Armas de Fogo

Amigo de Leonardo morre após disparo de arma de fogo na fazenda do artista

Share

Suposto disparo de arma de fogo acidental mata amigo e assessor de Leonardo na fazenda do artista. Polícia Civil apura o caso

Passim e o cantor Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Nilton Rodrigues, conhecido no meio artístico como Passim, morreu nesta quinta-feira (4) após ser atingido por um disparo de arma de fogo na fazenda do cantor Leonardo em Goiás.

Passim era amigo e assessor do cantor sertanejo e trabalhava no meio artístico há 30 anos. A assessoria de imprensa de Leonardo informou que a morte foi acidental e a Polícia Civil apura o caso.

A imprensa local afirma que Leonardo estava em casa no momento do disparo, mas as informações não são oficiais. Passim estaria manuseando o armamento dentro do quarto, quando ele escapou de sua mão.

Ainda segundo veículos de comunicação da região, ao tocar o chão, a arma de fogo disparou e atingiu Passim na virilha. Leonardo, ao ouvir o tiro, teria arrombado a porta e encontrou o amigo no chão.

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, postou um vídeo com Passim em sua rede social disse que “não dá para acreditar” na perda do amigo. No vídeo, Zé Felipe e Passim brincam juntos e o artista pede para que o amigo não morra nunca. “Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”.

Até a publicação deste texto, a polícia não informou a quem pertencia a arma e se a vítima tinha registro para portar o armamento.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook