Meio Ambiente

Irmãos confessam ter esquartejado Bruno e Dom Phillips, diz TV

Share

Irmãos confessam ter esquartejado e queimado Dom Philips e Bruno Araújo, diz TV Band. A Polícia Federal levou um dos criminosos ao local de buscas e afirma que fará uma entrevista coletiva nesta tarde para detalhar o caso. A informação foi antecipada pelo site BNC Amazonas

Os irmãos Oseney da Costa de Oliveira e Amarildo da Costa Oliveira confessaram ter matado Dom Philips e Bruno Pereira, diz a Band. Segundo a emissora, a Polícia Federal fará uma entrevista coletiva nesta tarde para detalhar o caso. A informação foi antecipada pelo site BNC Amazonas.

Osoney, que foi preso ontem, disse que ele e seu irmão mataram Dom Philips e Bruno Pereira no último dia 5, após serem flagrados pescando ilegalmente. De acordo com a emissora, Dom e Bruno foram rendidos e levados para uma vala, onde foram mortos e tiveram os corpos esquartejados e incendiados. Amarildo da Costa de Oliveira, conhecido como “Pelado”, foi preso na semana passada.

Mais cedo, a polícia levou Oseney, conhecido como “Dos Santos”, para o local de buscas por Bruno Pereira e Dom Philips. Bruno e Dom desapareceram em 5 de outubro no Vale do Javari, no Amazonas. Eles partiram da Comunidade São Rafael rumo a Atalaia do Norte, viagem que dura aproximadamente duas horas, mas não chegaram ao destino.

Até esta quarta-feira (15), nove pessoas foram ouvidas pela polícia. Entre elas, a mulher de Amarildo, Josenete. Ela prestou depoimento na última sexta-feira (10) em companhia de um advogado e preferiu não falar sobre a prisão do marido nem sobre o caso dos desaparecidos.

Imagens divulgadas pela Polícia Federal mostram os objetos encontrados na área de buscas por Dom Phillips e Bruno Araújo Pereira, no interior do Amazonas. Foram localizados uma mochila, um notebook , camisas, bermudas, calça, chinelos e botas na área onde são feitas as buscas.

(mais informações em instantes)

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… considere ajudar o Pragmatismo a continuar com o trabalho que realiza há 13 anos, alcançando milhões de pessoas. O nosso jornalismo sempre incomodou muita gente, mas as tentativas de silenciamento se tornaram maiores a partir da chegada de Jair Bolsonaro ao poder. Por isso, nunca fez tanto sentido pedir o seu apoio. Qualquer contribuição é importante e ajuda a manter a equipe, a estrutura e a liberdade de expressão. Clique aqui e apoie!