africanos...palhaçada!!! tome vergonha nesta cara e vai fazer seu serviço com lealdada a seu povo!!!

  26. Yure Costa Postado em 01/Mar/2013 às 14:12

    Parabéns ao site pragmatismo Político.

  27. Aidé Postado em 01/Mar/2013 às 14:18

    Ridículo '.

  28. Carlos Postado em 01/Mar/2013 às 14:33

    Defender o que? Os Direitos humanos?!!Um boçal, fundamentalista religioso fascista desse??!Putz, é o fim!!

  29. Flávio Sério Postado em 01/Mar/2013 às 14:58

    Flávio Sério, em 01 março 2013. Mais triste ainda fico quando sei que esses caras ainda tem seguidores. Fora meu camarada, esse mundo não lhe pertence!!!!

  30. DESGOVERNADO Postado em 01/Mar/2013 às 15:14

    isso e uma vergonha.. um cara desse nem d humano tinha q ser chamado. num tenho nem palavras pq se eu chamo d animal vou estar ofendendo os animais... vai ver ele mesmo e GAY mas como naum pode se assumir propriamente dito por sua posição na "igreja" ai fica na encolha com sua opção sexual vai ver ele e portador do "CÂNCER GAY" por isso tanta indignação...

  31. Raphael Tsavkko Garcia Postado em 01/Mar/2013 às 15:24

    Meus parabéns, PT, por fazer o possível para deixar claro a todos e todas que direitos são só para aqueles que vocês e seus aliados consideram humanos e que a luta pelo poder é mais importante que a dignidade humana. Triste de quem, apesar de tudo, continua achando que há o que ser disputado ou, pior, dentro do PT, justificando e apoiando. Quem se surpreende com a notícia ou com o fato do PT ter penhorado de vez os direitos humanos, e logo aos aliados krents, tem que fazer urgente um reality check e verificar por onde andou nos últimos 2 anos, pelo menos. http://www.tsavkko.com.br/2013/03/pt-entrega-ao-psc-de-marco-faliciano.html

  32. pretopravida Postado em 01/Mar/2013 às 16:02

    Ta fazendo hora extra no mundo.

  33. lane Postado em 01/Mar/2013 às 16:30

    um absurdo uma pessoa q se diz servo d deus tão preconceitoso tem q ser exonerado desse cargo com urgencia

  34. Carmem Beatriz Marin Postado em 01/Mar/2013 às 16:34

    Em que mundo vive o "digníssimo " deputado? Que vergonha para nós brasileiros ter um representante desta categoria.Que exemplo de político para as gerações que está em formação, como pode uma criatura dessas ocupar uma posição de tanta responsabilidade?

  35. Regis Postado em 01/Mar/2013 às 16:38

    Fala sério este sujeito com este cabelinho de chapinha e tingido falando dos homessexuais e negros. Este cara deveria é ser preso e não comandar nenhum tipo de segmento político.

  36. Beto Daniel Postado em 01/Mar/2013 às 16:48

    Marcos Feliciano é apenas um escroto, incompetente, racista, homofóbico, ignorante em ciencia e pegador das irmãzinhas de suas igrejas. Não são só ativistas gays não... a sociedade está acordando pra fascistas como ele e Silas Malafaia. Segundo o site Transparência Brasil, a tal bancada evangélica está TODA envolvida em sujeira, com processos de corrupção (100%) e falta de projetos relevantes (87%), além de ser faltosa (95%). Essa ambição na CDHC é apenas mais um passo no seu sonho de implantar a ditadura evangélica no Brasil. ESTADO LAICO DE FATO JÁ!!! DIGA NÃO A TEOCRATIZAÇÃO DO BRASIL!!! HOJE PERSEGUEM GAYS E PESSOAS DE OUTRAS RELIGIÕES, AMANHÃ SERÁ VOCÊ.

  37. Maria Candinha Postado em 01/Mar/2013 às 16:51

    Pérolas da BURRICE de sr. Marco Feliciano: “Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é polêmica. (...)sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids. Fome...” “Índio nasce índio, não tem como mudar; negro nasce negro, não tem como mudar; mas quem nasce homossexual pode mudar. Até a palavra homossexual deveria ser abolida do dicionário, já que se nasce homem ou mulher”

  38. Daniele Velani Postado em 01/Mar/2013 às 17:09

    De qualquer forma evangélicos por ter sua crença tão a flor, não estão prontos para representar, ou presidir algo. Não estou contribuindo para um ato de preconceito, mas pensam exatamente nessa declaração infeliz que o senhor Feliciano fez. Nós homossexuais apenas temos direito iguais aos Heterossexuais, me digam o que precisa ser revisto? Como ele mesmo disse, declarando que o amor entre pessoas do mesmo sexo leva "ao ódio, ao crime e à rejeição" e espera que, em sua nova gestão, os homossexuais percam 'privilégios'. Quem for conhecedor pelo menos um pouco da lei, sabe exatamente que temos os mesmos direitos que os heterossexuais. "Artigo 8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitida aos demais cidadãos, ou cidadãs". Nós só temos os mesmos direitos que já são dados aos demais cidadãos heterossexuais. Agora me digam onde temos privilégios? É apenas direitos iguais. Infelizmente, esse é o nosso Brasil, onde uma bancada com sua crença a flor da pele, acha normal a citação de Feliciano dizendo que afro descendentes são amaldiçoados, e negro é negro e não pode mudar, que homossexuais tem privilégios. É Brasil. se for para mudar, por favor que seja para melhor, temos que dar passos a frente, e com essa ocupação de presidir a câmara dos direitos humanos, andaríamos ainda mais para trás.

  39. mônica Postado em 01/Mar/2013 às 17:16

    fora Marco Feliciano! você não tem a competencia para execer este cargo!!

  40. sergio leonardo lopes de oliveira Postado em 01/Mar/2013 às 17:20

    como um ser preconceituoso, pode falar de direitos humanos,se ele e um simplismente um ser sem humanidade nenhuma, e muito contraditorio,uma vergonha

  41. Edmar Postado em 01/Mar/2013 às 17:41

    Idiota. Não tem a menor condição de comandar nada. Não sei como existe esse tipo de gente e ainda ganha espaço para alguma coisa. Com certeza é mais um discípulo do capeta

  42. RAMON Postado em 01/Mar/2013 às 17:44

    ISSO QUE EU FALO.CHAPINHA,TINGIMENTO E ELE SE ACHA NO DIREITO DE DESCRIMINAR AS PESSOAS.ESSES SÃO NOSSOS POLÍTICOS.

  43. gisele Postado em 01/Mar/2013 às 17:54

    Se for prestada bem atenção,da para ver que ele tem um Pé na Africa, e se olhar melhor ainda armas ele tem! se não usa é por quer! Mas é esse o tipo de politico que infelizmente o povo bota lá em cima.

  44. Ricardo Gomes Postado em 01/Mar/2013 às 18:05

    Quem é esse imbecil? A internet tem disso: dá espaço para todo tipo de idiotice! É o preço que se paga pela liberdade de expressão: cara, às vezes, mas melhor com ela, muito pior sem ela!

  45. Ogan Junior Postado em 01/Mar/2013 às 18:09

    Isso é racismo; Como um sujeito desses pode estar representando o povo? Convenhamos os evangélicos estão nos atacando cada vez mais seguido... E ninguém faz nada??? Que culpa temos?? Porque nossa cultura é tão descriminada?? Porque tanta perseguição???? To de saco cheio desses babacas falando besteira a nosso respeito e expondo nossa cultura; Alguém tem que dar um fim nisso!

  46. Rosenildo lima mello Postado em 01/Mar/2013 às 18:29

    Quem desdenha quer comprar!

  47. Natalia Postado em 01/Mar/2013 às 19:15

    VERGONHA... LAMENTÁVEL!!!

  48. Luiz Demetrius da Fonseca Postado em 01/Mar/2013 às 19:19

    No Brasil meu caro dep,quem não é negro é descendente de negro pois nós não temos uma raça definida,só se for indígena,o resto é descendente de alguma raça,e outra coisa DEUS no qual o senhor é representante, pois pelo que sei vossa excelência é PASTOR,não criou raças ele criou vidas,seja branco,negro,índio ou seja lá a raça que for,são filhos de DEUS.Eu estou errado Pastor Dep.?

  49. Marcos Toshiba Postado em 01/Mar/2013 às 19:19

    "o cristianismo foi a religião que mais sofreu até hoje na Terra" - Quem foi perseguido na dita "Santa " Inquisição mesmo? Colocar um cara desses na Comissão é como colocar HITLER para cuidar dos direitos civis de JUDEUS.

  50. Luiz Demetrius da Fonseca Postado em 01/Mar/2013 às 19:24

    Cuidado pastor Dep. se o senhor fazer uma varredura em sua arvore genética,pode ser que o senhor vai encontrar algum antepassado da raça NEGRA,e aí,pode estar falando de si mesmo,essas baboseiras!!

  51. ALEXANDRE WAGNER DA SILVA Postado em 01/Mar/2013 às 19:51

    TEM PESSOAS QUE NEM SABE O QUE SIGNIFICA HOMOFOBIA E FICA DIGITANDO BARBARIDADES, SE HOMOFÓBICO É SER CONTRA PRATICAS HOMOSSEXUAIS E SOU HOMOFÓBICO ATÉ O DEDÃO DO PÉ E ASSINO EMBAIXO. CHEGA DE PRÁTICAS PECAMINOSAS E ASQUEROSAS.

  52. zete Postado em 01/Mar/2013 às 20:07

    meu DEUS!!!!! fico indignada desapontada com os nossos politicos ....

  53. Jose Postado em 01/Mar/2013 às 20:35

    Racismo é crime, o que é esse cara está fazendo solto? E se o Estado é laico, por que pastor tem direito de se candidatar a cargos públicos?

  54. LEO Postado em 01/Mar/2013 às 20:38

    ESTOU CONTIGO... TEMOS QUE ACABAR COM ESTA VERGONHA... CASAL SÓ EXISTE DE UM JEITO, MACHO E FÊMEA. E TEM MAIS, DEUS FEZ O HOMEM E A MULHER, ISTO SIM É CASAL.

  55. claudia Postado em 01/Mar/2013 às 20:42

    Lamentável...nojento, sujo e hipocrita...aff e ainda se diz pastor, só se for pastor dos capetinhas

  56. Cleide Postado em 01/Mar/2013 às 20:54

    Sou evangélica e sinto vergonha que um homem que se diz pastor possa ter posturas tão ridículas. Jesus veio e perdoou tantos pecadores. Somos humanos, cheios de defeitos, pecadores, falhos. Só Deus sabe quem vai para onde e Jesus nos ensina a tolerância, a misericórdia, o amor, a solidariedade. Quando deixarmos de olhar cor, raça, sexo, religião, posição social e olharmos para a natureza humana, seremos feilzes e estaremos exercitando o verdadeiro cristianismo.

  57. Vera Martins Postado em 01/Mar/2013 às 20:58

    É que mais temos, muitas raposas cercando o galinheiro, estes monstros humanos se alimentam disto. Ele é apenas mais um. Tenho muito receio de quem usa a religião para se esconder.

  58. NEUZINHA Postado em 01/Mar/2013 às 21:13

    INFELISMENTE TENHO QUE DIZER ISSO ...ESSE IGNORANTE AI DEPUTADO A CULPA DISSE TUDO DE DO POVO BRASILEIRO QUE NAO PENSA E NEN PROCURA CONHECER O INDIVIDUO PARA QUEM VAI DA SEU VOTO AGORA ESTA AI O RESULTADO UM CARA QUE FALA DE HOMOSSESUAL E FALA DOS AFROSDESCENDENTES QUEM ELE PENSA QUE É .....SE ELE MESMO NAO CHEGA AOS PES DE NEN UM DOS DOIS .........SER NEGRO OU GAY NAO MUDA NADA SÃO SERES HUMANOS IGUAIS A NÓS ...AGORA VEM UM DEPUTADOZINHO QUERER DAR LIÇÃO DE DIREITOS HUMANOS ISSO ME ENOJA AS VEZES CHEGO ATE TER VERGONHA DE MORAR UM PAIS ASSIM PRECONCEITUOSO ... POVO BRASILEIRO NÃO FECHEM OS OLHOS PRA ISSO PQ QUEM CALA COMCENTE.VAMOS FAZER A DIFERENÇA ,VAMOS GRITAR SE FOR PRECISO VAMOS SAIR AS RUAS RESPEITO ,RESPEITO ,O QUE SERA DE NOSSOS FILHOS O DIA DE AMANHA VIVENDO NUM PAIS ASSIM TEMOS QUE SER EXEMPLO PRA NO FUTURO TRMOS HOMENS DE EXEMPLS E NAO IGNORANTES E RACISTA ,PRECONCEITUOSOS QUE CRIAM ASAS TODOS OS DIAS .VAMOS VOTAR COM RESPONSABILIDADE PRA ISSO PARAR DE CRESCER .......EU ESTOU INDIGNADA KD OS NOSSOS DIREITOS TA AONDE .........................SE PUDEREM ME RESPONDA

  59. Rosana Batista Postado em 01/Mar/2013 às 21:35

    É LAMENTAVEL UMA PESSOA COM TAO GRANDE CONHECIMENTO E AINDA VIVE DESSE JEITO!!NAO CABE A VC JULGAR!E OS AFRICANOS COM QQ OUTRO POVO DO MUNDO PERTENCE A DEUS POIS DO SENHOR É A TERRA E TODA SUA PLENITUDE!A AFRICA É UM LUGAR LINDO E OS AFRICANOS TBM!O PROBLEMA É A ECONOMIA NO LUGAR!!SUA OBRIGAÇAO E DEVER CRISTAO É ORAR POR ELES!FAÇA-O

  60. vani Postado em 01/Mar/2013 às 21:56

    falem contra homossexuais e prepare-se para as pedradas. Fala sério! Por que falam e estão apedrejando o pastor se ele tá certo? Os princípios cristãos vão na contra-mão do mundo e não podemos aceitar está prática pecaminosa.

  61. Davi Postado em 01/Mar/2013 às 22:03

    issoo é uma bichona enrustida.

  62. Agnaldo Postado em 02/Mar/2013 às 00:47

    DEUS criou homem para ser homem e mulher para ser mulher! Nao existe isso de opçao. Ou é ou nao é! O q passa disso é fora do normal; e mesmo q alguns da sociedade aceitem os outros q percebem q nao é correto nao sao obrigado a aceitar.

  63. Thiago Santos Postado em 02/Mar/2013 às 05:00

    Fora!! Q competência tem um ser desse para assumir tamanho cargo. O Brasil está regredindo graças a pessoas como esta.

  64. Márcia Carvalho Postado em 02/Mar/2013 às 06:52

    GENTE ,MAS NA PRÓPRIA BÍBLIA FALA DE FALSOS PASTORES,ESSE É UM, E O QUE É DELE ESTÁ GUARDADO É SÓ ESPERAR POIS DEUS NÃO DORME,

  65. Norma Postado em 02/Mar/2013 às 07:04

    Cadê o povo que elegeu um pessoa racista homofôbico nojento...Um cara ~que se quer respeita a constituição,que vergonha.

  66. patricia Postado em 02/Mar/2013 às 07:36

    Respeitar a opiniaoh alheia eh uma coisa...usar o nome de Deus pra espalhar racismo e uma posicaoh publica pra falar besteiras eh outra sr.Alvaro, cada um eh o que eh e naoh precisa provar nada a ninguem, se nao querem ser criticados em suas opinioes mediocres e baixas que naoh as publiquem, antes de mais nada sendo "um suposto pastor" deveria pregar o amor incondicional independente de suas preferencias sexuais , cor ou religiaoh, uma pessoa que se diz ser enviada de Deus devia se envergonhar falando absurdos assim, e mais ainda deviam se envergonhar aqueles que o elegeram para tal posto, naoh eh atoa que o mundo se encontra na situacaoh que estah, pois aqueles supostos donos do poder e influencia usam-na em seu proprio interesse e para encher seus bolsos, o dia em que os homens entenderem que ninguem tem o direito de julgar, criticar e ou catalogar alguem por sua cor, preferencia sexual ou religiaoh soh aih as coisas comecaraoh a melhorar, e seria bom que principalmente pessoas com oesse senhor, e talvez ateh voce Alvaro comecasse um pouquinho a estudar e entender as leis de Deus que estah acima de tudo.....que Deus tenha piedade de pessoas como voces....

  67. hannah Postado em 02/Mar/2013 às 08:21

    cai fora enquanto e tempo, Jesus te ama venha pra verdadeira igreja,,, A católica Apostólica Romana...

  68. Maria do Carmo Postado em 02/Mar/2013 às 08:31

    MARIA DO CARMO EM 02 DE MARÇO DE 2013. Meu deus o que é que esse homem está fazendo aí,esse pessoal é colocado no poder para nos defender e olha o que ele faz é um sujeito preconceituoso,racista,hipócrita e sem moral nenhuma pra apontar alguém,como se ser negro ou homossexual fosse crime,infelizmente nós brasileiros somos um povo desinformado na hora de escolher nossos representantes,precisamos saber mais sobre tais candidatos.OLHO VIVO.

  69. keliane Postado em 02/Mar/2013 às 09:15

    que vergonha pastor marcos feliciano ....... prega a palavra de deus que amai o proximo como a si mesmo.....e faz esse papelãooooooooo

  70. Eliana Barros Postado em 02/Mar/2013 às 09:17

    E ele se acha o quê? Nórdico?

  71. David Rosa Postado em 02/Mar/2013 às 09:20

    O avaaz.org para mim perdeu muito em credibilidade com o caso do Pastor Malafaia, contra ele pode ter abaixo assinado, a favor não? então o sistema aqui não tem credibilidade. Bebe o próprio veneno.

  72. Marcelo Postado em 02/Mar/2013 às 09:22

    E nem sabe o significado do verbo declinar ...

  73. Evaristo Postado em 02/Mar/2013 às 09:24

    Deputado,sr e covarde não é servo de Deus ele chora pela sua maldode , se é pastor reflete amara o proximo com se mesmo, não sugue para ser jugado , a sua doutrina é demonio , rasga a sua biblia ou diem para pessoa verdadeira , o cargo de deputado entrega e de postor só se for do demonio só podia é ser pastor . Um homem de Deus e do povo não faz assim você é o demonio , um ante cristo o satam , disse jesus e a sua boca faz pecar custuora é melhor entrar no reino do ceu sem boca , sem olhos do que entrrar com pecado vocês postoris só quer dinheiro é é o apocalips , é a besta é eo demonio , pense que Deus um dia vai cobra de você , quero um desafio com você DEMONIO.

  74. vera Postado em 02/Mar/2013 às 09:26

    geralmente estes caras quando surgem com tanta agressividade, ja foram vítimas ou fizeram vítimas sexuais... Infelizmente, também existe lixo humano...MAS CONTINUAM SENDO FILHOS DE DEUS.emquanto pedimos a Exú que cuide dele,OREMOS e buscamos nossos direitos na JUSTIÇA...a mesma que dá condição de um homem político falar o quer...

  75. Adriana Lima Postado em 02/Mar/2013 às 09:39

    Estou enojada... então eu sou uma maldição? desde Noé? é isso? Sou descendentes de africanos e me orgulho muito disso e não me desmereço por essa ou por qualquer outro "predicativo" que esse senhor que se auto entitula PASTOR ( o que é uma afronta ao povo santo de Deus que nada tema ver com isso). Lobo em pele de cordeiro de chapinha.

  76. Kaike Antunes Postado em 02/Mar/2013 às 09:40

    Os cristãos, principalmente evangélicos, pregam tato amor ao próximo, mas na primeira oportunidade, não perdem a chance de pisar no outro, ainda mais se for gay. Sabemos que no nosso país, a minoria é super massacrada. Aos que estão pregando contra os gays, irei dar um outro exemplo: Presenciei um casal árabes aqui no RJ, usando suas típicas roupas e via nos olhos das pessoas aquele olhar preconceituoso, de cultura dominante, uns até jogaram piadinhas. É isso que não queremos para a Comissão de Direitos Humanos, o próprio nome já diz, direitos dos humanos. Independente da religião, classe sexual, gênero sexual, sexualidade não deixemos de ser humanos. ACORDA BRASIL, deixem a ignorância na idade da pedra e vamos olhar mais para o nosso dia a dia e nos tornamos um país onde todas as diferenças possam conviver de forma pacífica.

  77. Jotaelle Oliveira Postado em 02/Mar/2013 às 10:04

    Concordo plenamente com José de souza Batista. Expressar como pastor, o que a própria Bíblia relata não é ser racista, homofóbico ou preconceituoso. É fato! Respeitar os direitos de todos é uma coisa, e querer mudar na tora nosso entendimento é outra. Dupla é dupla, casal é casal. Quem foi outorgado por Deus para gerar filhos, foi casal e não dupla. "DEIXARA O HOMEM PAI E MÃE, E SE UNIRÁ A SUA MULHER E SERÃO DOIS NUMA SÓ CARNE." MATEUS 19:5 Quem não gostou, vá processar Deus o criador.

  78. Cleide ce Postado em 02/Mar/2013 às 10:14

    Ele tem preconceito contra os negros? Ele não é nenhum branco caucasiano ( e mesmo que fosse ). Quanto aos gays, tenho a minha teoria. Os homofóbicos, são gays enrustidos, que não tiveram a hombridade de assumirem que são gays. Saia do armário e vá ser felizzzzz!!!!

  79. vera l. p. lira Postado em 02/Mar/2013 às 10:16

    onde esta a lei que proibe o racismo e a intolerancia. a lei foi feita só para os pobres. o povo não pçode esquecer que um cargo politico não tem religiçai, cor ou sexo. o político esta para o povo em geral defendendo o que é orimordial para todos e não para uma minoria. não use o nome de Deus em vão ou receberás de volta todos os seus atos insanos.

  80. Luiz Fernando Postado em 02/Mar/2013 às 11:24

    Marcelo e "zequinha" não sabem que "liberdade de expressão" não é o mesmo que "liberdade de opressão". Podem apoiar a carnificina que Marco Feliciano certamente promoverá se, por ventura, assumir o comando da comissão dos direitos humanos, contanto que a mantenham bem longe desse país. Afinal, intolerância e opressão matam, ao contrário do casamento gay. Quanto a esse site, ele está de parabéns como sempre. Não pensei nem duas nem uma vez para assinar a petição.

  81. john abdala Postado em 02/Mar/2013 às 12:05

    esse cara ,ñ tem classificação para tal,ele tem q ser preso eficar numa cela comum. ele se diz pastor, q nada ele ñ é nada,apenas um canalha, vigarista, safado, tem q ser processado e ir pra cadeia. tem tanta coisa pra se preocupar ,como fome ,crianças abamdonadas,criminalidade e mui mais. tirando a pele todo mundo é igual, como pode um canalha desse ocupar algum cargo?

  82. aparecida Postado em 02/Mar/2013 às 15:53

    isso é um ridículo ..... sem palavras !!!!!!!!!!

  83. JOSÉ GILDO Postado em 02/Mar/2013 às 17:15

    INFELIZMENTE MEUS AMIGOS TALVEZ TENHAMOS QUE CONVIVER COM MAIS ESSE DESMANDO POLITICO,POIS ESSE INDIVIDUO CONTA COM O APOIO DE VÁRIOS HOMOFÓBICOS,QUE SE ENCONTRAM TRAVESTIDOS DE HOMENS DEFENSORES DA MORAL PÚBLICA,COLOCADOS LÁ POR NÓS MESMO.ESSE É SÓ MAIS UM DOS NOSSOS POUCOS ERROS QUE VAMOS TER QUE CONVIVER ,OU MELHOR CREIO QUE SERÁ A MAIOR PROVA DE QUE AQUI É REALMENTE TERRA DE NINGUÉM.O QUE O POVO ACHA OU PENSA NÃO TEM IMPORTÂNCIA PARA ESSES SUPOSTOS DONOS DA VERDADE.POR ISSO MEUS AMIGOS DIGO O SEGUINTE,VAMOS DAR ESSE PASSO EM DIREÇÃO A LIBERDADE TOTAL FIANDO DE OLHOS ABERTOS PARA VERMOS QUEM SÃO OS POLÍTICOS QUE DARÃO APOIO À ESSE ABSURDO QUE SE DARÁ,POIS QUERENDO OU NÃO VAMOS TER QUE CONVIVER

  84. Ismael Postado em 02/Mar/2013 às 19:24

    Quando leio algo ou vejo algo onde aparece esse tipo abominável de ser humano, como esse pastorzinho de merda, tenho vontade de parar o mundo e descer! Não sou homossexual nem bi ou outra coisa; sou casado, heterossexual e monogâmico. Mas depois de tantos fundamentalismos como esses, afastei-me para sempre de toda e qualquer religião. Elas ferem a dignidade humana. E estão se tornando uma verdadeira ameaça à democracia. Lamentávelse for verdade que o PT negociou o inegociável: a Comissão dos Direitos Humanos - com mais um partido dos doentes religiosos fanáticos.

  85. Bruno Postado em 02/Mar/2013 às 19:25

    Pena que as pessoas esqueçam a história do nosso país, e sejam tão ignorantes. Essa mesma intolerância já foi aplicada as mulheres, aos negros, aos ambientalistas, aos gays, desde os anos 70 em diante, mas principalmente quando os movimentos sociais com diferentes lutas passaram a atuar com a abertura democrática pós-ditadura. E se não fosse isso, os negros continuariam marginalizados e entrando pela porta dos fundos, as mulheres sendo condenadas por adultério quando os maridos viviam em puteiros e se achavam no direito de espancá-las, prendendo-nas em hospícios ao quererem fugirem, e até matando-as, coisa que não mudou até hoje - olha quantos anos de luta pra mudar uma cultura. Índios explorados, ambientalistas mortos por tentarem defender direitos que são de todos nós ar puro, água limpa, benefícios da biodiversidade, e tudo isso começou em cada cidade em que o desenvolvimento industrial contaminou populações inteiras causando câncer, doenças, sobrecarga de hospitais e as pessoas nem imaginavam o que era, tudo em nome do emprego que gerariam para a cidade, e as fortunas que seriam roubadas pelos prefeitos. O que mudou hoje? Temos informação, temos redes de informações, temos acesso, temos poder de lutar para influenciar o que está errado. Então quando um imbecil se sente oprimido porque não pode ser racista, homofóbico, etc.. não é porque é moda, é porque essa luta é histórica, dos oprimidos contra opressores. Vá dar seu dízimo para o seu pastor ficar milionário e andar com o jatinho mais caro do mundo, ignorante, e veja depois o caminho que você se alienou não ajudando a construir em um país, porque seus pais disseram que é feio e causa vergonha tudo que é diferente.

  86. ari Postado em 02/Mar/2013 às 19:50

    Com gente como Tristiciano em comissoes parlamentares, o Brasil logo logo vira um tipo de Uganda.

  87. cleber Postado em 03/Mar/2013 às 06:59

    vamos respeitar a criação de Deus...se é da vontade de Deus fica, se nao Ele tira.

  88. Fada Postado em 03/Mar/2013 às 09:01

    Se tem uma coisa que é fato, é que hoje em dia a comunidade GLBT tem sim PRIVILÉGIOS. É uma pena que o autor da matéria não sabe ser imparcial ao escrever. Provavelmente se inclui no grupo e por isso se sente tão afetado. Hoje em dia tudo é contra os héteros, como se ser heterossexual fosse ruim, fosse uma doença. Homossexuais querem privilégios, querem tratamento especial, não querem ser como os heterossexuais, querem ser especiais. E eu tô cansada disso! Quando queriam direitos iguais, eu apoiava. agora querem um milhão de privilégios, vão se f*der!

  89. waldeana Postado em 03/Mar/2013 às 12:25

    Esse cara é ridículo e não merece o nosso respeito, infelizmente.

  90. rubi Postado em 03/Mar/2013 às 15:29

    Sai niguem quer gente como vc para defende os seres humanos

  91. Maria Alice Postado em 03/Mar/2013 às 17:16

    ignorancia!

  92. Lúcia Oliveira Postado em 03/Mar/2013 às 18:39

    O infeliz é tão louco, que nem viu que é descendente deste Povo que ele abomina, santa ignorância!

  93. joão vicente herminio de amorim Postado em 03/Mar/2013 às 19:30

    Esse cara ai esta muito enrraivecido com gays,africanos no caso a raça negra!!sera que ele não esta escondendo o ouro e por traz da porta ele é uma garota linda doidinha pra esperimentar ou ja espirimentou e quer mais,,dizia minha avó ....Quem usa cuida!!esse cara esta com cara de que gosta .....pode ser que esteja enganado........

  94. joão vicente herminio de amorim Postado em 03/Mar/2013 às 19:36

    prefiro esse comentario ,se não puder,não aceite ...mas é isso que acho..pra mim ele esta ..escondendo o ouro..simplesmente...se não quizerem podem deletar ,,,,tenho 60 anos não entendo de homosexualismo,,mas tenho filho e netos ...derrepente meu pai por por um caso desse em minha familia por que iria expulsar um filho ou um neto de casa???ia procurar entender a istoria deles.....obrigado..

  95. joão vicente herminio de amorim Postado em 03/Mar/2013 às 19:37

    Agradeçido pela atençaõ de voces ..entendo ,mas sei expressar assim..obrigado...

  96. João Maurício Alexandre da Silva Sobral Postado em 03/Mar/2013 às 23:20

    É sério que isso é motivo de discussão? Esse cara é um tosco e pronto. Assim como qualquer um que tenha a mentalidade atrasada.

  97. Caroline Postado em 04/Mar/2013 às 03:19

    Observe como ele é branco, o cabelo liso natural, meu deus... Que ARIANO! Só que não.

  98. Vicente Postado em 04/Mar/2013 às 06:43

    Ranier, a Avaaz não foi antidemocrática. Ela é uma comunidade que, entre as bandeiras que são levantadas com frequência através das petições, está a luta contra a homofobia. Muito pelo contrário do que tu criticas, ela manteve esses princípios ao cancelar a petição de um indivíduo que é conhecido, entre outras coisas, justamente por pregar valores homofóbicos e retrógrados. O que a Avaaz fez não só não é passível de crítica, pois se manteve dentro da linha do que vem defendendo, como é elogiável, por negar a participação de um indivíduo como o Malafaia. Democracia é uma coisa, abrir espaço para preconceito é outra. Se o Malafaia quer fazer uma petição do tipo que ele tentou, que ele faça no Verdade Gospel, que é o site dele e é o local apropriado pra o veneno dele.

  99. Rodrigo Teixeira Postado em 04/Mar/2013 às 12:04

    Acho curioso como as pessoas são capazes de adotar discursos sem o menor senso crítico. Antes disso, eu gostaria de responder ao Gilmar : A suposta "implicância" maior com os evangélicos só tem um motivo : Eles são os únicos que usam a religião pra conquistar cargos e influência em todas as esferas do estado, pra então defender leis que não interessam a sociedade e sim as crenças dos evangélicos ignorando o fato de que o Brasil não é evangélico e sim Laico. Fora isso, seria injustiça dizer que a igreja católica não é "atacada" pela imprensa. Até na renúncia do papa, a imprensa divulgou uma série de notícias com denúncias de corrupção e crise na igreja fundada por Paulo de Tarso. As religiões africanas nem voz tem. Então se a igreja evangélica é a que mais apanha, é simplesmente porque ela é a que mais bate. Dito isso, vim mesmo foi comentar essa frase que vem sendo repetidamente por religiosos(ou não) "não sou homofóbico, apenas não concordo com a prática". Um pessoa com o mínimo de boa vontade para analisar a frase, perceberá a falácia da qual ela se trata. Ora vamos supor que tudo que o Silas disse a respeito da natureza da homossexualidade seja verdade. Vamos supor que a homossexualidade seja um comportamento aprendido ou imposto. Nesse caso a homossexualidade estaria numa questão de comportamento, no mesmo patamar da timidez. Nenhum tímido escolheu ser tímido, a timidez é desenvolvida como parte da personalidade e pode em tese ser mudada. Se os católicos defendessem a ideiaa de que todo tímido é na verdade uma pessoa sob possessão demoníaca ( não caçoe ! Jesus curou um surdo expulsando demônios de dentro dele !) ? Eles poderiam dizer : "Ser tímido não é normal, não existe ordem cromossômica da timidez ( é verdade, neste caso não existe mesmo !)". "Ser tímido não é normal, logo tímidos não podem adotar crianças, Como uma pessoa cheia de demônios poderia criar uma criança na sua plenitude ?""Tímidos casando ? Isso um ultraje ! ""Não tenho nada contra você mas eu acho que ser tímido é imoral" Basta trocar um comportamento que lhe incomoda, por outro que não lhe incomode e não tenha nada a ver com suas crenças pessoais, para todas essas afirmações soarem ridículas e sem sentido. O seu direito de se "expressar" não pode ferir o direito de ninguém de ser respeitado e tratado como cidadão com os mesmos direitos que qualquer outro. A opiniões religiosas merecem o mesmo respeito e obedecem aos mesmos limites que qualquer outra opinião ( pelo menos é assim que deveria ser !). Se a sua opinião é descriminatória, guarde-a pra você. Eu sou ateu e acredito que as religiões como um todo são prejudiciais, por oprimem as pessoas com dogmas que contrariam a nossa natureza e por cultivarem a fé como se a fé fosse algo bom. Mas tenho plena consciência de que essa é a MINHA opinião, por isso eu jamais concordaria que um grupo de ateus se organizasse pedindo votos de outros ateus, para proibir por práticas religiosas, ou para diminuir qualquer direito de alguém por ser religioso, mesmo eu não "concordando com a prática". O alarde quanto ao nome desse senhor a frente da CDH não tem nada a ver com intolerância religiosa. A notícia é preocupante porque esse néscio já deixou bem claro em situações anteriores que não tem nenhum interesse na questão dos direitos humanos e defesa das minorias. Seu único a exclusivo interesse (como a maioria dos pastores evangélicos em cargos políticos) é o entrelaçamento entre a lei brasileira e os valores cristãos.

  100. espiritismo mundial Postado em 04/Mar/2013 às 12:46

    A doutrina espirita não discrimina ninguém por raça ou por escolha sexual .se O PR MARCO FELICIANO conhece-se bem a questão da reencarnação TODOS ENTENDERIAM. A Questão da hipossexualidade que é alteração biológica é por débitas grandes de vidas passadas essa marca indica que nessa reencarnação não conseguirá resgatar suas dívidas e por isso terá novas reencarnações. Quanto ás raças humanas o livro de chico Xavier a caminha da luz esclarece: Os brancos(arianos ou europeus,norte-africanos morenos, indo-persas,semitas )foram espíritos degredados de capela, a raça amarela foram espíritos degredados de siriaçus ; a raça indígena são espíritos infantis que estão reencarnando as primeiras vezes ;já a raça negra são espíritos da raça branca que devido aos seus débitos reencarnaram na raça negra : gregos,romanos da antiguidade ;bizantinos cruzados,inquisidores;colonialistas europeus ,senhores feudais ,nazistas ,comunistas etc.por isso são os povos mais sofridos são espiritos antigos com poucos avanços de evolução

  101. Tatiana Postado em 04/Mar/2013 às 15:54

    Pessoas preconceituosas deveriam ficar dentro de casa e se penitenciar por não gostarem de Gente! Seres Humanos somos nós todos, sem distinção!!!!!!! É importante que seja transformado em petição e mandado para o Congresso. Não desistiremos de nos indignar e procurar interferir nas escolhas destes homens que se dizem públicos, mas não agem em benefício de nehuma comunidade, a não ser a deles!

  102. sergio do carmo oliveira Postado em 04/Mar/2013 às 16:00

    hitler morreu,mas deixou seus descendentes.Eis um deles!!!!!

  103. Lara Postado em 04/Mar/2013 às 19:03

    TODOS QUE USAM O NOME DE DEUS, PARA PREGAR ÓDIO, NÃO TEM DEUS NO CORAÇÃO. ESTE COMO TANTOS OUTROS, SÃO OS FALSOS PASTORES, NO FIM DOS TEMPOS...MALDITO SEJA AQUELE QUE USAR O NOME DE DEUS, EM BENEFÍCIO PRÓPRIO!

  104. Leila Brito Postado em 04/Mar/2013 às 20:52

    É I-NAD-MIS-SÍ-VEL que um sujeito com essa MENTALIDADE ESCROTA e ABOMINÁVEL, que COMETE CRIME DE RACISMO EXPLÍCITO E PÚBLICO (e não vai preso), QUE AFRONTA A DIGNIDADE DOS HOMOSSEXUAIS (e não responde a processo), e QUE EXPLORA OS POBRES EM SUA FÉ, tirando deles dinheiro que deveria ser para seu sustento (outro crime abominável) ... EU NÃO ACEITO QUE ESSE SUJEITO OCUPE TÃO IMPORTANTE E PODEROSO CARGO NA ESFERA DOS DIREITOS HUMANOS, representando os cidadãos brasileiros, PORQUE O MÍNIMO QUE ELE VAI FAZER É PERSEGUIR OS NEGROS e OS HOMOSSEXUAIS (como já vem fazendo publicamente), contribuindo para aumentar a onda de VIOLÊNCIA CONTRA ESSES CIDADÃOS, isto se não usar do poder do cargo para fazer coisa pior. Esse sujeito é um CA-NA-LHA e EU, no meu direito de CIDADÃ BRASILEIRA, NÃO O ACEITO COMO MEU REPRESENTANTE NESSE CARGO, PORQUE ELE NÃO TEM NEM MORAL NEM COMPETÊNCIA PARA EXERCÊ-LO. Aliás, ELE É SUSPEITO para ocupar este cargo, porque é CONTRA OS DIREITOS HUMANOS. Na verdade, como cidadã brasileira honesta, eu não aceito que BANDIDO ALGUM me represente.

  105. Oliceira Postado em 05/Mar/2013 às 09:12

    Concordo com o marcelo, acho muita falta de respeito o casamento entre pessoas do mesmo sexo, ter que dar explicações aos meus filhos caso ficasse diante de uma situação dessas, duas pessoas do mesmo sexo se pegando, como ficaria a cabeça de uma criança diante disso ? como eu ia relatar isso ? falar que isso é normal ? ta de brincadeira né ? e se fosse com seus filhos ? vamos para de sacanagem e falar sério, isso é pura falta de moral e respeito com a sociedade, essa e minha opnião.

  106. Tari Postado em 05/Mar/2013 às 09:32

    Esse cidadão que vincula ser representante na "Comissão dos Direitos Humanos", demonstra não ter conhecimento científico dos assuntos que discute, com tanta propriedade. Ele poderia ficar somente sendo pastor e pedir renuncia da Comissão e até mesmo do cargo que tem na Câmara Federal, é o fim da picada falar as bobagens que fala, ele também deveria pedir um teste de DNA, para conhecer sua descendência e saber o quanto é mestiço. Somente ao olhar para a foto do sujeito dá para perceber que tem ascendência negra.

  107. Rodrigo Teixeira Postado em 05/Mar/2013 às 09:44

    Oliceira, você disse muito bem. VOCÊ acha falta de respeito e isso é problema seu. Pessoas iguais a você estavam a 200 anos atrás usando o mesmo discurso para dizer que não tinha cabimento um negro ser tratado como "gente". Eles diziam "como vou explicar pro meu filho que agora ele não pode mais chamar um negro de macaquinho ? Que negros e brancos agora são iguais diante da lei ! Isso é uma abominação !" Eu ainda acho absurdo o fato de eu ter que explicar pro meu filho que ainda nasceu que ele veio parar num mundo onde as pessoas se matam por causa de deuses que ninguém viu, nem escutou, apenas ouviram falar e acreditaram como a maior verdade que já houve. Também não sei como vou explicar para o meu filho, o fato de alguém consegue conceber a ideia de que um Deus cuja as principais preocupações são o seu comportamento sexual e que você dê 10% de tudo que ganha para igreja. Não sei como explicar isso a ele, mas o que eu sei é que vou ensina-lo a respeitar as diferenças e entender que a opinião dele não é mais importante que a de ninguém. Vou ensina-lo que se a opinião dele pode ofender profundamente alguém, ele deve guarda-la pra si, por que o direito dele de se expressar, termina no direito do outro de ser respeitado. Também vou ensina-lo a nunca aceitar verdades impostas por ninguém e sempre questionar tudo ! Talvez assim, os filhos dele vivam num mundo menos imbecil do que o mundo que eu vivo. As leis não foram feitas para fazer valer o que um o outro acha. As leis são feitas para proporcionar uma vida harmoniosa e de direitos iguais entre os membros de uma sociedade. Se você quer fazer parte da construção de uma sociedade melhor, tem que entender que numa discussão envolvendo uma sociedade com pessoas de várias origens e credos a sua opinião ou o que você acredita, não valem de nada. O que vale são os fatos.

  108. Nublado Postado em 05/Mar/2013 às 14:58

    com certeza, é melhor do que o Jean Wyllys! HAHAHAAHAHAHHAHA

  109. ivana suzart Postado em 05/Mar/2013 às 16:01

    O câncer é tu mesmo,pois eu vejo você um herege, que usa a palavra de Deus para se propagar e enriquecer , seu ladrãozinho disfarçado.

  110. Socorro Turíbio Postado em 05/Mar/2013 às 17:02

    Que gente hipócrita !

  111. MARY ELLEN Postado em 06/Mar/2013 às 20:46

    COMO ESSE CARA É RIDÍCULO,ENGRAÇADO QUE A PALAVRA DE DEUS COMO ELES MESMO PREGAM,DIZ QUE:NÃO JULGUES PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADO,ENTÃO PQ ESSE BABACA QUER JULGAR AS PESSOAS ASSIM.SOU LÉSBICA SÃO MUITO FELIZ,E SÓ QUERO O DIREITO DE VIVER A MINHA VIDA DA MANEIRA QUE EU QUIZER.

  112. Athayde Postado em 06/Mar/2013 às 23:06

    Falou o branquelo caucasiano... falou o homem que não e descendente de africano porem os seus cabelo insiste em dizer ''siiim aqui e cabelo afro alisado'' rapaz apenas te digo uma coisa ... MELHORE...

  113. JAQUELINE Postado em 06/Mar/2013 às 23:28

    Este psicopata não esta preocupado com saude,segurança,escola.moradia pedofilia.como esta besta humana pode representar os direitos humanos que deus é esse que compactua com odio, perseguição. violência. agressividade,não faltava mais nada transformar deus no que ele é, esqueci a criação do universo e do planeta foi obra do pastor agora todo mundo deve obediência ao pastor nazista copia falsificada de deus,coitado de jesus se voltar, a horda maligna do pastor vai crucifica-lo. ele na passagem pela terra disse que o amor iria esfriar.

  114. Trindade Postado em 07/Mar/2013 às 13:40

    Que agradar a todos nao critique ninguém...

  115. Felipe Silva Postado em 07/Mar/2013 às 15:30

    Eu não acho que ele seja homofóbico. Ele até faz as sobrancelhas... e o cabelo então?

  116. Iolanda Postado em 07/Mar/2013 às 19:53

    IOLANDA PASTOR MARCOS INFELICIANO SEU REBANHO SÓ TEM OVELHAS BRANCAS? OU TEM AQUELAS QUE FAZEM CHAPINHA COMO VOCE,CUIDADO NO QUE FALA PALAVRAS SÃO PROFETIZADAS,COMO UM CARA DESSE PODE SER DO DIREITOS HUMANOS É ISSO AI POVO UMA PESSOA QUE FALA DE NEGRO E GAY COMO SE FOSSEM LIXO HUMANO,TEM QUE ATURA UM CARA DESSE OCUPANDO UM CARGO O QUAL DEVERIA DEFENDE-LOS,O PIOR NÃO É SÓ ELE NÃO, É QUEM POIS ELE LA NO CONGRESSO TAMBEM,RELIGIÃO NÃO TEM NADA A HAVER QUANDO UM SER COMO DESSA ESPECIE FALA BABOSEIRA, ATÉ MESMO SEUS REBANHOS SENTEM VERGONHA,DESSE LIXO.

  117. Marques Postado em 07/Mar/2013 às 21:56

    Esse homem sabe como adquirir popularidade, pra depois, sentar em seu trono. Tudo isto faz parte de um discurso de autoridade, que tenta subjugar, convencer, minimizar e conquistar poder. Vá interpretar os ensinamentos de Jesus, e não seja um papagaio que apenas repete o que está escrito. "A palavra" fala para todos, de acordo com suas necessidades, medos, tristezas e ameaças neste mundo dominado pela maldade, inveja, ignorância e desejos obscuros. Não queira ser Deus, pr, porque o senhor está na terra para aprender e servir, e também será julgado.

  118. sergio pires Postado em 08/Mar/2013 às 05:28

    Cada um fala o que pensa, Se o caro Deputado não gosta de gay é direito dele, ai se vê como o mundo e religião é engraçado, nos países islamicos e mulçumanos que onde se segue o alcorão,gay é considera do coisa do DIABO onde são punidos com morte, sera que estão certo ou errados não sei, no mundo dos animais não existe animais gay, e sim o macho e femea para poderem se procriarem, nos humanos não, a gays, lesbicas isto é contra a ordem da natureza e de Deus que criou o Homem e a Mulher exatamente para procriarem, sera que relacionamento do mesmo sexo não é coisa do Diabo eu acho que sim

  119. JAQUELINE Postado em 08/Mar/2013 às 08:04

    Devagar os homems que carredam a bandeira devina estão fazendo: não gosto de espirita mando matar não gosto de xuxu mando matar não gosto de negro mando matar não gosto de verde mando matar não gosto de musica gospel mando matar materia lida na internet quadrilha de evangélicos invade apartamento do vizinho, motivo era negro e esprita funcionário pubico foi expulso do plenário porque não queria ler a biblia vamos acabar com abacaxi vamos acabar com alface vamos acabar com bertalha vamos acbar com banana você não tem direito de ter direitos vamos obedecer só o que o pastor quer porque ele são obra do divino e nós somos obra de que?

  120. JAQUELINE Postado em 08/Mar/2013 às 08:10

    Vamos aguardar o pastor santo perfeito cassar o direito constitucional de ir e vir sem contar que ele esta sendo acusado de estelionato

  121. Cacia Postado em 08/Mar/2013 às 08:48

    Verme. Ele é um verme, não sinto em mim outro adjetivo para com essa figura que se dita pastor! Quem o elegeu é tão verme quanto ele.

  122. Ana Luiza Postado em 08/Mar/2013 às 13:39

    Esses canalhas,usurpadores do dinheiro de nossa Pátria que somos nós mesmos!Facista !Pôs uma máscara de Nosso Senhor Jesus Cristo,mas o que está por trás é o demônio próprio.Discrimina pessoas e se acha o tal!Impitimam neles.Está aparecendo CADA CORJA!E nós vamois aceitar tudo isso numa BOA?

  123. Raphael Postado em 08/Mar/2013 às 16:20

    os evangélicos são o inicio do fim... gentalha miserável, incapaz de questionar, incapaz de tolerar, incapaz de raciocinar... são o câncer da sociedade, as religiões judaico-cristã-ocidentais são sinônimo de intolerância, medo, privação e mentira, sempre atrasando a evolução... somente a cultura a educação e a distribuição justa dos recursos poderia salvar a humanidade desta praga que nasce da ignorância... os defensores das religiões ocidentais que me perdoem, mas vocês estão sendo feitos de palhaço e estão estragando a vida de pessoas decentes, são piores do que os usuários que sustentam o tráfico... ACORDEM!

  124. Mauricio Postado em 08/Mar/2013 às 19:29

    O Brasil é o maior país católico e também o maior país evangélico. As pessoas que pertencem a minoria que tentam um lugar ao sol, eu respeito. Vejo o lado dos pastores e padre como o padre Marcelo Rossi. Um casal de homoafetivo quer casar no religioso, qual o tratamento? A igreja da Sé por exemplo: Algum padre se habilita a fazer as benção ao casal? No caso os pastores estão tentando se defenderem o que por vir.

  125. nelson Postado em 08/Mar/2013 às 21:15

    nao queremos procriar porra nenhuma queremos ter a chance de cuidar daqueles q nao tem ninguem, tambem sabemos fazer filho somos homo somos bi e so querer os senhores vivem procriando fies entao vcs creiam as urnas vao dizer quem tem razao nao ao voto abstençao geral ...

  126. Julio Neto Postado em 08/Mar/2013 às 22:52

    Eu não acredito que tem gente que é contra o casamento gay, gente vocês não serão obrigados a casar com alguém do mesmo sexo, na verdade não vai mudar nada na vida de vocês, mas para um homossexual isso significa muito é um direito como de outro cidadão qualquer. E esse pastor deveria ir para a cadeia por pregar o racismo e preconceito.

  127. André Postado em 09/Mar/2013 às 07:40

    Ao invés de fazerem um comentário político sobre o assunto, estão transformando isso em uma guerra religiosa. Vão criar vergonha! Ah! e aprendam a escrever.

  128. GILBERT Postado em 09/Mar/2013 às 08:52

    A BIBLIA DIZ NAO HERDARÁ O REINO DOS CEUS OS HOMECIDAS OS PADRECIDAS OS FEITICEIROS OS IDOLATRAS OS MENTIROSOS OS QUE COMETEM A PROSTITUIÇAO HOMEM COM HOMEM MULHER COM MULHER ISTO É ABOMINAVEL AS OLHOS DO SENHOR É A BILBRIA QUE DIZ ISTO E NAO TEM NINGUEM QUE POSSA IR CONTRA ELA E FICAR EM PÉ MAIS O PASTOR ERROU EM FALAR DESTA MANEIRA JESUS DISSE QUE NEM ELE VEIO JULGAR A TERRA ELE VEIO SALVAR OS PERDIDO E ELE DISSE AS PALAVRAS QUE TENHO PREGADO ESSA VAO NOS JULGAR ENTAO PASTOR REFRETA SOBRE ISSO AS PALAVRAS DA NOSSA BOCA PODEM MATAR E PODEM SALVAR PENSE MAIS ANTES DE FALAR ALGUMA COISA PERANTE DEUS SOMOS SUAS CRIATURA MESMO QUE MUITO NAO ACREDITEM EM DEUS UM DIA TODOS MORREREMOS E AO PÓ TORNAREMOS E O ESPIRITO VOLTE A DEUS QUE O DEU ENTAO NAO VAMOS SAIR POR AI A JULGAR OS NOSSOS IRMAOS NEGROS BRANCOS GAYS LESBICAS UM ELERS PODERAO SEREM LIBERTOSE DEUS DEU O LIVRE-ARBITERO DE ESCOLHER O QUE QUEREMOS SER O QUE VAMOS FAZER QUE RELIGIAO SEGUIR DEUS TE DEU O LIVRE ARBITERO ENTAO HAJA PAZ ENTRE OS HOMEM NA TERRA CHEGA DE JUIZES HA UM SO DEUS UM SÓ JUIZ UM SÓ MEDIADOR E ELE TEM UM É JESUS CRISTO ELE MORREU POR TODOS AQUELES QUE NELE CRESCEM

  129. Ricardo Postado em 09/Mar/2013 às 10:48

    Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:9-10 Significado de Efeminado adj. e s.m. Que ou o que tem modos próprios de mulher. Adamado, amaricado, excessivamente delicado. Frouxo, mole. (Var.: afeminado.)

  130. Alex Postado em 09/Mar/2013 às 10:49

    MINHA OPINIAO: Discordo de toda essa campanha contra esse deputado, se o Jean fosse eleito existiriam manifestacoes da mesma forma (pois alguem seria contra sua eleicao). Ele (Feliciano)foi mal interpretado, de fato. E mais, temos, o direito de nos expressarmos, de ter uma ou outra orientação sexual, uma religiao (ou nenhuma)... devemos ser respeitados como pessoa humana, independente das nossas diferenças. Enfim, tenho amigos homossexuais, eu os RESPEITO, mas DISCORDO. Conseguem entender isso? Discordar nao implica em ser hostil, homofobico, violento... Apenas penso diferente, mas respeito. Creio que se nós HUMANOS, nos respeitassemos mais, apesar das diferenças, a sociedade "funcionaria" da melhor forma.

  131. Thiago Postado em 09/Mar/2013 às 12:34

    Eu não acho que esse cara deu uma declaração dessas em meu país. Onde eu acho ele?

  132. Florides Postado em 09/Mar/2013 às 13:00

    Vamos continuar lutando para limpar nosso país desses corruptos que só pensam em tirar dinheiro do povo.

  133. carlos alberto oliveira carneiro Postado em 09/Mar/2013 às 13:51

    Eu só não tenho a cor negra ,pois nasci na cor errada,sou bisneto de uma africana. Com muito orgulho,também sou candomblecista,e na minha religião nos aprendemos a lidar com a diversidade de cores de opções, não há espaço pra gente preconceituosa.Esse FDP deveria saber disso ,já que se diz pastor,só se for pastor de LUCIFER com tandos preconceitos,por que não cuida da própria vida. E para de defecar pela boca!

  134. Okasan Postado em 09/Mar/2013 às 15:46

    Aquela coisa chata e incômoda chamada Constituição diz que INDEPENDENTE de credo, orientação sexo, cor, gênero, você tem o direito à vida, liberdade, educação, saúde e etc. Então, o pessoal que diz que opinião é um direito da livre expressão pense bem por que você pode exercer seu direito de se expressar - garantido na mesma chata, incômoda e embaraçosa Constituição - e um homossexual, um negro, uma mulher, um ateu, não podem exercer os mesmos direitos aos quais você sempre teve acesso? Quando um grupo recebe os mesmos direitos que você sempre teve isso não é OPRESSÃO. Isso é exercício da verdadeira democracia.

  135. Maros Postado em 09/Mar/2013 às 16:23

    esse deputado com certeza é um Homossexual Inrrustido e covarde. Isso é um absurdo, o que será que eles entendem como 'DIREITOS HUMANOS'.

  136. Jainor Ribeiro da Cunha Postado em 09/Mar/2013 às 17:03

    Assinei a petição, mas agora vou declarar os meus motivos: O QUE O PASTOR PENSE NÃO DEVE INTERESSAR AO MOTIVO DA PETIÇÃO, AFINAL SE QUEREMOS TER UMA DEMOCRACIA TEMOS DE APRENDER A OUVIR E RESPEITAR AS IDEIAS E EXPOSIÃO DE PENSAMENTO DOS DEMAIS. PORTANTO, O FATO DE ELE TER PENDÊNCIAS QUE JUSTIFIQUEM SUA POSIÇÃO DE FICHA SUJA É QUE SOBREPÕE-SE A TUDO.

  137. Antonio Castelo Postado em 09/Mar/2013 às 21:59

    Não pode ser deputado uma pessoa dessa. Aliás nem sei se é mesmo uma pessoa (ser humano) egoista ao extremo, despreza os outros e peca capital, e ainda se diz Pastor. Um individuo deste, tá mais para animal irracional, que acha que é gente.

  138. Porto Postado em 09/Mar/2013 às 23:19

    Todos vocês deveriam ir para a cadeira por que o que vocês pregam aqui é um extremo ódio tanto contra o pastor Marco Feliciano quanto todos aqueles que não concordam com a união homoafetiva, eu tenho o direito de discordar e de externar isso para quem eu quiser assim como vocês estão fazendo agora com esta petição externando e falando palavras de ódio e violência só porque o cara não concorda com o comportamento de vocês.. depois ainda vem dizer que são a favor da igualdade de direitos, o brasil não precisa de uma lei anti-homofobia o que o Brasil precisa é de pessoas esclarecidas que saibam respeitar uns aos outros independentes de cor, raça, religião e opção sexual, uma coisa vocês irão ter de tolerar sempre e isso é fato inegável: Deus não criou o ser humano para viver na homossexualidade, queiram vocês e aceitem ou não, isso sempre será pecado..agora discordem de Deus também....e podem me xingar a vontade que isso que você só sabem fazer...

  139. Müller Postado em 09/Mar/2013 às 23:49

    CAI FORA, FELICIANO OTÁRIO! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!FORA! FORA!...

  140. ELI Postado em 10/Mar/2013 às 00:14

    COMO FOI MESMO QUE TIRAMOS DE CENA AQUELE QUE GOVERNAVA E ALAGOAS? FERNANDO COLOR DE MELO? TEMOS QUE REPETIR A DOSE BRASIL!!!!!!!!!!! SER RACISTA NÃO É CRIME ? E, SE ELE É PASTOR , SERÁ QUE NA IGREJA DELE NÃO ENTRA NEGROS? ESSE CARA TEM QUE SER PRESO. ESPERO QUE A NOSSA PRESIDENTA DILMA FAÇA ALGUMA COISA POR NOS BRASILEIRO QUANTO A ESTE PROCEDIMENTO DESTE DEPUTADO.

  141. ELI Postado em 10/Mar/2013 às 00:29

    NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR DOS OUTROS, MAS O RESPEITO , ESSE SIM, TEMOS QUE TER. O RESPEITO E A ÉTICA ANDAM JUNTOS. NA BÍBLIA FALA TAMBÉM QUE NÃO DEVEMOS ANDAR EM DESARMONIA COM NOSSOS IRMÃOS. E, JESUS MORREU PARA SALVAR TODOS. COM CERTEZA JESUS NÃO ERA HIPÓCRITA.

  142. Joao Postado em 10/Mar/2013 às 01:18

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/03/deputado-pastor-que-odeia-negros-e-gays-no-comando-dos-direitos-humanos.html

  143. harrison Postado em 10/Mar/2013 às 08:01

    O pastor é mulato e fala de negros. Os direitos civis são bem maiores que ladrãozinho evangèlico!!!

  144. Nardeli da C Silva Postado em 10/Mar/2013 às 08:31

    Fico triste em saber que uma pessoa se diz seguidor de Jesus, que foi e é o simolbolo do amor , da paz e da mi8sericordia . Se comportar desta maneira

  145. Marilia Postado em 10/Mar/2013 às 10:05

    Seja qual for a sua fé, um Estado de direito deve ser laico. Não importa aquilo que você acredita, importa que o outro pode acreditar naquilo que ele quer. E principalmente fazer as suas escolhas. Não é a minha escolha que é a certa, mas sim a opção minha de faze-la. Crer no Eterno é acima de tudo crer naquilo que ele mesmo criou o livre arbítrio e isso é obra dele. Nem eu e nem ninguém somos perfeitos ao ponto de julga qualquer pessoa. Isso é papel do Eterno. Que cada um fique no seu canto e procure ser alguém melhor. Faça caridade, ajude a quem precisa e deixe as coisas do Eterno com ele.

  146. DEUSA HELENA GUILHERME Postado em 10/Mar/2013 às 11:10

    ESSE PASTORZINHO DE CABRITOS ESTÁ SE ACHANDO O DONO DA VERDADE. SE NOÉ LANÇOU A MALDIÇÃO, COM JESUS ESTA MESMA MALDIÇÃO FOI QUEBRADA. AS PESSOAS PEGAM A BÍBLIA E LÊ SE A LUZ DO ESPÍRITO SANTO, E SAEM DIZENDO MERDAS PARA OS OUTROS, FAZENDO DE CABEÇAS NÃO PENSANTES UMA MASSA PERDIDA QUE SÓ PENSAM PELA CABEÇA DELES E NÃO PELAS SUAS PRÓPRIAS CABEÇAS. JESUS NA CRUZ QUEBROU TODA MALDIÇÃO LANÇADA SOBRE A HUMANIDADE E SUA RESSURREIÇÃO NOS TROUXE A LIBERDADE. NÃO SOU CONTRA OS GAYS, ELES SERÃO CHAMADO A MESMA MESA QUE EU, EU AMO OS HOMOSSEXUAIS, APENAS NÃO AMO O PECADO DAS SUAS ESCOLHAS. NÃO DEVEMOS JULGAR NINGUÉM, POIS SÓ HÁ UM JUIZ INFALÍVEL, JESUS CRISTO, E NO ÚLTIMO DE NOSSAS VIDAS SOBRE ESSA TERRA SERÁ ELE E MAIS NINGUÉM QUE JULGARÁ A HUMANIDADE. ESSE PASTOR DEVERIA SE APROXIMAR MAIS DA PALAVRA DE DEUS, SEM JULGAR QUEM QUER QUE SEJA.

  147. Fã da Selena Gomez Postado em 10/Mar/2013 às 12:30

    Cai fora feliciano ( não merece ter o mome com inicial maiúscula)!!!! Assinem a petição por favor!!: http://www.avaaz.org/po/petition/Imediata_destituicao_do_Pr_Marco_Feliciano_da_Presidencia_da_Comissao_de_Direitos_Humanos_da_Camara_Federal/

  148. Rodrigo Costa Postado em 10/Mar/2013 às 15:13

    fico pensando o quanto são otários, ovelhas, rebanho, as pessoas que elegeram esse cara...meu deus, como existem pessoas burras nesse mundo...

  149. Rodrigo Costa Postado em 10/Mar/2013 às 15:15

    agente pensa que as coisas estão mudando para melhor, estão é mudando para pior a cada dia q passa...sinto muito...mais só uma catástrofe vai resolver o problema desse mundo...assim como já aconteceu milhares de vezes atrás...bye bye mundo cruel...

  150. Jainor Ribeiro da Cunha Postado em 10/Mar/2013 às 17:38

    Já percebi que o site AVAAZ não suporta a DEMOCRACIA. Meu comentário foi tolhido porque disse que assinei a petição pelos motivos de pendências judiciais do tal pastor, que é um ficha-suja.

  151. BUBU Postado em 10/Mar/2013 às 19:36

    SARCASMO??

  152. Mendigo rico Postado em 10/Mar/2013 às 21:51

    Sou contra a homossexualidade! Não gosto do feliciano! O Brasil é um lixo! Odeio mundongo! Jesus é Deus! Deus é Deus! Política é uma sujeira! Religião é um atraso! Edir Macedo ladrão!

  153. Aluísio Postado em 10/Mar/2013 às 22:21

    Se tudo isso é verdade, esse pastor é racista e preconceituoso. Como racismo é crime, ele deveria pagar por isto.

  154. Otto de Alencar Sa Pereira Postado em 10/Mar/2013 às 22:25

    Assino principalmente,por ser pastor protestante, estes pseudo-evangelicos , precisam ser contidos nesta ansia de atingirem poder.

  155. Aristeo Foloni Jr. Postado em 11/Mar/2013 às 06:31

    Esse pseudo pastor tem o maior jeitão de homossexual sem coragem de assumir. O que me impressiona é o governo cogitar em colocar esse lixo como presidente da Comissão de Direitos Humanos. Bem... mas o que podemos esperar de um governo que deifica o cadáver empalhado de um ditador como Hugo Chavez? Não vamos permitir isso!

  156. kalyne Ramon Postado em 11/Mar/2013 às 07:04

    Política e religião deveriam andar separadamente. Não vejo como um país ir para frente com pessoas de pensamento tão atrasado, preconceituoso e tanto ódio no coração. Sim, pra mim isso é ÓDIO! Eu que não tenho religião e não tenho nenhuma crença que foi escrita num papel tenho mais amor do que esse indivíduo. Que bom que existem pessoas que estão dispostas a ter relacionamentos seja esse com o sexo oposto ou não, que bom que existem pessoas dispostas a amar, adotar e dar carinho a outras. A verdade é que tá faltando amor, tá faltando respeito. Pobre na minha visão não é uma pessoa que não tem dinheiro pra viajar, comprar uma roupa nova... pobre é isso, uma pessoa com uma visão tão horrível e que ainda representará os direitos humanos. Que porra de direitos humanos são esses? Onde as pessoas matam e saem livres, estupram, roubam, humilham e ficam por aí? Enquanto outras, que SÓ querem seus direitos sejam elas gays, negras, pobres... apenas querem direitos iguais (o que deveria SER desde sempre)? Porra mundo, você tá doido, as pessoas estão doidas, os religiosos que me perdoem mas o mundo não precisa de pensamentos desse tipo! Quem são vocês pra julgar o próximo? vocês são puros, santos, milagrosos? Qual a diferença de você pra qualquer outro ser humano??? NENHUMA!

  157. Rodrigo Teixeira Postado em 11/Mar/2013 às 12:44

    André, Me responda uma coisa : O pastor Marcos Feliciano, foi eleito deputado por motivos políticos ou religiosos ? Ahhh tah...

  158. MARCIO ALVES Postado em 11/Mar/2013 às 13:05

    ESSE PASTOR CHARLATÃO FICOU MILIONARIO ÀS CUSTAS DE PESSOAS HUMILDES, IGNORANTES E ALIENADAS QUE CONTRIBUEM COM DIZIMOS E OFERTAS. APROVEITO PARA DESTACAR A CARA DE PAU DE OUTRO PASTOR SAFADO SILAS MALAFAIA QUE APRESENTA UM PROGRAMA NO FINAL DE SEMANA COM UM PASTOR GRINGO PEDINDO QUE 3.000 PESSOAS DOEM R$ 1.000,00 CADA UMA. ESTE DINHEIRAMA TODA É PARA PAGAR O PEDAGIO PARA CHEGAR AO CÉU ???

  159. Dionisio Postado em 11/Mar/2013 às 14:48

    Quando vejo os comentários das pessoas aqui, logo me surgem algumas dúvidas. As pessoas pensam o que pensam porque alguém disse que alguém é preconceituoso ou porque realmente acham que tal pessoa é preconceituosa? Muito bem. Se eu disser que alguém é preconceituoso e esse alguém ocupa algum cargo importante, com muita facilidade essa "denúncia" ganhará grandes proporções. Mas e se essa pessoa for alguém comum? Será que terá a mesma repercussão? Eis aqui um lembrete: na teoria da comunicação isso se chama pseudo-acontecimento. E quais são os requisitos para se ter um: alguém importante, algumas palavras ditas fora de hora, e uma ferramenta como a internet. Gente, o carinha aí pode até ter falado bobagem, pode até ser conhecido, mas convenhamos, se ele assumir a CDH terá que usar muito mais que palavras para mudar o Estado Democrático vigente. Digo mais: se o Estado brasileiro tivesse o mesmo posicionamento desse cidadão, então o STF não teria aprovado o casamento gay. Além do mais, o CN pode indicar qualquer deputado para ocupar a presidência dessa comissão. Inclusive podia indicar um defensor dos direitos dos homossessuais e afins. Mais uma vez surge uma dúvida: e se fosse um gay a presidir essa comissão e o mesmo falasse algo preconceituoso, do tipo: os heterossesuais estão em extinção ou coisa parecida, será que haveria um pseudo-acontecimento em torno disso? Sei não, mas acho que estamos falando em preconceito, mas esquecemos que falar alguma coisa, seja ela absurda ou não, é um direito de todo cidadão e de todo deputado. Não podemos exigir que as pessoas pensem iguais ou que concordem com esta ou aquela opinião. Mas o que vejo aqui é que se está discutindo a "conduta" de um homem e não suas opiniões. Pois o que vejo por aí é: ele é pastor, ele é isso, ele é aquilo...enfim, volto a dizer: alguém diria: ele é macumbeiro, ele é pai de santo, ele é gay e é por isso que pensa desta ou daquela maneira. Senhores, francamente, essa discussão é um factóide criado por um grupo que acha que opinar é crime...

  160. Everton Postado em 11/Mar/2013 às 19:28

    É tão engraçado , todos podem criticarem os evangelicos , os pastores , mas quando os evangelicos se levantam para se defender nos e que somos homofobicos , ai eu me pergunto sera que e nos mesmo os tais que descrimina , eu acho que a realidade e uma só este pais esta cheio e de cristofobicos , pessoas que sóquerem falar mau da igrejas e dos pastores , mas vamos la então se e para falar , oque os homosexuais tem ajudado a cidadania , quantas pessoas eles tiram das drogas sendo que eles mesmo usam , quantos lares eles tem ajudado , quantas pessoas eles tiram das ruas , ja que e pra falar vamos la então , muitos querem falar mau mas fazer oque as igrejas tem feito não querem , mas só querem ficar criticando , ha me poupem né , virem a pagina e na horar que vcs começarem a fazer algo por alguem vcs vem falar ..........

  161. Oduvaldo Postado em 11/Mar/2013 às 20:41

    Com tôda aquela pose de gay na foto acima, pq êsse cidadão, perdão não é cidadão, êsse verme, se posiciona com tamanha idiotice homofóbica e contra os negros.....tem que estar na cadeia. Mas a indicação deste verme para a presidencia desta importante comissão, é pura provocação e tirar sarro da nossa cara, por parte dos deputados federais, como fizeram, quando indicaram o Tiririca para a comissão de Educação e Cultura......é jogar merda na nossa cara.....

  162. Lucelene Postado em 12/Mar/2013 às 08:01

    bom dia!.. nao estamos debatendo aqui religiao,estamos disucutindo opnioes adversas ,acho muito saudavel ,mas nao podemos deixar de lembrar aqui,que o mais importante é divulgar,é o principio do amor e do respeito..isso pode resolver toda essa questao... nao concordo com casamento gay,nao acho que seja de DEUS,mas tambem nao recrimino adoro o bom humor, a coragem e a tabalha deles...ou seja respeito...o que nao concordo mesmo é sr.Marcos Feliciano, na presidencia da comissao,nao por ser evangelico,por ser corrupto e nao usar o principio da vida O AMOR E O RESPEITO...

  163. Eddie Postado em 12/Mar/2013 às 08:58

    bitolados sem cérebro... a revolta é gigante, esse pessoal se procria como uma praga, não dá mais pra suportar esses religiosos moralista, homossexual não pode casar, mulher não pode abortar, o cidadão só pode usar as drogas que o estado permite, se tu é ateu tu é menos gente ISSO É PERSEGUIÇÃO...

  164. kleber caio rocha ribeiro dos santos Postado em 12/Mar/2013 às 10:02

    fora canalha

  165. luana Postado em 12/Mar/2013 às 11:31

    Afirmo veementemente, que esse "ser humano! que se denomina Pastor, Deputado,e é um verme em todos os sentidos, descendente de negros que o pior renega sua origem, estou chocada.

  166. luana Postado em 12/Mar/2013 às 11:50

    e ainda mais, pesquisem esse ser humano, pois, ele ainda não conseguiu sair do armário e fica frustrado, tanto é que ele se tornou um pastor para divulgar a palavra?no fundo dele?.É fácil julgar, mas o que julga, nem sempre tem razão.Todos nós somos imortais, o espirito encarnar e reencarnar diversas vezes. Hoje sou branca, amanhã quem sabe, vou nascer negra, e quando sucede muitas reencarnações, o espírito não consegue definir o sexo. Então, como o espírito é imortal, e a cor que nascemos nós determinamos no plano astral, e o sexo escolhido nada mais é o que ficou gravado de outras vidas. Cuidado! não julgar, apenas aceitar, pois a religião é uma só. Mas a reencarnação é fato.

  167. Cléber Postado em 12/Mar/2013 às 14:25

    Mais uma petição on-line que já virou motivo de chacota.

  168. Allan Postado em 12/Mar/2013 às 16:05

    Tudo é muito simples de resolver existem dois caminhos: O CAMINHO QUE TE LEVA AO CÉU e que todos sabemos que a porta é estreita e existe o caminho que te leva ao inferno, quem faz essas escolhas somos nós. Uma coisa eu garanto JESUS sempre vai estar de braços abertos ao arrependimento. E no final de tudo prestaremos conta com ELE de todas as nossas atitudes, NÃO SE ENGANEM A BIBLIA NOS ENSINA O CAMINHO CERTO E TODOS QUE QUEREM CONHECER A VERDADE É SÓ LER SUAS PALAVRAS.....DEUS ABENÇOE A TODOS

  169. Du Valle Postado em 12/Mar/2013 às 17:48

    Não o Chamo daquele palavrão mais famoso, para não ofender as meninas da noite... que a terra lhe seja leve!

  170. NICOLE Postado em 12/Mar/2013 às 20:25

    O FATO DELE SER RACISTA E HOMOFOBICO NAO FAZ DELE MENOS DEPUTADO, ALIAS SAOS POUCOS OS BONS ALI DENTRO, MAS E RIDICULO VER ALGUEM COM TANTO ODIO AO PROXIMO PRESIDIR ESSE CARGO DE DIREITOS HUMANOS. FICO IDGNADA EM VER GENTE Q PENSA NO MATRIMONIO GAY SENDO FEITO DENTRO DA SE OU ENTRA IGREJAS. LEMBREM-SE O CASAMENTO GAY E FEITO EM CARTORIO E NAO NA IGREJA. MUITO ME ADMIRA VER ESSE DESCENDETE DE AFRICANOS FALAR DE MALDICAO. EU CONHEICI UMA SENHORA VENDENDO DOçES NA ORLA MARITMA DE FORTALEZA PQ ELA FOI A MISERIA DEVIDO A LAVAGEM CEREBRAL QUE SOBREU DENTRO DA IGREJA UNIVERSAL. ME PEGUNTO, QUANTOS NAO ESTAO NO MESMO PATAMAR?

  171. Mari Postado em 13/Mar/2013 às 09:16

    Gostei do que o Pedro falou,simples e direto vejo isso como defender os direitos do cidadão seja ele,preto,branco,amarelo ,homossexual,bi,tri.... ou seja pelo amor de Deus,se querem que paguemos impostos nos deem o direito de existir com dignidade na sociedade. Esse pastor é uma pessoa que fala sem respirar é uma metralhadora da discórdia e ignorância.

  172. carmen melo Postado em 13/Mar/2013 às 10:45

    Esse dito pastor, acredito que tem o cabelo meio afro, e não estou entendendo o porquê de sua perseguição aos negros, afinal no Brasil não há raça pura e outra a única raça existente é a humana. Quem segue Jesus é feliz e respeita o outro sempre, não o persegue. Este camarada deve ser preso por discriminação.

  173. Débora Postado em 13/Mar/2013 às 12:41

    Deputado é homofóbico mas essa foto dele não engana não! uahauhauahuaha

  174. Jhon Jayson Postado em 13/Mar/2013 às 14:33

    Marco Feliciano é a Morte dos Direitos Humanos!

  175. sandra Postado em 13/Mar/2013 às 21:54

    Não sou contra religião nenhuma. Não sou contra evangélico, pelo contrário! Eles como meus amigos e irmãos em Jesus me apoiaram quando precisei, assim como outros irmãos de outras religiões. O que não concordo é com a pessoa do deputado que publicamente defende o racismo, a homofobia. Eu não defendo os interesses dos gays. Mas sou contra qualquer tipo de racismo, preconceito, discriminação, e injustiça, e este deputado é a personificação dos interesses de todo aquele que é racista, preconceituoso, injusto, tendencioso, e ao assumir o papel de presidência da comissão dos direitos humanos o Brasil estará regredindo há muitas décadas atrás, é o mesmo que sermos a favor da escravidão, da homofobia, de todo aquele tempo que não haviam leis que defendiam a liberdade de expressão, a liberdade religiosa, a liberdade do negro, a liberdade dos cidadãos de decidirem por suas escolhas, seu plantio. Ter uma pessoa com este perfil ocupando este cargo é o mesmo que darmos as costas a todos os que no passado morreram em nome desta liberdade! Regrediremos muitas e muitas e muuuitas décadas atrás. Estou quase vendo a família real portuguesa chegando pela primeira vez no Brasil, e eu pensei que estivesse no ano 2013! Ou seja a petição é contra uma única pessoa, e não contra sua religião, somos contra o deputado Marco Feliciano na presidencia da comissão dos direitos humanos, somente isso!

  176. Lou Postado em 15/Mar/2013 às 15:39

    Esse Fulano e descendente de negros, vejam suas feituras de negro africano em sua face. ELe esta negando sua própria existência. Que ignorante

  177. Paulo R, Fanal Postado em 16/Mar/2013 às 16:57

    A Bibla diz que Deus o criador se arrependeu de ter feito o homem, quantos comentarios sem fundamento sem dircenimento,falar a verdade sempre foi e sempre sera viver em grandes perceguição João Batista perdeu a sua propria cabeça poe falar a verdade, Marcos Feliciano nunca foi racista, é se fosse outra pessoa que não fosse evangelico, não estaria esta vergonha esta baixaria contra um homem que é contra um casamento guay, que pais é esse?

  178. SIMONE FLORES Postado em 17/Mar/2013 às 11:34

    PENSAR, DISCORDAR E OPINAR, ISSO NÃO É CRIME; CRIME É QUANDO A SUA OPINIÃO A SUA DISCORDÂNCIA E SEUS PENSAMENTOS, AO TORNAREM-SE PÚBLICOS, OFENDEM E AGRIDEM MORAL E EMOCIONALMENTE NOSSOS SEMELHANTES. DE QUE FORMA UM PASTOR QUE DEIXA CLARO ESSE TIPO DE PENSAMENTO ESTUPIDO, CONSEGUIRIA TRAZER PARA SI ESTAS ALMAS QUE ELE CONSIDERA PECADORAS E PERDIDAS? DE QUE FORMA ESSA PESSOA QUE SE DIZ "HOMEM DE DEUS" CONSEGUIRIA LEVAR ALGUÉM A CONVERSÃO? O PRECONCEITO RACIAL FOI ALGO QUE MARCOU COM FERRO EM BRASA, A IMAGEM DO MUNDO; DO BRASIL. A PALAVRA PRECONCEITO VIOLENTA, MALTRATA, MATA. UM LÍDER PRINCIPALMENTE RELIGIOSO, DEVERIA POR DEVER ESPANTAR ESSE FANTASMA DAS MENTES DE SEU REBANHO, E DO CONTRÁRIO, ESTE INCITA DE FORMA NADA SUTIL AO PRECONCEITO,FAZENDO SEUS FIEIS CREREM QUE O PRECONCEITO NÃO É ERRADO,NÃO É PECADO E AINDA POR CIMA É APOIADO POR DEUS?

  179. Zeca Postado em 17/Mar/2013 às 15:44

    Respeito as opinioes, os homossexuais, as mulheres, os evangelicos. Mas as opinioes fúteis e desumanas nao devem ser respeitadas. Fui evangelico por muito tempo mas deixei de ser inclusive em virtude de alguns fatos preconceituosos e sem base cientifica da Biblia: a biblia descrimina terrivelmente as mulheres e os homossexuais. Continuo respeitando quem tem fé, se essa fe nao dé luz ao fundamentalismo. Porem nao tenho duvidas que esse pastor estar equivocado...Disse asneiras e se deu mal... Um camarada desses não pode em hipotese alguma ser responsavel pela comissão de direitos humanos... PELO AMOR DE DEUS... que retrocesso...

  180. Paulo R, Fanal Postado em 18/Mar/2013 às 20:39

    É na verdade não vejo como um pastor pode se misturar as duas coisas ao mesmo tempo, politica e ministerio pastorado não existe. Porque as trevas não se mistura com a luz, na verdade o pastor cuida de ovelhas, esse negocio de pastor se involver com politica não da certo.Mas tem uma coisa ele esta dizendo que não concorda com união gay, ou melhor casamento gay esse é um direito como cidadão brasileiro, e outra coisa ele como crente não acredito que ele seje rascista isto é uma verdadeira calunia a sua pessoa. O senhor Jean tambem fez um comentario muito forte aos evangelicos que nós somos uma doença e agora vamos fazer a mesma coisa que estão fazendo os ativitas gay, fazer protesto para tira-lo da camara dos deputados como estão fazendo com Pastor Marcos Feliciano? Existe um outro porem, o atual Papa é contra o casamento gay, ele foi contra a presidenta da Argentina, e agora, só porque é Pastor ou crente??

  181. joao Postado em 19/Mar/2013 às 06:19

    homofobia esta ligada a violencia, despreso, regeição e outros sentimentos do genero. discordar nao é homofobia. eu respeito qualquer quaquer escolha que as pessoas fizerem; mas não sou obrigado a concordar. por exemplo: "se" o meu filho se envolvesse com drogras, delinquencia ou fosse um homossexual eu teria que respeitar sua escolha; continuaria amando mas nao concordaria com sua escolha e suas práticas. discordaria totalmente. muitas pessoas confundem ou apenas sao levados por movimentos que tem propósitos excusos por trás.

  182. Tiago Artuso Postado em 19/Mar/2013 às 20:02

    Se a gente perder essa batalha contra o cantor deputado, isso demonstra que a sociedade não está preparada para a política. Vamos tirá-lo do poder!

  183. sandro Postado em 21/Mar/2013 às 12:39

    parabéns pastor marcos feliciano Deus é contigo, vivemos num estado democratico de direito e somos livres para expressar a nossa opinião, infelizmente em nosso país as pessoas não suportam o contraditorio, e por isso nos taxam de : anti-democratico,mente fechada,preconceituoso,e homofobico. o homossexualismo é contrario á lei da natureza á lei de Deus, e em todas as culturas em todo o mundo em todos os tempos essa pratica sempre foi condenada é um atentado á perpetuação da raça humana. Só falta dizer agora que a biblia é um livro homófobico.

  184. Idimar Postado em 22/Mar/2013 às 20:03

    Ainda não entendo, como e quem votou "nele", será que tudo isso que se falam é verdade!? Então não é só "ele" o mocinho malvado, tem e é muitos, deem o nomes de todos e vamos tentar colocar todos na rua. AINDA SOU A FAVOR DE VOTAR NÚLO. Eu não conheço nem um POLÍTICO, íntegro. Ser obrigado a gostar de homossexual!? É uma furada, não tenho que gostar, simplesmente posso me optar em ser neutro, simplesmente dizer em público, não gosto, não acho legal, em contra partida, não me dá o direito de critica-los, que vivem a liberdade e sejam felizes.

  185. Florides Postado em 24/Mar/2013 às 06:56

    Cai fora, Pastor! Será que ainda não percebeu que os brasileiros NÃO querem e NÃO vão com tua cara? Cai fora!!! Ou sairá na marra. Console-se, outros sairão depois de você. Os brasileiros estão cansados das falcatruas dessas BESTAS que governam o Brasil.E juntos estamos nos fortalecendo para limpar o País. Cai fora! Tenha um pouco de dignidade!!

  186. LIDIA Postado em 29/Mar/2013 às 12:31

    PECADO X CRUZ É IMPOSSÍVEL, FALAR DA MORTE DE JESUS NA CRUZ, SEM FALAR EM PECADO. PORQUE JESUS DE NAZARÉ, MORREU NAQUELA CRUZ PELOS NOSSOS PECADOS. POR ISSO MEUS QUERIDOS, NÃO LEVANTE A BANDEIRA PARA DEFENDER O PECADO, MAS LUTE NA CRUZ, AOS PÉS DE JESUS PARA DEIXAR O PECADO. NÃO FAÇAM REBELIÃO CONTRA O NOSSO CRIADOR, PORQUE DELE, E POR ELE, E PARA ELE, SÃO TODAS AS COISAS. SEJA QUAL FOR O PECADO QUE ESTIVER ESCRITO NAS ESCRITURAS SAGRADAS, VOCÊ E EU PRECISAMOS LUTAR AOS PÉS DA CRUZ PARA VENCÊ-LO. PORQUE DEUS FOI BEM CLARO: "SEDE SANTOS, PORQUE EU SOU SANTO."

  187. anderson Postado em 03/Apr/2013 às 02:29

    Olha as pessoas estão confundindo Igrejas Evangélicas com seitas esse Feliciano é líder de uma seita , como considero a Universal , mundial e outras como Seitas tbm , essas igrejas não tem doutrina nenhuma só querem tirar dinheiro dos mais humildes com falsos milagres , mentindo e semeando ódio , fazem uma lavagem cerebral nas pessoas e ela passam a não respeitar ninguém ou qualquer outra pessoa ou religião que tenha uma opinião contraria a deles , sobre homofobia acho que o movimento GLS tem que lutar contra isso , mas do jeito que esta indo daqui a pouco ninguém vai poder falar nada , se eu estiver com minha namorado no Shopping beijando , se acariciando , passando a mão nas partes intimas e alguém se incomodar e reclamar vou parar de boa , agora se um casal gay estiver na mesma situação e vc for reclamar é homofobico , não gosta de gays etc , isso que não aceito , da mesma forma que tenho direito tenho deveres e não deveres que estão em leis , mas deveres na convivência com outras pessoas , as pessoas tem que respeitar os homossexuais sim , quer casar que casem , eles tem todo direito que eu ou outra pessoa tem , mas não podem sair por ai achando q ninguém pode falar nada contra as atitudes de alguns deles ....

  188. nei Postado em 12/Apr/2013 às 18:38

    Este cara é o próprio jumenito. O país é laico. Se acredita em Noé deve acreditar em Adão e Eva, Papai Noel, etc. Noé é uma lenda que diz ter acreditado em uma enchente que inundou todo o planeta. Será que nunca leu um livro sobre a espécie humana? Será que não se informou a respeito da ciência que comprovou sermos todos de origem africana? Que a neuro ciência já provou que exitem coisas de genética que são imutáveis, tipo cor dos olhos, cabelos, doenças, gostos, etc. No velho testamento tem coisa assim: Aquele que trabalhar sábado deve morrer, o pai pode vender a filha, etc. Tem até Igreja evangélica DE GAYS inclusive fazendo casamentos homossexuais e vem me falar da bíblia. Se Deus pôs alguém no mundo foi o ser humano e nós estamos aqui para evoluir e não para involuir. Estes caras enchem o bolso dizendo que Jésuis precisa de dinheiro, prá que Jésuis precisa de dinheiro? Quem precisa de dinheiro é o V. Santiago que tem 5000 cabeças de gado e três fazendas, o Malafaia que é o 3º maior pastor rico, o RRSoares que durante o` cullllto `mostra o boleto do Bradesco dizendo que Jésuis sabe quanto vc tem no bolso, e o E. Macedo que é dono de TV, Rádio, etc.

  189. [email protected] Postado em 12/Apr/2013 às 18:58

    No Brasil existe menos de 1% de ateus e esse pessoal vive colando adesivos nos carros: este carro é de Jesus dirigido por mim, Jesus salva, Deus é Fiel aos seus princípios, acho que o Diabo (se é que existe) também é fiel aos seus princípios. O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ, então me respondam para que vou trabalhar? Vou ficar em casa sem fazer nada esperando que tudo caia do céu. Se alguém acreditar nisso vai ficar pastando. Segundo estudiosos a tradução correta é : O SENHOR É MEU PASTOR E NÃO ME FALTARÁ. BENJAMIM

  190. mario Postado em 18/Apr/2013 às 20:51

    SILAS MALAFAIA E FELICIANO , ,ME REPRESENTAM , ESTOU ACOMPANHANDO TUDO COMO SE DEVE ACOMPONHAR , A MIDIA NÃO VAI ME ENGANAR E NEM ME ENFLUENCIAR . parabéns evangélicos estamos te acompanhando

  191. Diego Postado em 27/Apr/2013 às 20:39

    SILAS MALAFAIA E FELICIANO , ,ME REPRESENTAM , ESTOU ACOMPANHANDO TUDO COMO SE DEVE ACOMPONHAR , A MIDIA NÃO VAI ME ENGANAR E NEM ME ENFLUENCIAR . parabéns evangélicos estamos te acompanhando

  192. JUVENETO Postado em 21/Jun/2013 às 17:07

    O Conselho Federal de Medicina e o de Psicologia, por pressão da ditadura gay, proibiram seus filiados a atender pessoas com o CID'S ainda em vigor, de pessoas que sofrem disturbios sexuais. O Feliciano apenas fez uma lei, nem deveria, que devolve a liberdade ao cidadão que em dúvida de sua própria sexualidade, procura orientação médica e psicológica. Fez ele muito bem não atendendo a pressão da ditadura gay, que o governo Lula e Dilma tanto defendem e apoiam em detrimento de hospitais, escolas, transporte público e outros. Gastaram milhões e milhões em propaganda e kit gay, até em propaganda do dia da prostituta gastaram, como alguém já disse: Nossos heróis morreram de over dose, eu acrescento a sacanagem e bandidagem. Pessoas que fazem filme pornô são apresentadas como exemplo de vida na tv. Não adianta a GLOBO fazer pressão para que este movimento legítimo nas ruas, assuma a causa gay e faça pressão também contra o Feliciano, não vai colar, estamos de olho em vocês, não compactuamos com a ditatura gay que quer criar lei ditadora e nazista, criminalizando o livre pensamento de discordar, não iremos servir de massa de manobra e nem de fantoches da ditadura gay, queremos liberdade e democracia geral, a mesma liberdade que vocês usam e não querem deixar ninguém usar.

  193. Suellen Postado em 12/Jul/2013 às 20:52

    o pastor marco feliciano foi infeliz em falar com essas palavras sobre um assunto que ainda hoje existe muito tabu. gay pra mim é um erro na formaçao genetica. pra mim cabe cada um escolher o que quer ser na vida. uns escolhem ser empresario outro ser ladrao,eu escolho ser mulher porque nasci mulher e tenho amigas que opinaram por gostarem do mesmo sexo. sao pessoas cultas mas sabem que vivem em pecado por suas escolhas sexuais. na biblia tem dito ide e pregai o evangelho toda criatura,tambem tem escrito que conhecereis a verdade e a verdade vos libertaras e ai cada um de nós escolhe o que vai ser viver na carnalidade ou ter uma vida eterna. obs: não sou evangelica

  194. Eduardo Postado em 14/Jul/2013 às 15:47

    Não é de se estranhar existi religiosos que dizem amar ao próximo e que na verdade são cheios de ódio e rancor desde séculos passados que eles existem ! quem nunca ouviu falar da santa inquisição ? não são todos eu tenho amigos evangélicos católicos espíritas que respeitam as diferenças as vezes até mim chamam para ir à seus cultos , mas em todo lugar tem gente boa e ruim é só nos ficarmos de olho , também conheço religiosos que falam muito da vida alheia inclusive dos gays e que fazem até aborto. tenho um colega que tem relações com um evangélico e eu também já fiquei com religiosos e a vida é assim como disse Caetano Veloso ''Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é ''.

  195. abner Postado em 10/Aug/2013 às 21:29

    e porque eses homens não vai ajuda a africa,elinar a pobreja a miseria.q dizer q mesmo sabend disso vão vira as costa.gent a biblia fala q haverá falsos pastores e sem duvida ese é um.

  196. francisco kerber Postado em 14/Nov/2013 às 23:27

    uma pessoa que fala mau das religião e de homofobia não pode estar a frente de um cargo de direitos humanos esse e o verdadeiro racista...