Categories: Eleições 2014

Internautas realizam ‘bota-fora do Lobão’

Share

Músico prometeu sair do Brasil caso Dilma Rousseff seja reeleita para a Presidência da República. Nas redes sociais, internautas organizam festa no dia 26: "Faltam 5 dias para Lobão sair do país"

Internautas ironizam possibilidade de Lobão sair do Brasil, como prometeu, caso Aécio Neves não vença as eleições no próximo domingo (Reprodução/Política Face)

Internautas pró-Dilma têm ironizado nas redes sociais a declaração do cantor Lobão, que prometeu ir embora do Brasil caso a presidente seja reeleita no próximo domingo 26. “Faltam 3 dias para que Dilma seja reeleita e o Lobão se mude do Brasil como prometeu”, comemorou um usuário do Twitter.

“Depois do churrascão dos desinformados o grande evento de outubro será o bota fora do Lobão”, escreveu mais um eleitor pró-Dilma. “Conclamo toda a militância petista a fazermos um bota fora bem legal para o Lobão. Podemos começar na Paulista dia 26”, convidou outra.

No Facebook, estão sendo compartilhados banners que divulgam o ‘bota-fora do Lobão’. Um deles traz a foto do roqueiro, com sua frase em destaque: “Se Dilma ganhar, vou embora do Brasil”. Abaixo, um apelo: “Ajudem o Lobão ir para Miami (sic)… Vote 13 o embarque será no Aécioporto”.

Há duas semanas, Lobão prometeu que iria embora do Brasil caso Aécio Neves não consiga vencer as eleições do próximo domingo. “Cara, pensa bem. Se o Aécio perder, eu vou embora dessa p*** de país. É isso mesmo que vocês querem? Só tem alienado nessa p*** mesmo?”, desabafou. Em evento de artistas e intelectuais pró-Aécio, apoiadores do candidato tucano disseram ainda que, Dilma se sagrando vitoriosa, a opção seria “fugir para Miami”.

Confira alguns tweets:

247

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook.