Notícias

Cena de sexo em reunião virtual surpreende vereadores do Rio de Janeiro

Share

Casal faz sexo em reunião virtual de vereadores do Rio de Janeiro. Audiência online debatia formas de se garantir merenda para os alunos da rede pública de ensino da capital fluminense

Uma audiência pública sobre a questão da merenda escolar em tempos de pandemia de coronavírus, nesta sexta-feira (14/08), realizada pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro, contou com uma cena inusitada.

Enquanto os vereadores Leonel Brizola (PSol), Babá (PSol) e Célio Lupparelli (DEM) discutiam formas de aplicação de recursos do orçamento na área, um casal decidiu fazer sexo, se esquecendo de desligar a câmera. As informações são do jornal Extra.

A cena se revelou logo após a apresentação de um estudo sobre o assunto que serviu de base para a discussão. Assim que o slide do estudo saiu da tela, a performance de sexo ficou explícita, sem que o casal percebesse que o momento íntimo estava sendo transmitido. O perfil não era de nenhum vereador.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Quando o sexo aconteceu, a audiência já ocorria há mais de quatro horas. Os vereadores seguiram com a reunião, procurando “ignorar” a cena.

As outras pessoas que participavam do encontro virtual perceberam a cena, mas não deixaram de debater sobre o assunto principal.

A audiência foi convocada pela Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente e durou cerca de 5 horas.

As imagens repercutiram na internet. “A política do Rio realmente é ‘foda’. E por falar em vereadores, alguém já viu o Carluxo trabalhando lá? Eu só vejo ele ‘causando’ em Brasília”, escreveu um internauta.