Luis Soares
Colunista
Compartilhar
Política 14/Sep/2010 às 18:42
0
Comentários

Depois de debate, tucanos querem mudanças nos programas de TV

Integrantes da campanha de José Serra (PSDB) não conseguiram esconder nesta segunda-feira (13) a insatisfação com o desempenho do candidato tucano no debate Folha/RedeTV!
A cúpula dos tucanos se queixou da falta de objetividade, do usode expressões e da linguagem corporal do candidato – que se mostroucompletamente afetado com os resultados das últimas pesquisas queconfirmm a vitória de Dilma Rousseff no primeiro turno.

Tenso, Serra mal conseguia concluir o raciocínio dentro do tempo fixado. Sua performance desastrosa foi discutida em reunião.

Campanha alternativa

O presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE) – que se reuniu com oex-presidente FHC e tinha encontro marcado com Serra – estava nestasegunda-feira (13) determinado a propor mudanças no programa de TV.

Para tentar reverter a situação, cúpula do PSDB entregou à campanha deSerra um pacote pronto de comerciais de TV. É uma espécie de campanhaalternativa à feita por Luiz Gonzalez. Apesar da insatisfação, éimprovável que uma só dessas peças seja levada ao ar. Afinal, omarqueteiro é Gonzalez – um sujeito avesso a interferências de qualquertipo.

Agência Brasil

Comentários

O e-mail não será publicado.