Tragédia

Casal encontrado morto no Leblon pode ter sido vítima de vazamento de gás

Share

Corpos estavam caídos no banheiro, que possui gás encanado e estava com o chuveiro aberto

Nathalia e Matheus

Um casal foi encontrado morto na noite desta terça-feira (22) em um apartamento no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Os corpos de Matheus Correia Viana e de Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos, estavam no box do banheiro de um imóvel na Rua Bartolomeu Mitre.

Nathalia e Matheus podem ter sido vítimas de um vazamento de gás, pois o aquecedor de água fica dentro do cômodo. Equipes da 14ª DP (Leblon) estavam no local, até o início da madrugada desta quarta-feira (23) aguardando a chegada da equipe de peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), da Polícia Civil.

Nathalia estava desaparecida desde ontem. Parentes e amigos já haviam divulgado cartazes em redes sociais em busca de informações. A família se preocupou porque Nathalia é sócia de uma clínica na Freguesia, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, e não desmarcou os pacientes agendados para esta terça-feira nem apareceu no trabalho.

Segundo um cartaz que foi divulgado pela família em redes sociais, o último contato de Nathalia havia sido feito por volta das 16h do dia 21, segunda-feira.

De acordo com informações de policiais militares, os bombeiros foram chamados por volta de 22h por amigos de Matheus que, estranhando o desaparecimento, foram até o imóvel da Bartolomeu Mitre. Ainda de acordo com os PMs, o imóvel possui uma fechadura eletrônica, e os colegas dele tinham a senha.

Já dentro da casa, um deles ligou para os bombeiros e afirmou que o casal estava desacordado. Minutos depois, a mesma pessoa fez outro telefonema e disse que os jovens estavam mortos.

Segundo familiares, Nathalia chegou a almoçar com a mãe na segunda e pediu que ela buscasse o filho, de 8 anos. “Nathalia era uma pessoa maravilhosa. Boa mãe, boa profissional, linda por dentro e linda por fora. A gente está muito em choque. Todas as pessoas da nossa família, os amigos. É até difícil ter palavras neste momento”, afirmou uma prima.

VEJA TAMBÉM: Áudios revelam últimos momentos de família brasileira morta em apt. no Chile