Injustiça

Homens espancam pai de 5 filhos até a morte após acusação falsa de pedofilia

Share

Homem foi agredido até a morte na frente dos filhos após ser acusado equivocadamente de pedofilia. Os agressores foram flagrados momentos mais tarde por uma câmera de segurança rindo e reencenando o ataque

Vítima Stephen Bird e os agressores, Steven Bennett e Suni Singh Gill

Dois homens foram condenados a prisão perpétua pela Corte de Wolverhampton, na Inglaterra, nesta quarta-feira (13). Eles são acusados de espancar até a morte um outro rapaz na cidade de Tipton.

Steven Bennett, de 39 anos, e Suni Singh Gill, 34, atacaram Stephen Bird, de 50 anos, no dia 26 de julho do ano passado. A vítima, pai de cinco filhos, morreu três semanas mais tarde, em decorrência das agressões.

Stephen Bird sequer conhecia seus agressores. No julgamento ocorrido na última terça-feira (12), o júri ouviu que Bennett e Gill atacaram a vítima após acusarem-na equivocadamente de pedofilia.

Bird recebeu uma série de socos e chutes da dupla em um episódio testemunhado por famílias e crianças que frequentavam o Parque Victoria naquele dia.

Os agressores conseguiram fugir, mas foram flagrados momentos mais tarde por uma câmera de segurança, rindo e reencenando o ataque.

Steven Bennett e Suni Singh Gill

Veja atambém:
Jovem negro é acorrentado nu em poste por grupo de ‘justiceiros’
Mídia também é responsável por ação de justiceiros, diz sociólogo

Vítima ficou internada, mas não resistiu

Apesar de gravemente ferido, Bird conseguiu caminhar até a casa de um sobrinho, nas proximidades do parque. A ambulância foi chamada e encaminhou o rapaz a um hospital.

A vítima foi diagnosticada com graves lesões na cabeça, além de fraturas no maxilar e na face. O homem ficou internado por quase três semanas, mas seu estado deteriorou-se rapidamente. O óbito foi confirmado em 12 de agosto.

Assista ao vídeo:

Yahoo

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook