Redação Pragmatismo
Saúde 07/Jul/2020 às 15:07 COMENTÁRIOS
Saúde

Deve-se desejar a Bolsonaro o mesmo que ele desejou a Dilma?

Publicado em 07 Jul, 2020 às 15h07

Carlos Bolsonaro, cujo pai desejou publicamente a morte de Dilma Rousseff, esbravejou contra quem pediu ‘a morte do presidente’. Recentemente, o próprio Carlos debochou de Dilma no dia da morte da mãe dela e também chegou a pedir a morte de Michel Temer

Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro informou nesta terça-feira (7) que testou positivo para o coronavírus. O presidente disse que chegou a ter febre de 38 graus, mas que, à noite, a temperatura começou a ceder. Relatou também que sentiu mal-estar e cansaço. Ele disse que agora está se sentindo “perfeitamente bem”.

“Estou bem, estou normal. Em comparação a ontem [segunda], estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas não vou fazê-lo por recomendação médica, mas eu estou muito bem”, afirmou.

O presidente fez o anúncio do resultado do exame para a TV Brasil e mais duas emissoras. Nenhuma outra emissora foi convidada. Ao final do anúncio, ele se afastou alguns passos dos repórteres e tirou a máscara.

Nas redes sociais, Carlos Bolsonaro, filho do presidente, reclamou de pessoas que estariam desejando a morte do pai.

“A imensa quantidade de pessoas pedindo a morte do chefe do Executivo neste momento deveria ser motivo de solidariedade imediata dos líderes dos outros poderes, mas o que vemos novamente é a seletividade da indignação e ninguém chama os tais desumanos de “robôs”. Não terão éxito!”, escreveu o ‘zero dois’.

Internautas lembraram que o próprio Jair Bolsonaro já pediu publicamente pela morte de Dilma Rousseff. “Eu espero que acabe hoje, infartada ou com câncer”, disse Bolsonaro, quando indagado se a ex-mandatária terminaria o mandato em 2018.

VEJA TAMBÉM: O sadismo dos médicos que tiveram acesso ao diagnóstico de Marisa Letícia

Carlos também debochou de Dilma no falecimento da mãe dela. Além disso, o filho do atual presidente pediu a morte de Michel Temer. Relembre abaixo.

Ver essa foto no Instagram

A estirpe desse senhor é essa. Absurdo.

Uma publicação compartilhada por Jandira Feghali (@jfeghali) em

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS