Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Serra privatista 27/Dec/2011 às 12:47
3
Comentários

Revista Veja frauda lista dos mais vendidos para esconder A Privataria Tucana

O livro A Privataria Tucana, do jornalista Amaury Ribeiro Jr, está entre os dez mais vendidos em livrarias e sites de literatura. No entanto, na lista dos 20 mais vendidos da Veja, a publicação não aparece em nenhuma das posições

Veja mais vendidos

Os livros mais vendidos, segundo a Veja


Segundo as livrarias Cultura, Publifolha e Saraiva, além do site especializado Publishnews, o livro que divulga possíveis irregularidades cometidas por integrantes do PSDB figura no 2º lugar entre os mais vendidos, na categoria não-ficção, perdendo apenas para o livro Steve Jobs, de Walter Isaacson. A obra de Ribeiro Jr aparece em 10º no ranking anual da Fnac.

No lugar em que deveria aparecer A Privataria Tucana, a Veja destaca o Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil, de Leandro Narloch. Nas outras listas, o livro de Narloch aparece apenas na 15ª posição.

Leia também

A Privataria Tucana, editado pela Geração Editorial, é resultado de 12 anos de trabalho do ex-repórter do jornal O Globo e Estado de Minas, Amauri Rineiro Jr., que acabou indiciado pela Polícia Federal por suspeita de participar de um grupo que tentou quebrar o sigilo fiscal e bancário de políticos tucanos.

Leia mais

Segundo o jornalista, Serra tentou investigar detalhes da vida política de Aécio Neves, do mesmo partido, já que os dois disputavam internamente a candidatura à presidência da República, nas eleições de 2010. Irritado com a repercussão, Serra negou as acusações descritas na obra e chegou a chamar o livro de “lixo”.

Por Isabela Vasconcelos, em Comunique-se
Com Esquerdopata

Recomendados para você

Comentários

  1. eliana Postado em 28/Dec/2011 às 00:46

    Os tucanos estão assustados! A Veja não vê! Mas nós podemos enxergar as falcatruas tucanas. Os documentos provam! Serra foi desmascarado! Os tucanos procuram novos candidatos, que é só o que fazem! E Marco Antonio Vila (historiador) devia ser investigado! Muito ressentimento esconde algumas benesses inconfessas!Mas, há que provar!

  2. Emerson Palmieri Postado em 29/Dec/2011 às 23:00

    Como esperado da Veja...mentirosa e fraudulenta.

  3. Zeca Rodrigues Postado em 28/Feb/2016 às 17:13

    A direita tá ficando obsoleta.