Música

“Raul Seixas era sem caráter e um músico ruim pra ca***”, diz Ed Motta

Share

"Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível e não tenho medo de falar isso. Ele era uma put* de uma merd*, ruim pra c*ralho musicalmente. Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho". Declaração de Ed Motta não foi bem vista nas redes, mas músico manteve as críticas

Ed Motta e Raul Seixas

O cantor Ed Motta causou polêmica nas redes sociais ao dar sua opinião sobre o cantor Raul Seixas, que morreu em 1989. Durante live, o artista disse que o falecido músico trabalhou contra seus colegas e a favor do sistema ao atuar na gravadora CBS na década de 1970.

“Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora, ou seja, trabalhou contra os colegas”, iniciou ele. “Eu não tenho medo nenhum de falar contra o Raul Seixas, que era uma put* de uma merd*, ruim pra c*ralho musicalmente, de tudo”, acrescentou.

Além disso, Ed Motta atribui a Paulo Coelho o sucesso de Raul. “Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho. Então, esse cara era um idiota, um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos merd*, entendeu? E nego vem: “canta Raul”. Que p*rra, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo, p*rra”, afirmou.

Na internet, as declarações revoltaram internautas. Enquanto alguns criticaram as falas de Ed, outros poucos as endossaram.

Raul Seixas

Nascido em Salvador em 28 de junho de 1945, filho de um engenheiro chamado Raul Varella Seixas e da dona de casa Maria Eugênia Santos Seixas, Raul Seixas era de família classe média.

Desde pequeno, o cantor manifestava uma personalidade difícil. Além de cantor, Raul Seixas era produtor, compositor, músico e versátil artista que mantinha um gosto exótico e diferenciado pelo conhecimento de forma alternativa.

Raul amava ler os livros de filosofia que haviam em sua casa, mas odiava a escola, sendo reprovado várias vezes. Na adolescência mantinha uma paixão pelo rock e conhecia de Elvis a Pink Floyd.