Categories: Mercado

Friboi bloqueia comentários em rede social após comercial de Roberto Carlos

Share

Roberto Carlos faz friboi bloquear comentários em rede social. Internautas reclamaram do fato de o Rei ter supostamente voltado a comer carne e que a propaganda ridiculariza a 'causa vegetariana'

O novo comercial da Friboi, que traz Roberto Carlos como garoto-propaganda, não está tendo uma boa aceitação por parte do público. O cantor, que era vegetariano, aceitou protagonizar o comercial por um cachê não divulgado.

No Youtube, o vídeo já recebeu inúmeras críticas no campo de comentários. Já no campo de avaliações, apenas cem pessoas curtiram o novo comercial, enquanto mais de mil marcaram a opção “não gostei”.

Alguns internautas reclamaram do fato de o Rei ter voltado a comer carne, outros afirmaram que a propaganda ridicularizava a causa vegetariana. Algumas pessoas também comentaram que não gostaram do comercial de uma forma geral.

A rejeição fez a marca desativar o campo de comentários e bloquear o campo de avaliações do anúncio no YouTube na última segunda-feira.

Vídeo:

Atualização (26/02): A Friboi aparentemente voltou a ativar os comentários no Youtube, mas mantém desativada o campo de avaliações do vídeo.

Leia também:
Dono de restaurante em Santos explica por que atacou casal gay
Roberto Carlos comenta polêmica sobre comercial da Friboi pela 1ª vez
Conheça 7 motivos para detestar o McDonald’s
Humanos são a única espécie a cometer suicídio?

com O Dia

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook