Redação Pragmatismo
Direita 19/Mar/2019 às 12:55 COMENTÁRIOS
Direita

Vídeo de criança celebrando morte de Marielle assusta: "perigo para a sociedade"

Publicado em 19 Mar, 2019 às 12h55

Internautas se assustam com a frieza do discurso de uma menina que celebra a morte de Marielle Franco: "O Brasil está doente. Essa criança é um perigo para a sociedade"

menino criança discurso marielle franco lula

“Estou aqui para fazer um vídeo feliz sobre uma data feliz. Hoje é 14 de março. Há um ano atrás, Marielle morreu. E por que é uma data feliz? Bem, porque ela morreu. Simples. Não tem porque ficar explicando. Como diz Daniel Fraga, não se deve desejar o bem a todas as pessoas. Não, eu desejo o mal a pessoas nojentas, pessoas tóxicas como ela. Assim como eu desejo o mal ao Lula. Que o câncer do Lula volte com toda a força e ele morra”.

A declaração acima foi feita por uma pré-adolescente em um vídeo gravado por ela mesma e que está sendo disseminado nas redes sociais.

A menina diz que resolveu se manifestar depois de assistir um apresentador lamentar a morte da vereadora Marielle Franco (PSOL), executada com vários tiros na cabeça.

“Isso é terrível. Isso é confundir uma pessoa, um ser humano, um indivíduo com um estatista, um ser desprezível. Você não pode confundi-los. Se parecem? Se parecem… Só que existe uma imensidão, uma muralha de diferença. E não existe nada para chorar, não existe nenhuma lágrima a derramar, não existe nada de triste. Malditos, três vezes malditos sejam aqueles que lamentam a morte de uma pessoa tão tóxica, tão ruim quanto uma estatista como Marielle Franco”, continua a menina.

“E, bem, acharam esses dias os ‘culpados’. Se eu pudesse dar uma punição para eles, eu daria a seguinte punição: um aperto de mão, agradecimentos e um McDonald’s pago, para eles poderem irem lá comer e relaxar. Eu poderia gritar a plenos pulmões como estou feliz por essa data, como estou feliz pelo que aconteceu há um ano atrás. Ah, gerou um pouquinho mais de popularidade para a esquerda? Gerou, mas fazer o quê? Você vai deixar de agir porque o inimigo vai ganhar popularidade? Esta é uma péssima estratégia. Alguns coisas dão tanta popularidade que não valem a pena, mas, nesse caso (o assassinato de Marielle) valeu a pena sim, e foda-se. E, bem, viva a morte de Marielle. Que bom que ela morreu, que ela não está viva, e isso é algo muito bom. Bye, bye, pessoas, por esse vídeo, e feliz dia da morte da miserável”, conclui a pré-adolescente.

Repercussão

A frieza da criança chocou as redes sociais. “O Brasil está doente. Essa criança é um perigo para a sociedade. Depois de assistir ao discurso dessa menina, ninguém mais pode se dizer surpreso com novos casos de massacres de inocentes em escolas ou onde quer que seja. É a barbárie”, desabafou um internauta.

“Uma criança que foi alienada politicamente a tal ponto de se sentir confortável em gravar um vídeo comemorando a morte de um ser humano, além de outras barbaridades. Tomara que as autoridades competentes batam à porta desse moleque, porque isso não é mera emissão de opinião, mas apologia ao crime e incitação ao ódio”, afirmou David Kilder, uma das pessoas que compartilharam o vídeo.

“Que esse vídeo chegue a família dessa pessoa, para que mais tarde não soframos com uma possível tragédia. Conversem com seus filhos, sobrinhos e amigos. Os ouçam… As vezes ouvir ajuda a identificar muita coisa e a direcionar essas pessoas para um profissional da área”, comentou Alexandra Loras, ex-consulesa da França.

“Essa criança é fruto de quem semeou o ódio, não há dúvida. Seu vídeo indica um comportamento que, se não houver uma ação educativa, resultará em uma adulta altamente perigosa. Muitas pessoas, seja no Brasil ou fora daqui, estão precisando de lições de democracia, para aprender a conviver com a diversidade. Infelizmente, no país, o mau exemplo é disseminado pelo primeiro mandatário”, observou o jornalista Joaquim Carvalho.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS