Luis Soares
Colunista
Compartilhar
PSDB 2011 03/Nov/2011 às 16:43
9
Comentários

Deputado diz a Aécio Neves e irmã o que a imprensa não tem coragem

Em vídeo, parlamentar revela a hipocrisia de Aécio, que nunca trabalhou pelos interesses do povo do seu Estado. O que está em curso, há bastante tempo, é uma desesperada campanha pela Presidência

Aécio Neves hipocrisia

Luis Soares*

A despeito das naturais disputas internas na cúpula tucana para a definição do candidato pessedebista à Presidência da República em 2014, sabe-se que Aécio Neves já detém alguma vantagem sobre os seus possíveis concorrentes. Até mesmo FHC, que desde 2002 aposta em José Serra como o seu sucessor, demonstrou de público a preferência pelo ex-governador de Minas como a sua nova opção.

A depender dos esforços da imprensa tradicional, nada de constrangedor, ilícito ou embaraçoso poderá abalar a imagem do provável candidato do PSDB, a não ser quando a diabólica internet insiste em meter o bedelho onde não deve.

Aécio, quando governador de Minas, foi soberano. Com a imprensa do Estado completamente coagida e a oposição fragilizada tanto pela própria incompetência desarticuladora, como pela incapacidade de enfrentar uma máquina robusta, o neto de Tancredo gozou de um status de invulnerabilidade. Nada, nenhuma denúncia de corrupção e acusações contra o seu governo foram levados adiante ou encarados com a seriedade requerida.

Leia mais

As imagens contidas no vídeo a seguir, por exemplo, só seriam vistas caso o telespectador estivesse antenado ao vivo na tv assembleia, cuja audiência é bastante limitada.

Reprodução e repercussão, só na rede:

*Luis Soares é colunista e editor de Pragmatismo Político

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook.

Recomendados para você

Comentários

  1. Gustavo Pena Postado em 03/Jan/2012 às 23:13

    E Campos continua a mesma merda, mesmo com todo o dinheiro, vai tudo pro bolso de Garotinho e cia... ¬¬

  2. Iva Postado em 04/Jan/2012 às 14:56

    O Brasil precisa urgentemente fazer o levante popular contra estes hipócritas, corruptos, coronéis politicos, que perpetuam no sistema de governo, que sempre mandaram e desmandaram, sem projetos para os interesses da nação; já nao aguentamos mais estes projetos que nao mudam a nossa vida, parece uma barganha eleitoral, pois o que retornam ao povo brasileiro nada é mais que uma "migalha" que cai das mesas deles, pagamos impostos altissimos, salários pra trabalhadores nao tem aumento real, trabalhamos o mes todo, enquanto eles mal trabalham quinze dias, recebendo altissimos salários que eles mesmo votam os valores e pagos por nós.

  3. Iva Postado em 04/Jan/2012 às 15:10

    Gostaria que fizessem uma matéria para denunciar o caos da rede estadual de educação de Minas Gerais, que ocorreu uma greve de aproximadamente 120 dias, hoje nossos filhos terão de estudar até o mes de março para recompensar o tempo perdido, onde o governo Aécio Neves e Anastasia e a irma Andréia Neves (Cargo nepotista) sempre dominou a os meios de comunicações para nao denunciar os delitos cometidos, choque de gestão é uma falácia.

  4. Iva Postado em 04/Jan/2012 às 15:15

    Agora o povo mineiro, belorizontino, vive momentos dificeis com as chuvas, devido as más gestões do Aécio Neves, Anastasia e Andréia Neves, que nada fizeram de obras públicas estruturantes, seja de saneamento, urbanização, drenagem e outras tantas importantes. Agora este cara quer ser presidente do Brasil?

    • maria adnanci Postado em 26/Oct/2013 às 14:51

      Não sou mineira, mas acompanho o mal desempeho desse político cujo prestígio foi forjado às custas do avô que tambem não era grande coisa apesar de enganar bem a nção brasileira. Tenho certeza que o dito cujo não tem cacife prá desbancar Dilma. O povo brasileiro não permitirá.

  5. yuumi Postado em 07/Jan/2012 às 16:52

    Aécio Neves e sua quadrilha de amebas e vermes tem que ter passagem só de ida para o Iraque desde já pra não perder o acerto de contas do povo com o povo na saida dos patifes americanos.Lá vai ficar pequeno pra este insignificante corrupto do 3 mundo ainda mais se dizerem aos iraquianos quem são os forasteiros brasileiros.

  6. José alexandre Postado em 21/Jan/2014 às 03:44

    O geneal Augusto Heleno acabaria com isso

  7. Eliana souza. Postado em 02/Jun/2014 às 23:09

    Lamentavel,jogo a toalha.Entrego couro as varas,como diz o matuto.Eu codtumo dizer:gente ruim demais e ainda se fala de paz.