Redação Pragmatismo
Direita 12/Out/2017 às 12:30 COMENTÁRIOS
Direita

Músico posta foto de Raul Seixas nas redes sociais para provar que o 'ódio cega'

Publicado em 12 Out, 2017 às 12h30

Cantor publica “experiência sociológica” nas redes sociais para provar que o 'ódio cega'. Uma simples imagem do saudoso Raul Seixas desencadeou uma enxurrada de chorume

Tico Santa Cruz Raul Seixas

Na última terça-feira (10), o músico Tico Santa Cruz postou em seu Facebook uma imagem do saudoso Raul Seixas usando uma boina. Não havia legenda acompanhando a foto.

No dia seguinte, o cantor revelou que a publicação da imagem servira como uma espécie de “experiência sociológica”.

“Ontem fiz uma ‘experiência sociológica’ aqui no Facebook. Coloquei esta foto do mestre Raul Seixas e não postei nenhuma legenda. Quer saber o que aconteceu? Clique na postagem e leia os comentários. O ódio CEGA”, escreveu Tico.

Muitos internautas infestaram a página do cantor com comentários agressivos. Eles haviam confundido Raul Seixas com Che Guevara.

“É impossível que as pessoas não enxerguem que esse Guevara era um monstro, matava pessoas, era preconceituoso e tudo. E tem gente que venera esse cara… É uma lástima mesmo”, esbravejou um internauta.

Outro chegou a parabenizar o sargento do Exército da Bolívia Mario Terán Salazar, responsável pela execução de Guevara. “Parabéns sargento Mario Terán pelo seu grande feito para a humanidade”.

A ignorância dos ‘haters‘ foi exposta e eles viraram motivo de piada e vergonha alheia nas redes sociais.

“Imagino esses intelectuais que entendem muito de arte e com ódio nos olhos, visitando um museu e condenando as obras de Picasso. Por serem do movimento cubista do começo do sec XX, podem achar que Cubismo vem de Cuba”, ironizou uma usuária.

“Previsível. O que esperar de direitopatas? O ódio cega, mas burrice e falta de cultura cegam muito mais”, observou outro.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS