Redação Pragmatismo
Direita 17/Jul/2019 às 14:08 COMENTÁRIOS
Direita

Ator bolsonarista chora e reclama do atual governo: "Tá tudo uma m***"

Publicado em 17 Jul, 2019 às 14h08

Um dos apoiadores mais fervorosos de Jair Bolsonaro, ator Sandro Rocha chora e faz duras críticas ao atual governo. Ele apagou o vídeo após o desabafo, mas outras pessoas salvaram o conteúdo

ator sandro rocha Bolsonaro
Apoiador de Bolsonaro, ator Sandro Rocha chegou a chorar em um dos vídeos em que critica o atual governo

Famoso por interpretar um miliciano no filme Tropa de Elite, o ator Sandro Rocha sempre declarou estar ao lado de Jair Bolsonaro (PSL) e fez campanha aberta por sua eleição para presidente.

Sandro tem quase 400 mil inscritos em seu canal do Youtube e usa a plataforma para tecer comentários políticos. Nesta semana, ele lançou dois vídeos que desagradaram o governo.

Sobre a Reforma da Previdência, aprovada em primeira instância na Câmara na última semana, Sandro disse que cada um ganhou a sua parte e o povo, como de costume, foi prejudicado.

“Tudo foi discutido nos bastidores. Rodrigo Maia fez a sua parte, Paulo Guedes a dele. Cada um vai ganhar uma emenda de ‘tanto’ e tá todo mundo feliz agora em casa, porque eles vão se aposentar daqui a pouquinho”, disse Sandro.

“Para a classe política, a Reforma da Previdência vai gerar um monte de coisa boa. E para o povo, vai ter o quê? Linguiça! Linguiça no ‘popote'”, desabafou o ator.

SAIBA MAIS: Bolsonaro repassou verba do Mais Médicos a deputados para aprovar Reforma da Previdência

“Cadê o Frota? Cadê a Joice Hasselmann? Tá todo mundo feliz, meus amigos. Ninguém vai discutir agora. Sabe o que eles vão fazer? Dizer que está tudo ótimo e que o Brasil agora vai decolar”, acrescentou.

Ator chorou

Em um vídeo mais recente, que acabou sendo deletado posteriormente, Sandro Rocha é ainda mais duro em suas críticas e chega a chorar. “O que estamos vendo são requintes de crueldade. Está a mesma coisa [esse governo]. Não mudou nada!”.

“Eu falo das coisas que eu já vivi. Eu venho de comunidade. Eu sei o que é passar dificuldade. Fazer conta, comprar nuggets para fazer mistura. Seria bonitinho dizer que tudo está indo bem quando não está. Quem vai pagar o pato é o povo mais pobre, p*.”

“Não vou babar ovo de presidente, a não ser que faça alguma coisa pelo Brasil. A conta de luz já aumentou de novo e o povo fanático, endeusando. Não vão acordar nunca?”, questionou Sandro.

Vídeos:

.x.

.x.

Repercussão

As redes sociais repercutiram os desabafos de Sandro Rocha. “Mais um bolsonarista arrependido. Chupa que a manga é doce, comedor de alfafa. O que é pior? Ser um imbecil que votou em Bolsonaro pensando que o imbecil faria alguma coisa séria? Ser um imbecil que votou em Bolsonaro apenas pelo anti-petismo produzido pela mídia? Ou ser um imbecil arrependido?”, publicou um internauta.

“Mas o problema não era o PT? Fala para o pessoal fazer arminha, que passa. Não acredita no Paulo Guedes mas sempre soube que ele estaria lá. Então sabia muito bem o que Paulo Guedes iria fazer”, observou outro.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS