Luis Soares
Colunista
Mercado 03/Ago/2012 às 17:10 COMENTÁRIOS
Mercado

McDonald's continuou funcionando mesmo com cliente morta no corredor

Luis Soares Luis Soares
Publicado em 03 Ago, 2012 às 17h10

McDonald’s da Croácia continuou funcionando mesmo com cliente morta no corredor. Polícia demorou mais de 90 minutos para remover corpo do estabelecimento

mcdonalds croacia

Lanchonete não parou de funcionar nem mesmo após morte de cliente.

Um McDonald’s da Croácia permaneceu aberto e operando normalmente na última sexta-feira mesmo após uma de suas clientes morrer dentro do estabelecimento e de autoridades demorarem cerca de 90 minutos para removerem seu corpo.

De acordo com o tablóide britânico The Sun, a polícia da cidade de Šibenik foi notificada do óbito às 7:45 da noite, mas só compareceu ao local por volta das 9. Em nota, a corporação confirmou que “não pediu o fechamento do estabelecimento” e que “não tem como confirmar se o preparo dos alimentos foi interrompido”.

A cliente faleceu devido a um ataque cardíaco pouco tempo depois de recorrer a funcionários para reclamar de dores no peito. Para evitar tumultos, seu corpo foi deslocado do corredor a uma quina da parede. Uma vez que os esforços para reanima-la falharam, funcionários colocaram um guardanapo para esconder seu rosto.

Leia mais

A gerência do McDonald’s insiste que apenas os serviços de drive-thru continuaram a funcionar. Em entrevista ao The Sun, um cliente contradisse essa versão e garantiu que “ninguém fechou o restaurante”.

Opera Mundi

Recomendações

COMENTÁRIOS