Categories: Corrupção

Demóstenes Torres passeia e faz compras na Itália

Share

Justiça à brasileira: Demóstenes Torres, ex-senador cassado e envolvido em escândalo de corrupção com um dos maiores mafiosos do Brasil curte Ano Novo na Itália

Eduardo Guimarães, Blog da Cidadania

Dois homens, duas acusações, dois pesos e duas medidas.

O ex-senador Demóstenes Torres foi flagrado mantendo relações com um chefe do crime organizado de Goiás. Há fartas provas materiais contra ele, inclusive gravações em que aparece se corrompendo.

Leia Também:
Demóstenes Torres ganha R$ 24 mil sem precisar ir trabalhar
Denúncia: Demóstenes e Cachoeira teriam armado o mensalão por vingança

Demóstenes foi flagrado por uma fonte deste blog desfrutando das delícias que o dinheiro pode comprar. A foto que o leitor vê acima foi tirada na cidade italiana de Firenze no primeiro dia deste ano.

José Genoino foi acusado de corrupção ativa e formação de quadrilha e condenado a 6 anos e 11 meses de prisão sem uma única prova material ou mesmo testemunhal. Para condená-lo, usaram a teoria de que seria “verossímil” que fosse culpado.

Na mesma foto acima, Genoino aparece em prisão domiciliar, em Brasília, no dia 6 último, após a Justiça ter decidido lhe cobrar uma multa que vale mais do que a casa em que reside, num bairro de periferia da grande São Paulo.

Os fatos acima resumem a Justiça brasileira. Abaixo, as fotos de como a elite judiciária trata a elite política.

.

.

.

.

.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook