Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Direita 04/Sep/2012 às 07:28
30
Comentários

Ator Chuck Norris convoca evangélicos contra Obama: 'país não pode virar socialista!'

Com a mulher Gina, astro de filmes de artes-marciais pede apoio ao republicano Mitt Romney nas eleições presidenciais de novembro. “O país não pode ir para o caminho do socialismo ou algo pior”, afirma

chuck norris gena barack obama

Chuck Norris e a esposa Gena, em vídeo divulgado no sábado. Assista ao vídeo abaixo. Foto: reprodução

Famoso pelos diversos filmes de luta, o ator norte-americano Chuck Norris publicou um vídeo no YouTube no último sábado clamando para que os milhões de evangélicos do país, assim como ele, votem contra a reeleição do presidente Barack Obama nas eleições presidenciais de novembro.

Leia também

“Nós não podemos mais ficar sentados quietos ou parados nos cantos assistindo nosso país ir para o caminho do socialismo ou algo muito pior”, ataca o astro de “Os mercenários 2”, em cartaz no Brasil, ao lado de sua esposa, Gina.

A mulher de Norris faz as contas e concluiu que, se não tivessem ficado em casa há quatro anos, os evangélicos poderiam ter eviado a vitória de Obama.

“É estimado que nas eleições de 2008, 30 milhões de cristão evangélicos ficaram em casa no dia da votação e Obama ganhou por 10 milhões de votos”. Em tom apocalíptico, o casal cristão alerta que se não agirem, os americanos enfrentarão “mil anos de escuridão” e diz que tudo pode estar perdido para sempre, “se não mudarmos de rumo”.

Assista ao vídeo:

Recomendados para você

Comentários

  1. Leandro Coelho Postado em 04/Sep/2012 às 09:16

    Eles (o casal de "intelectuais" que relinchou durante alguns minutos e o povo americano) são tão boçais que pensam viver em uma plena democracia. Não têm a mínima ideia de que as eleições presidenciais nos EUA são indiretas. Quatro presidentes foram eleitos mesmo tendo perdido nas urnas: John Quincy Adams, Rutherford B. Hayes, Benjamin Harrison e George W. Bush. E os imbecis ainda acham que votam em alguma coisa...rs. Quem elege os fantoches (ou Presidentes americanos) é uma cúpula da oligarquia americana. Além do mais, é patética a tentativa de implantar o medo com ameaças bíblicas. Mas pensando bem, para a massa alienada, funciona que é uma beleza. Só faltou a Regina Duarte no vídeo para fazer coro com os outros dois apedeutas...rs.

    • Alfredo Barbosa Postado em 19/Sep/2013 às 15:24

      Eles pensam viver em uma plena sociedade? Em que fala você baseia a sua acusação? Não têm a mínima ideia do formato das eleições dos EUA? Você pode citar alguma explicação incorreta da boca deles? Ameaças bíblicas? Que ameaça bíblica? Mil anos de escuridão é uma hipérbole, recurso muito comum na linguagem humana, e não bíblica. Você não é muito sensato.

    • pedro amarildo vieira Postado em 13/Mar/2014 às 10:00

      Todo esquerdalha,só sabe falar de si mesmo.Se auto-descreve que é uma beleza,além de mostrar que é feito de pura inveja.

    • Thiago Postado em 13/Mar/2014 às 16:45

      Escreveu pouco e disse tudo ...

    • rafael Postado em 14/Mar/2014 às 16:10

      Se lá não é uma democracia, coitado de nós brasileiros kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Ramon Postado em 15/Mar/2014 às 11:46

      E você poço de sabedoria, nem sabe o que significa apedeuta, e sai reproduzindo o que lé alhures. Boçal metido a sabido. kkkkk.

  2. Vínícius Postado em 04/Sep/2012 às 18:39

    Conservadorismo estadunidense... odeio isso ! E só lembrando: Nos EUA, não existe esquerda de verdade PORQUE É PROIBIDO. Faça um teste, vá tirar um visto para la, durante a entrevista vão perguntar sua ideologia política e se você responder q é de esquerda, comunista ou anarquista o seu visto será negado (país democrático esse, não ??). A diferença entre republicanos e democratas é: republicanos são de extrema direita, reacionários, conservadores e anti liberais enquanto os democratas são centro ou centro-direita e liberais. Apelar para a religião ? Chuck Norris precisa de uma aula sobre Estado laico. Se Mitt Romney ganhar, o povo estadunidense vão sentir uma repressão de suas liberdades mais o pior será o q o mundo sofrera com as guerras, já q Romney e totalmente pró-armas e guerra. De cara veremos invasões no mundo árabe, muito mais povos sendo explorados... será um desastre !

    • Alfredo Barbosa Postado em 19/Sep/2013 às 15:28

      Ele não viola a laicidade do estado ao direcionar o pedido ao povo evangélico. Ele não obriga os cidadãos a não votar no Obama, ele só usa um argumento válido só para a fração evangélica do povo. Criminalizar isso seria criminalizar a liberdade de expressão e religião.

    • Murilo Postado em 19/Sep/2013 às 19:04

      Na verdade a esquerda norte-americana são os democratas mesmo, porque lá o termo "liberals", em oposição a "conservatives" tem outro sentido: social-democracia. Os "liberais" de lá apoiam medidas de esquerda como intervenção do Estado na economia e assistencialismo e são mais permissivos quanto a drogas, casamento gay e aborto. Já os conservadores de lá são a direita republicana, liberal economicamente e menos permissiva com relação a questões civis. Quanto ao Estado laico, você está errado. Estado laico é quando uma religião não dita leis no Estado e não participa como autoridade em assuntos civis e políticos. Isso não tem nada a ver com o Chuck Norris convocar os evangélicos para defender um argumento direitista. Ele não está desrespeitando o Estado laico, pois não está querendo colocar um grupo evangélico no poder do país. Já com relação às armas e à guerra, assim como Mitt Romney é a favor, Obama também é, e está sendo inclusive pior que seu antecessor. Os únicos políticos de lá que são contra intervenções militares são justamente alguns conservadores da oposição a Obama e os da área libertária do Partido Republicano, entre os quais Ron Paul e seu filho Rand Paul.

    • Victor Postado em 20/Sep/2013 às 22:33

      Tem ideia do tanto de regulações e normas que os democratas criaram? E dos impostos e gastos públicos? E o desarmamento? O liberalismo é a melhor coisa que já aconteceu no mundo. Vide países que passaram de nada a potências como Singapura. E o que o esquerdismo fez ao mundo? Através de estímulos creditícios, criou várias crises, transformou vários países em misérias, etc, etc, etc.

      • Leandro Postado em 12/Mar/2014 às 23:46

        Só li verdades!

      • pedro amarildo vieira Postado em 13/Mar/2014 às 10:04

        o esquerdismo no mundo só criou caos e estupidez.

    • pedro amarildo vieira Postado em 13/Mar/2014 às 10:02

      Estão certos,esquerda só tem terrorista!

    • Lussandro Postado em 14/Mar/2014 às 16:30

      Não é da "esquerda de verdade" que a direita tem medo man, e sim da corrupção com nome de esquerda , há um projeto montado no mundo por elites que querem dominar o mundo e pra isso deixaram a humanidade ignorantes e corruptas e é disso que a direita e o Conservadorismo tem muito medo !

    • Anna Klein Postado em 15/Jun/2014 às 03:47

      Você é burro ou o quê? O termo 'liberal' nos EUA é diferente. Quando falamos 'liberal' nos Estados Unidos, estamos nos referindo aos defensores de políticas intervencionistas voltadas à social-democracia ou ao liberalismo social. Então, quando Democratas se dizem liberais, não tem nada a ver com liberalismo clássico. A esquerda americana seria justamente eles. Aliás, Republicanos pra mim, são bem liberais (clássicos) pro meu gosto, e claro, dependendo da ala, uns são mais conservadores, outros mais libertários. E outra, desde quando ser pró-armas é apoiar guerras? Vai estudar. Árabes - muçulmanos em específico-, ameaçam o mundo inteiro, se recusam a se adaptar aos países que INVADEM, ops, emigram e ainda esquerdistas querem que reajam com flores? Suécia está decadente justamente por causa deles.

  3. Cássio Postado em 05/Sep/2012 às 18:47

    Claro, cara, você é um gênio. Quase vomitei em louvor a suas palavras. Apóiem mesmo um candidato extremamente conservador e que apóia armas e guerra. Genial, assim como seu apelo a religião, man. :)

    • pedro amarildo vieira Postado em 13/Mar/2014 às 10:06

      Ele não é um Gênio é apenas um cidadão consciente e responsável.

  4. Thiago Postado em 06/Sep/2012 às 14:53

    Não dá pra considerar isso como piada apesar de Chuck Norris ser uma piada.

    • pedro amarildo vieira Postado em 13/Mar/2014 às 10:11

      Todo esquerdalha na verdade morre de raiva e de inveja de quem faz sucesso. O comentário desmerece Chuck tanto quanto quem o fez.

  5. Guilherme Postado em 08/Sep/2012 às 09:03

    Nossa. Parei de brincar com o Chuck Norris. Agora nenhuma daquelas piadinhas fazem sentido mais... As lágrimas de uma mosca curam o câncer, não as de Chuck Norris.

  6. Priscila Postado em 29/Oct/2012 às 13:16

    é por isso que ele só faz filme de lutas srsrs, gostei da parte que a esposa dele fala: mil anos de escuridão ...dramático, isso porque o Obama nem de esquerda é rs

    • pedro amarildo vieira Postado em 13/Mar/2014 às 10:16

      Obama é socialista.Só não é tão perdulário quanto os que existem no Brasil,mas tem o mesmo potencial de destruição das liberdades individuais.

  7. Jucirene Araujo Postado em 07/Nov/2012 às 11:22

    E depois de todas as piadas de Chuck Norris, temos mais esta, que considero bem melhor: "Chuck Norris é tão forte que consegue derrotar quase tudo, menos Barack Obama" Tomara que o Chuck Norris se liberte desta prisão cujas grades são sua própria ignorância e preconceito...

    • pedro amarildo vieira Postado em 13/Mar/2014 às 10:20

      O preconceito, existe apenas em quem o vê nos outros.A ignorância, já faz parte da própria atitude, de chamar os demais de ignorantes.

  8. Joelson Alves Postado em 15/Nov/2012 às 18:09

    Da próxima vez, ao invés dele falar, ele deve dizer à esposa: Vá Gina... ;) :)

    • pedro amarildo vieira Postado em 13/Mar/2014 às 10:22

      Pelo menos ele gosta dela.Já pelo seu comentário, percebe-se que você gosta de outra coisa.

      • Eliane Postado em 14/Mar/2014 às 16:07

        kkkkkk boa!! deve ser um gay esquerdista comunista socialista...

  9. Lobo Sagrado Postado em 03/Jul/2013 às 13:36

    Descobrir que Chuck Norris é considerado o pior ator do mundo só me faz admirá-lo ainda mais, pois sei que tudo aquilo que ele mostrava em seus filmes era ele MESMO e não apenas um fingimento. Chuck Norris é um homem de verdade, um conservador, defensor da ordem e da família. Não sou religioso, mas respeito muito aqueles que tem bases cristãs verdadeiras. Engraçado ver gente reclamando da falta de liberdade de expressão nos EUA, pois aqui também a direita não existe. Nas universidades que frequentei, sempre ouvi falar em "senso crítico", "liberdade de opinião", mas basta defender uma ideia um pouco mais conservadora, não totalmente de direita, para ser reprovado pelos professores e mal vistos pelos colegas. No Brasil, não existe direita; existe, no máximo, um centrismo mais ou menos, mas ninguém se assume verdadeiramente conservador. Instituições conservadoras como as igrejas e os militares são perseguidos e ridicularizados diariamente pela mídia esquerdista e intelectuais de merda que recebem fortunas do Governo para falar mal do capitalismo e ridicularizar os valores dos quais a maioria da nossa população sempre acreditou. Vida longa ao herói Chuck Norris; exemplo no cinema e na vida real para os nosso garotos crescerem como homens fortes, honrados e viris.

  10. João Fernando Postado em 26/Sep/2013 às 21:33

    Livre e democrático é o Brasil então, onde você não pode ter arma, o governo tentou regular a imprensa mais de 10 vezes em uma década, tentou gerar atrito entre os três poderes com medidas como PEC 33 e PEC 37. E ainda as políticas eleitoreiras como o Bolsa Família. Bela democracia a nossa. O mais engraçado ainda são os indivíduos aqui que falam como se fossem superiores, chamando o povo americano de fantoche, ah, a ironia...

  11. Eloi Postado em 23/Jun/2015 às 11:54

    Que sertia da humanidade hoje, se não existissem os americanos? O mundo estaria sendo governado por chineses,russos,cubanos,coreanos (do norte), e mergulhados na pobreza do comunismo.