Categories: Humor

O segredo de Drauzio Varella para lidar com o chorume da internet

Share

Mesmo sendo xingado de "velho lixo", "doutor canalha" e "defensor de vagabundo", Drauzio Varella realiza sessão de auto-tortura e lê comentários de leitores de forma serena e bem humorada. O médico se divertiu e revelou como lida com a parte suja da internet

Drauzio Varella se divertiu lendo comentários agressivos de internautas (Pragmatismo Político)

Em comemoração aos mais de 50 mil inscritos em seu canal no YouTube, o médico Drauzio Varella fez um vídeo (assista abaixo), publicado nesta segunda-feira, em que lê os comentários de seus seguidores.

Sem perder o bom bumor, mesmo quando é chamado de “doutor canalha”, “defensor de vagabundo” e “velho lixo”, Drauzio arrancou elogios de internautas por “levar numa boa os comentários negativos”.

“A Internet é assim: algumas pessoas falam a favor, outras falam contra. Umas são delicadas. Outras são grosseiras. Tudo isso faz parte do conjunto de trocas que acontecem pela rede”, disse o médico.

Em um dos comentários lidos, escrito pela internauta Paula Bracho, havia a frase “gay é anomalia, coisa nojenta”.

“Você acha mesmo, Paula? A homossexualidade é como a heterossexualidade. A gente não opta, cada um nasce de um jeito e tem um determinado tipo de comportamento. Se você acha que ser gay é ‘anomalia e nojento’, você desconhece aspectos fundamentais da biologia humana, minha filha”, respondeu Drauzio,

Alguns, no entanto, brincaram dizendo que o médico quebrou um dos mandamentos fundamentais da Internet: nunca ler os comentários.

O vídeo de Varella fez tanto sucesso na internet que, desde a sua publicação, o canal do médico mais famoso do Brasil no Youtube já cresceu 100% e, agora, acumula cerca de 100 mil inscritos.

Vídeo: