Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Rede Globo 27/Apr/2012 às 15:32
42
Comentários

Jovem acusa Luciano Huck de 'caloteiro' e se diz humilhado por organizadores de concurso

Não é a primeira vez que o programa Caldeirão do Huck e o próprio apresentador são acusados de dar a volta por cima em parceiros ou participantes da atração.

wilson melo huck harlem concurso

Wilson de Melo chora de alegria ao vencer concurso do programa Caldeirão do Huck. Dois anos se passaram e promessas não foram cumpridas. (Foto: reprodução)

O atleta Wilson de Melo fez um enorme desabafo em seu Facebook onde acusa o programa ‘Caldeirão do Huck’ de não honrar com o prêmio do concurso em que ele foi o vencedor.

Leia abaixo a íntegra do desabafo do rapaz:

No dia 24 de abril de 2010, o CALDEIRÃO DO HUCK promoveu o concurso HARLEM GLOBETROTTERS BRASILEIRO que elegeu um brasileiro para fazer parte da equipe norte americana de basquete. Me tornei o campeão da competição que foi transmitida em rede nacional pela Rede Globo. Mas dois anos depois, ou seja, exatamente HOJE, não assinei nenhum contrato internacional com os Harlem Globetrotters como havia sido prometido no programa Caldeirão do Huck pelo próprio apresentador, LUCIANO HUCK.

As organizações promotoras do evento prometeram que eu iria morar, estudar e fazer turnê com os Harlem Globetrotters nos Estados Unidos por um ano, com tudo pago e remuneração. Com base nessas promessas, desfiz-me de todos os meus bens materiais, fiz uma enorme despedida com os amigos e familiares e me preparei fisicamente para representar o Brasil, e fiquei aguardando um posição das organizações promotoras do concurso para partir e iniciar o sonho de viver do basquete.

Leia mais

Infelizmente, nada que foi prometido se realizou. Passei por muita humilhação durante a turnê no Brasil por organizadores do concurso. Tenho gravações absurdas dos organizadores falando coisas que ficariam chocados em ouvir. É muito triste toda essa situação, é muito humilhante para qualquer atleta.

Mas agora o que me resta é compartilhar a minha história com todos vocês, sem vergonha, medo ou qualquer arrependimento. Quero que as pessoas que torceram por mim no dia do concurso e as que se orgulharam da minha conquista como brasileiro saibam de todo o ocorrido. Até porque não fui o único enganado em toda esse história, mas vocês também.

O sentimento de frustração é muito grande, só que a vontade de viver e seguir em frente supera muito mais esse sentimento ruim. Sim, me tornei vítima de organizações que buscaram mais promover uma marca do que realizar o sonho de um garoto, embora assim tenham prometido.

Caso você não compactue com essa injustiça, compartilhe esta história, para que mais sonhos não sejam frustrados de forma leviana e irresponsável, tratados como meras mercadorias a serviço de grandes lucros.

Pois é gente, no mundo de negócios, talento não é suficiente. Muito triste isso.

Confira os vídeos que mostram Wilson sendo campeão: Vídeo 1Vídeo 2

Não é a primeira vez que o programa Caldeirão do Huck e o próprio apresentador são acusados de enganar parceiros ou participantes da atração. Os “Manos da Oficina”, antigos responsáveis pelas reformas dos carros do quadro “lata velha”, divulgaram um extenso relato de protesto e de denúncia, desde a sua entrada a saída do quadro na Rede Globo, em que discorriam sobre possível golpe que sofreram do apresentador e de seus produtores. O caso foi parar na justiça.

Luciano Huck e a Rede Globo ainda não se pronunciaram sobre as acusações do atleta Wilson de Melo.

Pragmatismo Politico

Recomendados para você

Comentários

  1. Bruno Rocha Postado em 27/Apr/2012 às 17:49

    Se for verdade, é só ir lá na Record que ela vai ficar a semana toda falando disso. Não gosto da globo, mas o Luciano Huck AJUDA SIM, muita gente!

    • Marcos Albuquerque Postado em 28/Apr/2012 às 15:27

      Nunca confiei nesse bom- mocismo dele, lembro-me de uma capa de revista Luciano Huck quer salvar o Brasil. De quem? rs

    • samuel Postado em 12/Jun/2014 às 01:02

      Você que pensa que ele ajuda. Quem ajuda são os patrocinadores do programa e não ele deixa de ser besta. Não foi só ele que está passando por isso tbm teve um concurso de humorista quem ganhasse iria trabalhar. No zorra total um rapaz ganhou ate hoje eu tento ver nenhum quadro si que ele fez

  2. Silveria Nascimento Postado em 28/Apr/2012 às 23:09

    Gosto muito do Luciano Huck mas acho que isto deve ser esclarecido. Com a palavra a Rede Globo e o apresentador em questão para o exercício do sagrado direito de defesa.

  3. Silvia Kochen Postado em 28/Apr/2012 às 23:17

    Tem um outro caso que levantei em uma reportagem que fiz (http://www.sescsp.org.br/sesc/revistas_sesc/pb/artigo.cfm?Edicao_Id=396&breadcrumb=1&Artigo_ID=6092&IDCategoria=7015&reftype=1). Uma deficiente visual foi "agraciada" com um cão-guia no programa, mas os instrutores disseram que estavam completando o treinamento do animal. Só na época em que saiu a reportagem um ano e meio depois, é que a contataram para dizer que o cão havia morrido.

  4. Gustavo Postado em 29/Apr/2012 às 00:05

    Desde quando explorar a pobreza pra ganhar audiência (e anúncios gordos) é ajudar as pessoas?

  5. ludmila de morais Postado em 29/Apr/2012 às 11:46

    TA cada vez mais dificil acreditar na palavra das pessoas...so espero que a justiça seja feita!

  6. Sarah Postado em 29/Apr/2012 às 14:37

    Na verdade existem nesse País muita gente com pose de bom moço e muitos outros que não estão nem aí pra que os outros acham ou pensam em relação a nada. Eu particularmente não assisto o programa do Luciano, aliás, a televisão em sí anda um lixo só, nem os telejornais salvam, até porque a informação é manipulada...eu tinha levemente em mente que o Luciano buscava praticar o bem de alguma forma a algumas pessoas, porém é preciso que a gente perceba o seguinte, eles fazem de tudo em nome da audiência, o foco é esse, é comercial, com intuito de lucrar e lucrar... o Luciano no fundo, bem fundo, é só mais um, a pose de bom moço, e até boas intenções pode ter, mas mantém o foco, AUDIÊNCIA, LUCRO, DISPUTA... CAPITALISMO. Pode se esperar tudo nesse país, onde a educação nunca esteve em primeiro lugar, nem a saúde, cada dia mais aumenta a desigualdade social, a política é um lixo vergonhoso, assim como os meios de comunicação... é difícil ter esperanças de qualquer coisa nesse lugar, é difícil achar alguém que tenha palavra e cumpra um combinado.

  7. Helio Postado em 30/Apr/2012 às 21:08

    Luciano Huck é judeu...Não preciso dizer mais nada.

  8. clezio alves rodrigues Postado em 01/May/2012 às 00:04

    gente acorda, esse cara e um vadio .que só quer roubar nossos tempo se ele fosse bom ou seja o melhor do brasil. ele foi mostrado ao brasil e ao mundo . pele terceira mior rede de televisão do mundo q e a globo então seja ele tem q agradecer por ter se aprensentado lá. e o desafio a jogar com um muleque de rua de goiania q nunca teve oportunidade se fosse ele ja estava na nba valeu bandos de otario

  9. mauro ramos Postado em 08/May/2012 às 15:31

    esse programinha do huck e ridiculo.nao passa de paternalismo barato!!

  10. sonia Postado em 08/May/2012 às 16:29

    Isto é mentira, com certeza!! Tem alguém por tras disto!!! Não se enganem...

  11. Adriano Fornacciari Postado em 13/May/2012 às 15:29

    Luciano Huck ou qualquer outro apresentador que trabalhe dessa forma no intuito de querer ajudar outras pessoas é meramente para ganhar mais audiência para depois ganhar mais dinheiro. Não acredito que essa forma de passar por bom-moço em rede nacional possa ser algo primordial de julgamento de seu carater. Na minha visão disso Luciano Huck já mostrou suas garras como muitos outros apresentadores. Mas muitas pessoas acreditam apenas o que passa na TV e suas formas teatrais de passar aquilo que o espectador quer ver.

  12. Produtor Postado em 14/May/2012 às 16:29

    Ah gente façam-me o favor que vocês se chocaram com essa historia... Coloquem na cabeça de vocês que na tv não existe ninguém pra ajudar ninguém, tudo rola envolta de um circo combinado pra levantar audiência pro programa continuar a receber de seus anunciantes e patrocinadores quantidades que vocês nunca terão na mão, ainda mais de um programa vindo do "garoto produto" feito pela emissora que tem a historia mais sem-vergonha e descarada que é a globo. E realmente Sonia (ai de cima) existe algo errado mesmo, com certeza é mentira e não tem alguém por trás disto... O errado é o brasileiro ser ingenuo o suficiente pra ainda acreditar em programa de tv, a mentira é a que contam pra você, e tem gente é na frente disto, na frente da câmera vivendo um personagem criado por uma emissora pra te manter sintonizada e acreditando que ele realmente dorme e acorda daquele jeito e com aquela simpatia. Acorda ow!

  13. Cirilo Postado em 22/May/2012 às 14:16

    O pior de tudo isso é isso ficar sem resposta.Tanto pelo apresentador ( Luciano Huck ) como pela empresa ( Organizações Globo ).

  14. MARCIO FENIX Postado em 04/Jun/2012 às 23:27

    EU SEI QUE O LUCIANO HUCK AJUDA SIM, MAS O PROBLEMA É A PRODUÇÃO DO PROGRAMA,HOJE EM DIA QUALQUER UM PODE SER PRODUTOR. VC JA TENTOU FALAR DIRETAMENTE COM ELE NO FACE? MUITAS VEZES OS APRESENTADORES TEM BOAS IDEIAIS MAS A PRODUÇAÕ ACABA SENDO PODADA

  15. Arthur Postado em 06/Jun/2012 às 20:01

    Esses finalistas não chegam nem aos pés de um Globethrotter. Acho q o time esperava mais, não viram nada fantástico e deram para trás. A Globo deve ter ficado em maus lençóis.

  16. Maria Oliveira Postado em 10/Jun/2012 às 01:20

    O que tem a ver o fato de ele ser judeu e ser acusado de picaretagem, sr.Helio? Desonestidade independe de religião ou etnia, qualquer um pode ser. Sou judia de nascimento e me senti ofendida com seu comentário xenófobo. Fica aqui meu protesto.

  17. ana america mendes Postado em 02/Jul/2012 às 10:15

    Bem que eu imaginava que não era aquilo tudo que o programa demostra.Mais eu acho isso uma baita sacanagem e derrespeito com uma pessoa.eu ja mandei carta pro lar doce lar.Mais sei que não vai dar em nada mas como não custa nadaresolvi tentar

  18. Day Postado em 04/Jul/2012 às 17:24

    Babaca, faz de tudo para aparecer, vamos arrumas uma melancia p ele pendurar no pescoço.

  19. Wilton Inácio Postado em 06/Jul/2012 às 21:42

    Se o relato do atleta Wilson de Melo é totalmente verdadeiro, não estou desconfiando do relatado, é só procurar a justiça e processar a Rede Globo, que é a empregadora, por perda de bens em função das promessas e por danos morais. Só lamentar não abala e nem fará tremer a Rede Globo e ao Luciano que não estão nem aí para o problema do Wilson.

  20. Lyndy Luca Postado em 29/Jul/2012 às 18:35

    Maria Oliveira, eu não sou judia, mas respeito a todos, e como também desejo ser respeitada, também fiquei ofendida com o comentário preconceituoso desse senhor. Infelizmente, ainda existem pessoas que não aprenderam a respeitar o seu semelhante, independentemente de religião, cor, sexualidade, posição social, política, ou qualquer outra coisa que a faça "diferente" de uma dita maioria. É triste, mas infelizmente ainda há muita gente assim, muitos ecancaram seus preconceitos, como esse senhor, já outros, camuflam suas verdadeiras opiniões, mas nutrem dentro de si ódios inexplicáveis, e na grande maioria das vezes, patrocinados pelas suas próprias religiões, como no caso do ódio aos homossexuais, por exemplo, que já foi responsável por tantos assassinatos, lamentavelmente.

  21. wilson l torres Postado em 30/Jul/2012 às 12:15

    ola! luciano, dizem q e judeu, silvio santos tambe,e, mas ta ai nunca se ouviu dizer q ele enganou ninguem!! se enganou ate hoje nao fiquei sabendo. viva o silvio... ele merece,ele merece. tai wilson, ficou no prejuizo ,mas agradeça a deus q ele tem maids p te dar!!

  22. Sthephannye Kelly Postado em 01/Aug/2012 às 14:18

    Hora que melhora!!!

  23. ana Postado em 18/Aug/2012 às 20:22

    Fiquei chocada com td q li sobre o programa do Luciano Ruck, mal posso acreditar, caso seja verdade toda essa maldade Deus está vendo e eles teram o q merecem. Quem faz o mal só pode recebe-lo de volta!

  24. joseane Postado em 26/Aug/2012 às 11:33

    fiquem sabendo q vcs q comentam do luciano huck tem que ver primeiro para poderem falar não e so ouvi ou ve em site. e depois falar mau não se faz isso com ninguem porque ninguem é (DEUS)so ele pode jugar.estamo dito.paz e amor no coração de vcs.

  25. EVA DA CRUZ ANTUNES Postado em 30/Aug/2012 às 12:06

    EU NÃO ACREDITO NO QUE ESOTOU LENDO,É PURA MENTIRA EU ACHO EU ESCREVI PARA O LUCIANO RUK,SOBRE MINHA NETA ELA TEM DOIS ANOS E QUATRA MESES POR AI,DESDE O PRIMEIRO ANINHO ELA TEM CANCER,EU ESPEROQUE ELE LEIA O MEU APELO E DE UMA AJUDA EM UM MÉDO ESPECIALISTAMESPERO QUE SEGUE A TEMPO POIS AQUI ELA ESTÁ NO HOSPITAL SANTO ANTÕNIO DE PORTO ALEGRE,FICA MAIS TEMPO NO HOSPITAL DO QUE EM CASA E O TUMOR MALIGNO SÓ CRESCE,COM TODAS AS QUELA QUIMIOTERAPIA FORTE SÓ JUDIA COM A CRIANÇA ESPERO QUE ELE TENHA LIDO MEU APELO E MANDE UMA RESPOSTA MARA MIM. VILA RESTINGA EM PORTO ALEGRE RS. RUA DA PAZ ,40 ONDE MOARA MEUS FAMILIARES MEU NOME É; EVA DA CRUZ ANTUNES VÓ DA YSADORA DA CRUZ ANTUNES QUE É GEMEA COM LUCAS. A YSADORA TEM CANCER QUE OSMÉDICOS DIZEM QUE O TUMOR JÁ ESTÁ PROXIMO AO CORAÇÃO .JÉ FEZ VÁRIAS CIRURGIAS TENDO TIRADO UM PEDAÇO DO FIGADO, E DO PULMÃO ,ELA SOFRE MUITO E SEUS PAIS E FAMILARES TAMBEM. EU SÓ QUERIA AJUDA-LA MAS NÃO TENHO COMO EU FIZ UM PEDIDO PARA O LUCIANO RUK ,ESPERO QUE ELA TENHA LINDO É MINHA ULTIMA ESPERANÇA QUE DEUS AJUDE A ELE AJUDAR MINHA NETA,QUANDO EU OLHO PARA ELA FICO COM PENA,POIS QUANDO ESTÁ SEM DOR NEM PARECE UMA MININA CONDENADA.QUE ELA POÇA VIVER. EVA A CRUZ ANTUNES VÓ DA YSADORA,CHEIA DE ESPERANÇA

  26. katia Postado em 08/Sep/2012 às 16:09

    nao acredito no que dizem do luciano, ele tem gente de ser muito humano ele chora com os problemas dos outros, tem que ver se isso é realmente verdade, falar ate papagaio fala ,

  27. Eliane Postado em 24/Sep/2012 às 11:57

    Eu estava querendo escrever para o quadro de Huck, para tentar conhecer minha mãe biológica, porém, depois dessa, já desisti. Fiquei chocada!!!! A palavra de Deus diz lá em Gálatas 6:7 que tudo que o homem plantar ele colherá.... E Deus não mente.

  28. Rosalia Postado em 27/Sep/2012 às 16:24

    Quem é que disse que as pessoas chutam cachorro morto, ou que atiram pedras em uma arvore seca,não atacam ele por não dar frutos e sim por que conseguiu atingir os corações dos brasileiros,e tem com sertesa o seu amor !!!!!!!!!!!!

  29. anderson reis Postado em 22/Oct/2012 às 10:21

    Gente pelo amor de deus… um monte de comentarios ( lixo ).. Um julgando q ele e judeu.. outro dizendo q ele nao e bo moço , outro dizendo q e pela audiencia…;;; a vai p putttt q parii….. o cara ajuda gente pra caramba q nem na tv passa…. procura saber um pouco da historia do cara… se ele e judeu ou nao.. cada um com sua religiao…. se e pra ter audiencia ou nao e proposito de todo programa de televisaoe esse, se nao ele nao era apresentador… pais desenvolvido e pais

  30. LUCAS ROVER Postado em 23/Nov/2012 às 18:38

    o Hélio consegue ser mais ridiculo ainda... comentario racista de merda !

  31. ELIEYE AMERICA Postado em 27/Jan/2013 às 16:36

    NÃO EXISTE GENTE PERFEITA O LUCIANO NÃO É PERFEITO TEM OS DEFEITOS DELE COMO A GENTE NÃO ESTOU DEFENDENDO ELE MAS VC TEM QUE RESOLVER ISSO COM ELE E A GLOBO ELE É UM FUNCIONÁRIO COMO OUTRO. TODO MUNDO SEBE QUE A TELEVISÃO SO QUER AUDIENCIA INFELISMENTE HOJE É CADA UM POR SI E DEUS PARA TODO TRISTE TUDO ISSO

  32. j. Alves Postado em 08/Feb/2013 às 15:01

    Programas de televisão buscam audiência. Sem ela o programa não fica no ar. É claro que todo profissional (apresentador, artista) buscam isso com perfeição. E como o pedreiro que procura erguer a parede no nível; o arquiteto que elabora o projeto bonito e perfeito; o Engenheiro que traça projeto com segurança; O médico que procura o melhor para a cura. O palhaço que faz os outros sorrirem; a padaraia que tem o melhor confeiteiro e etc. Agora, condenar um apresentador por um ou outro erro... E os acertos dele. Não precisa gostar do apresentador, mas também não precisar odiar de forma gratuita. Há muitas e muitas pessoas que são beneficiadas com estes tipos de programas. Pesquisem leiam. depois formem opinião. A sua ...e não a dos outros. O sol é luz que brilha para todos. Achem o caminho. PAZ.

  33. Roberto Pedroso Postado em 12/Feb/2013 às 11:01

    Realmente é desalentador observar o quanto as pessoas são ingenuas esse cidadão (Luciano Huck) não passa de mais um explorador da tragédia alheia coloca pessoas pobres e em dificuldades para participarem de gincanas ridículas em seu programa sob o pretexto de "ajudar" esses pobres desafortunados,um sujeito que responde na justiça por danos ambientais (graças a construção de irregular de uma mansão)em Angra dos Reis.Já se indignou com a violência por ter seu relógio Rolex roubado em São Paulo (da para acreditar!!),e não contente após ser detido em uma das blitz da lei seca no Rio De Janeiro começou a participar de campanhas para conscientizar as pessoas da importância de se manter afastado do volante após ingerir bebida alcoólica, chegando assim ao máximo da hipocrisia. Este sujeito me dá asco e penso que tipo de ingênuo ainda acredita nas suas "boas intenções" (basta checar o caso envolvendo a "ação solidaria" para ajudar as vitimas das enchentes na serra carioca e o site de compras coletivas do qual ele é sócio).Mestre em demagogia barata e em produzir programas populares focados apenas em divertimento alienado,fazem parte desse mesmo time Marcos Mion,Gugu Liberato entre tantos outros.

  34. marcos Postado em 17/Mar/2013 às 14:50

    BRASILEIRO E SEM CULTURA, MAL INFORMADO, FNATASIOSO , ACREDITA EM TUDO QUE PASSA NA MIDIA ...VOCES ACHAM QUE FAUSTO SILVA QUE FAZ PUBLICIDADE PARA A P&G QUE USA ANIMAIS DE COBAIAS PARA SEUS PRODUTOS, QUE LUCIANO HULCK COM POSE DE ANJO, QUE A XUXA ATRIZ PORNO QUE FEZ SEXO COM GAROTO DE 9 ANOS E HOJE E RAINHA DOS BAIXINHOS ... OU ABRAM OS OLHOS SEUS IGNORANTES E PAREM DE ACHAR A ATORES , MEIO ARTISTICO E ENTIDADE DO BEM( TEM EXEÇOES), MAS A MAIORIA E APROVEITADORES QUE USAM A POPULAÇÃO QUE VAI NA TV E FICA BABANDO PK TA NA TELA (IDIOTAS), PARA AS EMISSORAS GANHAREM MILHOES COM PUBLICIDADE... RESUMINDO VOCES QUE VAO NA TV NA MAIORIA SAO COBAIAS DA MIDIA... COBAIASSSSSSSSSSSSSSS.... NAO ACREDITEM NO QUE FALAM DE ARTISTAS NA TV , ELES FAZEM COCO FEDIDO COMO NOS... NAO VOTEM EM NINGUEM NA PROXIMA ELEIÇAO...

  35. ANDREIA Postado em 31/Mar/2013 às 23:54

    Até a Sonia Abraão e o Gug que exploram a desgraça dos outros são melhores que o Luciano Huck (não que concorde com o que Sonia Abraão e o Gugu fazem), são todos uns exploradores, e o pior é o povo que se submete a isso, vende sua dignidade a preço de banana, a culpa é do governo que sustenta "super empresarios", banqueiros, politicos, vagabundos com bolsas "qualquer coisas" entre outros safados ao invés de darem trabalho, segurança e saúde e educação. E todos nos somos culpados, por sermos submissos, e não nos impormos, apenas aceitamos, somos ovelhas. Tenho vergonha de viver neste país onde se gasta 10 milhões por ano com um politico e o salario minimo é de R$ 678. TENHO VERGONHA!!!

  36. adriana Postado em 01/Apr/2013 às 23:21

    SEfor verdade tudo isso espera em DEUS ,NAO CONFIE TOTALMENTE NO HOMEN SOMOS FALHOS DEVEMOS CONFIA EM DEUS COLOCA-LO NA FRENTE DE TUDO POR ISSO NOS DECEPCIONAMOS SO DEUS podemos confiar.

  37. FERNANDO Postado em 15/Apr/2013 às 07:01

    PROMESSAS SEMPRE EXISTIRAM. SÓ QUE PARA ALGUÉM PROMETER UMA COISA, EM REDE NACIONAL, É MUITO SÉRIO E COMPROMETEDOR. SE HOUVE ALGUM ERRO DO PROGRAMA, DEVE SER COBRADO DIRETAMENTE OU NA JUSTIÇA. PROVAS NÃO IRÃO FALTAR. AGORA, PROBLEMAS ACONTECEM, A QUESTÃO É RESOLVE-LOS. ATÉ QUE ME PROVEM O CONTRÁRIO, CONTINUAREI ASSISTINDO SEU PROGRAMA. AGORA DIZER QUE ELE É JUDEU... FALA SÉRIO... ESSE CARA DEVE SER NAZISTA.

  38. Organização Negra Nacional Quilombo – ONNQ Postado em 17/Apr/2013 às 12:58

    A MeGaLOBO RACISMO? A violência do preconceito racial no Brasil personagem (Uma negra degradada pedinte com imagem horrenda destorcida e bosalizada é a Adelaide do Programa Zorra Total, Rede Globo do ator Rodrigo Sant’Anna? Ele para a Globo e aos judeus é engraçado, mas é desgraça para nós negros afros indígenas descendentes, se nossas crianças não tivessem sendo chamadas de Adelaidinha ou filha, neta e sobrinha da ADELAIDE no pior dos sentidos, é BULLIYING infeliz e cruel criado nos laboratórios racistas do PROJAC (abrev. de Projeto Jacarepaguá, como é conhecida a Central Globo de Produção) é o centro de produção da Rede Globo que é dominado pelos judeus Arnaldo Jabor,Carlos Sanderberg,Mário Cohen,Fábio Steinberg ,Mauro Molchansky, Luciano Huck,Tiago Leifert,Pedro Bial, William Waack, William Bonner&Fatima Bernardes, Mônica Waldvogel, Marcos Schetman,Ernesto Paglial& Sandra Annenberg,Esther Jablonski,Wolf Maya,Caio Blinder,Glenda Kozlowski, Gilbert Braga Tumscitz. Daniel Filho,Walcyr Carrasco, Ary Coslov,Warter Negrão, Carlos Henrique Schroder, e o poderoso Ali (KKKK) Kamel diretor chefe responsável e autor do livro Best seller o manual segregador (A Bíblia do racismo,que ironicamente tem por titulo NÃO SOMOS RACISTA baseado e num monte de inverdades e teses racistas contra os negros afro-decendentes brasileiros) E por Maurício Sherman Nisenbaum(que Grande Otelo, Jamelão e Luis Carlos da Vila chamavam o de racista porque este e o Judeu sionista racista Adolfo Block dono Manchete discriminavam os negros)responsável dirige o humorístico Zorra Total Foi o responsável pela criação do programa e dos programas infantis apresentados por Xuxa(Luciano Szafir) e Angélica(Luciano Hulk) ambas tendos seus filhos com judeus,apresentadoras descobertas e lançadas por ele no seu pré-conceitos de padrão de beleza e qualidade da Manchete TV dominada por judeus sionistas,este BULLIYING NEGLIGENTE PERVERSO que nem ADOLF HITLER fez aos judeus mas os judeu sionistas da TV GLOBO faz para a população negra afro-descendente brasileira isto ocorre em todo lugar do Brasil para nós não tem graça, esta desgraça de Humor,que humilha crianças é desumano para qualquer sexo, cor, raça, religião, nacionalidade etc.o pior de tudo esta degradação racista constrangedora cruel é patrocinada e apoiada por o Sr Ali KAMEL (marido da judia Patrícia Kogut jornalista do GLOBO que liderou dezenas de judeus artistas intelectuais e empresários dos 113 nomes(Contra as contra raciais) liderados pela a judia Dra. Roberta Kaufmann e o Senador DemóstenesTorres que foi cassado por corrupção) TV Globo esta mesma que fez anuncio constante do programa (27ª C.E. arrecada mais de R$ 10,milhões reais de CENTARROS para esmola da farsa e iludir enganando escondendo a divida ao BNDES de mais de 3 bilhões dollares dinheiro publico do Brasil ) que tem com o título ‘A Esperança é o que nos Move’, o show do “Criança Esperança” de 2012 celebrará a formação da identidade brasileira a partir da mistura de diferentes etnias) e comete o Genocídio racista imoral contra a maior parte do povo brasileiro é lamentável que os judeus se divirtam com humor e debochem do verdadeiro holocausto afro-indigena brasileiro é lamentavel que o Judeu Sergio Groisman em seu Programa Altas Horas e assim no Programa Encontro com a judia Fátima Bernardes riem e se divertem. (A atriz judia Samantha Schmütz em papel de criança no apoteótico deste estereótipo desleal e cruel se amedronta diante aquela mulher extremem ente feia) para nós negros afros brasileiros a Rede GLOBO promove incentivo preconceito raciais que humilha e choca o povo brasileiro. Organização Negra Nacional Quilombo – ONNQ 20/11/1970 – REQBRA Revolução Quilombolivariana do Brasil [email protected]

  39. Andre Postado em 25/Apr/2013 às 00:42

    Tenho visto várias notícias e relatos sobre coisas deste tipo sobre o Luciano Huck e seu programa que é uma bosta, e onde há tanta fumaça há fogo.

  40. Benedito Almeida Postado em 09/Mar/2014 às 02:42

    Bom, talvez a pessoa que acusa o Luciano Huck, tenha algo pessoal contra ele... Mas é clarevindente no seu programa que ele ajuda muita gente.