Redação Pragmatismo
Drogas 21/Jun/2017 às 18:47 COMENTÁRIOS
Drogas

Google Maps indica endereço de boca de fumo no Rio de Janeiro

Publicado em 21 Jun, 2017 às 18h47

Localização de boca de fumo no Rio de Janeiro indicada no Google Maps tem endereço completo, avaliações e até comentários

google maps boca da benjmanin

O Google Maps é um serviço que indica com precisão como chegar a um endereço que não se conhece. É possível encontrar a localização de praticamente qualquer estabelecimento em uma cidade através do Maps.

Nesta semana, internautas descobriram que até um local de venda de drogas, chamado “Boca do Benjamin”, no Rio de Janeiro, era indicado no Google Maps com endereço completo, avaliações e comentários.

Foram compartilhados 23 comentários sobre o local e classificações com estrelinhas.

“Quebra um galho. Pode melhorar. Qualidade: Regular. Preço: Razoável. Atendimento: Bom”; “Salva a galera da região. Legalize já para comprar nas bancas”, “Parabéns pro dono, que é um empreendedor!”, diziam alguns deles.

O caso chegou a virar matéria do programa Brasil Urgente, da Rede Bandeirantes de Televisão. O “estabelecimento” estava na categoria “shopping center” do serviço do Google.

O local está a menos de 500 metros do prédio da Arquidiocese do Rio, onde se baseia o arcebispo, dom Orani Tempesta.

Até esta quarta-feira (20) era possível encontrar o endereço sem nenhum problema usando a ferramenta de pesquisa. O estabelecimento tinha até uma pontuação de quase quatro estrelas.

No entanto, na manhã desta quinta-feira (21), já não era mais possível localizar a Boca do Benjamim pelo Google.

Pelas regras do Google Maps, informou o Google, não é permitido aos usuários “realizar ações inapropriadas, ilegais ou que violam os direitos dos outros”.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS