Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Mercado 03/Aug/2012 às 17:10
6
Comentários

McDonald's continuou funcionando mesmo com cliente morta no corredor

McDonald’s da Croácia continuou funcionando mesmo com cliente morta no corredor. Polícia demorou mais de 90 minutos para remover corpo do estabelecimento

mcdonalds croacia

Lanchonete não parou de funcionar nem mesmo após morte de cliente.

Um McDonald’s da Croácia permaneceu aberto e operando normalmente na última sexta-feira mesmo após uma de suas clientes morrer dentro do estabelecimento e de autoridades demorarem cerca de 90 minutos para removerem seu corpo.

De acordo com o tablóide britânico The Sun, a polícia da cidade de Šibenik foi notificada do óbito às 7:45 da noite, mas só compareceu ao local por volta das 9. Em nota, a corporação confirmou que “não pediu o fechamento do estabelecimento” e que “não tem como confirmar se o preparo dos alimentos foi interrompido”.

A cliente faleceu devido a um ataque cardíaco pouco tempo depois de recorrer a funcionários para reclamar de dores no peito. Para evitar tumultos, seu corpo foi deslocado do corredor a uma quina da parede. Uma vez que os esforços para reanima-la falharam, funcionários colocaram um guardanapo para esconder seu rosto.

Leia mais

A gerência do McDonald’s insiste que apenas os serviços de drive-thru continuaram a funcionar. Em entrevista ao The Sun, um cliente contradisse essa versão e garantiu que “ninguém fechou o restaurante”.

Opera Mundi

Recomendados para você

Comentários

  1. NELSON SMPLICIO Postado em 03/Aug/2012 às 18:45

    ola vou estudar direitinho isto, antes de manifestar... mans devemos ter cuidado com fanatismo e revoltas... isto jamais funciona em DEMOCRACIA !!!!!!

  2. Coord. Regional da ENESSO Postado em 06/Aug/2012 às 15:52

    Isso é um processo de aniquilação dos detentores dos meios de produção para com os proletariados. Devemos manifestar nossa aposição a esses efeitos delletérios do capitalismo sobre a sociedade.

  3. João Postado em 17/Sep/2012 às 00:50

    Aposto que o Gerente foi promovido...

  4. Larissa Postado em 02/Oct/2012 às 11:14

    Capitalismo selvagem!

  5. Camila Postado em 26/Oct/2012 às 21:57

    É o absurdo do capitalismo, busca desmedida por mais valia.Não estão interessados em você se não dá dinheiro pra eles.

  6. Thaís Postado em 18/Nov/2013 às 03:23

    Realmente isso é capitalismo selvagem. Não lembra na formula 1 quando o Senna morreu a corrida continuou normalmente. Por "respeito" aos patrocinadores"? Esses dias morreu o pai de um amigo nosso, trabalhou 20 anos na mesma empresa, e ninguém foi dispensado do trabalho, ou velório para se despedir dele. E o chefe deixou claro, que qualquer comentário a respeito do assunto seria tratado com demissão.