Categories: Barbárie

“Justiceiros” tentam matar mulher com as próprias mãos

Share

A partir de denúncias que circularam na internet, "justiceiros" amarraram, espancaram e tentaram matar mulher com as próprias mãos. Polícia não confirmou sua participação em crimes

Mulher é espancada em Guarujá acusada de sequestro. Ela foi amarrada e agredida por moradores do bairro. A polícia está investigando o caso, mas não há confirmações que ela é responsável pelos crimes (Reprodução)

Uma mulher foi espancada por moradores “justiceiros” no bairro Morrinhos, em Guarujá, no litoral de São Paulo, no início da noite deste sábado (3). A vítima foi amarrada e agredida por dezenas de moradores do bairro. Segundo testemunhas que acompanharam a agressão, os moradores afirmavam que a mulher havia sequestrado uma criança no bairro. A polícia investiga o caso e ainda não confirma a informação.

Leia também: Inocente é amarrado e torturado no meio da rua

De acordo com moradores, que preferiram não se identificar, a vítima foi imobilizada por vários homens não identificados. Alguns moradores amarraram a suspeita, a agrediram e depois a levaram para os fundos do bairro com a intenção de matá-la.

Inconformados com a brutalidade da agressão, outros moradores acionaram a Polícia Militar para tentar solucionar o problema. De acordo com informações da PM, várias viaturas foram enviadas para o local, mas os policiais tiveram o trabalho dificultado pelos agressores que tentavam atrapalhar o resgate da vítima, que ficou gravemente ferida. Ainda segundo a PM, ainda não foi comprovada a participação da mulher no suposto sequestro.

Após uma intervenção mais enérgica da polícia, porém, a mulher foi encaminhada para o hospital Santo Amaro, onde foi internada em estado crítico. O caso registrado na Delegacia Sede de Guarujá, onde será investigado. Até o momento, ninguém foi preso.

com informações de A Tribuna e G1