Luis Soares
Colunista
Pedofilia igreja 23/Aug/2011 às 23:18
107
Comentários

Bispo justifica pedofilia: 'tem criança que provoca'

“Se ficares distraído, provocam-te”. Refere-se assim a meninos de 13 anos. O bispo Bernardo Álvarez encerra nesta justificativa a origem de um crime: os abusos sexuais contra menores.

bispo pedofilia igreja católicaEm uma entrevista concedida ao diário La Opinión de Tenerife, o bispo desenvolve a ideia até contestar à jornalista que, previamente, lhe tinha assinalado que “a diferença entre uma relação homossexual e um abuso está clara”. Por se persistirem as dúvidas, a entrevistadora recorda ao bispo que “um abuso é uma relação não consentida”. A resposta do prelado não deixa lugar para as dúvidas:

“Pode ter menores que sim o consintam e, de fato, há. Há adolescentes de 13 anos que são menores e estão perfeitamente de acordo e, além disso, desejando-o. Inclusive, se ficares distraído, provocam-te”. Na mesma conversa, o prelado apresenta, sem nuances, todos os preconceitos da Igreja católica contra os homossexuais. “É algo que prejudica as pessoas e a sociedade”, critica o bispo.

“Não é politicamente correto dizer que é uma doença, uma carência, uma deformação da natureza própria do ser humano”, descarrega Bernardo Álvarez, após se proteger em uma frase feita: “As pessoas são sempre dignas do maior respeito”.

Leia mais

Ainda assim, o titular da diocese de Tenerife chega a assegurar que, em ocasiões, a homossexualidade se pratica “como vício”. “Eu não digo que se reprima, mas entre não o reprimir e o promover há uma margem”, acrescenta. O porta-voz do prelado assinalou ontem ao jornal espanhol Público que “em nenhum caso pretendeu justificar nem compreender um fenômeno rejeitável”.

Original em Espanhol : Público

Posts relacionados

Comentários

  1. Luis Soares Postado em 24/Aug/2011 às 11:51

    Não é só a questão do sexo físico que mexe com esses padres, é o subdesenvolvimento da personalidade, que se busca resolver com a única coisa sobre a qual eles têm algum domínio afetivo: a criança. Ratzinger tem perdoado os crimes de pedofilia e só nos EUA a igreja católica já desembolsou mais de U$ 2 bilhões para livrar a cara de padres envolvidos em casos de abusos contra crianças. São cerca de cinco mil casos.

    • adriano Postado em 19/Nov/2013 às 17:30

      Falta de libertação como estes homens podem se dizer de Deus e viver uma mentira.. não tem como é uma hipocrisia... E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará...

  2. Carlos Postado em 24/Aug/2011 às 11:57

    Covarde, doente, cadeia para esse crápula.

  3. Luis Soares Postado em 24/Aug/2011 às 12:29

    O comentário é praticamente uma apologia aos abusos contra menores.

  4. Alenônimo Postado em 24/Aug/2011 às 15:08

    Vamos colocar o pé no chão. É muito fácil querer descer a lenha no padre por conta dele tentar desculpar os padres pedófilos, mas ele não falou necessariamente uma mentira.

    Existe sexualidade entre adolescentes tão jovens quanto 11 ou 12 anos. Isso existe. Não imagino uma criança procurando sexo com um velho caquético de batina, mas enfim…

    O que ele parece ter falhado em dizer na reportagem é que qualquer relação sexual com menores de 14 anos, mesmo com consentimento do menor, é estupro presumido. Um adulto, principalmente um padre, tem que ter isso em mente ao invés de tentar usar isso como justificativa para as atitudes dos padres pedófilos. Não é pra fazer e quem tem um pingo de decência não vai.

    Aliás, espera-se que uma pessoa com voto de castidade não faça sexo nunca com ninguém.

    • Adriano Postado em 19/Nov/2013 às 17:32

      a igreja catolica é a maior mentira que existe hoje no mundo engana milhoes de fieis... acorda a fé deve ser inteligente...

      • Só eu... Postado em 08/Jun/2014 às 16:51

        É isso ai pessoal...vamos acordar..!!!

  5. Alenônimo Postado em 24/Aug/2011 às 15:10

    Sobre vícios homossexuais e essas coisas, o padre tá tão errado quanto os outros. Sabe como é a Santa Sé…

  6. Joana Maria Postado em 24/Aug/2011 às 15:32

    PQP!
    É por essas e por outras, que "Eu" queria queimá-ols na fogueira!
    Vontade cuspir na cara dess ser!

  7. ENFIM... Postado em 24/Aug/2011 às 20:46

    Qual o significado da castidade cristã?

    no próprio portal dos franciscanos diz que castidade com certeza é uma renúncia ao casamento, mas não ao sexo.

    dêem uma lida nesse texto: http://www.franciscanos.net/portugues/livres0.htm

    eu acho que a sistemática da instituição igreja católica não acompanha o que o mundo propõe. Nunca acompanhou.

  8. abr Postado em 24/Aug/2011 às 23:53

    Esse bispo deve ser no movimento gay, lá nos EUA já tão querendo "Normatizar" a Pedofilia, que vai ter outro nome, como "orientação sexual" assim como aconteceu com o homossexualismo!

    • Leka Postado em 06/Oct/2013 às 19:24

      Na Homossexualidade não existe vítima na relação, já a pedofilia é uma relação onde existe o criminoso(pedófilo) e a vítima (criança) affffff... tão simples de entender, nem precisa forçar a mente!!

      • Apenas... Postado em 08/Jun/2014 às 16:48

        Apoiado...

    • biAh Postado em 15/Feb/2014 às 17:15

      Você está mentindo. Não há nenhuma luta pela dignidade do ser humano que queria normatizar a pedofilia. Não seja irresponsável. Aliás, tire a máscara.

  9. Pedro Henrique Leal Postado em 25/Aug/2011 às 15:05

    abr, faça me o favor de levar o seu discurso homofóbico pros seus amiguinhos facistas. O senhor é ou um troll, ou é o tipo de marginal que sai por aí batendo em homosexuais. De qualquer maneira, faça-nos o favor de não poluir a web com sua ignorância.

  10. LKCTV Postado em 26/Aug/2011 às 20:39

    PELOS VISTOS, NUNCA HOUVE SANTA INQUISIÇÃO, NÃO HÁ PEDOFILIA, NÃO HÁ CRIMES SEXUALIS, É TUDO UMA MENTIRA DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL...PUXA, EM PLENO SÉCULO XXI AINDA HÁ MEMBROS DO CLERO QUE TEIMAM ESCONDEREM AS SUAS PATOLOGIAS SEXUAIS DEBAIXO DA BATINA VIOLANDO TODOS OS PRINCIPIOS DA CRISTANDADE E DAS LEIS DE CRISTO...

  11. Ricardo Postado em 14/Sep/2011 às 08:10

    Então foi o urubu que bicou uma criança deixada no lixão - não o local e quem lá a houvera deixado!? Ricardo.

  12. Day Trindade XXX Postado em 15/Sep/2011 às 00:00

    Gente, que absurdo. Sem palavras.

  13. Erick Magnus Hitchfield Postado em 15/Sep/2011 às 23:57

    Qual o conceito de pedofilia? em que ele se basea ? moralidade ? moralidade = padroes de vida cristaos com posteridade identificado pela sociaedade se vc penssar direito vc da voltas quando vê a constituição podre de leis desse país, nos antigos povos (até hj senão)há uniao de adolescentes com adultos, o adolescente quando atinge maturidade sexual ja sente desejo e até prazer sexual, o conceito de pedofilia não é só vazio como também é pobre em fundamentos, aproveito pra dizer isso pra fazer pensar em como não são as leis desse país, que dexam o ladrão solto e fode com trabalhador.
    Focar um desleixo que é deixar o filho com um padre que é escasso de relação sexual não é so ingenuidade como tambem é idiotice o padre ou qualquer um que for não dexa de ser um ser humano com erros e desejos, não querendo proteger os padres que abusam das crianças/adolescentes mas também não concordando com o resto do povo que não tem embasamento para publicar um comentario decente.

  14. Adnanda Postado em 16/Sep/2011 às 13:42

    FILHO DA PUTA! Por isso que eu abomino religião, principalmente esses padres e bispos filhos da puta, pedófilos e machistas.

  15. Adnanda Postado em 16/Sep/2011 às 13:49

    Tinha que morrer mesmo, mas antes tinha que ser estuprado por uns 5 ao mesmo tempo e levar muita porrada.

    • Paula Postado em 14/Apr/2014 às 10:40

      Ninguém merece ser estuprado.

  16. @brochaska Postado em 18/Sep/2011 às 19:38

    Realmente, é tão absurdo que chega a ser 'cômico': afinal, antes de mais nada, que eu saiba, os padres não podem ter relações sexuais.

  17. leozingo Postado em 20/Sep/2011 às 16:29

    O que eu vejo é um texte escrito de forma bem tendenciosa isso sim.

  18. Minhas meninas Postado em 28/Oct/2011 às 20:28

    que é isso?? esse bispo é um tremendo de um sem vergonha... como a maioria desses ditos sacerdotes, dessa dita santa igreja... sei... de santa e hipocrita não tem nada... bando de safados... se esconde atrás da igreja pra cometer delitos...

  19. meryll 77 Postado em 01/Nov/2011 às 02:51

    ETA BISPO CHEGADO NO INFERNO!!!!! NEM DA PARA COMENTAR O QUE ESSE ENERGUMENO DISSE. ALEM DE TUDO É IGNORANTE, PRA NAO DIZER BURRO E PERDEU UMA OPORTUNIDADE DE CALAR A BOCA E NAO PARCER TAO MAL NA FITA. LAMENTAVEL!

  20. lich Postado em 15/Dec/2011 às 16:11

    O problema está no celibato... Padre não pode meter! É só acabar com o celibato, que é uma bobagem!

  21. Lunaplena Postado em 15/Dec/2011 às 16:21

    Tanta barbaridade a sair de uma só boca...

  22. Mello Postado em 15/Dec/2011 às 18:47

    Ainda bem que as religiões estão chegando no fim.
    Bando de covardes.

  23. Marcelo Siqueira Postado em 16/Dec/2011 às 01:52

    Padres e pastores, na melhor das hipóteses, são pessoas mentalmente doentes. Entretanto, em alguns casos eles são também pessoas muito ruins e alguns chegam a ser verdadeiros monstros.

  24. Daniel Postado em 16/Dec/2011 às 09:51

    Muitos querem o sexo livre e não aceitam as suas variações: homossexualismo, pedofilia, necrofilia... Ficamos presos nas conseqüências e não nos atemos ou refletimos sobre as suas causas.

    Não nos posicionamos diante de propagandas que tornam as mulheres objetos de desejo e os fazemos diante do estupro. Enfeitamos nossos filhos tornando-os pequenos adultos "sexis" e ficamos chocados com a pedofilia.

    Quando temos medo fechamos nossa porta de casa, por que também não fazê-lo em relação a esses temas, sermos defensivos. Revestir nossos filhos de moral, de ética, de ação proativa e questionadora sobre as coisas que os envolve, e principalmente de amor ao próximo, e não ficar se lamentando de nossas omissões e culpando o governo ou igreja.

  25. Limon Y Sal Postado em 17/Dec/2011 às 03:24

    AH VÁ!!!!
    O QUE PODEMOS ESPERAR DA SOCIEDADE, SE UM BISPOOOOOOOO FALA ESSA ASNEIRA NÉ?

    O SR DEVIA TER VERGONHA DE FAZER TAL ACUSAÇÃO!!!!
    PEDOFILIA É CRIME!!!! Mas pra igreja católica nem tanto né?

  26. Lauro Haber Postado em 17/Dec/2011 às 17:28

    A moral cristã é IMORAL!

  27. Mari Postado em 17/Dec/2011 às 19:07

    resumindo: ele nao passa de um grande imbecil !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. Paolo Muñoz Postado em 18/Dec/2011 às 12:09

    Pena que a igreja inteira esteja sendo rotulada pelos atos desses crápulas.
    A grande maioria não é assim . Tenho certeza disso.

  29. Rebolation style D2 Postado em 19/Dec/2011 às 18:11

    Somente a imprensa progressista com o apoio de sites igualmente imbecilizados e comprometidos com uma posição totalmente refratária à religião poderia interpretar tal declaração como uma justificativa para estupro ou pedofilia.

    Basta o sujeito ler duas linhas acima na entrevista para ver que o bispo disse o seguinte: "No se puede dejar a las personas libradas a lo que salga, ¿por qué no hacemos lo mismo con la violencia o con otros impulsos que tiene el ser humano?"

    É evidente que o bispo está se referindo a outra parte da situação, quando tal "relação" é, sim, consentida, e não nos casos em que não é consentida. E nem assim ele justifica coisa alguma. O fato de tal "relação" ser consentida ou mesmo provocada, antes de justificar apenas aumenta a responsabilidade do sujeito e exige dele uma conduta moral que supere meros desejos carnais e imorais.

  30. Prof°. Roberto Postado em 04/Jan/2012 às 14:18

    A igreja não tem moral para falar nada, é a instituição mais podre que existe desde o seu surgimento na Idade Antiga. Esse bispo merece a fogueira. E mesmo a fogueira seria pouco.

  31. José Gaspar Postado em 07/Jan/2012 às 09:26

    Queimado vivo na praça pública com transmissão televisiva. Os cabrões que vissem isso com certeza que tinham menos vontade

  32. sem nome Postado em 09/Jan/2012 às 22:22

    Meu Deus, mais filho da puta são os comentário de algumas pessoas aqui! Como alguém pode dizer que a pedofilia é uma variação sexual????Fim de mundo! É uma variação onde um ser inocente não tem direito de escolha e simplesmente fica a mercê dos desejos sexuais depravados de psicopatas!

  33. emanuel paiva Postado em 11/Jan/2012 às 19:08

    Tem hipocrisia de todo jeito, precisamos admitir sim que meninas entre 8 e 13 anos já apresentam libido, começam a interessar-se por sexo, isso não significa que o adulto, com maturidade e discernimento psicológico vá se aproveitar e explorá-las, se fizer será um covarde; de outro lado, por que não admitir que um adulto pode sim despertar desejos sensuais por uma criança? Encantamento sensual não é prática sexual. A maturidade de alguem bem resolvido sexualmente, respeita, deixa a flor desabrochar naturalmente, sabendo que ela não deve ser maculada, pois se isso acontecer afetará o seu desenvolvimento. Os padres são recalcados, não realizados sexualmente, dai as suas sexualidades se tornarem patológicas. Vamos encarar as coisas como elas são.

  34. jorge amancio Postado em 13/Jan/2012 às 01:43

    Quem come alface sente o cheiro de alface
    Quem come papoula sente o cheiro de papoula em tudo

    Quem deseja alface só vê alface
    Quem tem tesão por papoula tudo é papoula

    Liberdade sexual para os padres pararem de ter tesão em comer crianças

  35. Ana Paula Postado em 25/Feb/2012 às 15:51

    Simplesmente um psicopata, doente. Religião, o ópio da humanidade.

  36. Jacque Postado em 26/Feb/2012 às 01:10

    Ele não percebe a diferença das duas situações: um adulto ao estar seduzindo um outro adulto e este cede, ambos sabem muito bem o que estão fazendo. Já uma criança ou adolescente que estão em processo de formação de caráter cedem não ao adulto que o seduz ou está seduzindo ... O adulto sim é responsável por suas ações e cabe a ele negar se caso isso aconteça...

  37. Rodrigo Postado em 05/Mar/2012 às 13:04

    O que de minha parte parece ridículo, na verdade é a opinião tendenciosa, o "double standard." Se você é cristão, nasce em um mundo repleto de tentações as quais e você ceder/se entregar, a culpa é SUA e você é quem precisa ser punido, pagar, e assumir a culpa. Já se você é um padre, se surge uma provocação e você não resiste, dessa vez a culpa é de quem provocou. Acredito que seja aí que mora a hipocrisia, que na verdade não é exclusiva só de padres. Quando os outros erram, são responsáveis pelos erros. Quando "eu" erro, "ahhh, mas comigo foi diferente, eu tinha motivo." Só demonstra que esses suspostos auto-nomeados "porta-vozes" do que é divino, são apenas humanos, e não tem nada demais do que ninguém.

  38. João Renato Postado em 05/Mar/2012 às 14:17

    " que ele parece ter falhado em dizer na reportagem é que qualquer relação sexual com menores de 14 anos, mesmo com consentimento do menor, é estupro presumido." isto é a lei do Brasil, no Japão, por exemplo a maioridade sexual é aos 12 ou 13 anos dependendo da cidade. há tribos no Brasil em que a idade de consentimento é quando ocorre a menarca, que é a prova fisiológica que a mulher está pronta para o ato sexual. o mais inquietante é que a igreja condena o sexo em si, e age com extremo preconceito e ódio a quem é homossexual, mas acoberta quem molesta adolescente (aliás, "pedofilia é atração por crianças, não por adolescentes)

  39. danilo Postado em 05/Mar/2012 às 15:34

    Qual o conceito de pedofilia? em que ele se basea ? moralidade ? moralidade = padroes de vida cristaos com posteridade identificado pela sociaedade se vc penssar direito vc da voltas quando vê a constituição podre de leis desse país, nos antigos povos (até hj senão)há uniao de adolescentes com adultos, o adolescente quando atinge maturidade sexual ja sente desejo e até prazer sexual, o conceito de pedofilia não é só vazio como também é pobre em fundamentos, aproveito pra dizer isso pra fazer pensar em como não são as leis desse país, que dexam o ladrão solto e fode com trabalhador. Focar um desleixo que é deixar o filho com um padre que é escasso de relação sexual não é so ingenuidade como tambem é idiotice o padre ou qualquer um que for não dexa de ser um ser humano com erros e desejos, não querendo proteger os padres que abusam das crianças/adolescentes mas também não concordando com o resto do povo que não tem embasamento para publicar um comentario decente. ERICK FDP, PEDOFILIA É ESTUPRO SIMPLES, CRIME HEDIONDO E DEVERIA TER PENA DE MORTE, PEDÓFILOS NÃO VALEM NEM MERDA, VEJAM FALANDO BONITO E TAO, MAIS VC NÃO ENGANA NINGUEM ERICK, PEDÓFILIA É CRIME FAZER APOLOGIA DE CRIME= CADEIA SEU VIADO

  40. danilo Postado em 05/Mar/2012 às 15:35

    NÃO APOIO ESTUPRO, ISSO É BIZZARO E A IGREJA É HIPOCRITA CARALHO

  41. danilo Postado em 05/Mar/2012 às 15:38

    NÃO DEIXEM, QUE SEUS FILHOS SIRVAM A IGREJA, PADRE SAFADO E PILANTRA E TODO MUNDO QUE APOIA ISSO, NÃO A PEDÓFILIA DE MENORES, ISSO É CRIME HEDIONDO, VALEU, VEJAM O QUE O ERICK DISSE ABSURDO E FALACIA, EMFIM MAIS UM FDP PROTEGENDO PEDÓFILO DE MODO FIRFARÇADO, VEJAM O ERICK AI EM CIMA É UM MERDA,hhhhHhHhHhHHHhahahaha

  42. SON GOKU Postado em 07/Mar/2012 às 20:13

    vai pro colo do capeta,filho da puta

  43. marilda Postado em 17/Mar/2012 às 15:56

    Que Deus proteja as nossas criancas, e todos nos, desses demonios de batina

  44. Kia Postado em 19/Mar/2012 às 16:25

    O que prejudica a fé é a religião. Esses crápulas não se casam, se fazem de Santos, e na verdade, são processados e condenados a pagar indenizações por abusos sexuais ocorridos DENTRO das igrejas católicas tanto no Brasil quanto no exterior. Inclusive a Igreja Católica plantou miséria no mundo...Antigamente com a inquisição queimavam mulheres vivas e as denominavam bruxas por serem infiéis ou coisa assim... Um verdadeiro absurdo. A fé é algo bom que nos aproxima de Deus...Já a religião deixa as pessoas CEGAS e incapazes de pensar! Esses padres, bispos e afins são cães guardiões das portas do inferno. de santidade eles não tem NADA.

  45. Anna Postado em 23/Mar/2012 às 18:01

    Em vários sites há os pedófilos de plantão que através de cometários aparentemente racionais, tentam fazer parecer que a pedofilia é uma coisa aceitável e quem não aceita é preconceituoso e/ou moralista.

  46. Pereirinha Postado em 27/Mar/2012 às 14:22

    "Tem Bispo que provoca a JUSTIÇA", inclusive quando a justiça está distraída, o Bispo provoca. O pior não é isso, o pior é que a justiça não fez e não sei se ainda fará, mas apenas baseado uma declaração através da imprensa, na qual o Bispo faz apologia ao CRIME, ao abuso de menores, deveria no mínimo já ter sido chamado para prestar depoimentos e esclarecimentos e no mínimo ser indiciado por apologia ao abuso de menores, incurso em corrupção e sedução de menores. Pedófilos devem apodrecer na cadeia e nunca saírem de traz das grades! TEM JUSTIÇA QUE É CEGA!!!

  47. DECO Postado em 20/May/2012 às 15:39

    APOLOGIA TOTAL A ABUSO AS CRIANÇAS, agora vem com uma desculpa dessas , TENHA VERGONHA NA CARA..e por isso que a IGREJA ta caindo por conta de HOMENS IMUNDOS como o SR.

  48. Denise Postado em 29/May/2012 às 20:15

    Esse aí merece apodrecer no inferno...e com o demo enfiando todo dia um abacaxi no chicote dele! É da mesma linha do padreco que disse que a mulher que aborta merece ser estuprada. Bando de hipocritas, doentes, insanos! Deveriam ir para a fogueira ou serem decapitados, afinal eles provocaram! Cadê os direitos humanos ? Por que não tomam atitudes contra esses crapulas travestidos de religiosos? Por que não passam a investigar a vida pregressa deles? Aposto que iriam encontrar muita coisa podre, assim como a boca deles!

  49. XndAo Postado em 16/Jun/2012 às 11:35

    E essa hora aonde está 'deus'? Opa, me esqueci ele não existe. Tinha que exterminar todo esses padres, papa, bispo e oque quer que seja da igreja!! Assim faria esses crentes abrir a cabeça pra realidade.

  50. Jessé Postado em 16/Jun/2012 às 14:54

    Cade o deus agora?

  51. Le Postado em 16/Jun/2012 às 18:33

    Ele só pode ser um pedófilo qrendo se justificar. Passa na minha frente q eu passo com a roda do carro em cima da sua cabeça, seu desgraçado!

  52. Regan Macneil Postado em 09/Jul/2012 às 13:03

    Lógico que ele apoia, ele deve ser pedófilo safado!!

  53. Pablo Vieira de Mendonça Postado em 17/Jul/2012 às 16:33

    Vou postar em caixa alta : POR MAIS QUE UM ADOLESCENTE PROCURE TER EXPERIÊNCIA SEXUAL COM UM ADULTO , O ADULTO DEVE FALAR NÃO . QUEM ESTÁ DESCOBRINDO A SEXUALIDADE É MUITO MAIS VULNERÁVEL DO QUE OS QUE JÁ TÊM ISSO FORMADO . " TEM CRIANÇA QUE PROVOCA . " ORA , SR FALO RÍGIDO, QUER DIZER QUE VOCÊ JÁ SE SENTIU TENTADO ? REZE VIU ? REZE MUITO . SOU UM DOS QUE COLOCARIA O SENHOR NA CADEIA SEM DÓ . ESPERO QUE NUNCA MAIS EU ENCONTRE PRONUNCIAMENTO SEU A RESPEITO . E VAI UMA ÚLTIMA DICA : PARE COM ESSE CELIBATO HIPÓCRITA , PARA O QUAL POUCOS ESTÃO APTOS , E VAI TER VIDA SEXUAL SAUDÁVEL .

  54. Gustavo Postado em 30/Jul/2012 às 14:27

    Pelo amor de Deus, tem gente aqui comentando qual o sentido da Pedofilia ???! Sejá cristão ou ateu , qualquer adulto que se aproveite de um menor, mesmo este querendo ou não está cometendo um abuso, cabe ao adulto usar do seus bom senso e fugir da situação ou orientar a criança, procure ajuda ... PQP , criança não tem maturidade , cabe ao adulto saber os seus limites e do menor !!

  55. jULIO Postado em 17/Aug/2012 às 17:13

    ERICK = PEDOFILO DETECTED

  56. Marlene Siqueira Postado em 12/Sep/2012 às 16:53

    QUE SER ASQUEROSO É ESSE BISBO. SÃO HOMENS COMO ESSES QUE USAM O NOME DE DEUS EM VÃ. OS ADULTOS DEVEM ORIENTAR E PROTEGER AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES. SAI DESSA BATINA SATANÁS. PARA DE POUSAR DE SANTO.

  57. deustch Postado em 13/Sep/2012 às 12:31

    Acreditar num padre que acha normal fazer sexo com menor, uma pessoa SÃ sequer passa pela sua cabeça tal comportamento, mesmo havendo provocação do menor..Agora um padre caquético, abestado, dizer que é normal..Que porra de padre é esse!!! Acredito em Deus, mas a cada dia perco o respeito a esses padres pedófilos, que se escondem atrás da batina pra fazer essas atrocidades, CADEIA NESSES FILHAS DA PUTA, PREGAM UMA COISA E ASSUMEM OUTRA...NÃO PODEM CASAR E FICAM PEGANDO MENORES, BICHAS ENRUSTIDAS, VÃO PEGAR MACHOS PRA VER SE VCS AGUENTAM!!!

  58. stella Postado em 02/Nov/2012 às 12:09

    Mas olha a cara de pedófilo que safa tem!

  59. stella Postado em 02/Nov/2012 às 12:10

    A cara dele explica tudo!

  60. HeronildesJr Postado em 15/Dec/2012 às 10:27

    é como um velho amigo costuma dizer, e, agora com minha variação: "você diz A, a pessoa ao lado entende B, sai falando pra outra pessoa C, e essa outra pessoa entende D e sai falando E ... e a mídia caga tudo"

  61. rahely Postado em 20/Jan/2013 às 19:20

    parece que 90% ou é idiota e não entendeu o texto e veio comentar merda; ou leu só o título e veio comentar merda. gente, vamos prestar mais atenção nas palavras e no que elas querem dizer antes de sair vomitando abobrinha por aí!

  62. Nathália Postado em 23/Jan/2013 às 13:57

    tomara que na proxima encarnação ele sofra abuso sexual pela infância inteira

  63. cris danois Postado em 15/Feb/2013 às 15:07

    que absurdo! agora a culpa é das crianças? que cara safado, que maluco! tudo para encobrir a doença de seus correligionários em vez de afastá-los e tratá-los?! a Igreja cai no descrédito por essas e outras... vá um cristão dormir com uma igreja dessas!

  64. Ste Postado em 20/Feb/2013 às 12:47

    Então, há padres que não deveriam ter feito o voto, isso é fato, é um ser humano como outro qualquer e com pecados, mas não só eles como os pastores que se acham os corretos e fazem pior, que foi no caso daquele de Manaus que mandava as obreiras engolir os espermas dizendo que era de Deus. É, isso existe em todo canto, assim como existe esse tipo de gente, há também pessoas de caráter, tanto no catolicismo quanto no protestantismo, ou seja, não adianta um ficar tacando pedra no outro, criticar, criticar e criticar, isso não leva a lugar nenhum. Todos deviam dar-se as mãos por um mundo melhor. Conheço muitos protestantes que praticam mesmo a palavra, mas tem esse preconceito com o catolicismo, enquanto o contrário não se incomoda.

  65. JAQUELINE Postado em 27/Feb/2013 às 12:49

    meu deus o mundo esta tomado dessa aberração cruel e covarde pedofilia esta enquadrada na psicopatia esse ato é o mais perverso e mostruoso isso é caso para policia federal fechar essas igrejas catolicas e evangélicas o portador desse grave desvio deve ser confinado numa prisão perpetua só sai morto as leis desse pais precisam de mudar urgentemente é tão grave que como se imaginar que pessoas que falam em nome de deus usam o mome dele para encobrir esta aberração eu nem sei mas que nome usar para definir uma situação como esta homossexualidade é um ato rejeitável pedofila é um ato normal e aceito pelo deus e por eles que nojento revoltante merece uma sela cheia de presos para se comungar no inferno maldito desgraçado.

  66. stéfani Postado em 02/Mar/2013 às 11:15

    ridiculo isto não fica divulgado com enfaxe na midia isto fica em off. aida se considera homem de Deus,nem todos que dissem Senhor,Senhor vão ir pro céu justiça seja feita vocês pais , catolicos ou de outras denominação vigiem mas e cobrer mas respeito com as crianças. Seja feita a justiça e este padre que abusava das meninas tem que ir praso e quem apoia ele tambem!!

  67. joao da sival mocambique Postado em 18/Mar/2013 às 06:42

    que vergonha, que acha que nao aguenta com a vida do celibato devia abondonar o clero ao inves de manchar a imagem da igreja.

  68. Alex Postado em 20/May/2013 às 15:46

    Cretino!!

  69. Denver Wagner Postado em 23/May/2013 às 15:08

    Cuspi na tela do computador rindo a com a manchete!

  70. Reaper Postado em 06/Jun/2013 às 14:45

    podem prender este Bispo, provavelemente é pedofilo tambe...assim como somente bandido proteje bandido

  71. elizabeth Postado em 10/Jul/2013 às 22:31

    que homem é esse? um padre, um bispo não quero nem saber, só sei que se existe inferno é para lá que ele vai... covarde

  72. Florcs Postado em 23/Jul/2013 às 19:23

    Ah, tem dó vocês que estão comparando pedofilia com outras "modalidades" sexuais. Existe uma diferença entre sexo consentido entre duas pessoas maduras e sexo entre um espertalhão aproveitador e alguém que ainda não tem noção das coisas. É assim que a gente vê quem é pedófilo na internet mesmo. Tem dó -.-

  73. marcus Postado em 24/Jul/2013 às 07:15

    crianças sao incente, queira provoque ou nao pois ainda nao tem uma estrutura na vida, sao crianças. acredito eu que os padres tem que ter sim, uma companheira ai sim isso vai amenizar, ( nao resolve pois as pessoas doentes vao existir sempre mas diminue )

  74. ANDREA Postado em 24/Jul/2013 às 14:34

    Nem eles acreditam que deus realmente exista...

  75. Aryl Postado em 24/Jul/2013 às 14:53

    Muito admirável pessoas com este nível de comentários, falando da igreja medieval, e se igualando a ela em ignorância. Abusos acontecem em QUALQUER idade, observem que interessante isso. Para além das relações de abuso ocorridas contra jovens e obviamente, crianças, há toda manifestação possível do abuso ocorrido em um casamento "legalizado", no trabalho, na rua (abuso de poder) e etc. Primeiro é necessário conhecer a legislação e estudar um pouco a área do desenvolvimento da sexualidade para poder tecer comentários menos irritadiços mesquinhos como os aqui colocados, sendo o ponto de partida um estudo de longa data que deu origem ao art. 249 que confere ao ser humano a liberdade de sua expressão sexual reconhecida A PARTIR DOS 14 ANOS de idade. A isto se dá o nome de IDADE DO CONSENSO, e varia entre países (chegando aos 13 aos em alguns lugares) e no Brasil sendo de 14 anos (sem relação hierárquica ou de poder). POR QUÊ ISSO? Notadamente, biologicamente um ser humano se faz pronto para a pratica sexual (que antes de coito é algo MUITO MAIS complexo envolvendo relacionamentos de ordem social e simbólica) desde o fim da puberdade - Pelos 13 anos de idade, numa média mundial. É possivel que haja a provocação vinda de jovens pós-puberes, isto sempre aconteceu na história clínica, e acompanha a bibliografia psicológica desde sempre. Eu sou o exato caso em que se pode dizer que PROVOCOU O ADULTO, onde com 12 anos mantinha relações com um adulto que EU tinha absoluto conhecimento dos meus atos, não configurando desta maneira qualquer forma de Abuso. Abuso é a diferença de intenções entre pessoas no ato de realizarem uma ação sem consentimento de ambos. Não há caso clínico em que uma relação tenha se desenvolvido com naturalidade entre um adulto e uma criança pré-pulbere, entretanto, após a completa formação biológica do corpo, embora a sociedade tenha alongado a infância intelectual, é possível que haja casos em que ambos tenham completo domínio de seu corpo em uma relação.

  76. Daniela Postado em 24/Jul/2013 às 19:01

    Erick Magnus Hitchfield, você tem problemas,um pedófilo enrustido!!!!!!!

  77. NILTON BR Postado em 24/Jul/2013 às 19:14

    Em vez de proteger os predadores sexuais mudando-os de paróquia, a Igreja Católica devia entregá-los à Justiça e prestar assistência psicológica às suas vítimas, que amargarão os traumas que sofreram pelo resto de suas vidas.

  78. André Furtado Postado em 24/Jul/2013 às 19:38

    Tá certo, então se amanhã alguém meter uma bala na testa dele...fazer o quê, tem bispo que provoca, não é?

  79. Rufino Almeida Postado em 24/Jul/2013 às 20:00

    A pedofilia é um crime nojento e abominável. O aumento dessa prática hedionda nas Igrejas, se deve ao fato do celibatário ser a maior violência contra a Natureza Humana. No dia em que a Igreja aprovar o casamento dos padres e freiras, a pedofilia cairá para níveis bem reduzidos. Acabar, nunca, porque isso faz parte da perversão humana.

  80. tuga Postado em 24/Jul/2013 às 20:36

    Na prisao tb te vao provocar quando deixares cair o sabonete. Pedofilo do caralho...

  81. Gay macho Postado em 24/Jul/2013 às 20:45

    Eu com 13 anos, liguei para um disk sexo e marquei encontro com um cara do meu bairro que deveria ter uns 30 anos e casado... Eu sabia o que queria mesmo sendo a primeira vez com um homem, e eu queria. Acho que ninguém influencia ninguém. Se não foi com uso de força física, foi por consentimento. Porque todo mundo pode correr ou gritar se não tiver confortável com a situação.

  82. Antonio Postado em 24/Jul/2013 às 21:07

    Sexualdiade infantil é um tabu na sociedade que é evitado discutir ou comentar e quem o faz é censurado. Mas a grande verdade é que existe sim sexualidade entre menores de 14 anos, tanto é verdade que a grande maioria ja experimentou a masturbação ou mesmo o sexo, ou contatos sexuais. Masturbação não acontece sem excitação ou desejos sexuais.. Portanto, deve-se preservar sim a sexualidade da criança com todo cuidado, mas não se pode negar que ela não exista e tem que ser discutida a luz da Ciência e não da dita "moral". Na minha humilde não podemos ficar reféns de nossos paradigmas e preconceitos.. o sexo deve ser encarado como algo natural e inerente ao ser humano. Toda pessoa deve ser livre de expressar sua sexualidade de forma sadia e sem coerção.

  83. Diego Gracia Postado em 24/Jul/2013 às 22:22

    Bacana. Pegaram um bispo desprevenido falando merda. Mas "Na mesma conversa, o prelado apresenta, sem nuances, todos os preconceitos da Igreja católica contra os homossexuais." foi por conta da sua paixao papparazistica, senhor@s. Sinto muito.

  84. Lourdes Postado em 25/Jul/2013 às 18:56

    Este DEGENERADO deve ser CAPADO con la urgência que el caso amerita.Ou sea, IMEDIATAMENTE .

  85. marcelo carvalho Postado em 25/Jul/2013 às 21:13

    Caso todas as crianças se insinuassem para um adulto, coisa que elas até fazem testando seus limites e poder de sedução, JAMAIS um adulto deve sequer pensar em ceder aos caprichos de sua mente torpe e se envolver com uma delas sexualmente, pelo simples fato de ser uma criança, não ter sua mente formada para esse tipo de envolvimento muito menos com pessoas de idade, e ainda que o pequeno seja prematuro sexualmente, devido a distorções sociais ou abusos sofridos, NADA justifica o comportamento pedófilo. A criança deve ser protegida, sempre. Já um cidadão que se diz padre, bispo ou seja lá que categoria ele se encaixa no quinto dos infernos, cuja língua foi inflamada diretamente do caldeirão do capeta, o pedófilo Mor,deveria ser castrado e tomar uma surra de cansanção brava, rebaixado a lavador de latrina (sem os EPI's necessários) pelo resto de sua miserável vida ou enquanto durar o estoque.

  86. silvia Postado em 29/Jul/2013 às 16:57

    Covarde, doente, cadeia para esse crápula é pouco.Tem pena de morte aos estupradores de crianças? 1º pressão psicológica. 2º assédio moral.3º assédio sexual.4º coação,5º sedução.6º estupro.E depois tem muitos interesses atrás. Eu odeio todos.

    • Dausther Lorencini Postado em 11/Oct/2014 às 18:05

      CADEIA PARA MULHERES COVARDES E ESTÚPIDAS COMO VOCÊ!!!

  87. Lourdes Postado em 01/Aug/2013 às 23:44

    Amarrar esse diabo numa árvore em praça pública e eliminar-lhe os testículos a pouco e pouco com um corta unhas.

    • Dausther Lorencini Postado em 11/Oct/2014 às 18:04

      Vou mandar eliminar os seus ovários pouco a pouco com corta unhas, se você falar isso. VOCÊ É MUITO MAIS DIABO QUE ELE.

  88. Liberadade de expressão Postado em 04/Sep/2013 às 12:30

    Desde quando barbado de 13 anos é criança faça me o favor, ainda não há um consenso por algumas pessoas o que deve ser ou não pedofilia devido ao consentimento versus idade e nisso se instaurou a polêmica , algumas pessoas acham que se há o consentimento sexual não há crime porém a lei atual não reconhece o consentimento se o menor não tiver no mínimo 14 anos , a prova que barbados de 13 anos não são mais crianças é que o novo código penal estabelecerá a idade do consentimento aos 12 anos ainda no ano de 2014 assim estabelecendo bem o que é crime de estupro de vulnerável "pedofilia" dando total entendimento ao assunto , não vou ser falso não sou a favor da prática gay , porém respeito o livre arbítrio , infelizmente é deprimente a xenofobia feita pela imprensa parcial gayzista , o que o Bispo quis dizer e pode ser constatado que os gays gostam de se expor sexualmente basta ver um cara bonito que se insinuam e ou provocam apenas isso que ele quis dizer independente de concordar ou não com a prática gay .Devemos ser honestos e transparentes e a mídia tem deixado a notícia de lado e buscando os interesses de grupos ,não é pela manipulação , perseguição e xenofobia que os grupos gays conseguiram aceitação da maioria do povo, mas sim pelo respeito a opinião contraria e se utilizando de honestidade intelectual .

  89. leandro Postado em 12/May/2014 às 21:24

    SEUS IDIOTAS, LEIAM DE NOVO O TEXTO. BLOG SENSASIONALISTA ESQUERDISTA MANIPULADOR! O CARA NÃO DISSE QUE ESTAVA JUSTIFICANDO NADA, ELE APENAS DISSE QUE HÁ ADOLESCENTES DE 13 ANOS QUE PROVOCAM, ELE NÃO DISSE QUE ISSO É MOTIVO PARA RESPONDER ÀS PROVOCAÇÕES OU QUE A PEDOFILIA SEJA NORMAL/JUSTIFICÁVEL. ESQUERDISTAS MENTIROSOS COMPULSIVOS!

    • Erica Postado em 27/May/2014 às 22:47

      Não, ele somente argumentou que adolescentes provocam, fazendo com que os maiores de idade, capazes de resistir à essa tentação e agirem como ADULTOS, acabam cedendo. Pelo amor de Deus, né, Leandro. Uma que a Igreja Católica não permite quaisquer envolvimentos sexuais. Esse bispo não deveria nem ter entrado nesse quesito, para começo de conversa.

  90. sidineizancanaro Postado em 15/May/2014 às 20:27

    poque esses caras ai da batina nao casa , acabaria tudo isso , ladrao casa , pastor , pai de santo casa, puta casa, viado casa ,rabino casa ,louco casa , porque esses caras nao casam qual o motivoooooooooo

  91. Dausther Lorencini Postado em 11/Oct/2014 às 17:04

    Ah, claro. Por culpa dessa MALDITA MODA MODERNA, dessa MALDITA REVOLUÇÃO na INDÚSTRIA DO VESTUÁRIO, e desse FEMINISMO ASQUEROSO, promovidos por esses ESQUERDOPATAS DO DEMÔNIO, que permitiu até que MULHERES, MENINAS e ADOLESCENTES DO SEXO FEMININO, usassem essas ROUPAS COLADAS AO CORPO, GOSTOSAS por sinal, até BIQUINIS GOSTOSOS na PRAIA ou PISCINA, no VERÃO ou EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO, assim como HOMENS, MENINOS E ADOLESCENTES DO SEXO MASCULINO, que usam SUNGAS, isso explica o fato dessas CRIANÇAS SE EXPONDO, assim como AS PESSOAS ADULTAS, HOMENS E MULHERES, de várias idades. E é por causa dessa ESTÚPIDA MODA MODERNA, e até mesmo dessas MENINAS (têm MUITAS MENINAS QUE NOS PROVOCAM), que ABUSAM DELA, é que sou TOTALMENTE A FAVOR DA PEDOFILIA, desde que ela seja HETEROSSEXUAL (homem com menina, mulher com menino, e menino com menina), até mesmo que EXPLÍCITA. E CALEM A BOCA, BANDO DE IGNORANTES HETEROFÓBICOS!!!

  92. Dausther Lorencini Postado em 11/Oct/2014 às 17:56

    PEDOFILIA É CRIME? NÃO É, se ela for HETEROSSEXUAL (homem transando com menina, mulher transando com menino, menino transando com menina). Se ela for HOMOSSEXUAL, AÍ SIM É CRIME! E EU NÃO ADMITIRIA HOMOSSEXUALISMO NUNCA!!! Mas se eu defendo a pedofilia, é por causa da MODA MODERNA DE AGORA, tanto nos MENINOS quanto nas MENINAS. E NÃO IMPORTA o consentimento delas. Assim como homem transar com mulher, um menino pode transar com uma menina, um homem transar com uma menina, e uma mulher transar com menino, desde que seja EM QUALQUER LUGAR, E LONGE DAS IGREJAS, para NÃO PECAR: essa é a VERDADEIRA HETEROSSEXUALIDADE. Falo isso porque EU NÃO SOU HETEROFÓBICO (indivíduo que ODEIA os heterossexuais e suas relações sexuais) como vocês são, além de IGNORANTES e ESQUERDOPATAS, que NÃO ENXERGAM A REALIDADE do que diz o bispo. Mas para que o bispo saiba, que TEM MENINAS QUE NOS PROVOCAM SEXUALMENTE, E MUITO. É EXATAMENTE IGUAL os MENINOS QUE PROVOCAM, especialmente AS MULHERES, que são PEDÓFILAS, já que REALMENTE EXISTEM MULHERES PEDÓFILAS, e a tendência é que AUMENTE MUITO MAIS no futuro. E a causa dos estupros contra menores? Isso tudo, é culpa dessas ROUPAS COLADAS AO CORPO (CURTAS, MÉDIAS, ou LONGAS), GOSTOSAS, e BIQUINIS GOSTOSOS que ELAS (AS MENINAS) estão usando na PRAIA ou na PISCINA, no VERÃO, ou EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO, assim como os MENINOS, que usam SUNGAS. Da mesma que as ADOLESCENTES DO SEXO FEMININO, e MULHERES ADULTAS, além de ADOLESCENTES DO SEXO MASCULINO, e HOMENS ADULTOS. E isso explica esses casos de estupros contra menores, que vimos nos dias de hoje. E como aqui no Brasil (Brasília-DF) é uma ANARQUIA, a PRÁTICA SEXUAL COM MENORES é LIVRE, já que NÃO EXISTEM LEIS, ou que NENHUMA DESSAS LEIS É CUMPRIDA, pois o povo brasileiro em geral é BURRO, IGNORANTE, ALIENADO, e NÃO RESPEITA NENHUMA LEI. Em outros países do mundo, a situação é a MESMA COISA. Isso tudo é CULPA DO FEMINISMO ASQUEROSO, desses MOVIMENTOS REVOLUCIONÁRIOS DE ESQUERDA, e dessas REVOLUÇÃO DA INDÚSTRIA DO VESTUÁRIO. Do jeito que as pessoas se vestem, novos casos de estupros sempre surgirão. Leiam mais a Bíblia, o texto que fala sobre A MODA E O VESTUÁRIO CRISTÃO, e vão ver o quanto isso tudo é verdade, e como evitar provocações e instintos.

  93. Dausther Lorencini Postado em 11/Oct/2014 às 18:02

    Eu digo pela última vez: se depender de mim, enquanto houver essas ROUPAS COLADAS AO CORPO, mais os BIQUINIS GOSTOSOS, que essas MULHERES, MENINAS, ADOLESCENTES DO SEXO FEMININO, estiverem USANDO, com intenção de PROVOCAR OS HOMENS, assim como HOMENS, MENINOS E ADOLESCENTES DO SEXO MASCULINO, que usam as mesmas roupas, e até SUNGAS NA PRAIA, com intenção de PROVOCAR AS MULHERES (tem MUITA MULHER TARADA por aí), sempre haverá ESTUPROS CONTRA MENORES. Eu fui MUITO BEM CLARO.

  94. Dausther Lorencini Postado em 11/Oct/2014 às 18:20

    PEDOFILIA SÓ É CRIME, se ela for HOMOSSEXUAL - prática sexual entre indivíduos do mesmo sexo, ou seja: homem abusar de um menino, e mulher abusar de uma menina. Se for HETEROSSEXUAL (homem transar com uma menina, mulher transar com um menino, menino transar com uma menina), AÍ NÃO É CRIME NÃO. Crianças e adolescentes também têm MUITO TESÃO. Claro, por causa das ROUPAS COLADAS AO CORPO (CURTAS, MÉDIAS e LONGAS), além de BIQUINIS GOSTOSOS, no caso das MENINAS, e SUNGAS, no caso dos MENINOS, e PROVOCANDO O SEXO OPOSTO, claro. Se um homem fosse um pedófilo, e transar com uma menina (e vice-versa), uma mulher pedófila, transar com um menino (e vice-versa), e até mesmo incentivar um menino a transar com uma menina, e vice-versa, por mim, NÃO TEM PROBLEMA NENHUM. EU ATÉ DEIXAVA ELES SE DELICIAREM À VONTADE. É HETEROSSEXUALIDADE MESMO! Isso é prova viva de que eu sou A FAVOR do chamado "KIT MACHO" e "KIT FÊMEA", que servem para ensinar as crianças a se tornarem HETEROSSEXUAIS (relação sexual de um homem com uma mulher, de um menino com uma menina, de um homem com uma menina, e de uma mulher com um menino), para dar um troco à esse MALFADADO "KIT GAY", que estão distribuindo nas escolas MISERAVELMENTE. Se um homem transar com um menino, e uma mulher transar com uma menina, aí seria HOMOSSEXUALISMO, e É CRIME SIM, pois DETESTO O HOMOSSEXUALISMO!!! GOSTARAM??? SEUS HETEROFÓBICOS!!!

  95. Dausther Lorencini Postado em 13/Oct/2014 às 17:36

    E um outra coisa que eu não falei: além das ROUPAS COLADAS (CURTAS, MÉDIAS e LONGAS), BIQUINIS, no caso das MENINAS, e SUNGAS, no caso dos MENINOS, que usam, da mesma forma que as PESSOAS ADULTAS, tanto HOMENS quanto MULHERES, a NUDEZ INFANTIL, assim como a NUDEZ ADULTA, é outra fonte de EXCITAÇÃO SEXUAL, da mesma forma que a de ADOLESCENTES, JOVENS E ADULTOS. E isso é outra causa de EXCITAÇÃO SEXUAL, AINDA MAIS se for de uma MENINA, da mesma forma que a ADOLESCENTE DO SEXO FEMININO, e a MULHER ADULTA, que está PELADA, e tem MUITO MAIS CURVAS NO CORPO, MUITA GORDURA NO QUADRIL, e MUITA CARNE, além da exposição das partes erógenas do corpo, como a BOCA, os SEIOS FARTOS, a VAGINA, e a BUNDA, que são MUITO GOSTOSOS DE BEIJAR, de CHUPAR e de COMER, e isso DESPERTA TERMINANTEMENTE O APETITE SEXUAL NOS HOMENS. O mesmo ocorre com o CONTRÁRIO, quando um MENINO, da mesma forma que o ADOLESCENTE DO SEXO MASCULINO, e um HOMEM ADULTO, aparece PELADO, com o PÊNIS de fora, com a GLANDE DESCOBERTA, DEIXA MUITAS MULHERES TERMINANTEMENTE EXCITADAS, DESPERTANDO O APETITE SEXUAL NELAS, assim como as MENINAS e AS ADOLESCENTES DO SEXO FEMININO, que também são MUITO TARADAS, tanto quanto às MULHERES ADULTAS, e querem até CHUPAR o órgão sexual dele. Se o HOMOSSEXUALISMO é ACEITO PELA SOCIEDADE, assim como a HETEROSSEXUALIDADE, a PEDOFILIA (mesmo sendo EXPLÍCITA), a PORNOGRAFIA INFANTIL, e o TURISMO SEXUAL, TAMBÉM TÊM QUE SER ACEITOS, desde que essas práticas sejam, e estejam, em qualquer lugar, até na PRAIA DE NUDISMO, e BEM LONGE DE QUALQUER AMBIENTE RELIGIOSO, pois PECADO é uma COISA TENSA. PEDOFILIA já é uma ORIENTAÇÃO SEXUAL, e podem existir tanto HOMENS PEDÓFILOS quanto MULHERES PEDÓFILAS, até mesmo ADOLESCENTES, e eles têm seus direitos, como de qualquer cidadão, pois a PEDOFILIA é uma DIVERSÃO para quem quer curtir SEXO, assim como a HETEROSSEXUALIDADE, na qual a PEDOFILIA tem que ser, na minha opinião: HOMEM COM MENINA, MULHER COM MENINO, e MENINO COM MENINA. E PONTO FINAL!!!

  96. Dausther Lorencini Postado em 13/Oct/2014 às 17:48

    PEDOFILIA é uma ORIENTAÇÃO SEXUAL. Seja no Brasil (Brasília-DF), nos EUA (Washington-DC), no Japão (Tóquio), na Europa (Estrasburgo), ou em qualquer outro país do mundo, por MAIS MODERNO que seja, tem que ACEITAR A PEDOFILIA, assim como a PORNOGRAFIA INFANTIL (incluindo a sua posse), TURISMO SEXUAL, porque NESSA ERA MODERNA, com tanta GENTE VAGABUNDA, GOSTOSA, PELADA ou USANDO ROUPAS COLADAS AO CORPO, BIQUINIS, SUNGAS, e outras INDECÊNCIAS MAIS, SEXO tem que ser feito por qualquer pessoa, homem, mulher, menino, menina. E NÃO IMPORTA A IDADE. QUALQUER IDADE É VÁLIDA, E PODE, até mesmo CRIANÇAS a partir de uns 5, 6 ANOS DE IDADE podem ter relações sexuais, INDEPENDENTEMENTE DE QUALQUER CONSENTIMENTO, e acima de tudo, MUITO BEM ORIENTADAS pelos pais e educadores(as).

  97. Dausther Lorencini Postado em 13/Oct/2014 às 19:13

    Quando o assunto é SEXO, e com CRIANÇAS, basta um "KIT MACHO" e "KIT FÊMEA" para que as crianças se tornem HETEROSSEXUAIS (menino com menina), e ensinando-as nas escolas, desde a TEORIA, até a aula PRÁTICA, assim como matérias como Matemática, Português, Geografia, Ciências, Estudos Sociais, entre outras matérias escolares importantes. Mesmo que curtam SEXO, as crianças não devem de descuidar da escola NUNCA, por isso, os FINAIS DE SEMANA, os FERIADOS, e até as FÉRIAS ESCOLARES, são períodos IDEAIS para quem quer ter RELAÇÕES SEXUAIS, tanto com adultos quanto às outras crianças. Pedófilos, estupradores, sejam homens, mulheres, adolescentes, deixem que Deus os julgue. Nós NÃO temos esse poder de culpar, de acusar, de julgar, nem mesmo de condenar. Só mesmo Ele. Com a MODA MODERNA DE AGORA, e a NUDEZ, gerando EXCITAÇÃO, DESEJO SEXUAL, APETITE SEXUAL, e até mesmo SEXO FORÇADO, tanto HOMENS quanto MULHERES, de QUALQUER IDADE, temos que aceitar isso. Pode fazer SEXO EXPLÍCITO em qualquer lugar, MENOS EM LOCAIS RELIGIOSOS, como cultos, igrejas, e outros ambientes religiosos, porque isso estaríamos AFRONTANDO as religiões, a Jesus Cristo, e até Deus, nosso Pai Criador. E CALEM-SE TODOS!!!

O e-mail não será publicado.