Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Mídia desonesta 17/Jul/2012 às 12:03
8
Comentários

Vídeo desnuda os tentáculos criminosos da revista Veja de forma jamais antes vista

De um modo geral, o material estimula a reflexão acerca de como uma mera publicação semanal pode perigosamente ditar os rumos do poder público no Brasil

veja cachoeira

Nas tramas de Veja, Cachoeira é mais uma peça fundamental no tabuleiro de aliados da revista

Pragmatismo Político

Um vídeo lançado nesta segunda-feira (16) tem se espalhado com extrema rapidez na rede. O conteúdo revela detalhes sobre a participação da revista Veja na condução das crises políticas mais relevantes que alastraram o Brasil nos últimos dez anos.

Durante uma cronologia que parte de 2002 e vai até 2012, diversos personagens conhecidos pela população brasileira são destacados. A diferença é que agora eles aparecem de maneira contextualizada, com os devidos adendos sobre quem são e o que verdadeiramente representam, sem quaisquer camuflagens impostas por editoriais tendenciosos de Veja.

O internauta terá a chance de perceber, por exemplo, que Carlinhos Cachoeira, um dos maiores criminosos do Brasil e razão primordial da abertura de uma CPI que hoje leva o seu nome, já surgia flertando com os donos do poder central desde 2002 em gravações comprometedoras e bastante reveladoras – quando colocadas no tabuleiro do nosso processo histórico político de curto prazo.

Leia mais

De um modo geral, o material estimula a reflexão acerca de como uma mera publicação semanal pode perigosamente ditar os rumos do poder público no Brasil.

Até o fechamento desta nota, o vídeo já acumulava mais de 10 mil visualizações. Assista abaixo:

Recomendados para você

Comentários

  1. Cesar Augusto Postado em 17/Jul/2012 às 16:09

    Esses criminosos do PIG e mídia não irão conseguir fazer o que fizeram em 1964. Esses canalhas são o que há de pior neste país e viveríamos melhor sem eles, pois não precisamos dessa corja. Somos um povo pacífico e trabalhador e essa corja só nos atrapalha e tenta atrasar o nosso país e nossa gente.

  2. R. Romani Postado em 17/Jul/2012 às 17:48

    Imprensa sionista tem que ser estirpada da nossa sociedade

  3. everton Postado em 18/Jul/2012 às 11:01

    Me dizer que a política é suja e que a imprensa é tendenciosa, é chover no molhado. Querer uma gravação da pessoa dizendo que é ladrão, acho que nunca vão achar. Assim como a Veja monta o circo, esse vídeo tenta montar outro circo, só que ao contrário. Em quem acreditar?

  4. Jose Postado em 18/Jul/2012 às 18:56

    Abaixo PIG>

  5. Wilson Pires de Oliveira Postado em 19/Jul/2012 às 17:55

    Que a imnprensa é um lamaçal podre, isso ninguém duvida, como também não há dúvida nos seus condutores e auqeles daqueles que são conduzidos.

  6. Henrique Postado em 20/Jul/2012 às 19:18

    "É UM COITO DE BANDIDOS" - Collor sobre a veja

  7. silvano Postado em 01/Aug/2012 às 14:13

    Querer honestidade da veja, globo, estadão, folha e outros comprados pelas tucanalhas é querer demais.

  8. Robinson POMPÊO Postado em 23/Jun/2013 às 18:24

    Não creio, sinceramente, que o STJ, ao julgar o mensalão, tenha baseado suas provas na revista Veja.... Alguém mais, além de quem produziu esse vídeozinho medíocre, aredita??? Julgamento JUSTO??? já aconteceu.... Precisamos é PRENDER os canalhas!!!!