Redação Pragmatismo
Geral 08/Jun/2017 às 10:25 COMENTÁRIOS
Geral

Suzane von Richtofen é tietada durante saídas temporárias

Publicado em 08 Jun, 2017 às 10h25

Suzane von Richtofen experimenta o status de 'celebridade' durante as saídas temporárias da Penitenciária. A criminosa é requisitada para tirar selfies e até mesmo para distribuir autógrafos

suzane von richtofen celebridade

Suzane von Richtofen tem vivido dias de celebridade durante as saídas temporárias da Penitenciária de Tremembé, onde cumpre sua pena.

A criminosa é noiva do empresário Rogério Olberg, 37, homem que tem certo prestígio e influência nas duas cidades onde a assassina é reverenciada. Olberg é irmão de uma colega de cela de Suzane e a conheceu durante uma visita à unidade prisional.

Ainda de acordo com a jornalista Keila Jimenez, Suzane tenta passar despercebida quando passeia por lojas e restaurantes das cidades, mas às vezes precisa atender a ‘fãs’ que desejam registrar um momento ao lado dela.

Suzane já chegou a ser denunciada pela Promotoria Criminal de SP por ter omitido o endereço onde permaneceria durante uma saída temporária. Ela estava na companhia do namorado no sítio da família Olberg. À Justiça, no entanto, a detenta havia informado que estaria em outro lugar.

Em entrevista à TV Record no ano passado, Rogério Olberg declarou que Suzane sonha constituir família. “É o sonho dela constituir família. É ter casa e filhos. Ela gosta muito de crianças. Sim, eu me vejo casado com a Suzane”, disse o empresário.

Rogério admitiu ainda que o relacionamento com Suzane von Richtofen trouxe consequências negativas para sua vida.

“É como se perdesse a identidade, hoje não sou mais eu. Agora sou o namorado de Suzane. Eu já não tenho privacidade, falam que eu sou louco, psicopata, me xingam. Eu sempre procurei ser o melhor. Eu não sei como vai ser o dia de amanhã, ninguém vai querer dar emprego ao namorado da Suzane”, queixou-se.

com informações de Último Segundo

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS