Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 08/Jan/2020 às 20:39 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Jovem assediada por apresentador casado é criticada e desabafa

Publicado em 08 Jan, 2020 às 20h39

“Nunca fui ao encontro dele. Ele deu em cima de mim, eu fugi. Ponto final. Moral da história: falsos beatos existem. Sou solteira, trabalho, saí da academia que treinava para não ser assediada pelo cara e depois quem é culpada? Eu?”

ana carolina marcos mion
Ana Carolina (reprodução/instagram)

A modelo Ana Carolina Jorge usou as redes sociais para fazer um desabafo nessa terça-feira (7). No relato, ela, que fazia academia no mesmo lugar que Marcos Mion, exibiu comentários do apresentador, que estaria dando em cima dela em sua inbox do Instagram.

“Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda”, escreveu Marcos Mion na postagem, pedindo depois para Ana o responder.

Nesta quarta-feira (8), a modelo disse acreditar que as mulheres deveriam apoiar uma às outras quando se trata da exposição de um homem.

“Isso não acontece só com famoso, é pedreiro na obra, homem na rua… Nunca tinha passado por nada disso, agora tenho que entender que, de um dia para outro, um homem, pai de família, que se diz bom, está dando em cima de mim. Não quero mais nem citar o nome dele, só acho que isso tem que acabar”.

A troca de mensagens teria acontecido em dezembro de 2018 e ela disse que não postaria o restante das mensagens por empatia à mulher do apresentador, Suzana Gullo, com quem ele tem três filhos.

A modelo passou a receber comentários em suas antigas postagens: alguns seguidores dando apoio pelo atitude e outros a julgando por ter exposto um pai de família. “Você deveria ter, no mínimo, empatia pela esposa e filhos dele”, alertou uma seguidora. “Eu tenho e por isso não vou postar o resto”, rebateu a modelo.

“Nunca fui ao encontro dele. Ele deu em cima de mim, eu fugi. Ponto final. Moral da história: falsos beatos existem. Sou solteira, trabalho, saí da academia que treinava para não ser assediada pelo cara e depois quem é culpada? Eu?”, continuou Ana Carolina.

“Não vou postar mais nada, o papo encerrou por aqui. Não gosto de hipocrisia, gente que vai na igreja e dá lição de moral nos outros, mas eu não quero mídia em cima da tristeza alheia. Não achei que teria essa repercussão. Trago apenas um exemplo de que a vida não é sempre como aparente. Seja grato pela família que tem. Lealdade é tudo na vida”, continuou.

“Nossa, um desabafo de um segundo virou isso tudo. Eu tive que sair da academia que eu treinava para não ser cantada por ele todo dia. Motivo suficiente ou quer mais?”, encerrou.

No Twitter, Mion não citou nomes, mas filosofou após a repercussão do caso. “Ser de mentira é muito difícil. Demanda muito trabalho sustentar todos os dias uma personalidade falsa e ninguém consegue fazer isso por muito tempo sem deslizar. E é aí, no deslize dos falsos, que quem é de verdade e tem um caminho bem mais demorado e tortuoso apenas sorri”, publicou.

A assessoria de Marcos Mion afirmou que não vai comentar o caso. Após a repercussão do caso, o apresentador decidiu limitar quem pode comentar nas suas publicações do Instagram.

Marcos Mion e família (reprodução/instagram)

Recomendações

COMENTÁRIOS