Mulheres violadas

“Tenho pesadelos com ele toda semana”, diz ex-mulher de Nego do Borel

Share

Ex-namorada comenta expulsão de Nego do Borel de programa televisivo após acusação de estupro: "Convivência sem ser gravada é muito pior [...] Tenho pesadelos de inúmeras situações de violência física e sexual toda semana. Faço diversos tratamentos, mas os abusadores deixam marcas na alma"

Imagem: reprodução

As imagens em análise no caso de suspeita de estupro por parte de Nego do Borel contra Dayane Mello, em “A Fazenda”, abalaram também Duda Reis. A atriz, que é ex-namorada do cantor e também o acusou de agressões, desabafou nas redes sociais sobre gatilhos despertados pelo sofrimento do passado.

Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastou das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico. Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem. Tenho pesadelos e flashbacks de inúmeras situações de violência (física e sexual) quase toda semana, e tenho feito diversos tratamentos e sendo muito bem cuidada, porém, os abusadores deixam marcas na alma“, escreveu Duda Reis no Instagram.

A artista relembrou o preconceito que sofreu ao ter a própria palavra questionada quando fez as denúncias. E criticou a Record por ter escalado Nego do Borel para o reality show de confinamento, mesmo com todas as denúncias contra ele.

Relembre:
Ex-namorada de cantor bolsonarista relata relacionamento abusivo: “Era refém”
Juiz aplica sermão em cantor acusado de agredir e estuprar ex-namorada

Fizeram muitas piadas, me descredibilizaram e, para mim, o pior: colocaram um agressor com três processos de três ex-namoradas diferentes sobre violência doméstica na televisão. Já não é fácil denunciar, tenho a sensação que as pessoas não querem acreditar na vítima e optam sempre por quererem mudar a imagem do agressor. Nos últimos tempos senti dentro de mim uma dor e um silenciamento, que ninguém nunca terá noção. Às vezes lamento por eu ter apenas 20 anos e ter a sensação que o meu brilho e minha juventude foram tomados de mim, é dolorido lembrar que meu corpo foi tocado inúmeras vezes sem o meu consentimento e que meu corpo foi maltratado. Essa mensagem é para dizer que, estou bem, vou continuar tentando ser forte (apesar de não estar sendo mais fácil pra mim) e para principalmente, dizer que por mais que muitas pessoas tivessem zombado de mim, diminuído as minhas dores e desacreditado de mim: Deus sabe o que faz. Bastaram apenas duas semanas para vocês conhecerem 1/3 do que tal homem é capaz de fazer (garanto que a convivência, sem ser gravada é muito pior“.

Leia também: Nego do Borel garante que não apoia Bolsonaro e se justifica

Entenda o caso

Após uma festa em “A fazenda”, Dayane Mello se deitou com Nego do Borel e causou preocupação nos peões. MC Gui, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco chamaram atenção do cantor para não agir sem a modelo estar consciente para “não dar problema”. A modelo estava tão embriagada que não conseguia sequer trocar de roupa sozinha.

Em outro momento, debaixo do edredom, é possível ouvir nas imagens a modelo pedido para o cantor parar. Rico Melquiades avistou Nego do Borel escondido no edredom. Ele, então, puxou o tecido na brincadeira e gritou que funkeiro estava excitado demais com Dayane. Nego do Borel disse que não estava se relacionando com a peoa embaixo do edredom. “Para, para, para”, alertou MC Gui. “Pra não dar problema, tira ela daí”, pediu Solange Gomes.

Imagem: reprodução

Na sequência, a câmera da plataforma de streaming de “A Fazenda 2021”, virou para um canto do quarto onde já não dava mais para avistar a cama de Nego do Borel.

Polícia civil abre inquérito

A Polícia Civil abriu um inquérito neste sábado, dia 25, para investigar Nego do Borel por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. A advogada da vítima registrou a ocorrência na delegacia de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, e apresentou as imagens a serem analisadas. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a informação ao Extra.

O caso foi registrado pela Delegacia de Itapecerica da Serra. Outros detalhes serão preservados a fim de garantir a autonomia do trabalho policial“, complementou a SSP, em nota.

Nego do Borel expulso

Em meio a acusações de estupro na web, Nego do Borel foi expulso do reality show da Record. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor, que fez ainda um pedido para que fãs do reality show não julguem o caso apenas por trechos recortados na internet.

A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor de ‘A fazenda’. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet“, diz a nota enviada.

Yahoo

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook