Lula

“Power Point” do MPF contra Lula vira motivo de piadas na internet

Share

Uso do “Power Point” pelo MPF para explicar denúncia contra Lula confundiu internautas e gerou um festival de piadas. As imagens amadoras da apresentação, com cortes e erros de grafia, imediatamente proliferaram e foram transformadas em memes

A denúncia apresentada nesta quarta-feira (14) pelo Ministério Público Federal contra o ex-presidente Lula na Lava Jato rendeu uma série de piadas na internet.

Cheio de gráficos, setas e palavras cortadas, o amadorismo do documento foi alvo de várias montagens. “Achava minha vida confusa até ver esse Power Point”, comentou uma internauta no Twitter.

No início da noite, a palavra “PowerPoint” estava entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O site de humor Sensacionalista também publicou duas postagens sobre a denúncia. Lava Jato diz que Lula desviou dinheiro que iria para aulas de Power Point do MPF, diz uma delas.

Na segunda publicação, o humorístico garante que teve acesso a PowerPoint do MPF com as verdadeiras denúncias contra Lula.

Também chamou a atenção dos internautas um erro de português no balão azul destacado no documento apresentado pelo procurador Deltan Dellagnol. Onde deveria constar a palavra ‘propinocracia’ estava escrito ‘proinocracia’.

SAIBA MAIS: As melhores reações à trapalhada do MPF na denúncia contra Lula

Confira as principais reações: