Mulheres violadas

Mulher termina relacionamento e é morta pelo ex-namorado dentro de hospital

Share

Mulher de 29 anos é morta pelo ex-namorado dentro de hospital após pedir um tempo no relacionamento

Unidade de Saúde da Família (USF) Mário Covas (Imagem: Reprodução | Cubatão Notícias)

Uma mulher foi assassinada a facadas pelo próprio namorado dentro de um hospital de Cubatão, em São Paulo, na tarde de ontem, quarta-feira (4). As informações são do G1.

A vítima foi identificada como Ana Paula Trajano. Ela tinha 29 anos e trabalhava na unidade de saúde quando foi atacada. Seu namorado foi preso momentos depois pelo 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).

Uma equipe do batalhão fazia ronda na região da Unidade de Saúde da Família (USF) Mário Covas quando percebeu uma movimentação dentro do hospital, com uma mulher caída no chão, ensanguentada.

Os agentes notaram que um homem tentava escapar, enquanto testemunhas o seguravam. O rapaz foi detido, e as pessoas presentes informaram que havia sido ele o responsável por esfaquear a vítima.

Leia também: A mulher emparedada da ficção virou realidade no Brasil em 2021

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou Ana Paula para o Pronto Socorro Central de Cubatão, mas ela não resistiu aos ferimentos e teve óbito constatado pela unidade.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado por homicídio qualificado. Ele está à disposição da Justiça.

Vítima havia interrompido relacionamento

Irmão da vítima, Elvis Barbosa contou ao G1 que Ana Paula e o criminoso namoraram por dois meses. Na segunda-feira, ela pediu “um tempo” no relacionamento, o que teria motivado o assassinato.

“Ela pediu um tempo, e ele, não satisfeito, foi até a casa da minha mãe, pegou uma faca sem minha mãe ver, foi no serviço dela [vítima], ficou conversando com ela, e, depois de ela falar que não queria mais, a esfaqueou nove vezes”, relatou.

Saiba mais: Violência doméstica poderá ser denunciada em cartórios

Segundo o rapaz, o casal vivia brigando, o que fez com que a vítima terminasse a relação. “Minha irmã não teve direito nem de lutar pela vida. Era uma moça cheia de sonhos, professora formada, trabalhava na farmácia da UBS, e faria, daqui a alguns dias, a cirurgia bariátrica que tanto sonhava. Ela também estava para comprar o primeiro carro, mas, infelizmente, atrapalharam o sonho dela.”

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook