Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Rede Globo 14/Dec/2011 às 14:48
149
Comentários

Blogueiro que denunciou estupro envolvendo filho do diretor da RBS é encontrado morto

Mosquito foi o blogueiro mais incisivo nas denúncias sobre o caso de estupro envolvendo o filho do dono da poderosa RBS, afiliada da TV Globo

Blogueiro Mosquito

A quem interessava a morte de Mosquito?

Comentário do Site: A morte de Mosquito, que jamais se calou diante da operação abafa implementada por um grupo poderoso e pelos seus cúmplices, é um alívio para quem não estava nem um pouco acostumado a ter o calcanhar pisoteado. Agora já podem retomar tranquilamente a rotina. Caberá novamente às mídias alternativas fazer um pouco de barulho em meio ao silêncio conveniente; um silêncio que nem sequer esboça sinal de partida.

O blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito, foi encontrado morto em seu apartamento, em Palhoça, Santa Catarina, na tarde de ontem (13). Segundo a polícia, tratou-se de “suicídio por enforcamento”. A rápida conclusão, porém, não convenceu seus amigos e familiares, que exigem rigorosa apuração do caso.

Com suas “tijoladas” na internet, Mosquito fez inúmeros inimigos. Nos últimos tempos, ele alertou que estava sendo ameaçado. Na semana retrasada, ele anunciou o fim da sua página: “O blog Tijoladas acabou para eu continuar vivo. Não é uma capitulação. Não mudei meu modo de pensar. Não mudei minhas convicções”.

Um amigo pessoal de Mosquito, que pediu para ter o seu anonimato por ora preservado, revelou a Pragmatismo Político suas importantes impressões sobre a misteriosa morte do blogueiro. As informações seguem caminho completamente contrário às versões oficiais.

“Quem conheceu Mosquito sabe que não se suicidaria”, disse, enumerando as diversas razões que indicam a impossibilidade de suicídio. “Ele era alvo de várias ameaças de morte. Era defensor da sustentabilidade, modo de vida saudável, andava de bicicleta, trocava frutas e verduras do quintal com seus vizinhos. Era defensor da transparência e combatia os poderosos. Era pai de uma adolescente. Filho querido de uma mãe ainda viva por quem tinha muito carinho. Um cidadão com esse perfil não se suicida. A porta da sua casa estava aberta. Sua casa é de esquina, de um lado os fundos, do outro, um terreno baldio. Foi encontrado com lençol enrolado no pescoço, quem se suicida de forma tão cruel, correndo risco de morte lenta e dolorosa? Sendo morador solitário, não seria mais fácil entupir-se de comprimidos?

Mosquito ganhou fama nacional ao denunciar um caso de estupro em Florianópolis, envolvendo o filho de um diretor da poderosa RBS, afiliada da TV Globo. A mídia corporativa abafou o escândalo, só noticiado pela TV Record (vídeo abaixo).

A morte de Mosquito não pode ser abafada. O que se exige é que o caso, bastante estranho, seja apurado com rigor!

Por Pragmatismo Político com Altamiro Borges

*Todo o comentário dos usuários e visitantes é de responsabilidade civil e penal do autor da mensagem

Recomendados para você

Comentários

  1. Carlos Postado em 14/Dec/2011 às 16:47

    A polícia deve investigar isso o mais rápido possível e prender os assassinos. Ah, esqueci, a própria polícia não quer investigar o caso e sabemos com medo do quê e de quem. Alguém duvida que o assassinato desse cidadão combativo, honesto e feliz ficará impune? Parabéns aos donos do poder, vcs conseguiram mais uma vez.

    • João Postado em 02/Dec/2013 às 14:54

      Infelizmente essa é a dura e triste realidade.

    • Samauri Postado em 18/Dec/2013 às 13:42

      Polícia???O filho do delegado tambem estava junto, não há mais nada a ser fazer, lamento.

    • MATIAS Postado em 03/Jan/2014 às 18:14

      AMIGOS VCS, QUE SÃO DE SANTA CATARINA DEVERIA FAZER AGORA POR ELE O QUE ELE TENTAVA FAZER, JUSTIÇA ,COMENUMEROS PROTESTOSEM FRENTE A SEDA DAGLOBO LOCAL E NA DELEGACIA RESPONSSAVEL PELO CASO, A SIM VAI SER FEITA COM A POPULACÃO EM CIMA, CASO NIGUEM FARÇA ISSO , VÃO A LIBERDADE PARA ESSE MALDITOS FIQUEM SOLTOS..

    • concita Postado em 17/Mar/2014 às 06:59

      A polícia não investiga nem aqui nem na China e se investigar vai dizer o que eles quiserem. É assim no Brasil todo, eles só deixam vivo quem os interessa e vcs também sabem disso. Os pobres matam e os RICOS tem quem mate e nunca vão pra cadeia, nesse pobre e miserável PAÍS.

  2. Lagosta Azul Cozida Postado em 14/Dec/2011 às 16:55

    Pois é, qual o nome do estuprador e do pai?

    • Oculta Postado em 02/Dec/2013 às 12:50

      ele estudava no colégio catarinense o nome do pai é sergio sirotsky o do filho eu não sei mas aparecem varias fotos dele no google se vc colocar em imagens.

  3. Ane Brasil Postado em 14/Dec/2011 às 17:14

    eu digo, Lagoa Azul.. e periga amanhã estar comendo capim pela raiz, junto com o Mosquito

  4. Carlos Postado em 14/Dec/2011 às 17:37

    A justiça serve apenas aos ricos e poderosos. Se o diretor da RBS, pai do estuprador, tivesse "se suicidado" dessa forma, alguém duvida que haveria comoção, tristeza e "busca por justiça" na mídia e na classe média/alta?

  5. omeninoquenaomachuca Postado em 14/Dec/2011 às 17:45

    Ele tinha dito a um amigo meu que estava pensando em suicídio, semana passada. Ele até já postou o printscreen da fala dele (acho que foi via Facebook) Isso, pra mim, é um indício bem forte, mas, claro, tudo merece ser levado em consideração.

    • Coveite Postado em 06/Apr/2014 às 08:05

      Quem é você, Menino que não Machuca? Quem é esse seu pretenso amigo?

    • felipe Postado em 16/Apr/2014 às 12:03

      amigo do estuprador detected

  6. Adriana Postado em 14/Dec/2011 às 18:23

    Estou assustada!!! É muita coincidência!!! Da mesma maneira que o vereador Marcelino Chiarello de Chapecó , o mosquito fazia denuncias no seu blog "Tijoladas"... Na semana passada ele tirou o blog do ar para continuar vivo, Marcelino estava renunciando o mandato de vereador... Os dois encontrados aparentando suicídio... Meu Deus! Que Santa Catarina é essa??? Estou assustada!

    • leandro Postado em 06/Jan/2014 às 15:01

      Santa Catarina é pior que o MARANHÂO do Sarney.

    • Emilio Postado em 09/Dec/2014 às 08:51

      Esta é a SC que deu 75% dos votos para o Aécim.

  7. Luis Soares Postado em 14/Dec/2011 às 18:26

    Verdade, Adriana. Também denunciamos o assassinato de Marcelino, como pode ver no link a seguir: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2011/12/vereador-do-pt-e-assassinado-apos.html

  8. cdncdn Postado em 14/Dec/2011 às 18:59

    ATÉ QUANDO VAMOS FICAR OMISSOS A TANTAS BARBARIDADES ,EM QUE O PODER DA MÍDIA E DO PODER AQUISITIVO CALEM A BOCA DE PESSOAS INTEGRAS SÓ TEMOS EM QUE SE AGARRAR DEUS PARA QUE FAÇA A JUSTIÇA QUE AOS HOMENS FALTA CARLOS DANIEL NICOLA

  9. Luciano Pimentel Postado em 14/Dec/2011 às 19:11

    Esse rapaz aí não se tocou pra fora do país? Acabei de ouvir isso. Não sei se é verdade. Enfim... Estou pasmo. É sempre muito chocante ouvir sobre impunidade.

  10. Pi/Karnopp Postado em 14/Dec/2011 às 19:13

    Filminho quase com mesmo título aki em minha cidade (Santa Cruz do Sul), polícia prendeu "jovem" de classe média com 5Kg de maconha, adivinha!!!!
    Não foi publicado o nome do "jovem" e ainda, a figura foi solta poucas horas depois...
    Caso publicado no Jornal Gazeta do Sul de 14 de dezembro de 2011.
    Algum comentário???????

  11. Livia Luzete Postado em 14/Dec/2011 às 19:29

    Vai terminar numa rodada de chimarrão!!! A Justiça só comunga com o dinheiro dos poderosos! Mas eu ainda acredito na justiça do aqui se faz aqui se paga!

  12. Fran Postado em 14/Dec/2011 às 19:42

    Nome do filho não pode ser divulgado, pois na data do crime ele ainda era menor de idade. Mas o pai é Sérgio Sirotsky, diretor da RBS (Rede Brasil Sul de Comunicação), que controla jornais, rádios e as emissoras de tevê afiliadas da Rede Globo em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

    • michele Postado em 13/Sep/2013 às 02:00

      e o filho dele é esse aqui! https://www.facebook.com/sergio.orlandini.50?fref=pb&hc_location=friends_tab ainda menor de idade fez 17 anos em maio,;...obs:infelizmente menor,como se isso fosse prejudicá-lo ,me esqueci q ele é rico,e pra rico não existe punição,não na lei dos homens!

    • Wellington Postado em 17/Dec/2013 às 09:17

      Menina de 14 é estuprada por crimoso morador de uma favela da capital. Procurados pela imprensa a policia disse que nao pode divulgar o nome do bandido. Apos insistencias foi informado que ele e conhecido por Neguim e é menor. O caso reabre mais uma vez o debate sobre a reducao da maioridade penal... A noticia relacionada a esse crimimoso seria mais ou menos assim. Mas os filho do magnata nao pode ter o seu nome exposto. Pq ninguem se levanta indignado contra esse crime brutal cometido por esse delinquente? Sabemos pq.

  13. Pin O Connor Postado em 14/Dec/2011 às 20:50

    Será que foi a GLOBO?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    RBS e Globo são estrume!

    • Goleiro Bruno Postado em 19/Sep/2013 às 19:26

      Sim, a rbs é a globo, tudo lixo. Vagabundo estrupador, agora com pai assanino, pena de morte pra esse vagabundo.

  14. Fabiana Gomes Postado em 14/Dec/2011 às 21:03

    O próprio filho do Sirotsky se gabava para todos de ser um " bandidinho perigoso e de comer a própria mãe " imaginem do que outras coisas não são capazes, A justiça abafa o caso, este processo está correndo em segredo de justiça, ora, sendo uma ação penal não deveria ser omitida, mas vemos aí o que o dinheiro faz, a mídia NUNCA mencionou este caso, a sujeira é geral, eles foram privilegiados, e, são também muito suspeitos, uma vez que os Sirotsky ofereceram dinheiro pra família da garota não abrir a boca, ma sveio á tona graças ao Mosquito.

    • Miria Postado em 18/Feb/2014 às 19:59

      Familia de pervessos.....e psicopatas

  15. Xismara Postado em 14/Dec/2011 às 22:44

    Olha, será que punição só vale para quem não tem dinheiro e escolaridade?

  16. José Tadeu Postado em 14/Dec/2011 às 22:54

    Morreu por suas próprias mãos, de "porra louca" que era. Gostava de criar caso, bancar o incendiário... Virou estrela de uma tal de novembrada (mero factóide político) e quis viver da fama de herói eternamente. Como não sabia construir, passou a vida destruindo. Terminou por destruir a si próprio.

    • Odilon Postado em 20/Sep/2013 às 18:55

      José Tadeu, você é um covarde.

    • Luciana c/ medo de morrer Postado em 07/Nov/2013 às 16:57

      É isso mesmo! Agora vamos matar todo mundo que denuncia os poderosos, que defendem o meio ambiente, que trava uma luta pelos direitos dos outros. Zé Tadeu deve ser falcatrua e já passou pelo crivo do Mosquito...

    • Cleiton Postado em 23/Nov/2013 às 11:46

      José Tadeu, você é soberano em ser ser o dono da verdade, se ocupe um pouco mais em se informar que pelo visto está de mesmo de longe desinformado, você é da lesma laia desses que se acham acima de tudo e de todos. Ridículo seu comentário cheio de preconceito e de ódio a liberdade de expressão, todos nós estamos propensos a estar em algum momento, depressivo, e passando por um momento pensando em morte, mas os poderosos, devem cair, mesmo que seja...

    • Abel Postado em 09/Dec/2013 às 23:14

      Se Deus existe, me fará vego após ler isso. E se um dia eu tiver a oportunidade de ouvir sua voz pessoalmente, que ele também me faça surdo imediatamente.

    • edi galvani uliano Postado em 16/Dec/2013 às 01:00

      Você foi corajoso em seu post. Eu li as denúncias do Mosquito na época do escândalo, e acho que ele estava certo. O problema é a forma de denunciar, criando aquele clima de guerra entre dois lados, "eu certo, você errado", e sabemos todos que todos erramos e acertamos a toda hora. Se a "justiça" brasileira injusta e suja como é em suas leis e em sua aplicação das leis são como são, quem tem dinheiro se aproveita disso pra defender os seus de seus erros. Qualquer um faria o mesmo. Então temos de protestar, como fizemos nas ruas em Junho/2013, contra o sistema e suas podres formas de legislar. O Mosquito, que Deus o tenha, era muito bem intencionado, mas com estilo virulento em demasia. Dava até mal estar em ler certas matérias. Oque não tem nada a ver. Repito, ñ adianta espernear enquanto nossa justiça não mudar. Eu, salvo engano, pois tenho poucas informações a respeito, mas acredito que a personalidade do Mosquito era bem atormentada, apesar de sua boa índole. Então não é absurdo que tenha se suicidado. Lembram do Aldírio Simões? Pra que cara mais gente boa, com aquele "Clube do Galfo", e tal.. Vai se entender a cabeça de cada ser humano.

  17. Águia DaNoite Postado em 14/Dec/2011 às 23:52

    Esse é um caso que deveria ser acompanhado pela Polícia Federal e o Grupo dos Direitos humanos.....não se pode confiar em nada,no momento que venha da Polícia de Florianópolis...ou do Governo do Estado.

  18. LI Postado em 14/Dec/2011 às 23:55

    Meus deus! Devido a pessoas como vc "JOSÉ TADEU", a humanidade será destruida!

    • CAROL Postado em 14/Dec/2013 às 22:00

      Concordo plenamente,LI.

  19. Águia DaNoite Postado em 15/Dec/2011 às 00:10

    José Tadeu

    Muito fácil para falar mal de uma pessoa que "morreu",da forma baixa que você fez...e covarde também,uma vez que a pessoa da qual você fala não está mais aí para se defender,não é?...(só falta perguntar:quanto os "envolvidos" nesta morte estão te pagando?,já que você pode dizer o que pensa,de um morto,acho que não tem nada de mal eu te perguntar o que fazem os "vivos").

    Lia o que ele escrevia,e sempre achei razão no que publicava...até mesmo por que o espaço estava sempre aberto,para as pessoas que se julgassem injustiçadas por ele,falar a vontade...está muito estranho isso aí....cheira mal...estou achando mesmo que tem "carroço" nesse angu....

  20. marc Postado em 15/Dec/2011 às 00:23

    Mas convenhamos que o cidadão não pode sair por aí distribuindo porrada em todo mundo, e gente com poder, gente com mta costa quente sem ter uma boa proteção. Não poderia ter um final diferente. Não é exclusividade do Brasil a queima de arquivo vivo.

    Mas a morte do MOsquito não pode passar impune ou divulgada em jornais. É caso de se acionar a PF, que ainda tem alguma credibilidade nesse País.

    • nilson santos Postado em 21/Apr/2014 às 14:14

      que país é esse, tais de sacanagem polícia federal heim é ruim mesmo o o avião do deputado federal de brasilia que foi preso com mais de 400kg de cocaína, nada aconteceu ao ilmo, sr. deputado muito menos com quem pilotava o avião, imagina com um simples jornalista blogueiro, me engana que eu gosto, mexeu com os caras errados, mexeu com a elite amanhece no valão, tudo perdido, justiça nesse país só serve para ladrão de galinha

  21. marc Postado em 15/Dec/2011 às 00:23

    Mas convenhamos que o cidadão não pode sair por aí distribuindo porrada em todo mundo, e gente com poder, gente com mta costa quente sem ter uma boa proteção. Não poderia ter um final diferente. Não é exclusividade do Brasil a queima de arquivo vivo.

    Mas a morte do MOsquito não pode passar impune ou divulgada em jornais. É caso de se acionar a PF, que ainda tem alguma credibilidade nesse País.

  22. Lidia Radke Postado em 15/Dec/2011 às 00:26

    Já arranjaram um "amigo" a quem supostamente o Mosquito teria dito que iria se matar. Ora, ora... nenhum suicida sai apregoando que vai se matar...observem as estratégias para levar o caso ao esquecimento

    • Tudo a ver Postado em 01/Nov/2013 às 17:33

      Aí, Lídia! Ou é um imbecil, alienado qualquer, ou é alguém da família do criminoso...talvez seja até o próprio assassino.

  23. Águia DaNoite Postado em 15/Dec/2011 às 00:41

    marc,
    Mas num país de verdade,ou...num país que fala aos 4 ventos,mundo afora,que tem democracia,que é governado por pessoas que se disseram "perseguidas" no passado,não muito distante..."DEVERIA GARANTIR O DIREITO A LIVRE MANIFESTAÇÃO",a liberdade de expressão,se não me falha...explicito está na constituição desde 1988.
    então?que país é esse?
    precisa sim apurar e bem apurado esse caso...ou então vai ficar BEM evidente,que neste país nada mudou.Continuamos numa "ditadura",disfarçada.

    Lídia,
    rapidinho"eles",arranjam daqui apouco até testemunha "ocular"....

  24. Γμζλ§ Postado em 15/Dec/2011 às 00:43

    @José Tadeu

    Deixe de falar asneiras, achar um cidadão bom e que tenta fazer o bem como ele é raro, ele era só mais um herói. Só não foi inteligente e se arriscou demais.

  25. Luis Soares Postado em 15/Dec/2011 às 01:13

    O dia em que o sujeito for 'culpado' por denunciar desmandos, ilicitudes, ocorrências reprováveis e crimes afins, como afirmou José Tadeu, é porque o processo de inversão de valores estará consolidado e a barbárie naturalizada.

    • Rafael Postado em 06/Jan/2014 às 21:50

      Já esta amigo, o Brasil não tem mais jeito, tomara que a humanidade ainda tenha!

  26. gabrielpool Postado em 15/Dec/2011 às 01:16

    Compartilhem essa noticia no Facebook!!!

  27. Prato Postado em 15/Dec/2011 às 02:29

    que bando de besteira... não existe a vítima... não existe o acusado... é filho de "um diretor da RBS"... tem medo de ficar impune... não pode ser divulgado pq é menor.... cadê o numero do processo então! Onde esta o depoimento da vítima... quem é a vítima!... isso é dizer que o pé grande estuprou papai noel, imprensa marrom... assim tmb não da!

    • priscilla Postado em 19/Dec/2013 às 19:23

      essa historia é antiga, maisvde 2 anos, aconteceu em floripa e aqui tldo mundo sabe o nome do culpado, que drogou a menina e fez trabalho comunitario como pena.

    • Cristiana Postado em 16/Apr/2014 às 15:49

      Prato, o filho do diretor da RBS era um estudante do colégio Catarinense, aqui de Florianópolis, e na época, inclusive a mãe da "criança" deu seu depoimento.... o pai da menina estuprada (colega de classe do pequeno estuprador) teria buscado ela pessoalmente na casa do menino... O filho do diretor da RBS teria entorpecido a menina e enfiado um controle remoto na vagina dela... com mais alguns colegas. Isso foi noticiado aqui na região e bastante comentado... Isso é o que me recordo... O que quero te dizer é que aqui ninguém está inventando essa notícia...

  28. RADIO ANGRA WEB Postado em 15/Dec/2011 às 03:24

    por essas e por outras que esta merda de BRASIL com gente desse tipo,que nem este josé tadeu ai,que deixou comentario aqui,inbecil ,agente administrativo ,idióta , que não se muda nada nesta porra de submundo,chamada Brasil,qualquer babaca que postar aqui algo contra o MOSQUITO ,é porque tem o rabo preso ou tem cunluio com a RBS, ou é terceirizado deles , a RECORD , não iria colocar o rabo dela na reta sem primeiro ter informações concretas de fatos veridicos, então seus inbecis de causas obscuras,vão tumultuar o inferno.

  29. almanakut10 Postado em 15/Dec/2011 às 03:35

    ESTUPROTSKY e a Justiça Brasileira

    http://almanakut10.wordpress.com/2011/01/20/2169

  30. RLocatelli Digital Postado em 15/Dec/2011 às 08:44

    Gravíssimo! Todos os blogueiros estão ameaçados por essa morte.

  31. Indignado Postado em 15/Dec/2011 às 10:01

    Que tipo de "ação popular" podemos tomar para que a PF seja acionada.. talvez devido a algum "barulho" bem feito.. esse caso tome proporções grandes suficientes pra no mínimo se esboçar algum tipo de atitude concreta por parte das autoridades.. alguem sugere algo?? E quanto a esse grupo.. bom, pra um diretor que não tem capacidade nem para "gerir" uma família..tanto que o filho faz e declara várias de suas "belas" atitudes (dentre elas, o tal estupro que teve o caso o mais abafado possível.. ouvi dizer na época, que um oficial de justiça foi até o hospital durante a madrugada e, com um mandato em mãos, levou o laudo médico, que atestava o estupro, embora; parece que teve gente da equipe médica em questão que ficou revoltadíssima, mas não podia abrir a boa.. Não sei se isso é verdade, mas seria o caso de se investigar também!)por aí se tira a "boa índole" do grupo. Eu sou um que me nego a assistir a RBS, salvo excessões de algum tipo de programação exclusiva!

    Compartilhem essa notícia no face galera.. é uma boa ferramenta que podemos utilizar.

  32. Guilherme Postado em 15/Dec/2011 às 10:03

    omeninoquenaomachuca, larga a mão de ser mentiroso!Se vc tem evidência que comprove que ele quis se suicidar, então POSTE-A!Relato de um amigo, que conhece outro amigo que conhece outro amigo é histórinha pra boi dormir.

  33. Petit Postado em 15/Dec/2011 às 10:25

    Um absurdo! Os mandos e desmandos estão comendo solto em Santa Catarina. Tou divulgando via facebook, twitter e não deixemos isso ser esquecido.

    * Que fique registrado: Não vou me suicidar, tá?

  34. MOA Postado em 15/Dec/2011 às 10:28

    E ai? O cadê o Ministério Público para assumir esse caso escabroso?
    Ou será que esse não pode dar mídia?
    O tal dono da RBS e seu rebento estão acima da lei?

  35. Petit Postado em 15/Dec/2011 às 10:31

    Só pra constar José Tadeu, vc é um babaca! Um servidor Público lixo que tá aí só pra fazer essa máquina podre funcionar, ao invés de colaborar pra que ela mude como o Mosquito fez , teve coragem pra isso. Se vc é covarde o suficiente até pra reconhecer isso, recolha-se ao mínimo à sua insignificância existencial. Comentário desses vindo de Brasília não surpreende muito.. De lá vem os piores desmandos desse país sem lei.

  36. Rafael Santos Postado em 15/Dec/2011 às 11:02

    Hahahahaha! Quer dizer que só porque eu estou postando aqui que o Mosquito podde ter sim se suicidado e estou afirmando que não há nenhuma prova até o momento que sustente essas teses paranóicas de vocês eu devo ter o rabo preso com Globo e/ou RBS? Risível!

    E mais, a Record não é santa (apesar de ser bancada com dinheiro dos otá^Z^Z fiéis) e não perderia a chance de noticiar qualquer coisa contra a Globo e suas filiadas, seja comprovado ou não.

    • Abel Postado em 09/Dec/2013 às 23:19

      A Record é outro lixo. Mas ainda bem que alguém tem coragem de denunciar a Rede Globo ao invés de se limitar ao pensamento reducionista de que tudo é "teoria da conspiração". Os otários fiéis (é isso que você tem medo de digitar?), mesmo sendo a praga que são, pasmém, prestam mais serviço ao Brasil do que você.

  37. Rafael Santos Postado em 15/Dec/2011 às 11:05

    Me admira a quantidade de contas fakes que ficam incentivando a postar no face... E o rebanho certamente irá fazê-lo! Muuuuuuuuu

    Continuem repetindo: Veja é má! Globo mente!

    Vocês irão muito longe dessa forma... [not]

  38. Samuhka Postado em 15/Dec/2011 às 11:29

    O Gente inocente! a Polícia e a mídia são compradas. Só o povo pode fazer alguma coisa, se esse se unir.

  39. arquitetonica Postado em 15/Dec/2011 às 11:56

    Vergonha de ser brasileiro!
    Corrupção, Impunidade, Apatia do Povo = Subdesenvolvimento!
    Quando vamos evoluir?

  40. Edilson Postado em 15/Dec/2011 às 11:57

    Que país é esse meu Deus? Pedimos as autoridades competentes investigação JÁ neste caso ,ja que rico neste país parece que não vai para cadeia.Cadeia parece que é para pobre e negro

  41. Francisco de Assis Postado em 15/Dec/2011 às 12:02

    Quem vigia os poderosos ? Quem pune os poderosos ? Ah esqueci, eles inventaram um Deus todo poderoso pra confortar os pobres mortais. Portanto, rezem apra Deus, quem sabe a justiça divina cai sobre a terra levando a nossas pobres e esfarrapadas porém honestas almas para o céu e envia de uma vez estes ricos, pomposos, inteligentes porém podres de coração e de alma para o inferno.
    Não acredito na justiça, nem do homem nem da invenção dele.
    Sinto muito por não acreditar, gostaria de crer...

  42. Branco Postado em 15/Dec/2011 às 12:05

    Olha, eu conheço o guri, e ele é um guri bom, SIM. Aquelas respostas de formspring não passam de um fake. É MUITO FÁCIL colocar uma foto, informações de outra pessoa ali, e responder...
    É muito fácil julgar o cara porque a familia dele tem grana, vocês odeiam a RBS/GLOBO, ok.. Mas não adianta querer crucificar o cara por isso. Por exemplo, eu posso odiar o Hittler, mas nem por isso eu odeio todos alemães, saca?
    A Record é farinha do mesmo saco. É da igreja, controladores de massa, manipuladores, como toda religião, eles MAIS AINDA.
    O cara pode não ter se suicidado, mas pode ter sido qualquer um.. Até porque "Com suas "tijoladas" na internet, Mosquito fez inúmeros inimigos." INUMEROS, não?

    • edi galvani uliano Postado em 16/Dec/2013 às 01:13

      Concordo.

  43. Franulovic Postado em 15/Dec/2011 às 12:11

    Rafael Santos.. Tadeu.. graças a Deus, dos comentários que li aqui, vocês são 2 babacas entre 50 e poucas pessoas! Isso ainda me dá alguma esperança sobre esta sociedade corrupta, estupida, desigual, com leis penais estúpidas ainda da ditadura.

    Vou divulgar!

    ps: "não vou me suicidar, hein!?"

  44. omeninoquenaomachuca Postado em 15/Dec/2011 às 12:28

    GUILHERME, bem, não achei que seria considerado um "agente do outro lado" por expor o que soube por um amigo do Mosquito, Nahor, que também é meu amigo aqui de Itajaí. Mas, aqui vai o link do texto falando sobre seu amigo que morrera no dia anterior (o printscreen da fala do Mosquito ele postou no Facebook ou Twitter, não lembro e não vou ficar procurando -- se quiseres, acredito no cara que falou com ele na sexta-feira): http://filhodogelo.blogspot.com/2011/12/ultima-tijolada-uma-homenagem-ao-amigo.html

  45. Coletivo Vamos à Luta Postado em 15/Dec/2011 às 12:38

    Um absurdo, a polícia possui o dever de investigar melhor isso.
    Elho Araújo.
    Direito UFPA Marabá.

  46. THiago_B Postado em 15/Dec/2011 às 12:40

    O Tempo passa o Tempo voa, e a rede Grobo continua numa boa!

  47. la viea mon avis Postado em 15/Dec/2011 às 12:41

    ´ETA PAISINHO CHULO...MATAM O BLOGUEIRO E CONTINUA A FESTA!! OS NOSSOS FILHOS ESTÃO A MERCE DESSES POLICOS E MIDIA SEM ESCRUPOLOS..PODIA TER SIDO UM FAMILIAR NOSSO...UMA FILHA UMA SOBRNMHA....SERÁ Q UM DIA UM FILHO DE UM AMIGO.. OU ATÉ MESMO UM UMA FILHA NOSSA VAI PRA UMA FESTA E CONHECE ESSE SUJEITO..A AI?????? ESTRUPOU!!! JÁ PENSARAN NISSO??? EO BLOGUEIRO..E A FAMILIA DELE???? ...PENSE

  48. la viea mon avis Postado em 15/Dec/2011 às 12:50

    ..o caro q disse ....porque ele n tem nome..nem familia esse blogueiro s araque----que o mosquito morreu porque nereceu..é mais doente de nossa sociedade

  49. dalto rev Postado em 15/Dec/2011 às 12:51

    o brasil continua sendo uma colonia, ainda esta dividido em capitanias HEREDITARIAS" e os capitaes continuam tendo total poder sobre os cidadoes, direita incluso sobre a vida e liberdade!!!!!!!!!! vcs tem alguama duvida a respeito??????????????????????

  50. John 5000 Postado em 15/Dec/2011 às 13:46

    Concordo Dalto, o BraZil continua sendo uma colonia! muito triste, temos a obrigação de trazer a tona o nome do menino que estuprou e seu pai (principal suspeito) ACORDA BRASIL! MUDA BRASIL!

  51. Rafael Santos Postado em 15/Dec/2011 às 13:46

    Franulovic, incrível teu raciocínio! Parabéns! Qual o público alvo deste blog mesmo?

    Sem falar na sua riquíssima capacidade de argumentação, estou embasbacado!

    Me aponte um indício real de que há algum envolvimento seja de quem for da RBS/Globo e eu admito estar errado e não escrevo mais nada por aqui. Já lhe adianto: não vai conseguir pois não existe.

    Olhem aqui o site que postaram acima: http://filhodogelo.blogspot.com/2011/12/ultima-tijolada-uma-homenagem-ao-amigo.html

    E agora? Vão continuar com essas teorias conspiratórias ridículas? Esquerdopatas pseudo-socialistas-consumistas...

  52. Carlos Postado em 15/Dec/2011 às 14:29

    Rafael Santos, ninguém está a afirmar que ele foi assassinado, mas cobrando investigação do caso por parte das autoridades competentes. Tudo ainda é especulação, colega. Suicídio, até agora, é teoria tão conspiratória quanto homicídio.

    Os familiares de Mosquito com quem conversei não acreditam em suicídio. Alguns amigos acreditam na possibilidade de suicídio e outros rejeitam veementemente essa possibilidade. Então tudo o que você está a defender aqui nas postagens também não passa de conspiração.

    E dizer que o 'o moleque estuprador' (estuprador confesso, diga-se, como mostra o vídeo) é 'GENTE BOA', como disse o Branco, é demais para a paciência de qualquer cidadão que tenha um mínimo de veia humanística.

  53. gramofonelunar Postado em 15/Dec/2011 às 14:39

    Triste!!! Apesar dos tablets, notebooks e avanços tecnológicos afins... ainda vivemos a época de antigamente, onde um radialista que falasse contra os poderosos era simplesmente assassinado, se antes tacavam fogo em sua casa... hoje o suicidam!!!!

  54. John 5000 Postado em 15/Dec/2011 às 14:47

    ESTRUPADORES da menina que o O blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito denunciou!

    Sérgio Orlandini Sirotsky: Filho de Sérgio Sirotsky, Diretor da RBS, afiliada da Rede Globo.
    Bruno Martins: Filho do Delegado de polícia civil de SC, Mário Martins.
    Arthur da Silveira Martins Teixeira: Filho de João Mauricio Martins e Teixeira e Márcia Mell, filha do ex-governador mega-corrupto de Santa Catarina – Luiz Marlene Rica.

    ABAIXO AS CAPITANIAS HEREDITARIAS!

  55. Rafael Santos Postado em 15/Dec/2011 às 15:01

    Carlos, sou favorável a que este caso seja investigado a fundo, obviamente. Contudo discordo de ti quanto dizer que a tese de suicídio também não passa de conspiração, haja vista que a tese é baseada nas evidências encontradas até o momento.

    Continuo lamentando o baixo nível intelectual de quem posta "ABAIXO AS CAPITANIAS HEREDITARIAS!" sem nem ao menos saber o que isso significa.

  56. S. Nunes Postado em 15/Dec/2011 às 15:19

    O caso que entendo ser mais forte a um suposto assassinato não é o do Sirotsky, e sim o caso que ele publicou que envolvia o mais famoso advogado criminalista da capital: CLÁUDIO GASTÃO DA ROSA FILHO.

    Poucos dias depois de publicar a denuncia em seu blog ele retirou do ar somente aquele link.

    Depois de alguns dias é morto...

    É muito estranho isso... pra mim foi morto a mando do Gastão!!! mesmo porque aquele advogado é bandido, sendo muito facil pra ele mandar alguem matar o Amilton.

    Polícia investigue a fundo o caso, por favor, verão podres que não estão ainda a tona!

  57. Iasmin Postado em 15/Dec/2011 às 16:03

    Como é que a Polícia vai investigar se um dos estupradores era filho do delegado?

  58. Lucio Postado em 15/Dec/2011 às 16:10

    Caros leitores, não se pode esquecer que o Mosquito, no exercício de sua profissão, cultivou muitos inimigos, como o Prefeito de Florianópolis Dário Berger, a Ministra Ideli Salvatti, o Deputado Edson Andrino, Içuriti Pereira, e nem por isso eles estão sendo cogitados como "supostos assassinos". A liberdade de expressão deve ser preservada, mas atribuir um homicídio a alguém é quase tão grave quanto praticá-lo.

  59. Schneider Postado em 15/Dec/2011 às 16:36

    Mais um caso de um homem de coragem desperdiçado em vão. Muito provavelmente nem este nem o crime que ele mais divulgou resultarão punidos.

  60. Nikolas Postado em 15/Dec/2011 às 20:01

    Já diria Cazuza, "Meus heróis, morreram de overdose. Meus inimigos, estão no poder."

  61. Leni Postado em 15/Dec/2011 às 21:01

    Li todas as postagens com revoltas, opiniões, depoimentos contra ou a favor de mosquito e seu trabalho de divulgar, trazer a tona situações gritantes de descaso nas apurações de acontecimentos ultrajantes com o ser humano, com a sociedade. Sonho com um mundo, com um país justo e quero continuar acreditando que vale a pena lutar pela verdade mesmo que alguém seja sacrificado. Jesus foi maltratado, açoitado, morto e crucificado e seu unico pecado era levar a verdade as pessoas. Nesses casos citados e em todos os outros que acontecem e ficam impunes, desejo fortemente que as autoridades responsáveis usem suas ferramentas e façam jus a confiança neles depositadas ao receberem seus cargos e que os culpados paguem por seus crimes.

  62. Rafael Luiz da Silva Postado em 15/Dec/2011 às 21:55

    Leni tem razão

  63. Faixa crítica Postado em 16/Dec/2011 às 00:09

    Nossa Arma é a mesma que a dele, divulgar.

  64. Adrianofirefox Postado em 16/Dec/2011 às 00:36

    "Não gostei do teor das mensagens de vocês, vou passar seus nomes para o Senhor Sirotsky, vocês já deviam saber como a banda toca nesse país, estamos vivendo numa ditadura e vocês tem que saber onde é o lugar de vocês, aí embaixo, onde sempre foi, com a ralé. Alguns amigos do pessoal da RBS irão visitá-los em suas casas e não adianta chamar a polícia, nós controlamos a polícia! Só me resta perguntar uma coisa, quem de vocês tem uma filha bonitinha?"

    SIm, galera, hoje em dia é assim...

  65. marc Postado em 16/Dec/2011 às 01:05

    Estamos sim numa ditadura disfarçada. Ou ninguém se lembra do Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André, que morreu covardemente. O tal Sombra, principal suspeito, está solto até hj e a família da vítima PRECISOU se mudar para os EUA por ameaças de morte. Tudo isso após denúncia de fraldes de contrato milionários com empresas de recolhimento do lixo urbano.

    Mesma coisa com vereadores e prefeitos tb assassinados em Jandira. Só dar uma pesquisada no Google que todos irão achar.

    Sabe demais, tá envolvido com política, acaba assim mesmo. E no final oq acontece? Bosta nenhuma...

  66. Bróder Moreira Postado em 16/Dec/2011 às 05:22

    Cuidado galera, porque os próximos serão vocês. A máfia é forte, é a grande redoma norte-americana do sul do país.

  67. Postado em 16/Dec/2011 às 09:54

    EU NÃO ENTENDO O SER HUMANO, MESMO. SENTIR PRAZER EM VASCULHAR A VIDA DOS OUTROS...QUERER SER NOTÍCIA ÁS CUSTAS DE MEXERICOS, FOFOCAS. SE ESSE CARA CUIDASSE DE TRABALHAR HONESTAMENTE, NÃO TERIA TEMPO PARA SE ENVOLVER COM OS OUTROS. BLOGUEIRO É PROFISSAÕ???? EU NÃO SABIA !!!!

    • Leonardo Postado em 27/Nov/2013 às 16:14

      Não é fofoca sua imbecil, e quem disse que ele não era honesto? Poderia nem ser, mas quem é você para julgá-lo sem saber? Sobre o que ele postava, era com o intuito de alertar as pessoas, se fosse uma filha sua sendo beneficiada por um tipo de alerta desses, você agradeceria. Fecha a boca antes de vomitar uma opinião tão mesquinha.

  68. alberto-de-paula-salles Postado em 16/Dec/2011 às 10:48

    Sim, a globo/RBS come criancinhas! Vamos dizer que o suicídio de um homem que era, em seu âmago, infeliz e amargurado com a vida (ao ponto de inventar MENTIRAS contra outros indivíduos em seu blog) foi na verdade, assassinato.

    Falam da Rede Globo, mas não conseguem deixar de sonhar com tramas de teoria da conspiração DIGNAS de uma novela da mesma. E ainda são coniventes com uma emissora como a Record, a qual todos sabem que faz de tudo para sujar a imagem de sua competidora e tirar dinheiro de fiéis, COMERCIALIZANDO religião.

    Se tanto odeiam a Globo/RBS, parem também de assistir novelas da emissora. Creio qeue isso esteja fazendo mal à percepção da realidade dos senhores.

  69. Silvana Dietrich Postado em 16/Dec/2011 às 11:07

    Se existissem mais mosquitos e pernilongos no mundo, diminuiria muito, estes atos dos sem limite, dos costas quentes.
    Escorias do mundo, vcs vão arder no marmore do inferno, literalmente desejando.

  70. Gi Postado em 16/Dec/2011 às 11:14

    Jú...
    O prazer dele era denunciar essa escoria de gente protegido pelo dinheiro e o poder de suas familias.
    Cada um devia fazer a sua parte, ele fazia a dele.

  71. Tulikars Postado em 16/Dec/2011 às 12:05

    O Brasil é uma grande máfia a céu aberto, e eles fazem qualquer coisa para proteger seus "negócios". Em qualquer ramo tem corrupção que envolve muito dinheiro.
    Ao contrário do que dizem, o voto não muda o Brasil. Só uma revolução pra mudar essa m.... dae eles vão ver o poder de um povo unido, mas.....enquanto isso não acontece as coisa não vão mudar, ou melhor, vão mudar pra pior.

  72. chris Postado em 16/Dec/2011 às 16:13

    hummmmmmmmmm e falam que agora podemos falar tudo ALGUEM ACRDITA ACORDA BRAZIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU A DITADURA É AGORA DO PT CAMBADA DE COMUNISTA KD CELSO DANIEL ???? MATARAM O BLOGUEIRO PODEM ME DIZER O QUE ESSE PAÍS PODE AGORA ??? REPONDO OS GOVERNANTES PODEM ROUBAR E MAIS ALGUNS EMPRESARIOS ETC... CHRIS CAMPOS .

  73. rico Postado em 16/Dec/2011 às 22:21

    E esse tal de Tadeu que pau no cú, quer aproveitar a morte do saudoso Mosquito pra se promover....Vai te catar meu!!!!!

  74. Águia DaNoite Postado em 17/Dec/2011 às 03:04

    Rafael Santos, ninguém está a afirmar que ele foi assassinado, mas cobrando investigação do caso por parte das autoridades competentes. Tudo ainda é especulação, colega. Suicídio, até agora, é teoria tão conspiratória quanto homicídio.

    Os familiares de Mosquito com quem conversei não acreditam em suicídio. Alguns amigos acreditam na possibilidade de suicídio e outros rejeitam veementemente essa possibilidade. Então tudo o que você está a defender aqui nas postagens também não passa de conspiração.

    E dizer que o 'o moleque estuprador' (estuprador confesso, diga-se, como mostra o vídeo) é 'GENTE BOA', como disse o Branco, é demais para a paciência de qualquer cidadão que tenha um mínimo de veia humanística.((2))

    Sabe,Carlos...
    Esse Rafael parece que gosta de defender,apenas estuprador rico...e assassinato para ele é só quando um riquinho,metido a besta, leva uma azeitona na cara por se meter com a filha ou parente de alguém que não segue muito a atual "justiça".
    Tá na cara que queimaram o mosquito...mas sempre tem aqueles que podem achar que não...em respeito a livre expressão,deixa-se cada qual dizer o que pensa...tenho certeza absoluta,que quem fez o que fez ao mosquito,e quem estuprou aquela menina...vão pagar na mesma moeda...não vai demorar muito: pois ao contrário do que muita gente pensa...e "acha": quem com ferro fere,com ferro será ferido...funciona mesmo.

    O Estado,se não pode garantir os direitos do cidadão e a vida,certamente não pode ser denominado de Estado...

  75. amello Postado em 21/Dec/2011 às 17:47

    Gente,estou pasma com toda essa situação.a começar pela declaração do sr Tadeu;e se fosse com alguém da familia dele que isso tivesse acontecido,ele deixaria assim?não iria escrafunchar por todo sos cantos possíveis e imagínáveis até saber a verdade mesmo correndo riscos?e o coitado do Mosquito;ser humano digno e maravilhoso,cujo único defeito foi tentar alertar a população para os impropérios que a décadas vem assolando nosso pais,vivemos sim uma "DITADURA" mascarada,somos sim um "BRASIL COLÔNIA" ENRUSTIDO.outro ponto importante,é que é muito cômodo desviar a atenção de um fato horroroso e sem sentido igual a esse tentando manchar e denegrir a imagem de outra emissora da qual se conhece bem o passado.alguém aí já estudou a fundo a história e o passado da famosa e gigantesca "ORGANIZAÇÕES GLOBO?",cambada de reacionários,ditadores sanguinários e inescrupulosos,então façam-me o favor,não levantem bandeiras para defender essa porra desse conglomerado que nasceu, cresceu e vive as custas de pobres criaturas e suas desgraças e mazelas diárias.bem que alguém poderia surtar e jogar uma bomba bem no meio daquele império do mal chamado Globo/RBS...

  76. Nikita Postado em 21/Dec/2011 às 22:15

    Muito infeliz o comentário do Sr. Tadeu, dá a entender que já passou pelo Mosquito, pelo tamanho ódio a que se refere. Suicídio não abre inquérito, sendo assim não é investigado. Sendo assim, quem conhece as leis sabe que seria muito conveniente que ele morresse por suicídio...O problema é que, ele mesmo dizia que estava sendo ameaçado por poderosos. Deveria ser feita uma nova perícia no corpo dele,a sujeira toda misturada : justiça, governo, mídia, são 3 irmãos, um ajuda o outro, então como é que irão investigar a morte dele? SÓ INVESTIGARÃO SE O POVO SE UNIR E EXIGIR ISTO, QUE UMA NOVA PERÍCIA SEJA FEITA E QUE A EQUIPE DE PERITOS NÃO SEJA DO RS , NEM DE SC, pois que tem caroço nesse angú, tem.

  77. Anderson Alexandre Postado em 27/Dec/2011 às 11:33

    Éééé, tem que ser apurada com eficácia e transparência essa tragédia midiática. Perdemos um porta voz idôneo, sem amarras e sem alguém que o censurasse. Até o momento, que eu saiba, nada de diferente do suicídio fora apurado. O que causa certa estranheza é o fato de que a polícia chegou muito rápido ao local. Geralmente as ocorrências são demoradas, ou seja, apreciam apagar o fogo para depois chegarem ao local.

  78. cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze Postado em 28/Dec/2011 às 21:23

    Com certeza não foi o pessoal da RBS que mandou matar o Mosquito, foi algum político ou membro do Judiciário que de tão crente na impunidade quis ostentar o troféu. O pessoal da RBS teria como ocultar o cadáver com facilidade, largar num matagal qualquer, dentro ou fora de Santa Catarina.

  79. Paulo Henrique Postado em 07/Feb/2012 às 22:21

    A Record ta com medo da morte tb? Não vão se pronunciar? Se eles foram quem mais fizeram alarde do assunto!

  80. Wolney Postado em 29/Feb/2012 às 17:16

    O Blog não pode parar

  81. Sr Diabo Postado em 18/Mar/2012 às 11:28

    Mais uma morte que vai ficar sem solução. os assassinos estão soltos tomando champanhe e fumando charutos cubanos. A justiça no Brasil não existe.

  82. Rádio Jovem Mix Postado em 23/Mar/2012 às 14:09

    Não adianta galera, Justiça no Brasil só se ferra quem é pobre...

  83. Rádio Jovem Mix Postado em 23/Mar/2012 às 14:10

    Os caras são cheios da grana, vocês acham que vão querer investigar a fundo a Rede Globo e ainda acabar com tudo o que acontece em seu monopólio? Só pode ser piada rs!

  84. Marc Snedden Postado em 15/May/2012 às 18:46

    um grande obrigado pelo texto. Irei partilhar.

  85. sul Postado em 02/Jun/2012 às 01:05

    Alguem tem que fazer alguma coisa! Encontrei o facebook do pai do acusado e eles tao la de boa viajando como se nada fosse... nojo desse pais onde filho de papai nao vai pra reformatorio ou cadeia! http://www.facebook.com/sergio.sirotsky

  86. Ebon Postado em 18/Apr/2013 às 14:54

    Mossad

  87. Eduíno de Mattos Postado em 19/Apr/2013 às 10:53

    BRASIL. * país onde se mata por alguns TROCADOS quem denuncia os donos do capital, da mídia, da terra, corrupção,...

  88. Justo Postado em 22/Apr/2013 às 20:35

    Enquanto não for preso esse "filho" do diretor da rbs por pelo menos uns 10 anos, não havera justiça!

  89. Regina Célia Simões Postado em 27/Jul/2013 às 16:31

    Alguém me explique, por favor, como acreditar que uma pessoa que retirou o próprio blog do ar "pra não morrer", suicida logo após? Acho que tem gente apostando na inércia dos nossos neurônios sem conhecimento de causa.

  90. Grampola Postado em 28/Jul/2013 às 07:19

    Isso foi coisa de profissional. http://sistema103.com/raiodeluz/noticias/105825/Laudo_feito_pela_USP_indica_que_morte_de_Chiarello_foi_por_homic%C3%ADdio.html

  91. lediana Postado em 28/Jul/2013 às 09:58

    Isso e a globo e seus protegidos mostrando quem e que manda. O povo brasileiro vai pras ruas protestam contra a corrupção, preconceitos e porque não um protesto contra a globo que e a mãe de toda corrupção e preconceitos?vamos lá pessoal chega de uma rede de televisão querer ter domínio de toda mídia e da vida das pessoas. Daqui a pouco iremos receber em casa uma cartilha da rede globo dizendo como devemos nos comportar na frente da televisão.

  92. Michelle Postado em 28/Jul/2013 às 12:04

    O ESTUPRO SE DEU DENTRO DA CASA DO DELINQUENTE COM A MÃE DELE NO QUARTO AO LADO E a denúncia que ele fez? compartilhem o link para que seja divulgado... lá tem os nomes dos estupradores... da mãe de um deles que estava em casa no momento que o filho e dois amigos estupravam a adolescente no quarto ao lado... vamos divulgar isso !!!

  93. paulo tarso da costa Postado em 28/Jul/2013 às 12:21

    QUEM "SUICIDOU" MOSQUITO ?

  94. Diego R. Postado em 28/Jul/2013 às 18:29

    O nome do pai é Sérgio Sirotsky e do filho também... Por incrível que pareça,os dois vivem bem... Tem até fotos do criminoso no perfil do diretor da RBS. https://www.facebook.com/sergio.sirotsky?fref=ts Esse é o pai. Podem ver como eles vivem bem e felizes enquanto essa menina que foi estuprada talvez nunca mais seja a mesma. Chega de impunidade para pessoas poderosas!

  95. Glauber Postado em 29/Jul/2013 às 10:44

    pessoas de princípios tem limites pelos princípios, a covardia vai além de tudo

  96. Rosa Postado em 29/Jul/2013 às 11:53

    Ano passado em Sao Luís do Maranhão um blogueiro também foi morto em plena praia na frente de todo mundo. Crime encomendado!!

  97. tony Postado em 29/Jul/2013 às 14:48

    QUEM QUERIA SABER OS NOMES ...ESTA AI .. 01 – Nome: Sérgio Orlandino Sirotsky apelido ZINHO -Filho de Sérgio Sirotsky – Diretor da RBS 02 – Nome: Bruno Martins – Filho do Del. Jaime Martins da 4a. DP de Coqueiros, responsável pelo inquérito da farsa do roubo no apartamento da filha do presidente Lula , Lurian. 03 – Nome:

  98. Francisco Cruz Lopes Postado em 29/Jul/2013 às 17:14

    O JOSÉ TADEU TRABALHA NA RBS? se não trabalha, não entendi... MAS É POR BRASILEIROS ASSIM QUE O BRASIL ESTÁ NESSA M!!!

  99. marco antonio furtado Postado em 30/Jul/2013 às 07:48

    Aqui se paga, o que é dele uma hora chega, se depender do meus pensamentos, que apareça um justiceiro.

  100. Andarilho Postado em 30/Jul/2013 às 23:13

    Eu ja digo uma frase velha,PEIXE MORRE PELA BOCA.

  101. gabriela Postado em 02/Aug/2013 às 11:07

    infelizmente não haverá investigação, pois que eu me lembre, foram 3 os envolvidos no estupro, um deles era filho de um delegado influente...ou seja, só filhos de gente importante... !! A família da menina que tem que colocar a boca no trambone! E a população bem que podia protestar por esta impunidade também e mostrar que não é boba...

  102. Thobias Lieven Postado em 06/Sep/2013 às 14:54

    Redação, qual a informação verdadeira: o estuprador é filho do dono da RBS ou do Diretor da RBS?

  103. Barbara Feuer Postado em 12/Sep/2013 às 19:58

    deixando de lado que as colacações sobre suicídio do amigo dele não têm embasamento nenhum, realmente uma morte muito suspeita. porém, ele pode ter se suicidado por medo desse tipo de gente, antes que fosse assassinado ;/ o que também não deixa de ser um assassinato por si só..

  104. Leonardo Postado em 26/Sep/2013 às 14:17

    Um cara assim devia ter um monte de inimigos, acreditar que ele morreu porque denunciou um estupro é algo muito infantil, e sim porque era a melhor hora, certamente ele devia estar investigando crimes financeiros de grande valor econômico, ninguém se importa com um estupro a mais ou a menos, mas imagine que ele sabia demais sobre alguma empreiteira, a corrupção faz parte de todos países do mundo, quem investiga isso a fundo acaba desse jeito !!, por exemplo o gasto para manter os deputados federais e acessores todos e a estrutura ali é o mesmo que se gasta com todos os programas sociais somados no Brasil inteiro, mas nesse caso é algo estabelecido pela força do poder, vocês acham mesmo que foi o Haddad que venceu as eleições imagine se as elites iam deixar o Celso Russomanno que defende o direito do consumidor algo frontalmente contra eles virar prefeito da principal cidade do país, é ser muito ingênuo achar que o Brasil é democracia, basta ver a quantidade de policiais na passeata de 7 de setembro no Masp até a Câmara dos Vereadores e a quantidade que se vê nas ruas normalmente, é uma piada de país, e o pior é que tem países ficando iguais ou piores do que o Brasil: catástrofe, aliás o Obama nada mais é do que um Lula brasileiro.

    • Vixe Postado em 21/Nov/2013 às 23:30

      Pois é Leonardo. A denúncia que provavelmente o levou à morte envolve gente muuuuiiito graúda da mídia e certamente com forte apoio do MOSSAD... Dá pra entender?? Pois então, esse "suicídio" interessava mais a estes poderosos do que a ele mesmo. Isso seria muito pior do que qualquer escândalo financeiro...

  105. Guilherme Postado em 15/Oct/2013 às 06:51

    O que será que aconteceu?

  106. Dikson Viana Garret Postado em 07/Nov/2013 às 19:02

    O tempo vai passando, passando... e nesta possibilidade os criminosos, o filhinhos de papai que covardemente, (talvez movidos por consumo de drogas, eles adoram isto), levaram para o apartamento do filhinho do dono da RBS e o final eu sei como foi pois tenho dados em arquivos. Os moleques que estruparam a menina podem estar por aí à solta, não se surpreendam se voltarem a cometer crimes semelhantes ou pior. E... SOBRE ISTO NUNCA VIMOS MANIFESTAÇÕES DA GLOBOSTA, sinto muito e pelo que sei, somente o tal delegado pagou com a perda do cargo por encobrir investigações pois era (ou ainda o é não sei). É assim que estes elitistas agem... Que pena! assassinaram o rapaz por cumprir seu compromisso de informar à sociedade as mazelas dos poderosos. MAFIOSOS!!!!!

  107. Mendes Postado em 22/Nov/2013 às 22:27

    Será que há alguém no Brasil que acredita na justiça? Se houver, parabéns, eu não acredito.

  108. Chico Postado em 03/Dec/2013 às 14:38

    o sujo falando do mal lavado.... record denuncia globo... vãaao racha uma lenha

  109. William Haddad Postado em 19/Dec/2013 às 21:26

    DUVIDO QUE ISSO DÊ EM ALGO. DUVIDO .... ESTAMOS NO BRASIL

  110. Flávio José Postado em 20/Dec/2013 às 08:08

    Uma vergonha, a midia quando vê envolvimento dela se esconde, kd a justiça?

  111. Lucas Postado em 27/Dec/2013 às 20:35

    Brasil, quem tem dinheiro manda...

  112. EDUARDO Postado em 19/Jan/2014 às 11:40

    ESSE SIONISTASINHO MORA EM ISRAEL HOJE PORQUE LÁ ELE É BEM TRATADO, MAS GOSTARIA QUE NÃO ESQUEÇAMOS OS NOMES DOS BOIS, RBS E TAL..........

  113. guinga Postado em 23/Feb/2014 às 01:42

    O triste é que estamos em 2014, ninguém pelo visto foi preso. O estuprador pelo que alguns postaram continua solto, comendo a própria mãe ao que tudo indica irá continuar violando outras meninas e provavelmente será acobertado pelo(s) pai(s)...Jesus que gente baixa e escrota.

  114. edsom Postado em 30/Mar/2014 às 11:00

    que nada um país que foi feito de quem não presta é assim mesmo!

  115. edson de souza britto Postado em 30/Mar/2014 às 11:05

    isso é coisa dos velhos bandidos que mataram o velho índio na prisão!segundo gabriel O pensador!

  116. Eduardo oliveira Postado em 29/Apr/2014 às 14:02

    Queridos as mesmas penas tem que servir para os abusadores de crianças e idosos e mulheres em geral,os mesmos tem que ser preso e ficar na prisão por 100 anos de cadeia em regime fechado sem direito de recorrer a justiça e não tem pagamento de fiança,isso também serve para os condutores de veículos sejam eles quem forem que for preso dirigindo fazendo uso de qualquer droga que seja pois existem muito mais em um projeto que espero que seja aprovado pela população e os seus representantes legais no governo.Queridos se vocês querem que isso de fato se torne um projeto de lei me ajudem repassando isso adiante para os seus contatos,até chegarmos a um milhão de seguidores em curtidas desse projeto para termos um país melhor para todos ou vamos esperar mais vidas serem ceifadas para ai se tomar uma atitude contra isso tudo,pois as pessoas que agridem mulheres elas tem que ter uma pena mais rigorosa como pena de 100 anos de cadeia também pois eu sou contra a pena de morte mais a favor de todos esses ter uma segunda chance de se arrepender por isso cem anos eles vão ter tempo de se arrepender de tudo que fez ou não só depende deles.Queridos se alguém ai esta de acordo a esse projeto por favor faça com que ele seja repassado até se chegar a um milhão de curtidas,e que esse projeto seja a nível mundial que se respeitem os direitos do ser humano viverem em paz sem ser hostilizados por outras pessoas sejam elas quem forem,que o ser humano tenham seus direitos garantidos por leis que lhes dar o direito de ir e vir para qualquer canto desse mundo sem ser desrespeitado os seus direitos como cidadão de bem que são.Queridos estamos em pleno o século xxi e isso não é mais admissível se ver são crianças que são forçadas a se casarem e a se prostituirem em nosso país e em outros países vizinhos,e nós ficamos inerte como que nada de absurdo estivesse acontecendo isso precisa acabar espero poder contar com a ajuda de todos os representantes do povo brasileiro e de todo o povo brasileiro nessa campanha ,que tem por finalidade um mundo melhor para todos os cidadãos de bem e punições mais rígidas para os malfeitores dentro de um projeto justo que se faça a justiça prevalecer sempre para o bem estar de todas as famílias na terra isso quer dizer no mundo.Queridos para os corruptos de nosso país também serve essa pena também para todos os corruptos ou seja os políticos mal caráter,que roubar o dinheiro público do nosso país ou seja do povo brasileiro que paga tantos impostos e não se tem um retorno desses impostos em educação e m saúde e em segurança pública em saneamento básico moradias,quando eu falo não temos isso é de qualidade onde se podem ter uma qualidade de vida boa e de forma descente onde se tenham boas condições de poder ser tratado com respeito e dignidade.

  117. Edilene Postado em 04/Jun/2014 às 21:24

    isso acontece pq o povo deixa acontecer pq estaum ocupados demais em assistir um futebol ou ver uma novela pois estes sao meios q a midia usa para fazer lavagem cerebral e naum deixar q as pessoas enxerguem a realidade.vcs tem q acordar para realidade ver o q mundo naum eh mar de rosas mas para os poderosos aqueles que possuem controle de tudo eh sim um mar de rosas.Entaum destruam o poder capitalista essas pessoas q acham q podem fazer de tudo.Nao percam tempo vendo tv ou colocando mais filho nesse mundo perdido pois esta tao perdido q naum server para colocar ou ser humano.Acorda antes que Deus faz sua justiça pq quando Ele fizer ninguem escapara.A deciçao sempre esteve nas maos de todos vcs.

  118. adri Postado em 12/Jul/2014 às 01:18

    porque que ele foi se meter a besta com essa gente eles não gostam de dedo duro era melhor ter ficado calado estaria vivo.

  119. enganado Postado em 14/Nov/2014 às 11:31

    Se o Aecínico tivesse vencido as eleições, com certeza a família do blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito, já teria sido eliminada e nunca encontrariam seus corpos. "Us puliça" que defendem o Aópio foram denunciados, e daí? Vai dar em alguma coisa? NÂO! LEI no BRASIL é para os 4P's=Pobres/Putas/Pretos/PETISTA; então pergunto: Será que uma Empresa cujos Donos são judeuUSS (leia-se: AIPAC/Contas no Exterior/iSSrael/banca internacional anglo sionista/GAFE+rede bunderantes/PSDB/DEM/Eduardo Cunha/Partido da Polícia FederaX/Partido do STF/... etc), algum filho destes vão ser punidos. Nem que a VACA TUSSA! Ah sim! LEI no BRASIL não se aplica aos RICOS de São Paulo até o Rio Grande do Sul. Oh gente Mato Grosso também, terra do HONESTÍSSIMO MAGISTRADO NOBRÍSSIMO, Gilmar (DANTAS) Mendes. Então fica notório que o BRASIL está DIVIDO em 2 Partes: Do Rio de Janeiro para cima estão obrigados a cumprirem as leis da Constituição e de São Paulo para baixo estão isentos de qualquer LEI. Êta BRASILZÃO justíssimo!

  120. gerson dos santos Postado em 05/Dec/2014 às 10:41

    Jamais vai ser esclarecido a essa altura já rolou algum agrado para que nenhuma investigação seja feita, acredito que rolou milhões, e milhões para deixar tudo no esquecimento. Infelizmente funciona assim, se meteu no caminho dos poderosos TA FUDIDO, ainda mais num país em que a corrupção come solta em todos os governos e a mídia leva a sua parte.

  121. Jorge Dib Postado em 20/Dec/2014 às 18:24

    Se fosse um Menino Negro e Pobre a policia ja teria espancado, humilhado, xingado, esse é o motivo de sermos CONTRA REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL, só filho de pobre continuara se fodhendo..

O e-mail não será publicado.