Saúde

Pazuello passeia em shopping de Manaus sem máscara e debocha: “Onde compra isso?”

Share

Ex-ministro Pazuello é flagrado sem máscara em shopping de Manaus e debocha ao ser questionado: “Tem de comprar, né? Sabe onde tem para vender?”

Eduardo Pazuello no Manauara Shopping

O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, foi fotografado neste domingo (25) em um dos corredores do Manauara Shopping sem máscara.

Saiba mais: Brasil tem a pior gestão mundial da pandemia, diz consultoria britânica

A autora da foto postou a imagem em seu perfil no Instagram e escreveu que questionou o ex-ministro sobre o fato dele não estar usando máscara.

Respondeu: Pois é né. Tem que comprar, onde compra isso?”, escreveu a dona do perfil que postou a foto.

Mas tarde, a autora do perfil postou um vídeo onde informa que decidiu apagar as fotos.

Segundo ela, Pazuello estava errado, mas alguns comentários na postagem, de críticas à publicação dela, a incomodaram e ela decidiu retirar as fotos.

Apaguei porque dentro de 75 mil pessoas, sempre tem duas ou três que falam umas coisas bem complicadas e eu não estou com paciência não. Foi errado o que ele fez. Ele é uma figura pública”, disse.

Leia também: Inacreditável: Pazuello é ovacionado em Manaus por ‘erradicar a covid no Brasil’

Em uma das imagens, o ex-ministro da saúde passa próximo a uma criança. O site entrou em contato com o centro comercial solicitando esclarecimentos sobre o ocorrido e o cumprimento dos protocolos de combate ao COVID-19.

Outro lado

Em nota, o shopping informou que o ingresso do ex-ministro no local sem máscara foi permitida sob a condição dele se dirigir a um quiosque para comprá-la.

A assessoria do shopping informou também que tão logo comprou a máscara, Pazuello permaneceu com a mesma durante todo o período em que esteve no local.

O shopping admitiu que, de qualquer forma, o ingresso no ex-ministro no centro comercial sem máscara foi uma falha e prometeu reforça o treinamento de seus colaboradores.

Impedir que o vírus se propague é
essencial para ganharmos essa luta.
Continue usando máscara e, juntos e
com atitude, vamos superar.

#ManauaraShopping #contracovid19

Publicado por Manauara Shopping em Domingo, 25 de abril de 2021

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook